Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrobragasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#871 Mensagem por pedrobragasp » 08 Out 2024, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem estive com a Bruna, já estava um tempo com ela na minha lista de desejos e agendei logo após o almoço.
Mulher loira relativamente baixa, deve ter seus 30 e poucos...(Nada de Milf como li em um TD aqui...ela é nova... se 30 e poucos é milf o cara deve ter 16 kkkkkk)
Achei um pouco diferente das fotos dos status porém diferente pra melhor. Nas fotos da impressão que ela é bemm mais branca e cheinha. Pessoalmente ela é magra, baixinha e não é muito branca igual pensava. Muito gostosa, bonita e simpática.

Começou perguntando se eu queria massagem e quando respondi que sim ela sorriu e adorou. É a especialidade dela fazer uma massagem (massoterapeuta de verdade).
Começou nos pés até a palma das mãos, passou uma rodada de língua pelo corpo que vc arrepia todo. Tem umas técnicas bem diferentes mesmo das "massagens" que a gente vê por aí...Depois chupou bem gostoso e logo pegou a camisinha. Dessa vez levei uma sensitive e perguntei se ela não se importava de usar pq as das casas são bem ruins pra mim que não to acostumado com camisinha. Foi a melhor coisa, deu pra sentir ela inteira.

De quatro, de frente, em pé na beirada da cama, papai e mamae...me xingava, falava sacanagem e gemia. Achei que fosse só encenação mas depois que gozei gostoso vendo aquela buceta linda e as pernas no meu pescoço toquei na bucetinha e estava toda molhada mesmo. Um tesão só de lembrar...

Pausa pra descansar, troca de carinhos e conversas... foi aí que ela se soltou melhor, brincou e trocou ideia mesmo. Até então estava mais tímida...

Pedi pra tentarmos o 2º round. Ela chupou as bolas pra fazer o junior levantar e rapidinho já colocou a camisinha com a boca e veio de novo. Dessa vez gozei com ela de quatro dedando o cuzinho dela... que visão que é ela de quatro....costas lindas, perninhas e pezinhos pequenos...espetacular, melhor visão de quatro que já tive na casa kkkkk.

Banho e me despedi. Não fiz anal porque ela cobra 100 a mais e estava no modo econômico rs.
Repeteco? Com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#872 Mensagem por Sagat1997 » 08 Out 2024, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:8
Ontem, estive na SPA AZUMI por volta das 11h

Já fazia um bom tempo, que via os status dessa casa e me batia um tesão danado em ver as fotos da Lais. Essa pretinha já via me instigando, mas meu horário nunca batia com o dela e a distância também.
Hoje aproveitando que estava pela região, resolvo dar uma passadinha pela casa.
Chegando lá, fui muito bem recepcionado pelo prestativo anfitrião, porém ele tinha me dito que a Lais já tinha uma reserva para as 11h30, falei pra ele que ficaria só meia hora e ele conseguiu me encaixar na agenda dela.

Inclusive, na apresentação, ela foi a única disponível que me chamou muita atenção.

Pra quem não sabe, ela é uma mulher negra, de pele retinta, usa dreads, tem uma estatura de mais ou menos 1,60, usa óculos, tem peitos P e uma bunda M pra G, aparenta ter uns 25/27 anos e é de Salvador-BA. Uma verdadeira rainha do ébano!

Ao chegar no quarto, ela já me abre um sorrisão, faz uma brincadeira comigo pra quebrar o gelo e já vem em minha direção me dando um beijo/selinho.

Começamos a nos despir e vou para o banheiro fazer higienização. Infelizmente, o banheiro era externo, isso me quebra um pouco, mas ok, tomei minha ducha e voltei para o quarto.

Ao chegar lá, ela já está toda nua me esperando deitada. Ela beija na boca, mas coloca pouco a língua, são quentes mas um pouco contidos. Ela tira minha toalha e começa um oral, bem babado e cadenciado, do jeito que o pai gosta!!! Deito-a na cama e começo a chupar sua bucetinha de chocolate até ela gemer e se contorcer. Coloco capa no garoto e ela vem no por cima, sentando gostoso e fico ereto só de lembrar a imagem visual linda que estava contemplando... Depois ela pede pra eu comer ela D4, ela geme e se entrega bastante, pego ela no PPMM, ficamos um bom tempo assim até ela gozar e finalizo comendo ela de ladinho.

Únicos pontos a melhorar dela é o beijo e o fato de que não a vi tomando banho nem na minha entrada com ela e nem na saída, mas de resto, atendimento impecável!! Hoje na casa a Talia e ela são as melhores pedidas!!

Valeu cada centavo!!
Acredito que voltarei em breve!!
Fui!!

