Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 420 Positivos: 9326 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2264Não 5582
Oral Sem:Sim 8077Não 1800
Beija:Sim 8202Não 1653
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#8611 Mensagem por koxx » 15 Abr 2022, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.....

Estava devendo essa visita desde a semana passada.........Já marquei com a princesa Amora.......loira linda com um sorriso maravilhoso.....peitos e bunda M/G.......

Porta fechada....eu estava com saudades dessa beldade......seus beijos continuam excelentes......bela entrega......oral delicado e cadenciado.....depois foi ficando mais intenso.....sabe como agradar......Retribui por um bom tempo.....bct limpa e sem odor algum, delicia de chupar........mel escorregou gostoso........subi e ganhei mais alguns beijos deliciosos.....começamos no ppmm.....bct quentinha........várias posições e sou finalizado com uma cavalgada maravilhosa.......Sem anal......infelizmente.......Replay sim....Vai ser díficil ficar só uma hora com ela.....

Agora é aproveitar esse restinho de feriado de 10 dias.....

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazuhahru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8612 Mensagem por kazuhahru » 15 Abr 2022, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Nota:8
sabadão

depois de uma semana, corrida.

decido ia para a pyramide… otima casa.

chegando na casa ja escolho a Gabi que esta livre.

chegando no quarto, tomamos uma ducha… e logo depois começamos a nos beijar…

ela ficou de quatro na cama enquanto me chupava enquanto eu olhava a bunda dela no espelho… que imagem… raba deliciosa…

depois me deitei e ela continuou me chupando… depois veio por cima e em pouco tempo gozei…

logo depois ela começou uma massagem…

e conversamos um pouco… quando voltei a ficar animado o telefone tocou e acabou a brincadeira…

tomei uma ducha e vazei.

Link:
🔗

luciano1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8613 Mensagem por luciano1974 » 16 Abr 2022, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Nota:10
Td 08/04/2022 sexta feira, um pouco atrasado por falta de tempo.

Casa:
Garagem com manobrista(Luís, muito gente boa), recepção tranquila para a apresentação das garotas, muitos quartos, toalhas e lençóis limpos, direto da lavanderia contratada, suítes com ar condicionado e uma totalmente adaptada para cadeirante. Tem um elevador para deficientes na entrada.

Recepção :
Bia na recepção, sempre atenciosa, esbanjando simpatia pessoa muito legal de bater um papo, bastante prestativa, seja dando dicas ou conseguindo agendamentos.

Garota:
Gaby, já descrevi bem no meu relato anterior, bonita, loura, bumbum volumoso e durinho, coxas grossas e barriga retinha, destaque para os lindos seios naturais deliciosos.

Atendimento:
Menina adorável e inteligente, se esforça para agradar o cliente ( nem precisa fazer força agrada fácil rs ), toma a iniciativa e está sempre bem limpinha e cheirosa, bastante cheirosa mesmo dos pés a cabeça, se cuida muito bem. O atendimento flui naturalmente, faz um oral perfeito, caprichado e na hora do sexo não poupa energia, alem de tudo é muito simpática.(repeteco sempre que possível).

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#8614 Mensagem por Dicle2003 » 17 Abr 2022, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
...passei novamente nessa clínica atraz da Carla!...sorte a minha...ela estava no plantel do dia....rapaz....essa mulher me atiça...ela faz o tipo toda séria/sisuda, mas quando está no quarto se transforma....beija muito....chupa e engole....safadaaaaa....adoroooo....começo a meter o dedo na sua bucetinha e beijando ao mesmo tempo....dedilhei também seu cuzinho.....logo parti para encapar o danado e primeiramente ela veio me cavalgar....que tesão!!!....não perdi a oportunidade para mamar /sugar seu peitos!....depois parti para a posição papai-mamãe....soquei com vontade e ao mesmo tempo acariciava todo o seu corpo...ficou molhadinhaaaa....delíciaaa!!!!....bora pegá-la de quatro....que visão daquele rabo!!!!....não aguentei e já implorei pelo seu rabo, o que fui prontamente atendido....um pouco de Ky e dale rola no seu cu....affff....soquei gostoso até gozaaarrr...gozei muito...enchi o latex....essa sabe dar gostoso...!!! Enfim....mais um fodãoooo com a Carla!!!

