NEUTRO
Nome da Garota:Angel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cheguei por volta das 14 no sábado e havia umas 8 garotas disponíveis. Pelo menos metade eram bem gostosas, entre elas a angel, que vi numa visita anterior e fiquei tentado. Não hesitei, subimos e no quarto já cheguei junto. A menina tem uns peitões e uma postura de safada, mas fica tímida se vc souber cantar, é engraçado, pra quem curte o roleplay e umas meiguices é prato cheio. Tem carinha e corpinho de tigrona, mas se apertar os botões certos ela vira uma tchutchuquinha das mais moles.
Enfim, depois de meter a mão e falar um monte de bobagens no ouvido dela, fui pro banho e ela também. Na cama, chegou caindo de boca e fez um oral de respeito, deixou gozar na boquinha. A temperatura subiu. Corri pro chuveiro e de volta pra cama. Papinho e mais chupada. Não quis beijar além dos selinhos e como não faço muita questão, nada que desabone minha avaliação. dei uma boas mordidas na bundinha durinha dela e senti o aroma de cada centímetro daquele corpo, uma delicinha.
A essa altura estava doido pra provar a bucetinha. Ela sentou com vontade e cavalgou por uns minutos e aproveitei pra mamar aqueles peitos, mamei tanto que o piercing dela saiu, ela só notou depois do banho, na saída.
Vão se os piercings e fica a meteção. Botei de quatro e bombei com força. Molhei o dedão e massageei o cuzinho, ela curtiu. Fui bombando até deitar ela acabar de bruços na cama e até o interfone tocar: não deu tempo de finalizar a segunda, foi na punheta e no sorriso de safadinha dela. Teria sido perfeito se no final ela não tivesse feito um corpo mole, após o interfone tocar (ainda tinha dez minutos).
Nessa ela perdeu o repeteco e a indicação. Não tem nada mais desagradável nesse ramo do que a puta querer terminar a trepada antes dos 60 minutos, o interfone é pra avisar que falta 10, não é fim de jogo imediato! Ela bem que tentou, se eu deixasse, ela levaria esses minutos. Exceto por isso, no geral, a experiência foi boa, mas nos 45 do segundo ela ficou com um neutro mesmo. Fica o alerta pra quem for subir com ela.
Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 8
Oral: 10
Meteção: 7
Me engana que eu gosto: 8 até o interfone tocar. Depois que tocou: zero
Mas enfim, tem muita coisa boa pra provar na casa, até a próxima!