Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#856 Mensagem por Carlosnegro69 » 05 Mai 2022, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:KEYKO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita a Moa, o Eros estava de folga, mas a Amanda presente para conferir a nota 10 na recepção, demonstrando que com toda certeza é este quesito que faz o sucesso de uma casa, parabéns à Amanda e também para o Eros, que ainda não estando presente mantém o brilho.
A casa como sempre estava linda, bombando de mulher, para todos os gostos, eram mais de 10 garotas, um verdadeiro espetáculo.
A escolhida do dia foi a Keiko, é um repeteco, pois adorei o atendimento anterior, a garota tem uma energia muito boa. Após o banho vieram os beijos, dados com muito desejo, a garota é muito cheirosa, o oral dela é uma delícia, feito com muita vontade, por quem gosta e curte fazer. As posições foram variadas, a garota vem com todo pique, não tem frescura, não tem preguiça e busca te satisfazer.
Em resumo um excelente atendimento que eu indico e que vale outro repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOAO PEDRO 987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#857 Mensagem por JOAO PEDRO 987 » 05 Mai 2022, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Td realizado dia 23/04 com a DIANA

Morena linda e magestosa.
Finalmente consegui um horario com ela , entao agendamento feito fui pro Figth
No quarto e vou a ducha, Iniciamos uma conversa para quebrar o gelo, ele pede umas musica para deixar o clima mais gostoso Ela ja vem beijando bem gostoso, parte para um oral sem capa bem gostoso, nem deu para retribuir ja cai na cama com ela por cima, peço para ir de 4 acabo finalizando ali mesmo, nao da para segurar muito vendo aquela raba gigantesca.
Repeteco sim , bonita e faz tudo para agradar.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#858 Mensagem por mark adrenalym » 05 Mai 2022, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Nota:10
Top das top na área, bora namorar gostoso, hehehe...

Zap pro meu querido amigo Eros pra deixar tudo no esquema. Recepção sempre show do caro Eros e das belas Arielle e Amandinha.

ADENTRAMOS A SUÍTE PRESIDENCIAL E A GATA LIGA O AR CONDICIONADO NO 16GRAUS...
Mark: 16 gata?
Isis: Fique tranquilo, nem vamos sentir!
Mark: Então o bicho vai pegar? Kkkkkkk
Isis: Como sempre!

MISERICÓRDIA! ESSA GATA É FANTÁSTICA!
JÁ NOS AGARRAMOS AO LADO DA CAMA COM BEIJOS CALIENTES E PEGAÇÃO GERAL, AFFFFF... DEPOIS EU AINDA EM PÉ, A GATA SENTOU NA CAMA E COMEÇOU A ENGULIR MINHA ROLA VORAZMENTE, PQP!

DEITOU-SE NA CAMA E ABRIR AS PERNAS, MINHA NUOOOOOOSSA! CHUPEI TUDO QUE TINHA DIREITO E COMEÇOU O FESTIVAL, UHUUUUUU... POR 3X SQUIRTOU AFASTANDO A MINHA CABEÇA DA PERSEGUIDA.

DEPOIS DA TERCEIRA FUI DE ENCONTRO A SUA BOCA E A GATA COMEÇOU A SUGAR MINHA LÍNGUA, MORDER MEUS LÁBIOS E DIRECIONAR A ROLA PRA GRUTA DO AMOR, AFFFFF. MAIS 2 SQUIRT EXPELINDO MINHA ROLA, KIDIMAIS...

VEIO PRA CAVALGADA INTENSA E DESPEJOU MAIS 3X SQUIRT, MISERICÓRDIA! MINHA BARRIGA, COXAS, SACO, ROLA, CU TUDO ENCHARCADO...

A GATA ME CHAMOU PRA PEGA-LA D4. PQP!!! METI A LÍNGUA DENTRO DO SEU CUZINHO E MAIS UM SQUIRT, KKKKKKK.
ROLA PRA DENTRO E MAIS 2 EXPULSÕES PARA SQUIRTAR, AFFFFF...

ESSA GATA NÃO SECA NUNCA! TODOS OS SQUIRTS COM ABUNDÂNCIA E PRESSÃO. ESPETACULAR!!! O LENÇOL FICOU TODO MOLHADO, KKKKKKK

PRA FINALIZAR, PPMM/GALETO E ESPORRADA TUDO DENTRO COM A GATA ENTRELAÇANDO AS PERNAS POR CIMA DA MINHA BUNDA, ME APERTANDO COM OS BRAÇOS E SUSSURRANDO NA MINHA ORELHA, AFFFFF...

FICAMOS ABRAÇADOS E NOS BEIJANDO ATÉ A ROLA SE DESCONECTAR.

COM ESSA GATA, CADA ENCONTRO É PRAZEIROSO. NUNCA CAI NA ROTINA! ELA GOSTA DE BEIJAR E FICAR TOCANDO O CORPO DA GENTE DIRETO. ELA É MUITO TOP!

Na saída a gata sentada calçando seus sapatos, de vestido e sem calcinha, pra que, meti a língua, kkkkkkk...

Fuiiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#859 Mensagem por ATHENA » 05 Mai 2022, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Boa noite amigos !!!

Depois que sai da INDY dou uma passadinha na MOAH, como sempre sou muito bem recebido pelo Eros e a nova recepcionista que sempre esqueço o nome. Cheguei e já perguntei da RUBI, disseram que ela estava disponível, descansei alguns minutos e subi para o quarto 02 com a RUBI. Chegando no quarto já nos cumprimentamos com muitos beijos e fui colocando uma playlist no meu celular, ela foi tomar um banho e logo estávamos nos agarrando na cama muito carinho de ambas as partes e comecei a chupar seu clitóris, ela ficou gemendo e se contorcendo enquanto eu judiava do seu clitóris com minha língua, pego o sugador de clitóris na mochila e coloco para sugar no seu clitóris, ela fica rebolando o clitóris em cima do do sugador, se contorcendo e gemendo... Não gozava... Só ficou curtindo e segurando seu gozo... Depois de uns 30 minutos aproveitando o sugador, me pede para colocar a camisinha e penetra-la, pois queria mesmo gozar no meu pau, coloco a camisinha e vou colocando devagar na sua buceta, vou movimentando lentamente com estocadas cadenciadas, ela pega o sugador, coloca em cima do clitóris para se masturbar enquanto eu soco no fundo da sua bucetinha... Fiquei socando forte e ela tremia toda e pedia para eu socar e não parar, fiquei socando com ela dando gemidos altos até ela se contorcer e jogar o sugador pro lado e pedir para eu socar e não parar, pois estava gozando, suas pernas tremiam de tesão e gozou gostoso no meu pau, eu continuo socando até não aguentar e encher sua bucetinha com minha porra, foi uma gozada sensacional... Gozei ao mesmo tempo eu beijava sua boca, fiquei dentro dela por um tempo até meu pau começar a sair de dentro dela, tirei o preservativo e joguei no chão ao lado da cama, deitei com ela nos meus braços e ficamos namorando. Toca o interfone e fomos tomar banho, nos trocamos e nos despedimos... Descemos juntos e nos despedimos novamente, encontro na recepção meus amigos Caio e Gabriel, depois chegaram Ricardinho e Rodrigo, ficamos batendo um papo e tomando vinho até eu dar linha na pipa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#860 Mensagem por nixe » 06 Mai 2022, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Anal:SIM
Passei ontem na casa, falei com o Eros que queria uma completinha, conversou com 2 e fui entrevistar a Sabrina e ela fala: vc que quer fazer anal? Sim. Se não for “grande” faço normal…
Menina de cabelos pretos lisos e compridos, seios g e bumbum m, barriga zerada, algumas tatoos… bom conjunto, apesar de preferir as mignons
Banho e conversa e ela vem beijar… desce para o junior oral
Pedi a camisinha e ela vem cavalgar de frente comigo apertando os peitos, pede pra comer de frente
Depois vamos para de quatro… peço o cu e passa o gel… enfio devagar Ela dita o ritmo… fiquei um bom tempo curtindo e borracha cheia
Fui para o banho e ela começa a falar: o Eros te avisou que eu cobro o anal né? Nem ele e nem vc na entrevista… “faço normal” pra mim é normal triplo sim, queria cobrar 150,00 pelo cu… paguei 100 mas fiquei chateado, desci paguei, avisei o Eros pois conversei antes e rua
Milhas marcadas
3/4 de 1h *
3/4 de 1/2h *

Link:
🔗

renatolog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#861 Mensagem por renatolog » 06 Mai 2022, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:JADE NINFETINHA

Visita à casa quinta à tarde, apresentação, plantel bem interessante.

Escolhida foi a Jade, morena, mignon, cabelo na altura dos ombros, muito bonita, com olhar matador.

Atendimento super de boa, oral de qualidade, sem regular nada. Toda durinha, depois do primeiro round conversamos.

Ainda rolou o segundo um pouco mais hard, nem aguentei tanto.

Saí leve, recomendada 10/10

Link:
🔗

renatolog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#862 Mensagem por renatolog » 06 Mai 2022, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Já me preparando para ir embora vejo que chegou a Angelina e me interessei.

Novidade na casa, toda branquinha, peitos G, cabelos longos bem escuros.

Pegada bem tímida, namoradinha, um anjo.

Só tive tempo para meia hora, mas saí feliz.

10/10

Link:
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#863 Mensagem por loirospcam100 » 06 Mai 2022, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

meuuuu Deus...

Sempre lindos relatos da Isis aqui e estava tentando um alvará pra passar com essa deusa...

Confesso que tinha receio vpois, pelas fotos do status, achei que ela era mais cavalona da paixão e eu prefiro as pequenas...

Ela é linda demais, pequeninha com o corpinho 10 e muito, mas muito safada.

Me chupou gostoso, deixando meu pau trincando e, depois se deitou para que eu a chupasse... Chupei muito até ela gozar a primeira e depois deitei do seu lado e fiquei batendo uma pra ela até ela gozar incontáveis vezes, deixando tudo molhado e melado... Colocamos a camisinha e comi ela de 4 até gozar mais e mais... Tentei colocar o dedo no cuzinho mas ela não deixou....