Link:
🔗

japa31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#8615 Mensagem por japa31 » 18 Abr 2022, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fala pessoal,

TD realizado com a Bruna, na semana passada. Garota já com diversas descrições aqui.
Sempre de bom humor e procurando agradar. Dessa vez foi só uma finalizada no oral, por minha culpa…rs
Se quisesse tinha segundo tempo.

Abs,

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#8616 Mensagem por SEMNEURAS » 18 Abr 2022, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

BOA TARDE AMIGOS PUTANHEIROS ..RELATO DE UM REPETECO COM A CARLA.SEMANA PASSADA..AGENDEI A MOCA..E CORRI PARA A PIRAMYDE...FUI RECEPCIONADO COM MAESTRIA PELA. BIA...NO QUARTO COM A CARLA.FORAM DOIS ROUNDS ..LEVEI UMA.SURRA DE CU DA MOCA..ELA.ADORA DAR O.RABO..
TEM FOGO NO RABO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK..NAO REFUGA....SE ARREGANHA TODA..ORAL GARGANTA PROFUNDA ..FOI UMA HORA DE SEXO INTENSO ...SEM ENROLACAO..SO NAO DEI A TERCEIRA PORQUE TOCOU O.GONGO

CONCLUSAO

CARLA.EXCELENTE PROFISSIONAL.DO SEXO
REPETECO SEMPRE E RECOMENDO
SELO DE.QUALIDADE INMETRO E ISO 9000 DA PUTARIA

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8617 Mensagem por Japjap » 19 Abr 2022, 05:22

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:9
Segundona com a Pamela.
Recebido pela Bia, sempre esbanjando alegria, consegui agendar com esta gata q dispensa apresentação. Corpão violão, peitinhos lindos, biquinhos rosados q enrigessem nos primeiros contatos, ppk linda. Tomamos banhos juntos, ficamos abraçados nos beijando gostosamente, ela desce para um oral, deito ela e faço ela gozar freneticamente e me diz q tava precisando. Depois ela volta pro oral excelente e finalizei no ppmm beijando e com gemidos e caras de satisfação. É uma das mais bonitas juntamente com Gabi, Isabela e Giovana. Com tantas beldades fica difícil decidir... Gabi, Pamela, Isabela, Giovana, Bruna, Amora...???
Milhagem voando: 4/5
4/5 da milhagem

Link:
🔗

Ale1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8618 Mensagem por Ale1970 » 19 Abr 2022, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Td do dia 13/04 atrasado mas sempre vale com Amora.
Meu dia de relex de encontrar a
Amora essa linda loira, olhos verdes de lindo sorriso e corpo escutural, cintirinha fina, belos peitos, e uma bunda deliciosa.
Subimos mal entramos no quarto a coisa já esquenta, beijos e amassos... vamos logo pro banho aí ela me chupou bem gostoso até virar meu olhos, várias posições, mas o ppmm tava tão gostoso com beijo na boca que não resisti, gozei, mas gozei gostoso com o gemidinho dela no meu ouvido!!!
Repeteco... sempre!!!!! Fui...

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#8619 Mensagem por Azzaro » 19 Abr 2022, 08:59

Ale1970 escreveu:
19 Abr 2022, 07:40
Td do dia 13/04 atrasado mas sempre vale com Amora.
Meu dia de relex de encontrar a
Amora essa linda loira, olhos verdes de lindo sorriso e corpo escutural, cintirinha fina, belos peitos, e uma bunda deliciosa.
Subimos mal entramos no quarto a coisa já esquenta, beijos e amassos... vamos logo pro banho aí ela me chupou bem gostoso até virar meu olhos, várias posições, mas o ppmm tava tão gostoso com beijo na boca que não resisti, gozei, mas gozei gostoso com o gemidinho dela no meu ouvido!!!
Repeteco... sempre!!!!! Fui...
Ae Nação, blz?
Vou pra SP amanhã e me interessei em ir no reduto!
Sei que gosto é peculiar, porém, quais minas indicam?
É necessário agendar? Caso sim, como faço contato?
Após visita, irei relatar o exterminio.

