POSITIVO Nome da Garota:Natasha ex Kahunas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito 06/01 com Natasha as 14:00
Depois de passar 1 semana na baixada comemorando o réveillon voltei pra sp e Vanessa logo me avisa que tinha começado uma mulata panicat amiga da Pietra,
Taína o nome da gostosa , Sofia tbm retornava de férias vixeee tentação em repetir ali , conversei com Taína, não senti aquele fmz na conversa já que era seu
primeiro dia, resolvo deixa pro dia seguinte que estaria mais soltinha , Natasha vem se apresentar com aquele short socado no rabão loucuraaa , como sou louco
por bundão não pensei duas vezes em subir, já que lembrei q la falou que rolaria anal de boa, primeira foda do ano tem que ser uma triplo sem miséria né, então fui.
Natasha ( ex Kahunas)
Mulata bem gostosa, rosto expressivo, peitos P naturais , um rabão G quase GG realmente de parar o trânsito aff, coxas grossas , conjunto tentador.
Atendimento
Perfeito como sempre , eu piro nessa mulata , beijos mil ela já lembra do ze , faz elogios de como ele é macio e lindo , saímos do banho ela já cai de boca nele,
dessa vez trouxe um gel comestível que treme e passou no meu pau pra chupar , vixeee a coisa esquentou e tremeu realmente, bom demais , minha vez de
chupar aquela xana linda e faze-la gozar muito na minha boca , mel escorria no lençol , falou que queria direto no rabão, vixeeeeeee, gelzinho e entrou
rasgando , mandou socar forte obedeci e explodi ali dentro saindo flutuando da suíte. Yes.
Fiquei ali pensando quem seria o segundo tempo do dia até que vagou um horário da Sofia , putzz não pensei duas vezes e fui rever a gostosa postarei a seguir.
Apagaram última postagem minha com Natasha do dia 23/11 só pq cotei o TD anterior? não entendi o pq, postatei novamente.