Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 420 Positivos: 9326 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2264Não 5582
Oral Sem:Sim 8077Não 1800
Beija:Sim 8202Não 1653
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 649
Ver TD's

#8581 Mensagem por HORNET1 » 06 Abr 2022, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Horário marcado com a Gabi.E as simpáticas Bia e Luana na recepção.
Tomo uma Coca e chega o meu horário e vem me buscar.
Vamos ao quarto,papo em dia, banhos tomados, começa a diversão.
Loira linda, cabelos compridos,olhos castanhos claros,seios grandes,continha fina,pele branquinha,bumbum e pernas bem torneadas.Um mulherão.
Beijos de namoradinha com saudades.
Deitamos e vem com aquele oral divino,macio e variado.
Retribuo na ppk e acho que gostou.
Proteções no lugar,vamos num ppmm.A hora que ela da uma apertada com a ppk,não consegui segurar ,rsrs.
Teve um segundo tempo ainda .
Simpática e sabe trabalhar.Super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#8582 Mensagem por koxx » 06 Abr 2022, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:SIM
Fala galera da putaria......

Depois de um fim de semana triste e frustante.......Resolvi voltar a putaria.....e queria voltar em grande estilo , com uma ,pegada bem hard........Pesquisei as casas da garotas completas e acabei indo com a Geovana.......Enquanto aguardava, Amora aparece e pergunta sobre minha ausência esse tempo todo......Quase troquei, mas não seria justo......Talvez volte essa semana pra ficar com ela....,

A Geovana podem falar o que quiser, mas é uma garota que se diverte e diverte quem está junto, gosta da coisa, adora uma sacanagem.....Já tirei a camiseta e ela abaixou minha bermuda e caiu de boca, babava, batia a jeba na cara e na língua, literalmente fodi a boca dela.....ela gosta.....Devidamente encapado, montou bem gostoso.......ficou na cavalgada um bom tempo, pedi de 4 e depois de bruços......ppmm e depois um anal delicioso de frango assado.......finalizei depois de soar do gongo, faz tempo que não demorava assim pra gozar...banho rápido....e fuga do quarto......

Ainda encontro a Pamela, que se não estivesse atrasado para um compromisso, teria feito um segundo round com ela.....fica pra semana....

Abrçsssss

Link:
🔗

Seguidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8583 Mensagem por Seguidor10 » 06 Abr 2022, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Nota:10
Colocando os Tds em dia:

TD realizado sábado 02/04 com a Geovana

Fazia tempo que não ia com ela então decidi relembrar como é meter nessa loira gostosa!!!!
A tarde de sábado foi relaxante demais se tá louco. Essa faz um boquete bem babado que tem que ficar esperto pra não queimar a largada, após essa mamada fiquei simplesmente hipnotizado com aqueles peitoes na minha cara enquanto ela cavalgava no meu pau!!
Depois meti muito naquela buceta, de frente , de quatro, simplesmente muito bom!!!!
Essa loira tá de parabéns!!!! Continua uma delícia!!!!

Link:
🔗

Anon11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8584 Mensagem por Anon11 » 06 Abr 2022, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De volta à clínica que eu sempre gostei muito. Estrutura boa, higiene, organização, plantel para todos os gostos.

Descrição da Cris:
Loira MILF, mas menos cheia que a Geovanna, seios médios e bonitos, provavelmente siliconados, bunda grande, marcas de biquíni, rosto bonito. Ela deve ser a mais madura da casa, mas não é velha, nem descuidada.

Ao contrário do meu último TD, a química foi média. A GP é legal, procura agradar, mas o nosso entrosamento não foi perfeito. Talvez a nossa química melhore com repetecos.

Começamos com beijos (selinhos), chupei os seios dela, depois, ela vem me chupar. Oral gostoso sem camisinha. Depois, ela põe a camisinha e senta no meu pau. Ela variava entre sentada e deitada sobre mim. Muito bom sentir aquele peitões se esfregando em mim. Mudamos para de ladinho, onde dá para sentir aquela bunda gostosa dela. Depois, mudamos para de quatro e gozei.

R$170 no dinheiro por 1 hora para quem posta.

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#8585 Mensagem por ABC » 07 Abr 2022, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Hoje foi dia de conhecer a Pyramide!
Logo na chegada sou muito bem recebido pelo manobrista Luís. A casa tem um clima muito bom, descontração total. Arriscaria a parar lá nem que fosse só para tomar um drink, mas sei que não conseguiria pois o plantel é muito bom também.
A casa começou a postar a foto de algumas garotas no status e após ler alguns relatos e para não perder a viagem agendei com a Pamela.
Que mulher bonita, muito gostosa, meu nº, agrada o cliente sem fazer esforço. Oral no pelo e bem babado, várias posições, não serve para quem faz questão de anal ou não gosta de muitos beijos. Ela não faz.
Repeteco com certeza
R$ 170,00/h no dinheiro ou R$ 200,00 no cartão
Milhagem com a 6ª grátis
Bebida cortesia
APROVADÍSSIMAS (casa e garota)

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#8586 Mensagem por revoada » 08 Abr 2022, 04:07

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Data: FEV/2022

Nome: Raquel

Custo/Tempo: 180,00/hora

Descrição garota: cabelos pretos lisos, tatuagens, peitos G, magra, em torno de 1.65m

Descrição do atendimento: muitos beijos, carinhos, esfregação, o tempo passou muito rápido, quase no final, depois de tudo e muito oral trocado, peguei a camisinha e engatei um PPMM, mas finalizei num oral/punheta.