FALOW

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#8620 Mensagem por nada importa » 19 Abr 2022, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

Isso aí meus amigos, finalmente consegui matar a saudade da minha morena maravilha Andréia!!! PQP, continua um espetáculo de mulher, linda, gostosa, mete muito e super gente fina. Eu já sabia que com ela seria tiro certo e não deu outra, uma tarde espetacular com uma gozada vendo aquele bundão dela e dando uns belos tapas. Depois uma massagem boa, conversa e na hora da segunda toca o gongo e ela ficou só punhetando mesmo até eu ir embora, mas sempre vale MUITO a pena encontrá-la.

Aproveitem porque uma hora ela cansa e sai de novo de lá, e enquanto isso vou indo visitá-la sempre que possível.

Valeu.

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#8621 Mensagem por Chinainbox70 » 19 Abr 2022, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD dia 06/04
Garota Brenda
Corpão safada banho juntos
Depois muito oral sem capa sentado na cadeira e uma sentada matadora.... Finalizado ali
Segundo round mais oral e ela falando safadeza e pedindo não aguentei e gozei alí mesmo
Fui

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#8622 Mensagem por Chinainbox70 » 19 Abr 2022, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

TD hoje com cartão na mão
Garota Thainá disse ser iniciante
Banho juntos depois muito oral pouca pressão mas o suficiente para animar. Depois sentou em cima com vontade aí sim cavalgou gostoso gritando parecia até estar gostando kkk
Finalizado novo banho
E começando de novo
Oral cavalgada e finalizei de ladinho
Fui

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#8623 Mensagem por charllisstitan » 19 Abr 2022, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Mais uma vez na casa e a escolhida foi novamente a delícia da Geovana, garota já bem descrita aqui no fórum. Essa gata é tudo de bom. Chupeta da hora boa conversa e sexo muito quente. Tem muita disposição e sempre te envolve para dar pelo menos duas gozadas bem dadas.
Difícil de esquecer...
Repeteco quando puder...

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#8624 Mensagem por Tabajara » 20 Abr 2022, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Td de algumas semana atras, com a delicia da Giovana!!

Ja conheco ela tanto tempo, mas nao consigo enjoar dela, atendimento espetacular sempre.
Muitos beijos, oral dela é sempre sensacional, precisa ser forte senao jorra na boquinha facil, e ela adora logico, kkkk
Dessa vez chupei ela mais tempo, ficou bem molhadinha, lingua na bucetinha e no cu alternando.
Comi ela no ppmm primeiro, depois ela ja virou de 4 e mandou socar gostoso. Nem 2 minutos socando, ela tira o pau da buceta e ja coloca no cuzinho, entrou bem gostoso e mandou socar sem dó, o qual obedeci prontamente. Fiquei assim ate avisar que nao estava aguentando, ela saiu, tirou a camisinha e abocanhou a pica e falou: goza aqui na boquinha bem gostoso!! Gozei deliciosamente!!!

Repeteco sempre!!

Fui!

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#8625 Mensagem por Tabajara » 20 Abr 2022, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Esse TD foi da semana passada quando soube que a Pamela tinha voltado, quase tive um treco.
Tanto que agendei para 11 horas, e acho que foi a primeira vez que fui em uma clinica antes do almoço!!! kkkkkkkk
cheguei la, ja me mandaram pro quarto e fiquei esperando ela. Ela entrou e matamos as saudades do tempo da Allure ainda!!
Papo mais ou menos em dia, partimos pra cama, o corpo dela nao mudou nada, auquela bunda e cinturinha nao tem nada parecido , é surreal!!
Chupei muito ela, ela chupou muito tambem, coloquei ela de frente e comi bem gostoso! Depois de 4 segurando aquela cinturinha e soquei muito assim!!
Mais um pouco de oral, ela pede pra gozar na cara, pqp !!! Gozei na sua boquinha e peitos!!!

Agora tenho algumas viagens a trabalho, mas vou comer ela direto agora!!!

Fui!!!

Link:
🔗

Responder