101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#871 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 01 Dez 2022, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No mesmo dia enquanto acertava e conversava com a Vanessa me aparece uma mulher maravilhosa, meu número … magrinha, peituda, rosto fino, dentes maravilhosos, cabelos loiros longos bem cuidado, enfim um monumento! Mesmo já atrasado para um compromisso ligo o foda-se e subo com a maravilhosa. Me lembrou muito a Grazi Massafera só que cheia de tatuagens … hehe. Atendimento muito bom, super simpática, alto astral, energia muito boa fiquei com impressão, beijos sem miséria, oral animal, transamos em várias posições. Foi uma foda excelente que ainda recordo em detalhes pois a beleza da moça foi muito marcante para mim. Uma pena que reside em Curitiba e acho que não voltou na casa. Não me recordo com certeza o nome que usava na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#872 Mensagem por ATHENA » 02 Dez 2022, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Boa noite amigos !!!

Colocando meus TDS em dia de quando o tópico da casa estava arquivado.

Depois de visitar clientes e tudo resolvido no trabalho agendei com a Vanessinha no Espaço Morumbi a JADE para às 15 hrs. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelo Toninho e Vanessinha, aguardei uns minutos na recepção e logo a Vanessinha chamou a JADE para me encontrar na recepção e subimos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e depois ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist da Enya para tocar no meu celular, fomos fazer nossa higiene com um banho gostoso e nossa higiene oral com Listerine. Depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama. Voltamos aos beijos com muita intensidade fazendo meu pau endurecer na hora... E a Letícia tem uma pegada incrível... Dos beijos fui chupar seus mamilos, depois desce percorrendo aos beijos sua barriga até que cheguei na sua buceta gostosa... Começo a chupar seu clitóris, vou percorrendo com a língua seus lábios vaginais e seu cuzinho gostoso, ela começou a gemer e se contorcer, pego um vibrador e comecei a brincar com ele por toda extensão da sua buceta, ela adorou, começou a se contorcer mais e falar que estava muito gostoso, cada minuto via que ela já estava a ponto de explodir num orgasmo, mas parei com o vibrador e peguei o sugador de clitóris... Coloco o sugador para suga-la na potência mínima e vou aumentando a intensidade até que ela explodiu dando vários jatos na minha cara e peito, foi um squirt tão forte que os jatos bateram na minha cara e espirrando por todo o espelho... O lençol ficou encharcado de tanta água que saiu de dentro dela, ela ficou se contorcendo enquanto fui até seus lábios e ficamos nos beijando intensamente... Deixo ela se recuperar, depois fiz novamente exatamente tudo como da primeira gozada, novamente se repetiu a cena, ela tremendo e se contorcendo jorrando muito na minha cara todo seu squirt... Cai de boca no seu clitóris enquanto ela gritava tremendo e se contorcendo todinha na cama... Tivemos que pedir outro kit de lençol e toalha. Enxugamos a cama e trocamos o lençol, ela agora começou a me chupar... Ficou engolindo meu pau e chupando meu saco até que pedi a camisinha, ela colocou a camisinha no meu pau e sentou nele até meu pau bater no fundo do seu útero, ficou cavalgando e pediu o sugador... Vai aumentando as estocadas no fundo da sua buceta enquanto se masturbava e de repente começou a gritar e tirou meu pau de dentro dela e soltou vários jatos em cima do meu pau... Novamente o lençol ficou encharcado... Peço para ela ficar de 4 e enfiar a cara na cama... Vou penetrando ela nessa posição e puxando ela pelo quadril enquanto ela me olhava pelo espelho pedindo para socar forte falando que estava muito gostoso... Nessa posição e vendo aquela fêmea no cio me pedindo para socar forte... Não aguentei por muito tempo e gozei gostoso dentro da sua buceta... Que gozada gostosa... Caímos deitados exaustos na cama e ficamos conversando até que logo tocou o interfone... Fomos tomar banho, nos trocamos e nos despedimos... Fiz o PIX e sagui minha vida... A JADE é SENSACIONAL, pena que não está indo muito no Espaço Morumbi... Volta JADE !!!

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1191
Ver TD's

#873 Mensagem por Locaum » 02 Dez 2022, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Ontem, 01/12, com a Alana.

Garota mulata, peitos naturais p, bundinha de responsa.
No quarto, muitos beijos e oral matador com direito a garganta profunda. Ficou um bom tempo mamando. Muito bom.
Capa no menino e ela veio cavalgar. Pulou muito que o colchão quase cai no chão.
Pedi para ficar d4 e aí foi maravilha. Ficamos variando com ela d4 ora de bruços até eu encher a borracha.
Valeu!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#874 Mensagem por ATHENA » 02 Dez 2022, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA ( EX PRIME )

Boa noite amigos !!!

