NEGATIVO Nome da Garota:Isabela morena (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas,
um amigo indicou-me para entrar no fórum e gostei. Vou começar a cooperar, atrasado!!
Após ler muito este fórum, fui conhecer esta clínica que fica +/- perto de casa.
é uma casa residencial num bairro sossegado. Tem estacionamento e manobrista.
Subindo as escadas, sou recepcionado por uma bela morena, simpática, que deve ser a Sú citada pelos comentários anteriores. A casa estava lotada e já tinha gente na Sala.
Fiquei numa sala a espera da apresentação, fiquei fissurado pela Havana (que corpo!) e a Paula (Linda). Tive azar, e elas foram escolhidas antes. Logo depois apareceu a Isabella. Fiquei na dúvida, mas escolhi esta última.
Fui levado ao quarto pela Sú. A recepção desta casa realmente é nota 10. As instalações também são ótimas, com banheiro individual, ventilador e ar condicionado, num ambiente faraônico.
A Isabella é morena, 1,55mts, estatura baixa, o corpo mediano (não dá para comparar com a Havana), rosto bonito, olhos claros, tatuagens, seios médios e ela em pé reparei que não tinha muita bunda.
No quarto, ela demora para chegar. Após esse tempo perdido ela entra no quarto e fui tomar um banho. Ela me avisa que está faltando chinelo e disse que não precisava pois já estava no banho, mas ela saiu para buscar os chinelos. Ao sair do chuveiro, vejo que ela ainda estava de roupa mexendo no celular, isto é, lendo os recados ou chamados. Após me enxugar, fico esperando ela arrumar o lençol, tirar a roupa devagar e foi tomar um banho como fosse o último banho da vida dela. A menina fala pelos cotovelos. Bem, pensei comigo mesmo, tomei na cabeça. Quando ela sai do banho, e eu na espera, para minha surpresa começou a passar um creme para o corpo. Nada contra, mas passaram 20 minutos. Aí ela propõe uma massagem, e falei que queira pular esta fase, mas ela insistiu. Fiquei deitado de costa voltado para cima enquanto ela esfrega o corpo dela nesta posição. Reparei que ela estava cansada, deu vontade de parar, mas dei um desconto pois ela estava se esforçando. Não para por aí, ela também começou uma de "não me toques", não deixava passar a mão na xaninha dela e não gostava de fazer algumas posições! Faz oral com camisinha que eu acho melhor com, ...
Me dei mal, gozei rápido num TD de 15 minutos e não deu tempo de recuperar-me para segunda por causa do tempo perdido, ficando claro que ela estava se resguardando para o próximo atendimento, pois a casa estava lotada. Pelo que ví, ela é muito requisitada.
Fica aí o meu relato e alerta, pois apesar da simpatia dela, ela sabe "enrolar" muito bem...
É isso aí.... Feliz 2007.
Escape.