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#873 Mensagem por bulbassauro » 09 Out 2024, 03:27

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

TD com a Talia, excelente como sempre.

atendimento perfeito, pro meu gosto, simpatica, zero frescuras, atenciosa.

oral sensacional, sexo top, massagem muito boa também.

Sempre uma boa pedida.

Link:
🔗

Apenas-mais-Um
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#874 Mensagem por Apenas-mais-Um » 09 Out 2024, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD dia 08/10

Eai pessoal, blza?
Saudade bateu, então foi dia de rever minha pretinha!
Duda: negra, menina de 1,55cm mais ou menos, seios P com bicos cada dia maiores, bumbum M duríssimo, coxas grossas, pezinho pequeno, mignon com corpo pra pegar e se esbaldar. Sou apaixonado por aquele bumbum dela kkkk
Quando ela chegou no quarto, eu estava me preparando pra ir tomar banho, beijinhos, alguns comentários e bastante risadas enquanto nos ajeitavamos pra matar a saudade.
A gente se conhece há tanto tempo q, normalmente, a gente transa conversando e rindo kkkk parece estranho (e pode ser brochante pra alguns), mas a gente já tá acostumado com essa coisa caótica e sem roteiro kkkk vai misturando e acontecendo, mas dá bom no final.
Enfim...
Sempre gosto de beijar, lamber e chupar cada lugarzinho do corpo dela. E como eu sei q ela curte demais essas preliminares, não deixo passar nada, sem nojinho do corpinho cheiroso e limpinho dela.
Alguns beijos provocantes, chupando bastante os peitos dela (q aliás estão ficando mais bicudos! Conclusão dela enquanto transavamos kkkk). E nunca esquecer de me esbaldar naquela PPK doce q ela tem! A Duda ama ser chupada e provocada. Ela tem o corpo sensível ao toque quando vc sabe provocar e quando ela goza... Meus amigos.... É tão lindo kkkk (ela me expulsando de perto dela quando tá gozando é sempre surreal).
Vez dela me chupar... E tá cada dia melhor. Cada dia mais molhado. Cada dia mais provocante. Cada dia mais difícil de segurar kkkk
Tá complicado aguentar muito tempo com ela! Esse oral q ela tá fazendo kkk (osso)
Camisinha colocada e ela vem por cima. Sexo bem namorados. Coladinhos, olho no olho, metendo enquanto se beija e sorri. Com ela tem de tudo um pouquinho.
Pra finalizar, ela pede de 4! Pede não, né?! Ela manda!
A pretinha gosta! Kkk
De 4 ela enlouquece te sentindo. Não refuga. E pede mais se vc meter gostoso (delícia demais!)
Quando vc vê aquele bumbum arrebitado, ela com o rosto afundado no colchão e gemendo com gosto pra vc.... É difícil de segurar, viu?
Nessa posição ela mostra o lado safada e o lado submisso dela! Se entrega, rebola, segura com força no lençol e aproveita cada cm seu dentro dela com tesão! É uma delícia de ver e sentir a PPK dela pulsando pra vc!
Tirei a camisinha e gozei um litro no bumbum e nas costas dela kkkk as pernas bambeiam.,
Uma conversinha pra acalmar as coisas. Bastante risadas. Banhos. Beijinhos. E um até a próxima!

Menina simples, gente boa, com um jeitinho de princesa safada e que tem uma personalidade forte.
Pra quem só tá querendo sexo puro e simples, ela é uma ótima pedida! A pretinha não nega fogo, nem posições. Tem fôlego de sobra e se vc pensar nela na hora da pegada, pode ter certeza q ela vai se jogar completamente nos seus braços e, até quem sabe, gozar bem gostoso pra vc.
Agora, pra quem curte (TBM) uma boa conversa, a Duda é uma peça rara kkkk se prepare para o humor ácido q só ela tem.
Meio tímida de início, mas basta ganhar a confiança dela e vc terá boas risadas do lado dela.

Acho q é isso...

Link:
🔗

Wolf All
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#875 Mensagem por Wolf All » 09 Out 2024, 23:55

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá senhores.

Na Azzumi semana passada, previamente agendado com a Bruna.
Mulher bonita e gostosa.
Pedi pra começar com uma massagem e parece que é a praia dela. Fez uma relaxante e depois um banho de língua. Virei de frente pra sequência da massagem e ela inicia um oral delicioso, lambeu e chupou com vontade.
Camisinha no devido lugar ela vem por cima, e logo a giro para o PPMM mas o que eu queria é a visão dela D4 é que bela visão.
Vendo aquele cuzinho piscando pra mim arrisquei a sugestão e com a devida negociação ela lubrificou e bem devagarzinho já estava dentro, que delicia! Ali por um bom tempo gozei muito.
Higiene geral, conversa boa, ducha, mais um café com o Betão. Acerto e segue a vida.