Nota : 9/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#8587 Mensagem por revoada » 08 Abr 2022, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nome: Bruna

Custo/Tempo: 180,00/hora

Descrição da garota: alta, cabelos pretos lisos, peitos/bunda GG, sorriso lindo, algumas tatuagens

Descrição do atendimento: beijos, carinhos, esfregação, e iniciou um oral hard, depois minha vez, alteramos pra um 69, camisinha e algumas posições : ppmm, D4, ela por cima, e pra finalizar peguei ela na cadeira erótica. Finalizei no oral.
Nesse dia não aguentei e não deu tempo de fazer um anal com ela.

Nota : 9/10

:mrgreen:

Link:
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#8588 Mensagem por Dantas muntes » 08 Abr 2022, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fim de tarde, passada na pirâmide.....casa tranquila, peço apresentação....muitas novidades e boas opções, a Luana me indica a mel garota liberal e atende muito bem.
Mel muito bonita de rosto, seios fartos, sorriso cativante e várias tatuagens pelo corpo, começou com um oral muito gostoso na pressão certa, fiz oral nela onde se contorcia de prazer....
Ela pega o gel e começa a lubrificar o anel, e me oferece o cuzinho, pedido prontamente atendido, e empurro com carinho na porta da felicidade e toma surra de cu, a garota gosta e sabe satisfazer o cliente....na hora de gozar tiro do cu e explodo de porra na sua boquinha.
Atendimento nota 1000, totalmente liberal , não tem frescuras e muito simpática.

Repeteco: Sim.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 464
Ver TD's

#8589 Mensagem por Leo_sp_ » 08 Abr 2022, 10:23

NEGATIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Nota:1
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Mayumi

Cara... Ou eu estou acostumado com um outro tipo de padrão de atendimento ou o quesito fetiche pesou muito nos TD's alheios, mas vamos lá...
Depois de um bom tempo longe da casa, volto com um amigo pra rever a Lu e cia... Bem atendido, vamos pra aprê e já tinha a Mayumi no fundo da cabeça e ao conhece-la já atende minhas expectativas:
Japa, alta, cavala, seios siliconados, quadril largo e atraente. Prato cheio pra quem aprecia! No quarto é notório que ela tem MUITOS vícios de quem já está a um bom tempo no batente, mas enfim! Ela é mais fechada na dela e você percebe um esforço hercúleo pra agradar por parte dela, mas é perceptível que é bem plástico.

Beijos um pouco estranhos que não encaixaram com o meu, mas isso é risco do negócio. BJ até bom, mas é uma preguiiiiiiiça que Jesus! Ela nem de 4 fica pra te chupar, fica deitada. Puxa seu pau pra baixo pra não forçar o pescoço e pra coroar é um desfoque tremendo! Ao invés de olhar pra você ou ficar de olho fechado, ela fica encarando o relógio pelo espelho... Já por ai você percebe que precisa de um esforço pra manter uma ereção, mas de novo o quesito fetiche ajuda muito e o corpo dela é bem legal.

Abre-se uma aspas, a parte dos vícios começa aqui: durante o BJ ela interrompia toda hora pra falar "quer comer meu cuzinho, mas quero um presente" ou "vamos ficar duas horas" ou "vou ganhar um presentinho né"... Cara... Quem comeu a gostosa foi o mendigo, não tenta inverter os papeis e ficar me pedindo dinheiro... Nem Silvio Santo seu sou e muito menos eu fiquei gritando no quarto "QUEM QUER DINHEIRO????"

Até tento retribuir o carinho, mas não agradei na chupada... Durante um bom tento de tentativas ela não esboça uma emoção, nem ficar com as pernas abertas ela ficou... Foi literalmente deitada que nem uma estrela do mar quieta olhando ora pro teto ora pro relógio...

EPI no garoto, boto ela de 4, meio quilo de lubrificante na buça (foda...) e como ela daquele jeito. Peço pra ela deitar e ela trava as pernas pra penetração ser mais superficial. Tava tão "pica ao vento" dessa maneira que peço pra ela ficar de 4 novamente e mais meio quilo de lubrificante na buça e finalizo por ali mesmo. E nessa hora, assim que eu gozo surge o primeiro gemido fake e ela fala "ai que gozei gostoso junto"... Filha... Quer enganar malandro pra que? Ah! E não houve espaço pra um round 2, mas também eu queria sair do quarto. Assim que acabou eu levantei pra tomar uma ducha e ela já foi tirando os lençóis e etc...

