Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 420 Positivos: 9326 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2264Não 5582
Oral Sem:Sim 8077Não 1800
Beija:Sim 8202Não 1653
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#8551 Mensagem por european » 23 Mar 2022, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta feira 23/03 14 hs, Pyramide; recepcionado carinhosamente como sempre pelas amigas Bia&Lu, na primeira apresentação, quando vi logo a escolhi, apenas perguntei para a Bia sobre o atendimento da garota que se chama Pamela, muito linda olhos verdes, alta, corpo bonito, cabelos castanhos, compridos e lisos e sedosos, fomos para o quarto,foi me abraçando e beijando de língua, aí pude ver como era lindo seu rosto; fomos para o banho juntos, extremamente simpática e sorridente, com uma marquinha de biquíni linda, coxas grossas com pelinhos dourados, uma princesa; fomos para a cama, começou a me beijar como namorada, e após meu corpo até chegar no meu pau, onde chupou, engoliu, lambendo, sugou meus testículos, e quis chupa la, onde vi seu lindo rostinho franzir a testa de tesao, pediu para parar dizendo que não queria gozar assim, e subiu de frente para mim e de costas para o espelho onde pude sugar e lamber seus seios, com duas visões maravilhosas da sua bunda com marquinha e pelinhos dourados que brilhavam na luz, e de seu lindo rosto me beijando, após nem cheguei a pedir, foi por cima novamente na posição de bunda para mim, que delicia isso, após foi de lado onde pude ver meu pau entrando e saindo da sua linda bucetinha, onde me pediu após para sentar na cadeira onde sentou em cima de meu pau durissimo, quando começou a se contorcer e tremer e acabou gozando, aí disse; agora pode fazer que quiser, a chupei seu corpo e a coloquei de quatro onde vi novamente os pelinhos dourados nas suas costas e bunda; e meu pau entrando nela bem profundamente, e depois fomos para o PPM; onde se beijamos muito e a penetrei vigorosamente, até chegar o momento em que pedi para gozar na sua língua e rostinho, ela sentou na cadeira me pedindo leitinho, onde me masturbei e gozei fartamente na sua língua; rosto e seios.
Sexo 8
Corpo 8
Rosto 9
Simpatia 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mkjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8552 Mensagem por Mkjapa » 23 Mar 2022, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 23 de março.

Chegando na clínica sou bem recebido, apenas aguardo chamarem a Gabi com quem eu tinha agendado.
Loira de corpo espectacular, simpatica e com um sorriso lindo.
As preliminares começaram após o banho e não pararam até colocarmos a capa. Peguei de frente e de quatro, é a visão do paraíso. Após finalizar ficamos conversando, um pouco da massagem maravilhosa que só ela faz...

Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#8553 Mensagem por SEMNEURAS » 24 Mar 2022, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

BOM DIA PUTOS
RECEBI UMA MSG DA BIA ..INFORMANDO O RETORNO DA CARLA .
TINHA SAIDO DA CLINICA EM 2019.. GP BRANCA ..CABELAO NA BUNDA.OLHOS AZUIS..1,75 MTS..FALSA MAGRA..PEITOS MENINA MOCA NATURAIS..
A BIA MANDOU MSG AS 16 HS E QUANDO.FOI 17 HS EU JA ESTAVA NO QUARTO COM A CARLA KKKKKKKK.
ORAL.DA MOCA GARGANTA PROFUNDA.BEIJOS.. CAPA .E LEVEI UMA SURRA DE CU DA MOCA ...FORAM.DUAS GOZADAS NO RABO DA MOCA ..NAO REFUGA..CURTE ANAL..SEXO HARD..INTENSO....UM.POUCO SERIA NA APRESENTACAO MAS E BEM.SUBMISSA NA TRANSA

CONCLUSAO
CARLA EXCELENTE PROFISSIONAL
ELA.RETORNOU AOS TRABALHOS DEPOIS DE ALGUNS ANOS LONGE DA PUTARIA
REPETECO SEMPRE
RECOMENDO A GP
SELO DE QUALIDADE INMETRO DA PUTARIA E ISO 9000

Link:
🔗

Michel8474
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8554 Mensagem por Michel8474 » 25 Mar 2022, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Nota:9
Boa tarde confrades!!!
Após alguns meses aprisionado ganhei um vale DAy da empresa de algumas horas ,então o que me veio de bom, bora foder kkkk
Fui na pyramide perto do trampo ....fizeram a apresentação mais queria ver as meninas msm pois o que ja estava na minha cabeça era geovana!!!
Aguardei um pouquinho e a msm chegou...que mulher.
Atendimento sem palavras sintonia total faz de tudo ...atendimento 10 inclusive na recepção sem palavras ..parabéns a casa

Link:
🔗

prodigyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8555 Mensagem por prodigyBoy » 26 Mar 2022, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD atrasado

Estava afastado da putaria e decidi voltar com as casas de massagens.

