Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1029 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1116
Oral Sem:Sim 2Não 1114
Beija:Sim 12Não 1104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 866
Ver TD's

#871 Mensagem por Pagé2021 » 11 Set 2024, 04:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após o almoço, eu e meu colega voltamos para a Olimpo.

Eu já tinha feito uma massagem com a Bianca, mas então a Pérola chegara. A encontrei na área de confraternização assim que ela foi lá buscar um suco, após atender um cliente.

Por coincidência ela hoje também estava de vestido agarrado e longo até bem abaixo dos joelhos, mas tinha duas aberturas nas laterais lá de baixo até quase a cintura.

Novamente como no dia anterior, eu tentei ir na academia, mas ...

Eu sempre considerei o Júnior como um subalterno, mas nos últimos tempos ele parece estar querendo fazer um motim e tomar o poder do Pagé ... rss.

Fui para uma das salas menores dessa vez e a Pérola já me acompanhou desde lá da recepção.

Porta fechada e ela faz aquela pergunta que me faz prever o futuro próximo: " - Então o Pagé já fez massagem hoje ..."

Pensei: " Como sempre quando ela diz isso, ela vai acabar comigo ... "

Assim ... na opinião desse humilde e velho indígena, todo mundo que gosta de uma massagem sensual deveria fazer ao menos uma sessão com a Pérola. Depois as seguintes serão inevitáveis ... rss.

Ela ficou deitada de lado no colchão totalmente nua com uma das pernas dobradas, com o joelho repousando no colchão e com o bumbum levemente arrebitado enquanto aguardava me banhar.

Enquanto me secava, ela se levantou, parou em frente à mim, olhou para meus cabelos, deu uma ajeitada neles e entrou no box para se banhar.

Ao retornar para o colchão, ela se sentou sobre seus pés mantendo os joelhos bem separados.

Não disse nada. Apenas deu dois apertos na tampa do frasco de óleo, levou sua mão direita até o Júnior e em seguida a sua esquerda até sua lindinha...

Só de ver aquela cena o Júnior já retornou das cinzas. Após tantas sessões de massagens juntos, a Pérola não se acanha em mostrar que também tem vontade.

Fazia movimentos bem lentos e longos sem deixar de olhar para ele, no entanto notei que sua mão esquerda se movimentava um pouco mais rápida, de um lado para o outro.

Após um tempo, de repente ela esqueceu do Júnior parando sua mão direita e a esquerda continuou até que ela se curvou um pouco e deu duas contrações seguidas.

Respirou fundo, abriu os olhos e reiniciou os movimentos no Júnior, mas um segundo depois, parou novamente quando teve mais uma contração.

Levou sua mão esquerda até o colchão para se apoiar e novamente recomeçou os movimentos no Júnior, mas agora com vigorosidade.

Alguns segundos depois a champagne estoura, claro ! ...

Ela apanha um lencinho umedecido na embalagem que estava ao lado do colchão, me seca e com ele ainda nas mãos se deita pesada ao meu lado e fala: " - Estou acabada ... "

Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#872 Mensagem por Patoterapeuta » 11 Set 2024, 17:14

Boa tarde guerreiros nesta tarde aquela passada na Olimpo e consegui marca com a maravilhosa Bianca ela estava um espetáculo linda como sempre com uma sainha top e aquele sorriso único carinha de arteira rss subimos para sala e hoje ela me surpreende com uma massagem muscular maravilhosa me deixou muito relaxado começou me provocando dês do começo ela e verdadeira namoradinha muito sensual e muito sexy e me levou a locura hoje foi uma das melhores que fiz com ela fazia um mês que não passava com ela e que reencontro top foi hoje ela e apaixonante no seu atendimento te convido a passa com ela e esperimentar um atendimento top de uma novinha de 19 anos com corpinho lindo Branquinha safadinha tudo durinho com aqueles peitinho acesos top magrinha corpinho perfeito maravilhosa e sexy depois da massagem passei no bar comi um salgado pra recuperar as energias e tomei um suquinho natural nesse calor né então foi tarde muito boa amanhã ou sexta vô retornar pra esse mundo de entretenimento adulto kkkk.

