Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeca1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

s

#8551 Mensagem por jeca1234 » 27 Dez 2019, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda dia 26 no final do dia. Achei que estaria meio vazia, mas estava lotada de cuecas (e por isto, nem tanta menina disponivel).
Já quase desistindo, a Vanessa me falou para esperar mais um pouco e veio a Gisele com um shortinho que vixe.

Um pouco mais de 30 anos, peito com silicone e um corpão bom demais, com uma bunda ótima!
No quarto já começa com bastante beijo, depois banho e vou para a ppk, chupando um bom tempo, depois sou muito bem retribuído e passamos a um bom 69.

Falo que precisa dar uma pausa para encapar, vou d4 com aquela visão linda.
No intervalo a conversa flui muito bem, até ela mesmo chamar para o segundo tempo.

Valeu ter esperado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8552 Mensagem por ATHENA » 27 Dez 2019, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Hoje fui rever a Maya, não podia terminar o ano sem dar uns beijos e levar uma lembrancinha para essa gata linda...
Marquei horário uns dias antes e hoje fui ao encontro.
Chegou e logo fomos para o quarto 01 e aos beijos e abraços fomos tomar um banho para refrescar.
Depois do banho tomado, entrego o presente que ela diz ter adorado e vai passar o ano novo com ele, ela guarda o seu presente e já começamos a nos beijar e agarrar... Chupo seus peitinhos até seus bicos endurecerem e depois vou para sua bucetinha que caio de boca no seu grelinho... Ele endurece e ela geme bem sensual... Começa a ficar bem molhadinha e logo me pede o meu pau pra chupar... Fica chupando e eu viro para um 69... Depois de um tempinho na chupacão, eu peço a camisinha e vou devagar enfiando na sua bucetinha na posição PPMM... Coloco devagar até entrar tudo e ela começar a pedir para eu socar na minha putinha.... Vou socando e ela gemendo e falando sacanagens para me excitar.... Ela pede para cavalgar... Sobe e fica cavalgando e me beijando por um tempo e depois coloco ela de 4.... Fico socando até não aguentar mais e gozar gostoso junto com ela.... Ficamos deitados conversando e depois fomos para outro banho.
Depois do banho mais chupadas de ambos e vamos meter até eu gozar no PPMM aos beijos com a deliciosa Maya...
Volto sempre, adoro essa safadinha... Foram 2 horas de uma excelente companhia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Rai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8553 Mensagem por Rai » 27 Dez 2019, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

TD realizado Segunda feira dia 23/12. Vários clientes na recepção,rola a apresentação, rapidamente a maioria das garotas já estava ocupada,fui novamente com a Cléo. Banho tomado, começa a pegação, muito beijo,logo após ela agacha para um oral demorado e muito bom. Resolvo retribuir começo pelos peitos,e vou descendo até chegar a bucetinha. Logo após vamos para um papai e mamãe,e estava tão gostoso que finalizo assim mesmo. Batemos um bom papo,uma nova ducha,e vou embora. Garota muito gente boa, aprovada !!

Link:
🔗

Crecio Pinto Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#8554 Mensagem por Crecio Pinto Grande » 28 Dez 2019, 08:57

POSITIVO

Fala galera!!

No dia 23/12 fui na Kin na hora do almoço rever a Cléo e fomos para o quarto 02.
Fomos tomar um banho e depois foi uma loucura... Começo chupando seus peitos e logo estou chupando aquela buceta suculenta.... Pego na mochila alguns brinquedinhos que sempre levo comigo. Ela Ficou louca de tesão, gozou um monte de vezes com os brinquedinhos que levei, fomos tomar outro banho e pedimos outro lençol, pois o lençol estava todo molhado.
Depois de trocar o lençol voltamos a brincar.... Chupei novamente ela muito e novamente colocava o brinquedinho no seu grelo duro....,Mais gozadas dela e no fim gozei gostoso Sai com as pernas bambas..... Essa mulher é um D++++..😋😋😋

Link:
🔗

highlander1976br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8555 Mensagem por highlander1976br » 28 Dez 2019, 09:58

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado ontem.
Garota : Mirela

Super simpática e se envolve.
Começou com um oral bem babado e com vontade.
Depois veio por cima e depois de quatro.
Finalizei Na boquinha.
Corpo legal e pele bem macia.
Seios pequenos.
Bom atendimento.

