NEGATIVO Nome da Garota:MAYUMI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Mayumi
Cara... Ou eu estou acostumado com um outro tipo de padrão de atendimento ou o quesito fetiche pesou muito nos TD's alheios, mas vamos lá...
Depois de um bom tempo longe da casa, volto com um amigo pra rever a Lu e cia... Bem atendido, vamos pra aprê e já tinha a Mayumi no fundo da cabeça e ao conhece-la já atende minhas expectativas:
Japa, alta, cavala, seios siliconados, quadril largo e atraente. Prato cheio pra quem aprecia! No quarto é notório que ela tem MUITOS vícios de quem já está a um bom tempo no batente, mas enfim! Ela é mais fechada na dela e você percebe um esforço hercúleo pra agradar por parte dela, mas é perceptível que é bem plástico.
Beijos um pouco estranhos que não encaixaram com o meu, mas isso é risco do negócio. BJ até bom, mas é uma preguiiiiiiiça que Jesus! Ela nem de 4 fica pra te chupar, fica deitada. Puxa seu pau pra baixo pra não forçar o pescoço e pra coroar é um desfoque tremendo! Ao invés de olhar pra você ou ficar de olho fechado, ela fica encarando o relógio pelo espelho... Já por ai você percebe que precisa de um esforço pra manter uma ereção, mas de novo o quesito fetiche ajuda muito e o corpo dela é bem legal.
Abre-se uma aspas, a parte dos vícios começa aqui: durante o BJ ela interrompia toda hora pra falar "quer comer meu cuzinho, mas quero um presente" ou "vamos ficar duas horas" ou "vou ganhar um presentinho né"... Cara... Quem comeu a gostosa foi o mendigo, não tenta inverter os papeis e ficar me pedindo dinheiro... Nem Silvio Santo seu sou e muito menos eu fiquei gritando no quarto "QUEM QUER DINHEIRO????"
Até tento retribuir o carinho, mas não agradei na chupada... Durante um bom tento de tentativas ela não esboça uma emoção, nem ficar com as pernas abertas ela ficou... Foi literalmente deitada que nem uma estrela do mar quieta olhando ora pro teto ora pro relógio...
EPI no garoto, boto ela de 4, meio quilo de lubrificante na buça (foda...) e como ela daquele jeito. Peço pra ela deitar e ela trava as pernas pra penetração ser mais superficial. Tava tão "pica ao vento" dessa maneira que peço pra ela ficar de 4 novamente e mais meio quilo de lubrificante na buça e finalizo por ali mesmo. E nessa hora, assim que eu gozo surge o primeiro gemido fake e ela fala "ai que gozei gostoso junto"... Filha... Quer enganar malandro pra que? Ah! E não houve espaço pra um round 2, mas também eu queria sair do quarto. Assim que acabou eu levantei pra tomar uma ducha e ela já foi tirando os lençóis e etc...
ENFIM... Resumo da ópera! Pra mim foi bom pra conhecer e não repetir. Pode ser um dia ruim dela? Pode. Pode ser falta de química? Com certeza. Mas a verdade é que entrei na febre e um atendimento 6 já ia virar um 10 pra mim no dia, então você já tira dai. Lembrando que essa foi a MINHA impressão e a MINHA experiência.