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#873 Mensagem por Patoterapeuta » 11 Set 2024, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:10
Boa tarde guerreiros nesta tarde aquela passada na Olimpo e consegui marca com a maravilhosa Bianca ela estava um espetáculo linda como sempre com uma sainha top e aquele sorriso único carinha de arteira rss subimos para sala e hoje ela me surpreende com uma massagem muscular maravilhosa me deixou muito relaxado começou me provocando dês do começo ela e verdadeira namoradinha muito sensual e muito sexy e me levou a locura hoje foi uma das melhores que fiz com ela fazia um mês que não passava com ela e que reencontro top foi hoje ela e apaixonante no seu atendimento te convido a passa com ela e esperimentar um atendimento top de uma novinha de 19 anos com corpinho lindo Branquinha safadinha tudo durinho com aqueles peitinho acesos top magrinha corpinho perfeito maravilhosa e sexy depois da massagem passei no bar comi um salgado pra recuperar as energias e tomei um suquinho natural nesse calor né então foi tarde muito boa amanhã ou sexta vô retornar pra esse mundo de entretenimento adulto kkkk.
🔗

Link:
🔗

Artur_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#874 Mensagem por Artur_69 » 11 Set 2024, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Estava hoje pela Penha e rumei direto para a Olimpo, contato pelo whats, prontamente respondido, já tinha passado com a Baby, mas como ela não está mais a escolhida foi a Kely, fui direcionado para o quarto, tomei um banho e logo chaga a Kely em um vestido preto bem curtinho realçando seus atributos, ela pede para eu deitar no colchão e pude admirar seu belo corpo enquanto ela se banhava....ela sai do banho, se enxuga e vem iniciar a massagem, a escolhida foi a mix.....começa pelos pés, sobe pelas pernas, pega um pouco no saco por trás (que na minha opinião é a melhor parte da massagem), sobe pelas costas e manda eu me virar, continua a massagem pelo corpo, na finalizaçao ela sobe em cima de mim e começa a tortura, sempre me olhando, não dura muito e a champagne estoura....como ainda tinha um tempinho ela se deita ao meu lado e ficamos conversando um pouco, ela é muito gentil e educada e tem um belo corpo....dado o tempo, banho e rua....

Milhagem
1 - Baby
2 - Kelly

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#875 Mensagem por Kratos3945 » 12 Set 2024, 18:31

POSITIVO

Passada nessa semana na Olimpo. Chegando la, vendo que a Bianca estava disponível, resolvo escolhe-la.
Passar com ela não tem erro. Sempre linda, simpática, sorridente e de bem com a vida.
Ela estava nesse dia particularmente com a sensualidade transbordando, isso pq ela ja tem essa sensualidade muito alta.
Massagem muito boa e sensual maravilhosa. Toques de arrepiar qualquer um.

Champanhe estoura fácil, não tem como resistir.

Casa cheia nesse dia, vários camaradas e Pamela sempre simpática.

Milhagem

(3 de 5) Bianca

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#876 Mensagem por Pagé2021 » 13 Set 2024, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Hoje o Pagé já saiu de casa sabendo que iria almoçar com um amigo num restaurante na Penha, lá perto da Olimpo.

Por uma facilidade logística, ele me apanhou lá na Olimpo, onde deixei meu carro porque a rua é muito tranquila.

Ao retornar, ele me deixou na porta e foi continuar com seus afazeres. Na recepção eu encontro a Pâmela e a Vivi (o rosto mais bonito que o Pagé já viu como recepcionista até hoje).

Todas as massagistas ocupadas e com agenda bem cheia ... Para minha sorte, houve uma desistência abrindo uma janela na agenda da Liz.