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:7
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Dez 2019, 10:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#8556 Mensagem por roberto 1975 » 28 Dez 2019, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Sol morena clara 1,65 belas curvas , fecho a porta arranco a roupa dela e ja começo chupar esse cuzinho com força alternando buceta e cuzinho até ela gozar , boto ela franguinho asado na poltrona enfío tudo nesse cu redondinho e dou a primeira
Banho , boto ela pra chupar por varios minutos , a coloco de bruços na poltrona enfio tudo novamente nessa bundinha redonda puxo o cabelo pressiono ela contra a poltrona e dou segunda , banho , deito na cama e começa um oral de varios minutos até encher essa de boca de leite
3 bem dadas a Sol não nega fogo .
A Vanessa na recepção uma simpatia
Valeu

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#8557 Mensagem por SEMNEURAS » 28 Dez 2019, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Boa tarde amigos..no sabado passado cheguei a kin as 13 hs. E bem recebido pela vanessa e moises.. ja agendado com a sol..nao ha conhecia mas foi bem indicado por amigos gpguia.. na apresentqcao gostei muito da sol ...subimos e banho de gato de ambos para nao perder tempo...comecamos com.muitos beijos..oral desencapdo da moca que percorria todo o corpo da rola .. a sol colocou a camisinha e logo subiu em cim a cavalgando..depois ppmm e de quatro ..visao da bunda g da sol ..e logo pedi a rabeta e prontamente atendido .. gelzinho e a rola todinha dentro do cu da garota..e fui finalizado rapidinho kkkk . Banho .descansinho...conversinha..e iniciamos o segundo round.. repeteco do primeiro..beijos..oral .. e tomei uuma surra de cu kkkkk varios minutos comendo aquele cu rosado.. e finalizado .game over..

Cinclusao
Sol excelente profissional
Realiza suas fantasias sexual
Simpatia.educacao..10
Selo de qualidade inmetro dos putanheiros
Recomendadissima
Kin tem a melhor equipe triplo sim da grande sp

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#8558 Mensagem por pinga51 » 29 Dez 2019, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Nota:8
TD com Anny
Garota de bom astral
Escolhida pro pega não negou fogo.
Mina de peitos P ,bunda M toda depilada e com uma tatuagem bem discreta.
Mina bem pró-ativa e simpática,carinhosa, entra no cafofo e começa uns pega nervoso .
Mina começou a beijar e não parou mais ,depois se convida a uma peta muito boa com direito a lambida no saco inteiro e pau inteiro também.
Depois capa e pau na perseguida e ela começa a dar sinais de gozo eminente aí já ponho ela de quatro e peço cuzinho ,pedido atendido devagar até entrar tudo aí 2 min já sou finalizado .
Coito muito bom ,depois mina entocha uma prosa e aí como havia uns 10 min um papim rápido e rua.
170 pra florista X-9.
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Dez 2019, 10:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#8559 Mensagem por rafaelnrf » 29 Dez 2019, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Nota:5
TD realizado na noite de quinta.

Muito bem recepcionado pela linda Luciana.

Após a apresentação, optei por uma novidade, Gisele.

Muito simpática dentro do quarto deixa o cliente bem a vontade.

Após o banho de ambos, nos beijamos a média distância, infelizmente ela não beija muito bem, beija com muita desconexão e mexe desenfreadamente a língua.

Enquanto beija, fica punhentando....não gosto.

Na sequência, ela fez um oral sem capa, prolongado, muito bem feito com exceção para o fato dela usar as mãos...

Capa no pênis, ela ficou de quatro, mantive um ritmo de média velocidade.

Na sequência, ela veio por cima, mas da forma como pulava a qualquer momento poderia dobrar o meu pênis no meio.

Pausa, ela tentou reanimar o meu pênis com oral sem capa e bastante uso das mãos, mesmo me punhentando na velocidade de March 5 ela não conseguiu me fazer gozar, porém após diversos minutos, meu pênis endureceu.

Capa no pênis, eu fiquei por cima dela, estocadas fortes e secas por prolongados minutos e ela me pedindo para gozar...

Sem desconectar, ela ficou de ladinho e eu na vertical, após alguns minutos eu fui finalizado.

Foi um atendimento bem profissional com alguns vícios que eu abomino.

Neutro.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#8560 Mensagem por rafaelnrf » 29 Dez 2019, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:8
TD realizado na tarde de Sábado,

Optei por uma novidade, Angel, Loira, balzaca, rosto bonito, corpo malhado, bunda G, dentro do quarto muito simpática.

Após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias e nos beijamos de forma desconectada por diversos minutos. Na sequência, ela fez um oral sem capa muito bem feito, com bom ritmo e profundidade.

