Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#871 Mensagem por Tesla » 07 Mai 2022, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado à tarde, subi com a Diana. Garota morena, pele cor de chocolate, cabelos negros lisos e longos devida à ascendência índia. Olhos grandes e expressivos, seios G, bundão e cinturinha. No quarto, muitos beijos e abraços. Ajoelhou pra começar o oral gostoso, que delícia, lábios macios, língua habilidosa, engoliu tudo. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Proteção e ela vem por cima, cavalgando lindamente. Se inclinou pra beijar e fazia movimentos gostosos. Frango assado, ppmm. Ela por cima de novo, acelerou gostoso, finalização intensa! Excelente atendimento! Meia hora de prazer e diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#872 Mensagem por Rubro Verde » 08 Mai 2022, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:TOQUIO

Nota:7
Sabadou, e eu, sem a morena, para comigo fazer, um esquenta em outra casa, abrindo um espumante,
não tive outra escolha, a não ser, rumar direto para a confraria do vinho, gin Whisky & cia, que
fica lá pras bandas de Moema

Bebi, 1, 2, 3 ,4 ,,,, quer dizer, vi o Panza Verde secando as garrafas sozinho, e ajudei,
eis que chega o amigo Ricardo, que me presenteou com um belo exemplar, abriu na sequencia,
1, 2 e 3 garrafas, derepente chega o Celso e abre mais uma, eu presentindo o perigo, tive que fugir
para o unico lugar seguro, a suite 3, onde com uma massagem, a Ruiva do pedaço havia prometido
me esperar

Toquio
Garota sorridente, cabelo chanel ruivo, pele clara, seios medios, coxas grossas e bunda volumosa

Beijosprolongados, envolventes, busquei um para criar o clima e bora pra cama

Oral buscou meu pau, engoliu, trabalho de lingua, oral de boa variação, alternando
velocidade e pressão, engolindo até o talo

Pegada encapou e veio na cavalgada animada, bate estaca e com ela de quatro,
empinando a bela raba, meti acelerando o ritmo, ate encher o gorrinho

Massagem na sequencia iniciou uma massagem relaxante, até encerrar com o tocar do gongo

Atendimento justo, disse não fazer anal, uma pena, missão cumprida
Garota alto astral com jeito sedutor e meigo
R$ 150,00 uma hora

E o Australiano ficou para o próximo sábado, ou quem sabe para a festa do TD 885 e seis meses de Moah,
se não me engano, este que vos escrevo é o de numero 878 :lol: 8) :evil:
Só não falo que faltam sete,
por causa desses Ditos populares, expressões e provérbios com números apresentam verdadeira obsessão pelo
número sete.
Pintar o sete, bicho de sete cabeças, guardado a sete chaves, enterrado a sete palmos, as sete notas
musicais, no sétimo dia Deus descansou da criação do mundo, os sete pecados capitais, os sete sacramentos,
as sete maravilhas do mundo antigo, as sete cores do arco-íris, os sete dias da semana, Branca de Neve e os
sete anões, o gato tem sete vidas e por ai a fora

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/august ... mentiroso/

Link:
🔗

Nroh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#873 Mensagem por Nroh » 09 Mai 2022, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

TD com a Laís. Morena maravilhosa!
Atendimento impecável com um beijo delícia!
Ponto pro oral! Não regulou posições.
Repeteco depois de conhecer as outras garotas da casa.

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#874 Mensagem por Nikcafe » 09 Mai 2022, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Fez Anal:SIM
Nota:8
TD realizado com a Diana em 04/05/22

Depois de algum tempo sem freqüentar a Indi / Moah, pedi uma apresentação e acabei optando pela Diana, morena muito bonita e encorpada.
Já estava de olho nela pelas fotos do status do whatsapp, fomos para o quarto num dia bem frio diga-se de passagem, mas a morena era puro fogo e se encarregou de esquentar o ambiente.
No quarto ducha de ambos, uma conversinha para quebrar o gelo, musica via celular e daí em diante a Diana se encarrega de tomar a iniciativa com varios beijos pelo corpo e logo parte para o oral sem capa onde tive que me segurar para não queimar largada.
Na sequencia um 69 que fez a Diana se arrepiar e logo veio por cima cavalgando uma barbaridade. Peço o rabinho e soco com força a a pedido dela e assim ficamos uns 10 minutos até que acabo finalizando com muita porra na capa.
A garota é espetacular super gente boa e adora sexo.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#875 Mensagem por Rubro Verde » 09 Mai 2022, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen Free