Colocando mais um TD em dia da Espaço Morumbi da época que o tópico estava arquivado.

Sai da MOAH e fui até o ESPAÇO MORUMBI ver a minha delícia REBECA. Chegando lá como sempre fui muito bem recebido pelo Toninho, Vanessinha, Jackson e Cris, perguntei se a REBECA estava disponível, disseram que sim. Nos mandaram para o quarto 02. Subi na frente e ela logo bateu na porta, já deitei ela na cama, levantei sua saia e comecei a chupar sua buceta, ela me olhava com aquela cara de safada pedindo para deixar ela tomar banho, não deixei e continuei a chupar sua buceta. Dei um tempo para a gente jogar um lençol na cama e tirarmos a roupa, logo estávamos nos agarrando e beijando com muita intensidade, vou mamar seus mamilos e depois voltei para sua buceta, fico enfiando minha língua dentro dela e chupando seu clitóris, ela já começou a ficar melada de tesão, pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, ela com as mãos apertava seus seios e me chamava de vagabundo safado, fico com o vibrador e alternando minha boca na sua buceta até que ela começou a tremer e dizer que estava gozando gostoso na minha boca, fiquei um tempo sugando seu clitóris e sua buceta escorria um mel docinho de saborear, ela enfiava os dedos dentro dela e me dava para eu chupar e sentir seu gozo, deixo ela se recuperar por um tempo e depois dou meu pau para ela chupar, ficou mamando gostoso até que deitei ela novamente e com o sugador de clitóris comecei a coloca-lo para suga-la, ela começou a tremer inteira e contorcia seu corpo, em certo momento suas pernas não paravam de tremer e ela apertou os seios até falar que ia gozar pra mim novamente, gritou " vou gozar de novo meu puto vagabundo " e gozou se tremendo inteira na cama. Com ela deitada na posição PPMM, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada, meu pau entrou até o fundo dela, sua buceta estava escorrendo de tanto tesão, fico metendo pra frente e para trás até pedir para ela ficar de 4, com ela de 4 vou penetrando sua buceta muito molhadinha novamente, vou puxando ela pela cintura até que não aguentei mais e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua buceta, caímos exaustos na cama e ficamos nos recuperando do orgasmo, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que tocou o interfone, fomos tomar banho e depois nos trocamos, nos despedimos e segui minha vida. Essa REBECA é um vício... Adoro ela...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

#875 Mensagem por gildutra » 03 Dez 2022, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:9
Garota Bárbara encorpada bumbum GG grandona peitos naturais namoradinha sem frescura bjos com lingua oral sem muito bom varias posições finalizei de quatro tem uma rabao lindo nao faz anal como sempre recepção excelente atendimento Toninho manobrista tbm quartos com ar condicionados varias vagas na frente com manobrista o toninho ate breve abraço.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#876 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 03 Dez 2022, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Passada na clinica na vespera da derrota ridicula contra Camaroes :badgrin:
Fui sem agendamento, as tops estavam ocupadas mas mesmo assim varias gostosas opcoes disponiveis, que ate' me deixou em duvida , qq uma seria novidade para mim.
Entao, optei pela Anita, quase estilo milf, loirona, seios M , bbm G , coxoes, muierao
Veio na recepcao e fomos para a suite. Simpatica ja' foi puxando conversa, arrumando as coisas enquanto fui para a ducha, depois vez dela e papeamos mais um pouco rapidamente para quebrar o gelo , perguntou se queria massagem 1o , mas deixei para depois , se tivesse tempo.
Entao blz, comecamos com beijos, passada de mao p/ reconhecimento de area (pele macia, gostosa :lol: ) bmm gostoso de pegar , entao, deitei e ela comecou um oral , muito bom, curti mas preferi voltar no reconhecimento de area com mais umas pegadas antes de encapar.
Mais um pouco de oral antes da capa, e comecamos com ela por cima, esfregando os peitos na minha cara, chupei aqueles peitos naturais gostosos , depois de lado encoxando gostoso aqueles pernoes, de brucos p/ curtir o popozao :twisted: e enchi a borracha com ela de 4 .
Tempo restante papeamos rapidamente ate tocar o gongo , outra ducha rapida e area!
R$170,00 p/ delatores , otimo atendimento , repeteco com certeza !

