POSITIVO Nome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta feira 23/03 14 hs, Pyramide; recepcionado carinhosamente como sempre pelas amigas Bia&Lu, na primeira apresentação, quando vi logo a escolhi, apenas perguntei para a Bia sobre o atendimento da garota que se chama Pamela, muito linda olhos verdes, alta, corpo bonito, cabelos castanhos, compridos e lisos e sedosos, fomos para o quarto,foi me abraçando e beijando de língua, aí pude ver como era lindo seu rosto; fomos para o banho juntos, extremamente simpática e sorridente, com uma marquinha de biquíni linda, coxas grossas com pelinhos dourados, uma princesa; fomos para a cama, começou a me beijar como namorada, e após meu corpo até chegar no meu pau, onde chupou, engoliu, lambendo, sugou meus testículos, e quis chupa la, onde vi seu lindo rostinho franzir a testa de tesao, pediu para parar dizendo que não queria gozar assim, e subiu de frente para mim e de costas para o espelho onde pude sugar e lamber seus seios, com duas visões maravilhosas da sua bunda com marquinha e pelinhos dourados que brilhavam na luz, e de seu lindo rosto me beijando, após nem cheguei a pedir, foi por cima novamente na posição de bunda para mim, que delicia isso, após foi de lado onde pude ver meu pau entrando e saindo da sua linda bucetinha, onde me pediu após para sentar na cadeira onde sentou em cima de meu pau durissimo, quando começou a se contorcer e tremer e acabou gozando, aí disse; agora pode fazer que quiser, a chupei seu corpo e a coloquei de quatro onde vi novamente os pelinhos dourados nas suas costas e bunda; e meu pau entrando nela bem profundamente, e depois fomos para o PPM; onde se beijamos muito e a penetrei vigorosamente, até chegar o momento em que pedi para gozar na sua língua e rostinho, ela sentou na cadeira me pedindo leitinho, onde me masturbei e gozei fartamente na sua língua; rosto e seios.
Sexo 8
Corpo 8
Rosto 9
Simpatia 9