Capa no pênis, ela de quatro, tentei acelerar o ritmo, mas a vagina dela estava apertada e seca então tive que reduzir o ritmo, ela chegou ao orgasmo o que ajudou na lubrificação, mas, eu já tinha perdido o ritmo.

Pausa, ela voltou para o oral sem capa, com punheta também, pênis novamente duro e encapado, eu fiquei por cima dela, estocadas fortes e secas, para finalizar, novamente ela de quatro, desta vez bem lubrificada e então eu consegui finalizar.

Tempo rápido para conversa e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 160,00

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#8561 Mensagem por mikman » 29 Dez 2019, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:LÍVIA

Fui rever a Lívia, moreninha linda novinha e dono de um sorriso encantador.

Chegando no quarto, beijos e já passando a mão naquele corpinho lindo e recheado de curvas.

Comecei beijando muito, chupando aqueles peitões.

Ela vem com uma chupeta de arrasar, uma delícia aquela bokinha.

Veio por cima, ela cavalga e faz carinha que vai gozar, sorri gostoso.

Vou por cima, aproveito que está feliz por ter gozado e beijo mais, chupo mais os peitões e peco o cuzinho.

Ela fica em pé, passa gel, e o meninão entra gostoso naquela bunda gostosa, que delícia, demais vendo a Lívia falando que tava gostoso.

Tirei a camisinha e ela mamou o meninão até encher a bokinha, Quase perdi os sentidos e desmaiei, demais.

Show a Lívia, é de enlouquecer, merece 10 bilhões com louvor, e depois papo gostoso pra ir embora já pensando em retornar.

Link:
🔗

MARCOSJAPA43SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8562 Mensagem por MARCOSJAPA43SP » 30 Dez 2019, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fui a 2 semanas atrás e pedi a apresentação ,,, vieram 5 garotas e eu estava indo embora , e aí me disseram que tinha mais 4 para se apresentar , qdo apareceu a Ellen já pedi p reservar com ela 1 h

No começo foi meio morna , mas depois ela começou a se soltar , nos beijamos, ela veio fazer um oral maravilhoso e fui retribuir e depois de 15 minutos ela gozou gostoso na minha boca.

Depois disso encapamos o jaspion e ela ficou de 4 p mim e aí coloquei gostoso , depois ela subiu em cima, depois mudamos a posição de novo de
4 e aí comecei a brincar com o cuzinho dela e ela deixou eu colocar um pouco e aos poucos o jaspion já estava todo lá dentro e gozei gostoso...

Aí fui tomar um banho e conversamos um pouco e faltando 5 minutos p acabar o tempo ela veio em um oral delicioso e gozei no ombro dela... vou repetir ... foi a melhor de todas !!!

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#8563 Mensagem por Jakabreiro » 30 Dez 2019, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Nota:7
Td realizado dia 19/12 atrasado mas não sonegado
Garota Mirella
Garota muito bonita, corpo muito delicioso
após higiene, veio beijando e tocando no meninão, já deixou ele trincando.
depois veio fazendo um oral muito bom, bem cadenciado.
depois e alguns minutos encapou o menino, e veio por cima
Finalizei de 4.

Garota muito linda e atenciosa... mas não repetiria, pois não fez muito meu tipo...
Mas recomendo muito

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#8564 Mensagem por bbw21 » 30 Dez 2019, 10:13

POSITIVO

Não resisti e fui na Kin novamente. Fui em busca da Mirella e apesar de eu ter achado ela mais bonita, preferi uma foda garantida da Cléo.

Subimos e já logo após o banho nos beijamos e quando me sentei naquele banco erótico ela me fez um oral tão espetacular que após o oral nos beijamos e gozei nas mãos dela.Não me lembro disso ter acontecido comigo antes. Novo banho, nos deitamos e ela já parte pro oral de novo.
Depois que o bicho empedrou de novo, metemos e gozei de novo com ela virando os olhinhos e tudo.

Fomos tomar um banho para irmos embora e quando nos beijamos para irmos embora o tesão voltou de maneira louca, coloquei o big para fora, metemos mais uma e ela mamou cada gota. Que coisa espetacular!

Retorno garantido nas próximas idas na Kin.

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#8565 Mensagem por Bola17 » 30 Dez 2019, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Colocando os TD's em dia.
Dia 20/12 estive na Kin.
Horário marcado previamente com a Athena, cheguei e já fomos encaminhados pro quarto.
Conversa de praxe, banho e tudo rolou da melhor maneira possível.
Muitos beijos, oral de ambas as partes, vaginal em várias posições.
Segundo round bem semlhante ao primeiro.
Garota divertida, me trata como um rei e sempre vale o repeteco.

Link:
🔗

Responder