Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sonhador_0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#8566 Mensagem por sonhador_0 » 18 Fev 2025, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segundo atendimento do dia foi com a Thais. Se o primeiro atendimento foi bom, esse foi melhor ainda! Ela estava mais solta e safada desta vez, e aproveitei muito. Chupa que é uma beleza, se deixar fica o tempo todo mamando. Aproveitei um bom tempo, e enquanto ela me chupava, eu brincava com sua buceta e seu cuzinho, e ela estava gostando.

Capa no garoto, como ela de 4, depois PPMM e finalizo com ela cavalgando, olhando nos meus olhos com cara de safada. Me acabei no atendimento, e fomos para o banho tirar o suor do corpo. Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8567 Mensagem por sonhador_0 » 18 Fev 2025, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:9
Vi que tinha novidade no status da casa, e resolvi marcar com a “novata” Geovana. Mas não era nova na casa, já atendeu antes por um bom tempo com outro nome, e já tinha passado várias vezes com ela. Ela é loira, magra, com silicone (não me agradou tanto) e bem bonita.

Logo que saí do banho ela me reconheceu, e já nos beijamos como nos velhos tempos. Desce para fazer um oral comigo de pé ainda, e depois de um tempo me deito e ela continua me chupando. Pedi para chupá-la também, ela tem uma bucetinha lisa e bem cheirosa.

Um bom tempo alternando no oral, peço para comê-la, mas ela disse que estava sem camisinha, e devido ao novo padrão de atendimento da casa, desacostumei a levar as minhas. Fiquei na vontade, com ela esfregando a bucetinha no meu pau até eu gozar.

Finalizado com banho de ambos, mas decepcionado por não ter comigo aquela bucetinha. Ficou pouco tempo na casa, pelo que vi já não está mais atendendo lá, mas se voltar tem repeteco com certeza!

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8568 Mensagem por sonhador_0 » 18 Fev 2025, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Clara e Geovana

Por fim, não perdi tempo e marquei na mesma semana do último atendimento esse 4 hands com as 2 mais bonitas da casa, na minha opinião. A Geovana já conhecia bem da vez passada que ela atendia na casa, e a Clara é, do plantel atual, a que mais passo.

Saí do banho e já comecei beijando a Clara, depois a Geovana, e depois beijo triplo. Mas logo percebi que a Geovana não estava tão à vontade, ao contrário da Clara, que se solta em todo atendimento comigo.

As duas alteraram no oral, e depois começo a chupar uma delas enquanto a outra me chupava, e ficamos alternando um bom tempo assim. Peço a interação entre elas, e a Clara vai chupar a Geovana, enquanto eu fico chupando a Clara. Depois coloco a camisinha e vou comer a Geovana, para matar a vontade que ficou do último atendimento. PPMM, de 4 e cavalgada. Depois peço para a Geovana chupar a Clara, enquanto comia ela de 4 novamente.
Para finalizar, chupeta alternada das 2, e gozo com elas me chupando e punhetando. Foi a 3ª experiência 4 hands, foi bem boa pela beleza e safadeza das 2, mas não teve o mesmo clima que foi com a Clara e Júlia. Apesar disso, foi uma experiência muito boa.

Link:
🔗

Andreakio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8569 Mensagem por Andreakio » 18 Fev 2025, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
TDs atrasados, mas nunca sonegados!
Últimas 2 semanas, um atendimento com a Clara maravilhosa e a outra com a Thais que é espetacular também.
Falar das duas é chover no molhado! Ambas safadas demais e fazem de tudo pra agradar, ponto positivissimo pra Clara que tem melhor mamada da casa e pra Thais que tem a melhor massagem e da o cuzinho delicioso! Pra quem gosta de relaxar bem, é a melhor pedida!

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8570 Mensagem por Ocaradaresenha » 19 Fev 2025, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:SIM
E vamos voltar com a Júlia! Consegui :) seja pela minha agend, seja pela dela. E valeu muito

Sempre linda, com corpo incrível, um pique sem fim quando ali no ato, com uma boca que além de linda beija muito gostoso e faz oral s/c nota 11.

Um misto de gentil com doce, safada, querida, quente. Sempre satisfazendo e afim de curtir e que se curta.

Com pele muito macia e cheirosa, rosto belissimo, seios muito gostoso, bumbum que deixa sem palavras, e depilada de uma forma que não tem como querer sair dali de perto.

Sempre bom demais estar com essa mato-grossense linda e deliciosa.