Logo mais, tem mais.

Saudações

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#876 Mensagem por Jtgp89 » 13 Out 2024, 20:34

POSITIVO

Encontro com a Talia, uns dias atrasado kkkk...
Talia como sempre me recebe super bem aos beijos e abraços...
Uma pessoa maravilhosa, com um astral muitooo bom!! E uma amiga acima de td!!
Qto ao atendimento, nao tem como descrever, rh fantástico...
Começamos nos bjos, depois ela desceu e deu aqla chupada q só ela sabe... Meus amigos, tem q se segurar, senão acaba td por ali msm!!!
Depois foi minha vez, aqle corpinho gostoso da Talia, vou descendo e lambendo cada parte ate ela ficar molhada, só c essa chupada no corpo dela.

Ai nao aguentamos e fomos pro fight!!!
Q foi maravilhoso, muitoooo boomm....
Meu q sensação boa, nossa depois de deixar ela de calcinha, colocar a calcinha pro lado e colocar ela em pé de costas meti muito atr ela gozar gostoso, se tremer e ficar mole!!
Depois peguei ela de frente na cama ate q nao aguentei e finalizei... Pqp foi fodaa!!
Como sempre nota 11 em todos os quesitos..
Se ouviu o nome Talia, só vai!!!!

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#877 Mensagem por Herbie53 » 13 Out 2024, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Atualizando as postagens, semana passada voltei com a Claudia com quem tenho muita sintonia.

O Beto na recepção me encaminhou para o quarto dos fundos e logo a Claudia chega com muitos beijos.

Depois do banho ela já vem e senta no meu colo e ficamos um tempo abraçados e beijando.

Em seguida ela começa um oral muito bom. Um tempo depois peço para mudar para 69.

Estávamos tão sintonizados que gozamos juntos.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#878 Mensagem por Herbie53 » 13 Out 2024, 23:32

POSITIVO

Esta semana voltei para rever a Talia. Já estivemos várias vezes juntos e cada encontro é incrível.

Cheguei logo cedo e ela tinha acabado de chegar também.

Ela é uma ótima companhia, o oral dela é especial, tem uma técnica muito legal.

Depois eu retribui o oral nela, ela adora ser provocada.

Provoquei primeiro na frente e depois terminamos com eu indo por trás enquanto brincava com um vibrador na frente.

Ainda sobrou um tempo pra ficarmos abraçados e conversando.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#879 Mensagem por koxx » 14 Out 2024, 13:02

POSITIVO

Fala galera da putaria.......

Mais um td atrasado..........Dia corrido passo rapidamente pela casa.....onde sempre sou muito bem atendido.........minhas favoritas, Talia e Bruna livres.......milagre.......como da última vez tinha ido com a Bruna......fui matar as saudades da Talia........

Morena bonita.....peitos p/m e bunda p/m........ótimos beijos........bct limpa e sem odor algum.........gostosa de chupar......capa colocada.........muitas posições e finalizado numa cavalgada deliciosa de frente........ótima como sempre.....

Abrçssssss

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#880 Mensagem por bulbassauro » 15 Out 2024, 02:19

POSITIVO

Mais uma com a Talia, perfeito como sempre!

Atendimento foda, super simpatica e zero frescuras.

A descrição dela já foi bastante falada, mas segue gostosa.

Gerencia gente boa e eficiente.

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#881 Mensagem por Jtgp89 » 15 Out 2024, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Td atrasado da semana passada com a Gabizinha....
Gabi eh top, sem palavras...
Pessoalmente ela eh mais linda e mais gostosa...
Corpinho super gostoso, pra quem gosta de coxa e bunda, se acabará na morena!!
O rosto dela eh lindo, tem um sorriso maravilhoso!!
Vontade de levar p casa...kkkk
Iria citar os pontos forte da Gabi, mas td nela eh ponto forte, da simpatia, aos bjos, sexo, corpo, conversa.... Tudooo....
Qto ao encontro, cheguei, logo em seguida ela entra e ficamos conversando, adoro conversar c ela!!!
Depois começamos com una beijinhos, q foram se intensificando.. logo estavamos numa pegação gostosa.... Ai ela desceu e veio me chupar, e com a gabi eh realmente muitooo difícil se segurar. Tive q pedir p ela párar. Pq aqla boca, meus amigos eh foda...
Depois disso foi minha vez, chupei ela gostoso até ela ficar bem molhadinha e fomos de frente, devagarinho, do jeito q rla gosta.... Ate ela gozar gostoso, prender, se contorcer...
Foi maravilhoso....
Notas:
Blz: 11
Corpo: 10
Bjos: 11
Bjs: 11 ( q boca)
Bkt: 11
Fight: 11
Gabi eh top da casa, c certeza oferece um dos melhores atendimentos!!