Fez Anal:SIM
Nota:8
Hoje, 9/5, passei EM e na sequencia rumei para a Moah, tomei uma dose de Black com amigo Ricardo
fiquei contemplando a mais bela recepcionista das clinicas, para não acabar babando, subi para a suite 2

Suellen
Garota bonita, corpo mingnon, cabelo preto comprido liso, seios medios, cintura fina, coxas grossas e
uma bela bunda redondinha volumosa

Beijos liberais prolongados, presença de lingua, rolou um beijo inicial, ainda em pé na saída do banho
e já fomos para a cama

Oral ela inicia um oral variado, cadenciado como eu curto, engolindo até a base, pressão perfeita
fazendo sentir os labios deslizando, lingua girando na cabeça, voltou a engolir sem pressa, tava tão bom que
deixei prolongar por um bom tempo, quase me liquida

Retribui, toda cheirosa

Pegada encapou e veio na cavalgada, apertadinha, escorregou facil com a lubrificação natural,
emendou um bate estaca.
Pedi para que ela ficasse de quatro e meti forte, pegada animada, ela olhando para tras
Cuzinho piscando, pediu para ir com calma, acomodei na portinha, encaixei e atolei,
indo acelerando ritmo aos poucos, até explodir e encher o gorrinho

R$ 150,00 uma hora de atendimento justo, missão cumprida

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#876 Mensagem por Panza Verde » 09 Mai 2022, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:TÓKIO

Sábado 07/05/2022 Tokyo – Panza marcando presença na Confraria do Vinho! Depois de almoçar no shopping (tem gente que vai de barriga vazia pra Moah e come todo o queijo e a azeitona já que o Francisco não vai mais levar batatinha). Cheguei cedo e encontro o Eros e a Ariele ou Ari Hellen ou Ariele Morrisete, já vi que a Diana nem tinha mais horário, então deixei o rock rolar e fiquei só vendo o Rubro tomando as garrafas de vinho dos outros....ainda bem que não ousou a tocar no vinha australiano do Athena! Estava inclinado a testar a Pietra (também conhecida como uma da 5 ninfetas da casa), mas acho que não vai com a minha cara Então fiquei na resenha com o pessoal e a casa foi enchendo de clientes...o Elcio tava (viu Juliaaaa), Julio, Mumu, Billzão, Koxx, Zoran, Yudi, Joker, Kazu, Moa e o parceiro dele (são tipo Batman e Robin), Ricardo que só leva vinho top e tantos outros que não lembro os nicks...Lá pelas tantas chega a Tokyo, quem ainda não conhecia então avisei o Eros e entramos na fila do quartos...mas como é organizado, logo chega minha vez e lá vou eu! Banho tomado de ambos, eu estava meio zonzo então deixei com ela a condução...cuidou de mim direitinho...oral bom em velocidade e pressão, cavalgada boa também, mas pensava em pegar ela D4. Depois da cavalgada, mudamos para ppmm, só queria ver o encaixe se era bom, e era...nem consegui sair do meio daquelas pernas...eu avisei que não ia durar muito naquela velocidade e foi camisinha cheia...massagem relaxante até dar o horário...novo banho, abri um novo cartão e aceitei uma carona já que ficou insistindo....valeu RV.

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#877 Mensagem por Murozao » 10 Mai 2022, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen Free

Nota:7
3 de maio de 2022.

Já era tarde de uma terça-feira com a Suellen "bumbum".

Contato prévio OK, estava com vontade de dar uma namoradinha e escolhi por nome. Não a conhecia presencialmente.

Achei o atendimento OK. Nada demais.

Perfil da garota
Peitos: P
bumbum: P

Ao quarto a garota conversa bastante, achei o papo bem nada com nada mas dei seguimento... no fight aquela forçadinha de ambos os lados. Faz o feijão com arroz, talvez seja mais receptiva com outras pessoas.

Gozei durante a masturbaçao na Boquinha e fui embora, pensando que poderia estar no ar quentinho de casa... Enfim, vida que segue.

No final fiquei feliz por pegar a milhagem :lol:

Abs!