A Liz vem diariamente na Olimpo, no entanto ela tem um horário mais reduzido (14hs às 18:30hs) por conta de sua faculdade, então quando consigo um horário com ela, nem penso duas vezes.

Ela é muito experiente, inclusive como já comentei, foi a massagista que por um bom tempo treinava as novatas na Absolut, então sua massagem nem precisa de elogios. É de excelente para cima.

Para quem não a conhece, a Liz é uma menina que logo cativa pela alegria que emana. Sempre sorridente e sempre animada.

Apesar de já possuir uma vasta e ampla gama de técnicas na massagem, ela sempre cria algo novo e tem testado antes no Pagé para obter um feedback.

A Liz é recomendadíssima pelo Pagé.

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

xandekamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#877 Mensagem por xandekamura » 13 Set 2024, 21:29

POSITIVO

Nota:9
Primeira vez na casa, rua tranquila, ao entrar possui uma area para comer/beber...a linda Pamela me recebeu e depois de um tempo, me encaminhou para um quarto grande no fim do corredor.
Comecei a me banhar e a Bianca chega toda animada, apos meu banho, ela foi banhar e que visao dessa ninfeta...massagem combinada Nuru e
Comecou as massagens nos pes, pernas, costas,e comecou a esfregar seus peitos naturais na costas. Chegou o momento vira...ai judiou com toda a sua sensualidade e estourou o champagne bem no meios dos seus peitos. Fica te olhando com aquela carinha e vc precisa se concentrar muito pois ela senta aquela sua chaninha na sua coxa...
Pode passar a mao a vontade , ela só nao deixar enfiar os dedos nos buracos..rs.
Gostei muito, ela é bem descrita aqui e vale a pena essa pimentinha...

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#878 Mensagem por Pagé2021 » 13 Set 2024, 23:16

POSITIVO

" - Gostou de meu vestido vermelho Pagé ? ", a Bianca me pergunta de frente e bem pertinho de mim enquanto eu me secava do banho.

Ela estava com seus cabelos soltos e ainda de saltos ...

" - Minha calcinha também é vermelha. Vou te mostrar ! ". Se virou de costas para mim e foi descendo o vestidinho gingando o corpo ...

Por precaução eu me sentei no colchão nessa hora. Vocês sabem ..., eu poderia ter tontura ou coisa assim vendo o que estava por vir ...

Ela se abaixou e o Pagé ficou ali, frente à frente vendo a tal calcinha vermelha em seu bumbum empinado, enquanto ela passava um pé e depois o outro para tirar o vestidinho de vez ...

Qual a distância de meu rosto ? Eu poderia até dizer qual a marca do amaciante que ela usou ...

E para piorar, depois ela se abaixou novamente para tirar a bendita calcinha ... A Bianca sabe como provocar usando seu visual de menina.

Após se banhar executou uma ótima massagem relaxante abusando do óleo.

Eu havia dormido mal esta noite, então o Júnior apresentou armas durante a etapa sensual, mas nada de atirar para o alto no tempo restante que tivemos ... rss.

Acho que o cansaço não me deixou concentrar desta vez, mas a massagem foi ótima mesmo sem o estouro da champagne.

Provavelmente essas duas massagens por dia ao longo dessa semana andam sendo demais para esse índio ancião ... kkk.

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#879 Mensagem por Pagé2021 » 14 Set 2024, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Após almoçar uma costela assada com dois colegas ali perto da Olimpo, voltei para então fazer a segunda massagem do dia ... rss.

A Pérola entrou na sala toda de preto. Um top do tipo tomara que caia, uma calcinha que caberia num porta moedas e uma saia falsa.

Digo falsa porque era como uma redinha de saída de praia. Mostrava tudo que estava por baixo ...

Eu diria que é o tipo de vestimenta que todo cardiologista não recomendaria ver ... É que eles não viram o quadril da Pérola. Esse sim é algo proibido para os cardíacos.