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#882 Mensagem por Jtgp89 » 15 Out 2024, 10:14

MANCADA
Nome da Garota:Alice

Nota:5
Alice eh super gente boa, gosto muito dela!!
Conversamos sempre muitooo!!!
Mas nesse atendimento acho q rla deixou a desejar.
Fugiu dos beijos, chupou um pouquinho e perguntou se eu qria colocar a camisinha. Tentei dar um selinho e ela virou a cara. ( E ela ja tinha me dito q beijava, sem problemas )...
Como d u uma chupada mais ou menos, nem ficou tão duro...
Ai pedi para chupar ela, ela deixou... Parece ter gostado, mas foi bem frio. Acabei q nao consegui ficar c o pau duro p meter e ela tbm nao se interessou em fazer eu gozar. Portanto sai de la sem gozar...
Em relação a atendimento, esse foi o pior q tive. Pois ja tive atendimentos q não gostei, mas a menina se esforçou o minimo p eu gozar.
Neste caso, nem isso...
Como disse, eu gosto bastante da pessoa dela, ela eh linda, super gente boa. Mas considero uma pisada na bola.
Fiquei chateado mais com a falta de interesse dela eu nem se preocupar em eu sentir o minimo de prazer.
Mas é isso...
Se indico ela? Sim, mas antes de começar, esclareça td com ela, pergunte o q ela faz para nao se decepcionar...
Dou nota 5 p atendimento pela nossa conversa pq ela eh muito legal. O sexo dou zero.

Link:
🔗

Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#883 Mensagem por Lima » 15 Out 2024, 15:00

NEUTRO

Nota:4
Post bem atrasado pois estava com problema de acesso...

TD realizado no sábado retrasado próximo a hora do almoço. Somente 3 garotas disponíveis e a escolhdia foi a baiana Lais.

Assim que ela tirou a roupa eu quase desisti do TD, mas estava no osso. O corpo da garota é bem judiado, tem uma pança acentuada, quadril largo, peito P... Ela começou o oral sem capa para entumecer o instrumento e logo coloquei o EPI para introduzi-la de 4, pois não queria nem olhar para aquela pança. A garota ficava se esquivando dizendo que era muito grande... Acabaei gozando assim mesmo !!!

2o round eu nem queria meter. Fiz ela chupar e punhetar até gozar.

Vai um neutro pela 2a gozada estilo lingam, mas sem anal e não deixa gozar na boca...

$ 150 / hora para forista delator.

Link:
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#884 Mensagem por Thehoffman » 15 Out 2024, 19:51

POSITIVO

Nota:9
Colocando os TDs em dia,

agendamento fácil com o Beto,

desta vez seguindo a indicação da Marcela na última vez, escolhida foi a Bruna!

Linda mesmo, corpão,

No quarto ducha e quando volto já está peladinha, e já pergunta oque queria e como ia ser, falei pra ficar a vontade e aí já veio chupar fiquei em pé com ela deleitando o menino.
Depois já capa e foi com ela de quatro, buceta derrota dela é quando ela gemia e chamava de safado( voz sexy e gostosa)
Gosta de sexo na pegada mesmo, foda boa!
Aquelas de suar, veio por cima macetando mesmo sem dó
Gozada nas estrelas

E no final sugeriu a dupla com a Marcela, acho q vai ser a próxima pedida hein

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#885 Mensagem por Jtgp89 » 15 Out 2024, 23:40

POSITIVO

Outro td tbm atrasado... Agora da Lais..
Chegando la troquei uma ideia com o Rodys, gente boa demais!!
Vou pro quarto e logo chega a Lais.
E aqui tenho q discordar completamente do amigo Lima, acima.
Ela tem um corpinho maravilhoso, magrinha, sem barriga, bunda bonita, quadril largo, cintura fina... Eh uma negra, linda de rosto e de corpo!!!
Eu não entendo o que o confrade busca, pq acho ela gostosa demais, corpinho lindo, c td em dia!!
Qto ao atendimento...eh um dos melhores da casa, c certeza....
Ela beija, se envolve, chupa maravilhosamente bem...
Da um tesão q eh dificil controlar...
Começamos com beijos, mais timidos que foram evoluindo, depois desci e chupei ela ate ela gozar gostoso... Ai ela se recompôs e veio em cima de mim, me lambeu, me chupou..q delicia!!!
Depois no fight, fomos um pouco de frente de ladinho e eu me segurando p nao gozar...
Ela sabe como tratar bem um homem e eh de um astral muito bom...
Com a Lais nunca temos arrependimentos, um dos melhores atendimentos da casa, c certeza!!!
Nota: 11 em todos aspectos!!
VLe a.pena ir conhece-la, um amor de pessoa e um tesao de mulher!

Link:
🔗

Responder