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#878 Mensagem por Zé do Bar » 10 Mai 2022, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Dia 6/5 atrasado na recepção Eros é o Rubro e a Aria pedi apresentação é resolvi subir com Luna chegando no quarto alguns bjs primeiro fui toma banho em seguida ela na volta + alguns bjs até desce aquela língua e faz um oral maravilhoso ai peço pra colocar a camisinha não demora muito e acabo finalizando

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#879 Mensagem por Zé do Bar » 10 Mai 2022, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Nota:9
Dia 6/5 atrasado kkkk depois da Luna resolvi fazer um repeteco com a Angelina mais o atendimento não foi igual o primeiro não se envolveu muito ai pedi pra fazer um oral onde acabei finalizando nos peitos dela

Link:
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#880 Mensagem por pigeanblood » 10 Mai 2022, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Nota:6
TD com a Maite realizado algum tempo atrás.
Muuuito bem recepcionado pela casa, vi ela na garagem e me interessei. Tive de esperar 1h pois tinha atendimento marcado.
Garota bonita, seios lindos, barriga chapada, bunda redonda e lisa.
Oral bom (acho que estava cansada), peguei em várias posições e após finalizar acho que ela quase dormiu na cama...
Ela me disse que havia trabalhado em outras casas, mas o status indicava que era o 2o dia dela como iniciante....
Abs

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#881 Mensagem por Bosemini » 10 Mai 2022, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Passada rápida hj na moah, enfim subi meia horinha com a deliciosa Rubi, mulher mais experiente, educada, bonita e gostosa. Banho meu, beijos, orais mútuos, cavalgou de fte e de costas, enchi a camisola. Foi ótimo e repetirei. Abs a todos

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#882 Mensagem por Joker77Coringa » 10 Mai 2022, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Passei na Moah para dar aquela relaxada merecida. Conferi o status antes, vi que a Sabrina estava e logo tava na área. Eros e Ariella recebe a gente muito bem. Tava tranquilo e logo subi. Nesse dia ela estava usando um vestido com um decote matador. Ficou feliz em me ver e lascou um beijo delicia. No quarto banho e logo nos pegamos aos beijos. Encaixa as tetas G perfeitas e com a boca faz um oral de veludo enquanto abraça com os peitos meu pau. Que sensação! Fui a loucura. Vi que ia leitar e parei pra meter capa e sentir aquela buceta gostoso. Tava molhada e quente. Vi que não ia durar muito e administro. Logo ela vira os olhos gozando gostoso e com essa cena vou junto. Leitada grossa. Volto sempre

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#883 Mensagem por Coringao09 » 10 Mai 2022, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Passei hj no fim da tarde na clinica..
Escolhi a Angelina..
Menina novinha.. 19 anos..
Achei gatinha de rosto.. bem branquinha.. cabelo preto..
Corpo bom tbm.. magrinha.. bundinha durinha e um peitao gostoso natural.. gostosinha
Atendimento normal.. duplo sim conforme combinado na entrevista..
Valeu pra conhecer...

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#884 Mensagem por TheMagician » 11 Mai 2022, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Tarde corrida como sempre. Depois de apresentação de algumas garotas conversei com o Eros e soube que a Isis estava chegando. Decidi esperar e já deixar reservada.

INFORMAÇÕES DO ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Bem descrita já no fórum. Embora estivesse aparentemente de pouca conversa, se demonstra bem participativa na hora dos beijos que foram bem executados e bem variados. Oral bem leve, provocativo e variado também. Pedi um chá de buceta. A chupei com ela por cima de frente, de costas, deitada na cama... ela entrou bem na brincadeira e abusou da minha boca, hahaha... e na hora da penetração vieram os squirts. Que sensação gostosa aqueles esguichos quentinhos! Ah sim! Pude perceber o porquê de a chamarem Isis Squirt! Um pouco dela por cima e já finalizei. Sem dúvida um momento para ficar na memória!

Link:
🔗

malleke05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#885 Mensagem por malleke05 » 11 Mai 2022, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Passada na Moah para rever a Iara.
Moça alta, corpo em cima, excelente companhia, atendimento nota 10.vale repeto sempre. Apeoveitamos e fizemos uma dupla com a ninfeta Angelina, 19 anos, show.

Link:
🔗

Responder