Link:
🔗

koala2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#8571 Mensagem por koala2000 » 19 Fev 2025, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Massagista Mayara

Garota morena, altura mediana, magrinha.

Massagem média, sensualiza, mas reservada.

Está melhorando com o tempo

Link:
🔗

the.bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#8572 Mensagem por the.bacana » 19 Fev 2025, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

TD na milhagem quinta passada com a Clara.
Ela já está bem descrita aqui. Atendimento sensacional como sempre!
E vale mencionar o sempre bom atendimento da Lu e Karina.
É isso!

Link:
🔗

duhduh2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#8573 Mensagem por duhduh2 » 20 Fev 2025, 11:34

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Nota:6
Salve !!

Graças aos relatos aqui, resolvo conhecer a clinica
Chego sem agendar e somente a clara livre ! acabando de sair de um atendimento.
Bora lá, Massagem muito boa ! virei e ela sensualizou bastante, mamou um pouco e me acabou na punheta.
Segundo ela a primeira vez é o que rola somente, para eu voltar mais vezes. vai nessa. kkkk
Fui chupar os peitos e regulou ! passar mão na buça regulou tb ! disse que lá não era bagunçado não kkkk ai lascou

Casa limpa e organizada, mas esse teatro dela achei fraco.

Link:
🔗

jaba87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#8574 Mensagem por jaba87 » 20 Fev 2025, 13:20

POSITIVO

Fui na certeza e garantia do atendimento padrão ouro Kahunas, digo Srta Julia. Linda , fitness sem excessos de academia. Wonderful taste dude!!
Sai total relax e feliz !!

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#8575 Mensagem por Judondoca » 21 Fev 2025, 07:42

POSITIVO

Marquei para rever a Julia nesta segunda, como sempre estava gostosa e de alto astral!
Massagem relaxante muito bem feita para tirar os nós e o stress sempre muito profissional e simpática e depois de virado de frente vem a pegação, oral sem capote espetacular com revezamento em 69, dedo na buceta e segundo ela muitas gozadas assim, depois pego ela de frente e de quatro e a safada pede para gozar na boca dela! Sai relaxado e acabado ao mesmo tempo, com certeza uma das tops da kahunas!

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#8576 Mensagem por DICK-1234 » 21 Fev 2025, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIM

Ontem passei com a lendária Yasmim, ela é um mulherão :roll: alta (1,71m) peitos grandes e bunda grande tudo em cima , enfim muito gostosa.
Ela tem uma técnica muito apurada , estava todo travado e ela foi perfeita e me arrumou, teve uma massagem no percoço e cabeça que não é tão comum mas foi otima. Na sensual, ela tem toques de tantrica, bem suave , vai subindoi :roll: e terminou com ela sentado no meu peito de costas e 69 com aquela visão :roll: :roll: :roll: . Muito bom !!! recomendo! (01/08)

Link:
🔗

rsystem81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#8577 Mensagem por rsystem81 » 21 Fev 2025, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIM

Semana passada de volta ao Kahunas agendei com a Yasmin. Já tinha passado com ela anos atrás e ela continha top. Massagem perfeita na medida certa tailandesa esfregando os peitos e a xota nas minhas costas pediu pra eu virar sentou em cima de mim e fez uma punheta caprichada enquanto eu dedilhava a a xota dela até que não aguentei e gozei gostoso nos peitos dela. Banho tomado me despedi da Lu e rua.

Link:
🔗

Xtipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#8578 Mensagem por Xtipe » 22 Fev 2025, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Eu gostava mais da clínica quando era focada em massagem, tântrica e Nuru! Era a única que conhecia, aliás não conheço mais nenhuma clínica, se alguém conhecer, indique aqui, por favor.

Hoje em dia só faço com a Yasmin, pois é a única que segue o padrão (massagem, tântrica e Nuru), ela é grande, gostosa, gente boa demais. Porém nem sempre está disponível.
Massagem forte, boa, costas, frente, leve toques de tailandesa e muita esfregação na Nuru. Punheta com a visão do 69, banho e tchau

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#8579 Mensagem por Prometeus157 » 23 Fev 2025, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Mais um repeteco com a Júlia, ainda não tinha passado com ela esse ano. Uma morena com o shape todo durinho de academia, iniciamos com uma massagem e batemos um papo para colocar a conversa em dia e logo a pegação iniciou com beijos e amassos ela partiu para oral com uma pressão firme com variações de língua e começamos o fight com ela cavalgando de frente, ppmm e depois de quatro! Ela faz o estilo namorada safada, se envolve e se entrega bem, repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Responder