Mais uma visita a casa, tudo tranquilo como sempre, atendimento de primeira.
Cheguei após almoço então algumas garotas ainda estavam chegando e outras almoçando, dessa vez até que haviam bastante novidades.
Um dos destaque seria a Cléo care e corpo de ninfeta, até pensei em subir com ela mas infelizmente já havia outro rapaz na frente.
Também tinha a Pati, loira peituda mas fiquei com um certo receio em subir come ela, quem sabe em um outra oportunidade.
E por último a Dani, assim que eu a vi fiquei com sensação de familiaridade.Depois de um tempo lembrei que já havia subido várias vezes com ela porém na outa casa, na Campestre.
Aliás, o atendimento dela deixou saudades, gostava bastante, mas na época ela desapareceu e pra alegria geral da nação está de volta aos trabalhos.Espero que continue na casa para poder matar saudades.
Mas assim que soube que a Karen havia chegado já fiquei com tesão de saudades. Poxa, eu pensei.Melhor aproveitar que ela está " virgem " e prontamente já marquei com ela.
Fomos ao quarto e ela já abre um sorriso.Iniciamos um papo muito agradável, aquele papo gostoso que rola com naturalidade, como se voce já conhecesse a pessoa faz tempo.São poucas garotas que rola toda essa simpatia, normalmente acaba rolando aquele papo genérico.
Já fui rapidamente tomar um banho e quando a vejo nua já fico excitado.Pra quem não a conhece ela é baixinha, peitos pequenos de ninfeta e um traseiro GG, daqueles bem redondo e carnudos.Eu chamo de bumbum travesseiro, grande e fofinho.
Depois da higienização nos deitamos e rolaram muitos beijos, nada de selinho, beijos gostosos de língua.Pedi pra ela descer e mamar gostoso, nada melhor que uma boquinha gulosa babando no seu pau.Nem preciso descrever a sensação.
Mas depois foi minha vez de judiar dela, cai de boca na pepeca e só parei quando ela gozou.Mas como eu gosto de fazer um oral já pedi pra ela ficar de quatro e enfiei a cara naquele traseiro delicioso, chupei até ficar sem ar.
Pra recuperar o fôlego me deitei e pedi outro oral pra relaxar.Logo solicito a toca no guri e peço pra ela sentar.Começou devagar, ajeitando a casa e depois colocou a velocidade 5x do créu que tive que me segurar.E enquanto isso muitos beijos, é claro.
Mas assim que ela virou de costas foi covardia, não aguentei muito.Aquele bumbum fofinho quicando na virilha enquanto olho pro seu corpo definido, rabo de cabalo ( que acho muito sexy) enquanto eu seguro em sua cintura, não deu, gozei gostoso.Parecia que tava tomando choque,
Depois disso nos deitamos e ficamos batendo um papo, diversos tópicos, deu até vontande de esticar mais uma hora só pra conversar com ela.
Mas por hoje é só, gostei de algumas novidades, alguns retornos e o atendimento da casa sempre de primeira, desde os manobristas, limpeza e recepção.
Abraços