POSITIVO Nome da Garota:SOFIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 22/01
Devido aos relatos positivos sobre a Sofia resolvi agendar no escuro.
Cheguei um pouco antes do horário e fiquei sentado esperando, apreciando a apresentação até dar o horário.
Logo uma grata surpresa, Sofia vem me buscar, ela é muito bonita, cerca de 1,65m, pele clara bronzeada, cabelos cacheados castanho claro com algumas mechas loiras, boca pequena carnuda. Lembra um pouco a Ana Paula Arósio.
Chegando no quarto nos beijamos intensamente (ponto positivo), pausa para tomar um banho.
Neste momento posso apreciar seu corpo nu somente de calcinha. Corpo desenhado a mão.
Fico aguardando ela tomar seu banho. Quando ela sai já nos abraçamos e nos beijamos intensamente, nossos corpos unidos.
Durante a transa se entrega totalmente, ela pede para eu me deitar e me faz um oral babado com direito a garganta profunda. Depois disso retribuo, beijo-a primeiramente e vou descendo, chupo um pouco seus seios e continuo minha trajetória até chegar na PPK, rosadinha, lindo e cheiroso. Fico um bom tempo até evoluirmos num 69.
Comigo ainda por baixo e com meu pau devidamente encapada, ela se senta de costas para mim, onde posso apreciar sua comissão traseira.
Depois disso ela se vira de frente ainda cavalgando, puxo seu corpo e ela se deita, nos beijamos enquanto acelerava o ritmo até finalizarmos, ambos desfalecidos, suados.
Mais uma pausa para uma ducha, mas Sofia queria mais, nos deitamos e nos beijamos novamente. Ela me chupa novamente deixando meu pau duro, mas o interfone toca, tivemos que interromper.
Fui embora com um gostinho de quero mais.
Vou ter que voltar para continuar de onde paramos.
Repeteco, sim!
Valor pago, 170 reais em dinheiro para forista