Eu acabara de me secar e estava como Adão sem as folhas.

A Pérola se aproximou, agarrou o Pagé pela cintura e puxou para si, esmagando o Júnior entre nós.

"- Já fez massagem hoje que eu sei ... ", ela disse com aquela expressão de devoradora, já ligada no modo "hard".

A Pérola nunca me deixa pisar fora da sala sem estourar a champagne. É sua regra número um para com o Pagé, já aprendi.

Por este motivo quando ela sabe que já fiz massagem antes, mesmo que tenha sido com ela, a Pérola já começa pela sensual e só depois vem a massagem. E só faz massagem se der tempo ... kkk. Já comentei antes o descrito nesse parágrafo, mas preciso repetir porque acho isso extremamente positivo nela.

Eu estava deitado de costas para o colchão com os braços esticados acima da minha cabeça e a Pérola veio se deitar ao meu lado dando um beijo em meu pescoço antes.

Juntei minhas pernas para dar mais espaço para ela e baixei meu braço para ela aninhar sua cabaça em meu ombro.

Ela também se deitou de costas, mas com suas pernas dobradas e bem espaçadas. Ficou cheirando e mordiscando meu peito onde alcançava.

Notei que sua mão esquerda logo desceu para sua virilha fazendo o papel que uma calcinha faz e ficou por lá ...

Acho que uns vinte segundos depois ela baixou e juntou suas pernas, se virou de lado, colocou sua coxa esquerda entre minhas pernas e falou: " - Só estou aqui esperando você judiar de mim ... "

Eu abri mais os olhos que miravam o teto, mas em seguida ela disse: " - Dobra só sua perna esquerda ... "

Assim que fiz isso, ela girou seu corpo se deitando sobre mim, fazendo minha coxa se encaixar entre as suas, agora esticadas.

Apoiada em suas mãos para me olhar nos olhos, seu quadril se movia bem lentamente deslizando sua lindinha em minha coxa dobrada.

Aumentava gradativamente a velocidade e a pressão desse movimento. Seus lábios estavam relaxados deixando sua boca levemente aberta, e seus olhos alternavam, ora me olharem como mirando o infinito, ora apertados por sua testa franzir.

O Júnior que estava prensado por sua coxa e apontando para o espelho, cada vez mais se fazia mais presente.

A Pérola percebendo isso, deixou de se apoiar nas mãos e encaixou seu rosto ao lado do meu. Sua mão esquerda foi até minha nuca trançar seus dedos em meus cabelos e sua direita foi apertar meu ombro.

Ela aumentou do nada a velocidade que deslizava a lindinha em minha coxa dobrada, até com uma certa violência.

Sua respiração estava forte e ela sussurra como sempre faz nesses momentos: " - Aii Pagééé ... e de repente ela parou de respirar.

Percebi nessa hora um leve tremor em sua barriga que tocava a minha e então vieram três espasmos. Ao longo deles ela já havia parado com o movimento do quadril. Em seguida senti o peso de seu corpo relaxado sobre mim e sua respiração voltar.

Ao longo de toda essa cena eu olhava para o teto e não acreditava no que estava acontecendo ... rss.

Alguns segundos depois, ela voltou a se deitar de costas para o colchão com um sorriso e seus olhos fechados.

Minha coxa brilhava onde ela ficara deslizando até então ...

"- Agora pode baixar sua perna " ela fala ainda um pouco ofegante.

Assim que baixo minha perna, ela se levanta, junta meus joelhos, se senta sobre eles e leva sua mão direita até o Júnior com movimentos cada vez mais intensos.

Nem preciso dizer, mas quando nós cuecas estamos com as coxas bem juntas, o bag fica sem espaço e fica meio exposto.