Link:
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#877 Mensagem por Led Zep » 03 Dez 2022, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Barbara loira alta deve ter quase 1,80m. GG de tudo.
Minha milhagem. Ela faz de tudo para agradar o cliente. Pedi um oral e que maravilha ficou nele mais de 40 min. lindo olhar ela me lambendo e perguntando de como eu gostava.
Colocamos o camisinha e fizemos um pouco de ppm, depois ela tirou e cotinuou com um o oral mesmo com ele cansado Valeu a pena.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#878 Mensagem por ATHENA » 03 Dez 2022, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA GLOBELEZA

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos !!!

Mais um TD para colocar em dia da época que o tópico estava arquivado.

Com agendamento marcado com a RENATA pela Vanessinha rumei ao Espaço Morumbi pegar minha Globeleza... Chegando na casa sou muito bem recepcionado pelo Toninho e pela Vanessinha. A Vanessinha me levou até o quarto 01. Logo a RENATA bateu na porta entrou no quarto e me cumprimentou com vários beijos e abraços... Foi tomar seu banho e logo veio pra cama... Coloco no meu celular uma playlist para tocar no meu celular... Ajudei ela a arrumar o lençol na cama e já caímos na cama. Comecei a beijar muito sua boca e depois fui chupar seus mamilos... Seus bicos ficaram durinhos na minha boca enquanto ela me olhava e gemia de prazer... Fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua buceta... Ela tem uma buceta linda para chupar, seus lábios vaginais e seu clitóris lindo no meio dela... Já cai de boca e fiquei sugando seu clitóris e enfiava a língua dentro dela... Ela gemia e se contorcia me olhando com uma cara de safada e prazer... Peguei o sugador e fui colocando bem devagar no seu clitóris, ela pulava e dizia que ele estava muito sensível, que estava dando muitos choques... Eu vi que ela queria era mesmo meu pau dentro... Coloco ela para mamar e vou socando no fundo da sua garganta até ela lacrimejar e engasgar... Com meu pau trincando peço para ela colocar a camisinha... Ela colocou e me pediu para comer minha vadia... Coloquei de uma vez meu pau pra dentro da sua buceta na posição PPMM... Entra fácil, pois ela estava encharcada... Fiquei socando forte e falando o que ela queria, ela falava: Me fode forte meu macho gostoso... Fiquei socando forte até ela me olhar nos olhos e falar: vou gozar !!! Começou a tremer inteira e se contorcia toda... Seus olhos viravam de tesão e ela ficou muito ofegante da gozada... Não tirei meu pau de dentro e continuei a socar... Pedi para ela mudar e me cavalgar... Subiu no meu pau e ficou de costas para mim... Ficou cavalgando e dei o sugador para ela se masturbar... Sentia seu corpo tremer todo e sua buceta mordia meu cacete... Novamente ela começou a tremer e falou que ia gozar novamente... Gozou apertando meu cacete... Ela fica molinha em cima do meu pau e depois deita novamente na cama... Ela fala: olha como estou... Desci para sua buceta e está escorrendo um mel grosso que saia da sua buceta e começava a escorrer pela sua coxa... Passei minha mão e limpei todo o mel que escorria e com meus dedos levei na sua boca para ela saborear... Ela lambeu meus dedos limpando todo seu mel... Voltei a bombar com ela no PPMM e depois pedi seu cuzinho... Passei um pouco de gel e deixei o cuzinho pronto... Fiquei socando na sua buceta e depois fui colocando bem devagar dentro do seu cuzinho... Coloco a cabeça e peço para vir com a bunda até meu pau entrar inteiro... Dou o vibrador para ela brincar enquanto enrabava a gata... Fiquei socando forte por bastante tempo, até novamente ela começar a gritar: vou gozar !!! Acelerei os movimentos e puxava ela pelos quadris até explodirmos juntos num orgasmo delicioso... Fiquei engatado no seu cú depois que gozei até meu pau começar a sair de dentro dela... Tirei a camisinha e joguei ao lado da cama... Ela ficou deitada falando que seu corpo estava adormecido... O interfone tocou... Deixei ela deitada se recuperando e fui tomar meu banho... Ela se recuperou e veio tomar o seu... Nos trocamos e depois nos despedimos... Sempre repetécos com a RENATA GLOBELEZA... Fiz meu PIX e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Dez 2022, 10:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#879 Mensagem por Aspirante K » 04 Dez 2022, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Repeteco feito com a Renata
Morena que nao deixa ninguem insatisfeito
Meu tempo tava curto entao foi mria hr de prazer com direito a 2 finalizadas
Foi barba, cabelo e bigode. Ela faz de td p te satisfazer se vc cuidar bem dela
Nem preciso falar q recomendo!!

