Altura: 1,80m
Biotipo: Loirona
TD: 26/8/2022 (sexta-feira)
Um amigo meu do fórum havia alertado sobre uma cavalona loira com 1,80 no Espaço Morumbi, que eu ainda não havia visitado desde a última reforma da casa. Com presteza me dirijo ao local naquela tarde de sexta-feira. Peço a apresentação. Não demora a vir a cavala loira, bem alta, seios médios, bunda GG. Além da grandeza do corpão, a simpatia da garota é contagiante. Terminado o desfile das beldades, obviamente escolho a loiraça.
Já no caminho do quarto, vou fazendo brincadeiras com o tamanho da Bárbara e ela ri, ri. Uma vez dentro do quarto, são só beijos e carinhos. Vamos tomar banho juntos. Beijos e deslizamentos de mão sobre aquele vasto corpaço. Saio correndo do chuveiro. “O que foi?”, pergunta surpresa a moça. “Entendi!”, diz ela 30 segundos depois, quando volto com o pau devidamente paramentado pelo EPI. Aquele bundão enorme dela é irresistível e já começo a comer por trás ela apoiada na pia. Como ela é altona, o encaixe é perfeito. Logo vamos para a cama, nos enxugando pobremente pelo caminho. Ainda semi-úmidos continuamos o movimento na cama, agora na companhia do espelho que multiplica os coxões e rabão da loiraça. Com a deslumbrante paisagem dada pela posição de 4, se encerra o primeiro tempo.
Mais um banho juntos. Retorno à cama, conversa, conversa, conversa. Chega de conversa e vamos pra ação. Um bem curtido segundo ato com várias posições e contorções com aquele mulherão. Um 69 prolongado é o final, primeiro com gozo da Bárbara, uma pausa, e finalmente, é minha vez.
Um último banho. Secos, nos despedimos.
TD delicioso com a Bárbara loiraça.
Biggirllover