Fui no sábado passado e fui ver a apresentação, escolhi a Gisele.

Uma loira de um corpo muito lindo, baiana e com marquinhas de biquíni.
Subimos e no inicio estávamos tímidos. Mas após a higiene ela se soltou, me chupou, beijamos muito e pediu para chupar ela. Chupei até ela gozar, demorou um pouco, mas foi muito top.
Na penetração fomos no ppmm beijando também, comecei meter mais forte e não resisti e coloquei leite na camisinha.
Após a transa conversamos muito e ela se soltou bem mais. No final ela gostou do encontro e decidiu apresentar melhor a casa.

Recomendo a todos. Casa com energia muito boa e as meninas muito lindas.

Vou voltar mais vezes

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#8556 Mensagem por Lordofruneterra » 26 Mar 2022, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Repeteco com a minha Deusa loira natural e maravilhosa GABI.

Esclhi o quarto 15 (maior suíte da casa) e pedi duas doses de Amarula (ela ama). Chegamos conversamos e bebemos. Clima acertado começam as cáricias e beijos de namorados apaixonados. Enqaunto nos beijavamos coloquei a mão na bucetinha e bem lubrificada, pedi o vibrador que ela carrega na bolsa e já fui chupando ela usando ele em seu clitoris.. A menina urrava de prazer até que gozou e pediu um tempinho pra descansar. Ficamos abraçados de conchinha e ai ela fala "Agora é sua vez" e desce pra fazer aquele oral babado, forte e que termina em mim gozando litros no gogózinho da cadela. Mais uma pausa, mais umas bebidas e agora eu fui furioso na buceta da branquinha. Comi muito e ela me empurrava pra perto dela e pedi "soca mais forte" e socava e ela me arranhando já de tesão. Quando tava bombando de quatro com ela eu falei pra ela me dar o rabicó e fui prontamente atendido, passou gel e eu meti sem dó no rego. Tava muito bom e ai gozei ali. Pausa e mais conversas, a gente tem uma química sexual e nas ideias também ela é um amor de pessoa. E ai pra finalizar mais um boquetinho dela até eu dar mais leitinho na boquinha da princesa.

Recomendo demais pra quem gosta de loira, magra, porém com corpo volumoso. Seios naturais mais lindos que já vi.

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#8557 Mensagem por _Shogun_ » 26 Mar 2022, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Olá aos putanheiros de plantão!
Estive com a Juliana no final do ano passado.
Garota morena clara, bonita, com um corpão. Chama a atenção por onde passa.
Ela é bem eloquente e comunicativa. Comigo foi muito simpática e atenciosa. Agiu de forma bem natural, embora já seja bastante experiente neste ramo.
Atendimento excelente, já estou com saudades!

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 308
Ver TD's

#8558 Mensagem por stalingrado01 » 27 Mar 2022, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Sai com a Gisele neste sábado, baiana, corpo lindo, bunda arrebitado, já conheço, beijos sem miséria, chupou meu pau sem capa, gulosa nota 10, cchupei seu grelos, se contorcendo e gozou gostoso, vai p trepada , cavalgada, mais beijos, ppmm, trepando e beijando, d4, que bunda linda, acelerei e segurei cabelo, fodend, ela pede p meter na bucetar, suando, sai e dei esporrada na bunda, foda muito boa sempre com a Gisele, custo forista, ok, ABS,

Link:
🔗

Seguidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8559 Mensagem por Seguidor10 » 27 Mar 2022, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Colocando os Tds em dia:

TD realizado quarta 23/03 com a Bruna

Depois de vários contratempos finalmente consegui marcar com ela e matar a saudade dessa gostosa!!!!
Continua sempre pronta pra dar prazer!!!!!
Não me canso daquela raba dela, adoro aquela visão maravilhosa enquanto coloco ela de 4 e meto gostoso nela !!!!
Repeteco com ela é sempre uma realidade!!

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#8560 Mensagem por Nêgo da Porra » 28 Mar 2022, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Novamente na pyramide, clinica com um dos melhores custo beneficio da zona leste, listerine integro e a vontade para os clientes (sem ser batizado d'água).

Fui rever a Japa Sayuri que estava fazendo um free no sabado, acredito que ela tentará voltar ao plantel fixo da casa.

Continua linda de corpo e rosto, quem conhece e curte uma japa eu recomendo com certeza.

