101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#856 Mensagem por biggirllover » 30 Nov 2022, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Bárbara
Altura: 1,80m
Biotipo: Loirona
TD: 26/8/2022 (sexta-feira)

Um amigo meu do fórum havia alertado sobre uma cavalona loira com 1,80 no Espaço Morumbi, que eu ainda não havia visitado desde a última reforma da casa. Com presteza me dirijo ao local naquela tarde de sexta-feira. Peço a apresentação. Não demora a vir a cavala loira, bem alta, seios médios, bunda GG. Além da grandeza do corpão, a simpatia da garota é contagiante. Terminado o desfile das beldades, obviamente escolho a loiraça.

Já no caminho do quarto, vou fazendo brincadeiras com o tamanho da Bárbara e ela ri, ri. Uma vez dentro do quarto, são só beijos e carinhos. Vamos tomar banho juntos. Beijos e deslizamentos de mão sobre aquele vasto corpaço. Saio correndo do chuveiro. “O que foi?”, pergunta surpresa a moça. “Entendi!”, diz ela 30 segundos depois, quando volto com o pau devidamente paramentado pelo EPI. Aquele bundão enorme dela é irresistível e já começo a comer por trás ela apoiada na pia. Como ela é altona, o encaixe é perfeito. Logo vamos para a cama, nos enxugando pobremente pelo caminho. Ainda semi-úmidos continuamos o movimento na cama, agora na companhia do espelho que multiplica os coxões e rabão da loiraça. Com a deslumbrante paisagem dada pela posição de 4, se encerra o primeiro tempo.

Mais um banho juntos. Retorno à cama, conversa, conversa, conversa. Chega de conversa e vamos pra ação. Um bem curtido segundo ato com várias posições e contorções com aquele mulherão. Um 69 prolongado é o final, primeiro com gozo da Bárbara, uma pausa, e finalmente, é minha vez.

Um último banho. Secos, nos despedimos.

TD delicioso com a Bárbara loiraça.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#857 Mensagem por curioso_free » 30 Nov 2022, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:8
TD de ontem, meio da tarde. Após apresentação, optei pela Maia. Morena, baixinha, cabelos curtos cacheados, marcas de biquini, estilo mignon com peitinhos e bundinha na medida. No quarto, e os quartos da casa, para quem conhecia antes, estão muito melhores, a moça foi só simpatia. Após higiene de ambos, em pé mesmo já fui ganhando uns beijos. Na cama, banho de lingua, uma bela peta s/c, e aí capa no menino para não queimar a largada. Veio por cima, ppm, d4 e aí, não demorou muito, fui finalizado. Enfim, a casa está com ótima estrutura, o plantel é bem variado (agradando todos os gostos), e a moça foi top. Certamente terá repeteco.

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#858 Mensagem por winwood » 30 Nov 2022, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Nota:10
TD dia 30/11/2022 4a feira em torno do meio dia

Apesar do horário havia muitas meninas .

Repeteco com a BARBARA - loirona, alta, muito bonita, corpão, super simpática, delicada e ótima companhia.

Como já nos conhecemos e rola uma química muito legal, a transa rola natural...

Oral sem capa, logo que terminei minha ducha. Ajudei-a a tirar a roupa e ela vai fazer sua higiene.
Voltou logo e já abocanhou de novo o JR. Chupeta deliciosa !!
Beijei seu corpo todo e camisinha no JR. Frango assado e ppmm frenéticos !! E sempre beijando sua boca...
Tentei segurar mais um pouco mas como estava bom demais, enchi a borracha !!

Pausa para nos recompormos e bate papo animado. Ela é sempre uma ótima companhia !!
Dobrei o tempo e continuamos a conversar....
Nova ducha e ela cai de novo de boca.... aff...
EPI e foi de 4.... Aquele bundão macio batendo em mim.... rs
Cansei e voltamos a bater papo e já acaba o tempo...
Parece que 2 horas é pouco .... rs

RE-COMENDO !!

FUI .......................................................

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#859 Mensagem por Hammerstick » 30 Nov 2022, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

TD da semana passada.
Sai com a Lua!!
Gata demais, simpática, divertida e magra mas gostosa ( como eu gosto)
Oral fantástico, engoliu meu pau inteiro.
Veio por cima, depois eu fui por cima e terminei com ela de quatro!
Cheirosa, em tudo.
Atendimento excelente
Vale voltar mais vezes

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#860 Mensagem por dead » 30 Nov 2022, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mais uma de quando o tópico estava trancado:
Fui já agendado com a Mel.
Atrasou a hora, mas vale a espera. A menina é um tesão!! E um sorriso matador...