ENFIM... Resumo da ópera! Pra mim foi bom pra conhecer e não repetir. Pode ser um dia ruim dela? Pode. Pode ser falta de química? Com certeza. Mas a verdade é que entrei na febre e um atendimento 6 já ia virar um 10 pra mim no dia, então você já tira dai. Lembrando que essa foi a MINHA impressão e a MINHA experiência.

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8590 Mensagem por Japjap » 08 Abr 2022, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Charlotte

Nota:8
Recepcionado pela CEO Barbara, Bia e Lu, simpatissimas como sempre.
As tops todas ocupadas então fui com a Charlotte. Corpão em dia, bigodinho na ppk q dá um tesão. Oral top, completinho, goza gostoso, na ppk apertadinha goza e aperta mais ainda, gemidinhos gostosos... Simpática, massagem não é praia dela mas se esforça bastante. Show!
Repetiria sim

Link:
🔗

sdrums
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8591 Mensagem por sdrums » 08 Abr 2022, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Sempre muito bem atendido pela Bia e agendado anteriormente, fui novamente com a Julia.
Estilo namoradinha... Deu química e o negocio sempre pega fogo....
Sempre naquela mesma sequencia... Banho e a brincadeira começa.
Chupeta, ppmm, de lado, de 4 ate os finalmentes!
Repeteco com total certeza!!

Link:
🔗

Ale1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8592 Mensagem por Ale1970 » 08 Abr 2022, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Td do dia 06/04 com Amora essa loirinha de olhos verdes e corpinho escultural !!! Ela sempre me recebe com aquele sorriso pra logo quebrar o gelo, um papo gostoso depois do banho aquela chupada gostosa de deixar as pernas moles, várias posições mas adoro terminar de 4 ver aquela bunda deliciosa... não resisto por muito tempo!!! Amora minha deusa!!! Volto sempre!!!

Link:
🔗

Lord of Darkness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8593 Mensagem por Lord of Darkness » 09 Abr 2022, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Semana meio tensa, correria, qual a melhor opção para relaxar?
Hahaha... No dia 05 (terça-feira) agendei com a deusa loira Amora.
Sinto uma conexão muito forte com ela, desde a primeira vez após a intensidade daquela transa no final do ano passado.
E como não é toda hora que isso acontece, quando acontece a gente sempre quer mais.
Pois é!
Dessa vez o tempo estourou legal... rs
Acabei ficando quase duas horas e meia com a gata. E é uma satisfação sempre.
Nossa conversa flui de forma muito natural. Ela é pura simpatia, com um sorriso lindo que me deixa encantado e um corpo muito bom também.
Não fizemos tantas posições dessa vez, pois acho que eu estava mais carente do que com tesão realmente.
Mas nem tenho palavras para descrever como foi a interação. Os elogios, beijos e gemidos mútuos... Enfim!
Era tudo o que eu precisava.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#8594 Mensagem por stalingrado01 » 10 Abr 2022, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Passada neste sábado , sai com a Juliana, morena clara, corpo esguio, peitão, não e ninfeta, rosto bonito, já conheço, no quarto beijos sem miséria, do jeito que gosto, sem frescura, fui chupei seu grelo, se contorcendo, gemendo muito, e deu gozada, da hora, veio fez gulosa sem capa, na trepada cavalgada, mais beijos, sempre gemendo, ppmm, d4, bato na bunda, sai fora, mais gulosa, deitou com bunda rebolando e dei edporrrada assim, muito boa, repeteco sempre, custo forista, ABS

Link:
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8595 Mensagem por Jaspion2021 » 10 Abr 2022, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Samia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive na casa na terça-feira, cheguei por volta das 18 horas e algumas boas opções já estavam indo embora.
Tomei algumas brejas enquanto aguardava algumas apresentações, depois de um tempo se apresentou a Sâmia (não tenho certeza, mas acho q era esse o nome dela), era o primeiro dia dela na casa, acho que ela é freela.
Na apresentação parecia simpática, mas não teve muita conversa no quarto, acho que era mais por conta da timidez dela mesmo.
Não teve muita conversa e não teve muita química, mas posso dizer que valeu a pena por causa da chupeta, o sexo oral dela foi ótimo, quase gozei ali mesmo.
Destaque para o corpo também, ela é bem gostosa, bundão e peitão de respeito, morena que deve ter um pouco menos de 1.70 cm,
Não beijou, foram apenas alguns selinhos.
Enfim, não achei q foi tempo desperdiçado, mas não faria repeteco...

Link:
🔗

Responder