Depois vei no ppmm e coqueirinho... Gozando mais vezes no meu pau e me melando todo...

Por fim, finalizei no ppmm... Que mulher gostosa! Uma das melhores fodas!

Certeza que volto para subir com ela de novo... Ainda quero experimentar a Diana e a Jade...

Abss

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#864 Mensagem por dexterboladefogo » 06 Mai 2022, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:KEYKO

Passada ,
Na casa e como sempre estava cheia de beldades...
A escolhida foi a Keiko..
A mina e show de bola..
A mina deixa o cliente a vontade ,
Vários beijos e bora meter em várias posições até gozar...
Banho e fui embora..

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#865 Mensagem por Coringao09 » 06 Mai 2022, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Passei hj no fim da tarde na clinica..
Escolhi a Maite..
Moreninha lindinha de rosto..parece uma indiazinha.. gatinha msm.. bem novinha 18 anos...
De corpo é uma delicinha.. seios lindos durinhos de ninfetinha msm... bunda durinha.. enfim a mina é tesaozinho.. pelo menos pra mim né rs..
Atendimento duplo sim.. sem frescuras..
Valeu mto a pena a escolha.. mto gatinha e atendimento bom tbm

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#866 Mensagem por safado9 » 07 Mai 2022, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Td realizado dia 29/04

Uma passada na clínica, aniversário do Eros e do Caio. Casa cheia, churrasco e várias gatinhas. Resolvi ir com a Mayte morena clara, bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios lindos naturais durinhos. Ao atendimento beijou pouco, faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#867 Mensagem por Yep » 07 Mai 2022, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Keyko

Nota:7
Td de uns dias atras

Estava em Moema a trampo, fugi na Moah, vejo as minas e chamo a Keiko

Mina fmza... foda rapida... tomei banho e dei a pica pra ela chupar.... depois encapei e mandei fica de 4, soquei pra caraio na Keyko... toma..toma... depois de uns 20 min socando muito e a Keyko gemendo pra carai.... ela disse q queria meu leite, assim o fiz, tirei a capa e ela caii de boca.... gozei gostoso na boca da safada e ela engoliu tudo e disse q adora engolir porra kkkkk

Repeteco: Talvez, antes tenho varios outras safadas ali pra comer kkk

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#868 Mensagem por crosstrainee » 07 Mai 2022, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:SIM
TD feito esta semana.

Beijos: alguns e de língua
Oral: sem capa, pressão na medida
Vaginal: chupei no 69.....meti no ppmm, e depois de lado, e por fim a melhor parte.....
Anal: pedi o anel, comecei de lado e depois com ela de bruços...judiei um pouco, pois estava demorando p/ gozar.....tirei do cú e ela me chupei gostoso até gozar tudo na boca dela.

Depois ainda fez uma boa massagem. Garota com atendimento bem completo!

Recomendo!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#869 Mensagem por Rubro Verde » 07 Mai 2022, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Nota:7
Ontem, 6/5 passei na Moah e acabei abrindo um vinho, nem bem desci do quarto o amigo Gabriel abre outro,
tive que zarpar antes de me embriagar, afinal hoje é o dia da confraria.
Voltando ao dia de ontem, a casa com uma equipe de ninfetas de nivel, vou citar 5, que estavam presentes ontem
nesse estilo corpo mignon todo perfeitinho :roll: Jade, Pietra, Angelina,Mayte e Emanuelle , raridade juntar
uma equipe assim, vou ficar devendo as demais presentes, memória falhou, lembro da Sabrina, Thainae e a Luna

Mayte
Menina novinha, bonita, cabelo preto comprido, seios pequenos naturais perfeitos, barriguinha em ordem, cinturinha
coxas grossas e uma bunda redondinha e lisinha, corpo mignon de belas curvas, parece magra mas ta mais pra falsa magra 8)

Beijos aceita, lábios soltos, prolongados, busquei um, ainda em pé, na saída do banho, para criar o clima

Oral ela foi em direção ao meu pau e iniciou um oral cadenciado, mais concentrado na cabeça, sem muita variação,
mas aquele rostinho te olhando já dava baita tesão

Retribui, brinquei , toda cheirosa, mais um beijo e camisinha

Pegada ela veio por cima, cavalgada de frente, em seguida de costas, encaixe perfeito, toda apertadinha,
com ela de quatro, empinando a bela bunda, finalizei, enchendo gorrinho

Pedi uma massagem, fez e retribui e fim de papo, valeu a pena conhecer, meiga, carinhosa, animada
Não faz anal e não finalizou oral

R$ 150,00 uma hora

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#870 Mensagem por ponei_das_colinas » 07 Mai 2022, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Keyko

TD realizado com a Keyko.

foram dois rounds, um finalizado de quatro e outro na boquinha.
Nao regulou posição. Uma das melhores garotas da casa.

Repeteco? Sim com certeza

Link:
🔗

Responder