Link:
🔗

renatomj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#880 Mensagem por renatomj » 05 Dez 2022, 13:33

POSITIVO

Passada no sábado na Chafic, 3 meninas na casa, fiquei vendo o jogo e por pouco não perco a Alana, quando vejo estava indo embora.

Chamei e perguntei se iria mesmo, disse que ficaria se eu subisse com ela, bora então.

Subimos e que surpresa, a Alana é uma morena baixinha linda com uma bunda maravilhosa já bem descrita nos outros TDs.

Achei que não seria legal pois ela estava indo e chamei de volta, chovendo, sabe como é, mas me atendeu como se fosse meu último dia na terra, 220v total, várias posições, beijos sem parar, menina é virada no Jiraya.

Fui surpreendido mais que positivamente, adorei ela, a energia dela, foi demais.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#881 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 05 Dez 2022, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Boa tarde Srs e Sras.
Colocando em dia os TD. Atendimento realizado pela prestadora Bruna. Morena jambo do cabelo liso, rosto bonito, shape em ótima forma com peitos naturais, volumosos (ótima conformação e textura), barriga zerada, glúteos e mmii fazendo um bom conjunto. Simpática e com neurônios fazendo sinapses o que contribuem para o papo e comunicação serem efetivos.
No fight rolou beijos aonde deu para perceber e curtir seu piercing na língua, oral sem capa só lambidinhas na ponta, informou não fazer totalmente sem capa, mas apresentou um técnica satisfatória, entende do riscado, um oral sem capa normal dela deve ser dos Deuses. Transamos em várias posições com lubrificação natural, sem odores, boa disposição e envolvimento. Recebido também uma boa massagem relaxante . Ótimo atendimento!

Link:
🔗

arqueiro89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#882 Mensagem por arqueiro89 » 05 Dez 2022, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD com a may

Magrinha gostosa

Porém não rolou aquela química ...ela e mais na dela enfim não foi como pensei que fosse mas e gente boa a menina e troca uma ideia legal

Link:
🔗

arqueiro89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#883 Mensagem por arqueiro89 » 05 Dez 2022, 15:22

POSITIVO

Repeteco com essa delícia

Já bem conhecida e dona de uma raba maravilhosa

Fazia tempo que não encontrava com ela

E a química foi perfeita como sempre

Chupeta top

Rebolada incrível...

Foda top

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#884 Mensagem por Favaron » 05 Dez 2022, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Nota:9
Dia 02/12 passei na cliníca. já fazia bom tempo que não aparecia.

Agendamento com a Renata, fui pelos relatos dos confrades. Vanessinha me levou para o qt 2.
A mulata chegou logo, muito comunicativa, cativante, auto astral.
Conversa quebra gelo, banho, higiene oral, bora pro fight.
Não regula beijo, oral até o talo, garganta profunda, pressão, lembe as bolas, saco etc.
muita concentração pra não gozar.
Fui retribuir, ppk muito cheirosa e deliciosa, trabalhei até ela me dar o mel.
Ela veio novamente mamar o Jr. Puxei para 69.
Pedi o EPI, veio por cima. Apertou tanto meu pau com a ppk que parecia que tinha sentado com o anel no Jr.
Em alguns momentos tive que pedir para diminiur e até para, pra ela não me finalizar.
Mudamos para ppmm, delicia socar e beijar essa gostosa.
Voltamos para cavalgada quando deixei ela me finalizar, explodi dentro da ppk dela.
Pausa para higiene e conversa.
2o round parecido com o 1o. Dessa vez pedi D4, que visão. Deveria ter solicitado o ael, mas a ppk dela é tão apertada que nem precisou.
O telefone tocou e não consegui a 2a já tinha gozado de manhã, faltou leite.
Ela ainda tentou um oral para arrancar leitinho, mas eu já estava desconcentrao. Fica pra próxima.

Repeteco, para comer aquela bunda.

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#885 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 05 Dez 2022, 20:37

POSITIVO

Galerinha. Nos últimos tempos passei 2 vezes com a Alana e foram 2 experiências muito boas. Uma moreninha gostosa demais😃 É daquelas que os gringos se apaixonam… hehe. Uma raba perfeita e funcional com uma taxa extra… custa 100 pilas mas vale muito mais. Comer aquele rabinho pertencente à aquela bunda fenomenal é inesquecível. Além de um fodao a menina é gente boa e engraçada. Enfim diversão e prazer garantidos ter a sorte de passar uns momentos com a gata.
Vida longa e duradoura na EM é o que desejo para Alana.

Link:
🔗

Responder