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#8561 Mensagem por nada importa » 28 Mar 2022, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Bem amigos, voltamos para mais um TD nessa clínica que é uma referência entre as clínicas em SP (eu acho!!!). Sempre com ótimo atendimento e boas opções, dessa vez passei de última hora e segunda na hora do almoço tinham apenas 3 opções livres e as 3 eram muito interessantes e acabei escolhendo a Mayumi. Como em vários relatos aqui, uma japa cavala, grande, gostosa pra kct e bem simpática. Tem alguns vícios de quem já está no ramo a algum tempo mas nada que desabone, atende MUITO bem, não nega fogo e aceita tudo......começamos com ela de 4 levando no cuzinho e fomos até o final da primeira assim, que delícia. Depois uma conversa, massagem e voltamos pra um boquete nervoso que levantou meu pau muito rápido e aí ela montou e cavalgou muito até eu pedir pra ela ficar de 4 na poltrona e eu comer a bucetinha dela até gozar desse jeito. A visão dela de 4 é espetacular.

Por fim um banho, um beijão e voltamos a programação normal.

Recomendo.

Link:
🔗

Melonzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8562 Mensagem por Melonzinho » 28 Mar 2022, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Repeteco com a Cris!!! O primeiro não foi postado, mas esse faço questão de postar!

GP com 35 anos, algumas marcas de idade no rosto, mas corpo espetacular pra idade. E manda muito bem na cama.

Começou com aquele carisma que só ela tem, ja dando uns beijos.. depois deitamos e ela ja abocanhou e ficou ali por uns 10 minutos ( e chupa muito bem)...quando já estava quase gozando, pedi pra chupar ela um pouco e fui prontamente atendido. Chupei gostoso aquela bucetinha de menina que ela tem, lisinha e cheirosa...continuei chupando até ela gozar gostoso...se tremeu e se deliciou...pedi pra ela chupar mais um pouco, ela veio, ficou mais uns 5 minutos e já pedi pra encapar!! Peguei ela de 4, depois ppmm e depois de 4 de novo, quando não guentei ela gemendo de tanto prazer e quase gozando de novo, dai não consegui me segurar e enchi a borracha!!1

Voltarei sempre que possível e com ctz terá repeteco!!

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8563 Mensagem por Adamastor Fodedor » 29 Mar 2022, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Td realizado dia 18/03
Atrasado mais não sonegado
Gatinha loira nunca se apresenta, pois esta sempre atendendo.
Agendei logo cedo cheguei 20 min antes que ela
Loira baixinha branquinha com rosto lindo
Seios do tamanho ideal médios naturais deliciosos
Bumbum lizinho empinado maravilhoso
Fez de tudo para agradar começou dando beijos muito gostosos parecendo uma namorada apaixonada (destaque pelo envolvimento), sarradas tudo esquentando envolvimento total
Partiu para um oral maravilhoso prontamente retribuído, depois veio esfregando o corpo no meu até que não aguentamos mais as preliminares.
Colocamos a camisinha sentou sem dó a mocinha gosta ein
Peguei d4 com ela pedindo mais falando besteiras
Fomos ppmm ai finalizei na barriga
Recomendo e falo cuidado para não se apaixonar
Gostei tanto que repeti com ela no dia 25/03

Link:
🔗

lndrgms760
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8564 Mensagem por lndrgms760 » 29 Mar 2022, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Estive hoje na Pyramide (29/03).

Muito bem recepcionado como sempre pela Bia.

Como estava agendado com a Pamela, foi só aguardar alguns minutos e pela minha surpresa, ela não mudou nada. Somente está mais comunicativa e mais simpática do que já era anteriormente.

Pamela,, branquinha, 1,60 mts, cabelos pretos, com seios naturais e médios pra pequenos. .
Rosto= 10
corpo= 10
seios 10
oral = 10
vaginal= 10
anal = não fiz
Simpatia= 10

Noooota: 10000000

Resumo do TD

Muitos beijos e pegação, banho em ambos, na cama, mais beijos e fiz um oral nela pra esquentar mais as coisas. Ela retribuiu com um otimo oral, depois disso capa na criança e sexo em várias posições até gozar pra cacete.

Pra mim está mais safada do que antes. Mais do recomendo a Pamela a todos.

TD positivaço.

Custo: R$200,00 1 hora no cartão pra forista

Considerações finais: ótimo atendimento, voltarei muito em breve.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#8565 Mensagem por boots » 30 Mar 2022, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Senhores
Td atrasado...final de janeiro...
Visita a Chamanta,372
Recepção nota 10 da Bia ,Luana ,Bruna
Casa com ambiente agradável...cerveja gelada...plantel númeroso...
Fui com a

Mayumi
Mestiça bonita
1 ,7...m
Corpo de panicat

Beija sem frescura
Oral dedicado...pelo tempo que aguentar...
Capa no sem juizo...comecei pelo fim...D4 e fim da brincadeira

Recomendo

Clínica com excelente atendimento/ estrutura, uma das melhores que conheço .

Link:
🔗

Responder