Mais uma visita semanal a casa, recepção tranquila como sempre.
Dessa vez cerca de 7 garotas vieram se apresentar, cheguei cedo nesse dia então acredito que muitas garotas ainda não haviam chegado.
De todas nenhuma estava na minha lista de desejos até cogitei um repeteco com a Karen mas logo em seguida ela já foi escolhida.
Como a Juliana já estava pra descer resolvi subir com ela mesmo.Satisfação garantida.
Linda como sempre, mignon de corpo esbelto, bumbum redondinho e seios siliconados.Rosto lindo e encantador dela.
Atendimento de primeira como já esperava, ela é muito tarada, já acorda querendo meter.Tava doida pra sentir minha língua nela.Sempre que subo com ela já fica ansiosa pelo meu oral.Ela logo pede um 69 e obviamente topo, mas a safada queria mesmo é sentar na minha cara, fiquei chupando gostoso, pra quem quiser uma dica o ponto fraco dela é na região entre a buceta e o anus.
Rala e rola muito bom, e como ela é pequena o encaixe fica mais gostoso, da pra pegar de jeito.
Atendimento bom como esperava e sorte de ter pegado ela livre pois ela uma das garotas da casa que dificilmente fica disponível.
Abraços