Vestido curtinho, uma bota enorme, formando um conjunto ótimo para tirar - e já começo a beijar muito e chupar também. Depois de um tempo não aguento e passo prá ela fazer um oral matador - deixo ela um tempo até finalizar na boca deliciosa dela.

Ducha rápida, conversa boa, muito beijo e volto a chupar até ela falar que gozou (a gente sempre acredita hahaha)-O adormedico acorda, camisinha e vamos variando um tempo até dar a hora. Não estivesse tão tarde, acho que emendava mais uma.
Na saída como estava prá fechar ainda ficamos batendo papo com um povo lá embaixo.

Repeteco? Vontade não falta, mas ela não tem ido muito na clínica, ai não encaixa o dia... Mas quem sabe ela volta rs

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Ver TD's

#861 Mensagem por dead » 30 Nov 2022, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ludi

Este é de Setembro:
Cheguei agendado com uma menina que no final nem foi (eu já imaginava pelo status, mas como falaram que ela ia...). Sem problemas: já que estava, vi uma aprê: e passaram umas 3 ou 4 meninas. Escolhi a Ludy, em quem já estava de olho há uns dias.

Garota nova, cabelos encaracolados, magrinha, super simpática, mais ou menos 1,70, algumas tatuagens num corpo sensacional.
Já fomos juntos para o quarto, ela toma banho, depois eu. Nesta hora vi que beijos é mais selinho mesmo - mas tá valendo
Na cama rapidinho eu começo a chupar a ppk boa demais - demoreu um pouco a encontrar o jeito, mas quando achei... minha nossa! Melhor ainda que aceitou os dedos (não atrás, ali estava proibido qualquer coisa haha). Fui até gozar, ela tomou outra ducha e veio me chupar. Boquinha gostosa, bem babado, molhado, profundo. Só já avisou para não gozar na boca.

Ela tem uma bunda sensacional, então coloquei camisinha e já ficou d4. Ficamos um tempo, ai ppmm e fomos variando bastante até que toca o fone.

Já até tinha desistido de gozar, quando ela encosta na parede e vira aquela bunda linda pro meu lado, só cheguei mais perto e finalizei ali mesmo
Deu tempo de um banho corrido e bora pagar a conta - minha primeira milhagem completa na casa.

Vale repeteco, com certeza!

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#862 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 30 Nov 2022, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Estava na área próximo e passei no Espaço pra relaxar o motor. Nesse dia tava num stress do cacete e a Vanessa deixou meu dia perfeito, tanto pela recepção e na ajuda perfeita de escolher a melhor namoradinha do dia pra mim. A Vanessa recomendou uma garota que estava retornando na clinica e tinha um bom atendimento. Pedi apresentação só pra ver o plantel, mas não iria trocar a sua recomendação. Fiquei no tesao do rato ao ver uma chamada Bruna, a típica morena falsa magra com peitos M naturais em destaque, um rosto lindo lindo, olhos, boca, bumbum empinado, uma gostosa. Foi divertida na apresentação e subi com ela. A atitude dela só confirmou a recomendação da minha amiga. Tenho um principio de que quando a garota é divertida no seu primeiro contato é quase certo de uma bela foda. Acertei. Subimos e a hora que ela tirou a roupa fiquei de pau trincado na hora. Que corpo, puta gostosa do cacete. Banho, higiene e logo nos beijamos gostoso sem frescura. Chupou no ponto certo, olhando nos olhos pra ver se eu ia ao delírio. Garota entende de oral. Quase derramando o leite, capa e metemos gostoso. Buceta mordia o pau e logo senti melar com ela denunciando a gozada. Não resisti a cena e deixei o gozo subir e gozei muito. Depois ficamos só nos carinhos. Ia ficar só 30 min mas a Bruna me conquistou a ficar 1 hora com ela. A garota é um doce de namoradinha animada. Volto com certeza. Paguei a fatura e tomei o rumo da goma.

Link:
🔗

rickloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#863 Mensagem por rickloko » 30 Nov 2022, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Colocando os TD em dia da melhor casa da região, atendimento impecável dessa loira devassa, a química com ela é total.
Oral cadenciado alternando pra algumas engasgadas, beijos muito gostosos, e totalmente liberal, destaque pra aquela bunda incrível de 4, num anal bem Hard.
Totalmente viciante, agora que p tópico retornou, vou desbravar as demais beldades, destaque pra Renata e Bárbara que estão na minha lista de prioridades.

