Mulher loira relativamente baixa, deve ter seus 30 e poucos...(Nada de Milf como li em um TD aqui...ela é nova... se 30 e poucos é milf o cara deve ter 16 kkkkkk)
Achei um pouco diferente das fotos dos status porém diferente pra melhor. Nas fotos da impressão que ela é bemm mais branca e cheinha. Pessoalmente ela é magra, baixinha e não é muito branca igual pensava. Muito gostosa, bonita e simpática.
Começou perguntando se eu queria massagem e quando respondi que sim ela sorriu e adorou. É a especialidade dela fazer uma massagem (massoterapeuta de verdade).
Começou nos pés até a palma das mãos, passou uma rodada de língua pelo corpo que vc arrepia todo. Tem umas técnicas bem diferentes mesmo das "massagens" que a gente vê por aí...Depois chupou bem gostoso e logo pegou a camisinha. Dessa vez levei uma sensitive e perguntei se ela não se importava de usar pq as das casas são bem ruins pra mim que não to acostumado com camisinha. Foi a melhor coisa, deu pra sentir ela inteira.
De quatro, de frente, em pé na beirada da cama, papai e mamae...me xingava, falava sacanagem e gemia. Achei que fosse só encenação mas depois que gozei gostoso vendo aquela buceta linda e as pernas no meu pescoço toquei na bucetinha e estava toda molhada mesmo. Um tesão só de lembrar...
Pausa pra descansar, troca de carinhos e conversas... foi aí que ela se soltou melhor, brincou e trocou ideia mesmo. Até então estava mais tímida...
Pedi pra tentarmos o 2º round. Ela chupou as bolas pra fazer o junior levantar e rapidinho já colocou a camisinha com a boca e veio de novo. Dessa vez gozei com ela de quatro dedando o cuzinho dela... que visão que é ela de quatro....costas lindas, perninhas e pezinhos pequenos...espetacular, melhor visão de quatro que já tive na casa kkkkk.
Banho e me despedi. Não fiz anal porque ela cobra 100 a mais e estava no modo econômico rs.
Repeteco? Com certeza!