A champagne estava quase vazando e então a Pérola posicionou seu quadril um pouco mais para perto do Júnior, de forma que eu podia sentir a lindinha deslizando no bag enquanto sua mão passava de movimentos loucos para frenéticos no pobre Júnior.

Explosão "monstra" esvaziando a garrafa.

Nem dá para imaginar o que a Pérola faria se eu já tivesse feito não só uma e sim duas massagens antes ... kkk.

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#880 Mensagem por AlbertoCaiero » 15 Set 2024, 12:47

MANCADA
Nome da Garota:

O meu relato não é devido a uma única vez, mas a uma série de vezes que não fui atendido!

Eu moro longe do local que já fui algumas vezes e gosto bastante. Não sou tão assíduo frequentador como gostaria, mas de uns tempos para cá fiquei um pouco frustrado com o atendimento.

Como disse moro longe e acho aos sábados a possibilidade de ir, meu trabalho exige bastante da minha presença , então geralmente pego o primeiro horário, pois assim fica mais tranquilo depois pra voltar a trabalhar ! Então geralmente eu tento marcar as 10hs ou as 11hs. O problema é que por mais de 3 vezes eu não fui sequer respondido pela casa, e a última vez, foi sábado - 14/09, quando resolvi expor minha insatisfação com o atendimento, e quem sabe , assim, o pessoal melhore esse quesito - talvez se tiverem problema em abrir aos sábados 10 hs troquem o horário, ou avisem pelo whatsapp etc. Mas não deixem o cliente esperando - isso é péssimo.
Eu disse que não fui respondido algumas vezes e outras vezes já aconteceu de responder, mas depois que eu já tinha marcado em outro lugar pela demora nas respostas.
E não foi só isso !
Dias desses eu marquei com Kelly e estava a caminho (lembrando que moro longe), foi uma terça feira ... Quando é estou chegando na Mooca recebo a informação que a Kelly não tinha chegado e que pediam desculpas... Mas porque isso não foi avisado quando marquei? Porque não dar certeza ao cliente se a pessoa vai estar ou não? Eu acredito que só pode ser marcado algo se a pessoa está no local disponível. Mas enfim... Resolvi fazer essa reclamação , para quem sabe ter um pouco mais de atenção a esses detalhes. Pq sempre gostei de ir na casa - atendimento delicia, preço bacana, enfim tenho muitos elogios, mas de uma tempos pra cá , estão a desejar no atendimento.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#881 Mensagem por Cadillac » 15 Set 2024, 16:32

MANCADA
Nome da Garota:

Também tive pisadas de bola nessa casa nas duas ultimas vezes, uma no atendimento da garota e outra na marcação do horário. Confesso que não relatei por preguiça e por ter riscado a casa da minha agenda.
Pelo visto os escritores de contos eróticos é que se dão bem por lá.

Link:
🔗

Parma123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#882 Mensagem por Parma123 » 16 Set 2024, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Atualizando os TD, s na Olimpo, confesso que tinha esquecido das milhagens
Passada com Esmeralda, ex piano black, garota muito linda, massagem ótima, pena que ficou pouco tempo!!!

Link:
🔗

Parma123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#883 Mensagem por Parma123 » 16 Set 2024, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Atualizando os TD, s na Olimpo, confesso que tinha esquecido das milhagens
Passada com Esmeralda, ex piano black, garota muito linda, massagem ótima, pena que ficou pouco tempo!!!

Link:
🔗

Parma123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#884 Mensagem por Parma123 » 16 Set 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sammy

Nota:8
No te com Sammy, mais uma garota que ficou pouco tempo, massagem regular, mas era bem safadinha, então valeu a pena.
Milhagem 2/5

Link:
🔗

Parma123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#885 Mensagem por Parma123 » 16 Set 2024, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:7
Td com Rebeca
Menina bonita, corpo bem legal, mas massagem meio morna, faltou algo!!!
Poderia ser melhor pela sua beleza!
Milhagem 3/5

Link:
🔗

Responder