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#864 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 30 Nov 2022, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana ex Pricila

Beijou na Boca:NÃO
Salve, Salve Srs e Sras!
Que grata surpresa saber que o Lupanar Espaço Morumbi localizado na Chafic Maluf está de volta no glorioso GP Guia; o relato dos TD além de nos propiciar o benefício edificante da contribuição social com informações, elogios, críticas e delação de mal atendimentos nos da o prazer de relembrar e deixar registrado a experiência que temos com essas mulheres maravilhosas que fazem tão nobre e importante função, nos garantindo momentos de prazer, relaxamento e divertimento.
Nesse período de alguns meses frequentei a casa algumas vezes…. 😜

Vamos ao que interessa… Alguns TDs com a espetacular Juliana; uma baita gostosa, alta,um corpão natural de deixar qualquer macho maluco… que bunda fenomenal e funcional ela tem… atendimento perfeito com envolvimento, foco no cliente para satisfazer por completo seus anseios e desejos. Uma fodao de responsa essa mulher.

Confesso que não me recordo, desde que subi a 1a vez com ela, de não ter escolhido a Juliana dentre as opções, e em todas as oportunidades foram atendimentos sensacionais aonde a única coisa que faltou foi tempo da minha parte para ficar mais … hehe.

Espero que essa delícia volte a frequentar a EM e crie raizes profundas na casa para o nosso deleite.

De todo modo se não for o destino fica a lembrança, os parabéns e agradecimento por tão bons atendimentos prestamos.

Link:
🔗

acid_j_2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#865 Mensagem por acid_j_2000 » 01 Dez 2022, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

RENATA
Muitas idas com a musa relatados no outro forum enquanto este estava bloqueado...
Consegui voltar à 101 29.nov para encontrar a Renata
Sempre fantástica, muito linda e deliciosa !!! :roll:
Mulata Mulherão com M Maiúsculo !
Corpão gostoso, bunda durinha, peitões lindos, ppk deliciosa ! Juntando rosto lindíssimo, sorrisão, papo agradável e pessoa muito boa só poderia dar BOM !!!
A 101 também sempre perfeita, quarto bom, limpo, recepção simpática !
Como alguns colegas mencionam NÃO RECOMENDO para ficar só para mim ! kkk :twisted:

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#866 Mensagem por Jakabreiro » 01 Dez 2022, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Td realizado dia 29/11
Garota Barbara,
Cheguei na clinica e já vi no papel quem estava presente e de cara ja vi uma deusa chamada Barbara.
já solicitei o atendimento dela e subi para o quarto para tomar meu banho, durante o banho ela chegou com aquele sorrisão e me beijando, que delicia, ela se banhou rapidinho e logo veio me beijar.
Que mulherão deliciosa, bem alta e toda gostosa, com uma bela bunda e seios grandes, além de muito linda.
mas a simpatia e sorriso dessa mulher me encantam.
no rala e rola ela é toda namoradinha e dengosa, chupou deliciosamente onde ficamos alternando quem chupava quem, e no fim me finalizou na punheta, deliciosamente
Recomendadissima

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#867 Mensagem por Armani Giorgio » 01 Dez 2022, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Juliana
TD de agosto num sábado à tarde

queria conhecer essa loira e já deixei agendado... primeira vez na clínica,
direcionado pra suíte e enquanto estava no chuveiro, a gata entra e quando me vê, já abre o sorriso dando uma risada bem gostosa,
achei muito engraçado e ela veio me cumprimentar com um beijo que, quase molhei ela toda ainda de roupa,

ela foi pro chuveiro e fiquei aguardando na cama sentado,
ela se joga em mim e senta no meu colo me beijando e rindo,
caralho, como beija gostoso essa gata, me empurrou e continuou me beijando,
desceu pelo meu corpo me lambendo e quando chegou no meu pau,
engoliu e ficou numa gulosa tremenda que quase explodo ali mesmo, mas resisti...

minha vez de sentir seu gostinho, ela se deita e abre a bucetinha, toca no grelinho e vai descendo,
mete dois dedos e me mostra o quão molhada estava, abro minha boca e sinto o gostinho do seu mel,
como ela é deliciosa, fez isso várias vezes, só me provocando...
chupei seu grelinho e depois passeei com minha língua por toda a extensão da sua bucetinha e enfiava no cuzinho,
ela apertava os peitos e de olhinhos fechados, pedia mais, que queria gozar na minha boca,
um tempinho degustando e ela se treme toda!

me deitei e me chupou mais um pouco com sua boquinha de veludo,
encapou o guri e veio por cima cavalgar dando os biquinhos dos seus lindos peitos pra eu chupar,
acelerou a cavalgada e se tremeu toda me xingando de tudo quanto é nome,

ficou de 4 e pediu pra meter, de repente ela pega meu pau e põe na entrada do cuzinho e pergunta: quer?
caralho, quem resiste?
enfiei devagar e ela rebolava pra entrar, fiquei parado contemplando aquela cena,
uma loira linda com seus cabelos longos, rebolando no meu pau, indo e vindo, quase gozo, mas me seguro...

ela pede pppmm, pois queria me beijar e gozar dando o cuzinho pra mim,
pediu pra meter com força segurando seus peitos, acelerei e ela começou a se tremer e me beijou,
aí quebrou o peão e enquanto ela se tremia me beijando e gritando, foi porra dentro do anel,

caí de lado, ela tirou a capa e ficou abraçadinha com aquela risada gostosa dela,
ficamos papeando um pouco e deu a hora, banhos juntinhos e quase fico de novo, hahaha
nos vestimos e um beijo bem molhado de despedida,
gata show!!

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Ver TD's

#868 Mensagem por dead » 01 Dez 2022, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Começo de Outubro:
Passei na aprê. Várias meninas, mas tinha uma que já tinha visto algumas vezes e estava querendo "conhecer melhor", e estava disponível, assim escolhi a Bianca.
Garota baixinha, cabelos claros, peitos naturais, óculos e super simpática!

Papo desenrola fácil, beija bastante. Depois do banho começa um oral muito bom, até o talo, bolas, tudo. Brinquei que ia deixar o TD inteiro ali rsrs
Mas quase gozando, pedi uma pausa e fui eu chupar. ppk gostosa demais, fiquei bastante tempo, a menina ficou enxarcada e aceita dedos também. Delícia demais!!

Depois dá mais uma chupada, coloca capa e vem por cima por um tempinho. Trocamos até ficar d4 - uma bela bunda! Ela mesma vai se mexendo até que não aguentei e acelerei tudo para finalizar ali mesmo.

Deitamos um pouco, conversa e um pouco de 'namoro' Toca o fone e bora prá vida.

Garota boa demais, vale repeteco.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Ver TD's

#869 Mensagem por dead » 01 Dez 2022, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Última vez que fui na clínica, no meio de Outubro - tudo bem que a Copa tem me deixado mais no home office, mas nada justifica tanto tempo longe.
Mas enquanto não retorno, bora para o TD.
Fui para uma aprê. Várias meninas, quase fui para um repeteco, mas a Alana estava livre e depois de tanto td positivo, estava na hora de conferir.

Mulata mignon: baixinha,magrinha, peito p, e uma bunda 'de responsa'.
No quarto já vai beijando, e muito! Nem 2 minutos e já era positivo!
Super simpática, a gente conversa durante os banhos (foi dificil parar a esfregação para entrar no chuveiro haha)
Depois dos banhos, muito beijo, esfregação e ela vem chupar ajoelhada, com gosto.
Deixo um bom tempo, deixo para continuar - falo que vou parar, mas no final, vou até gozar na boca mesmo. Que boca!!

Vou para uma ducha e com tempo, volto para saborear a menina. Aquela bunda gostosa demais (anal com taxa) - depois vira de frente e fico um tempão com ela, até ficar escorrendo.

Dali a pouco já toca o telefone.

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#870 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 01 Dez 2022, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Boa tarde foristas!
Atualizando os TD durante o gancho da EM.
Prestadora escolhida foi a Pamela. Morena clara de cerca de 1,65m, uma bela fêmea muito gostosa ancas muito bem conformadas, pernas torneadas com aquelas coxas de marombeira…. diferencial que achei foi a vulva ter um adereço denominado de piercing o qual pode ser uma boa opção usado durante o cunilíngua para entretenimento😛.
Oral matador com finalização jorrado sêmen até na via aérea nasal da moça também foi marcante no atendimento, apesar da pseudo bronca que ela deu, foi tão cômico que até a mesma achou engraçado 🤣 .
Atendimento muito bom, recomendada e com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Responder