Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8701 Mensagem por HORNET1 » 23 Jan 2020, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colocando mais uma visita na Kin em dia.
Casa cheia,várias meninas na apresentação,pedi a Lívia.
Novinha,alta,muito bonita,pele morena,cabelos compridos,seios siliconados,
cinturinha,bumbum grande e coxas grossas.
Dá um visual de violão,curvas no lugar certo,gostei.
Papo para conhecer,vamos aos banhos.
Beijos só selinho,uma pena.Para quem gosta,faz falta.
Já estava animado pela beleza,veio para um oral muito bom.
Vou para a sua ppk,acho que gostou.
Preservativos no lugar,nos ajeitamos e me acabei muito rápido.
Simpática,boa de conversa e serviço,recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#8702 Mensagem por Adestrador01 » 23 Jan 2020, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas colocando em dia...
Na manhã de um sabadão desses eu estava por perto da Kim e resolvi dar uma passada, poucas opções pq a casa havia acabado de abrir, dentre as opções Gisele e Cleo, fui de Cleo pq em outra oportunidade fui de Gisele...
No quarto se mostrou um tanto calada até o banho, pós banho já melhorou, muitos beijos e pegação, começou a mamar meu pau mas nada impressionante, fui retribuir e se mostrou empolgada, fiquei ali por bastante tempo, e ela se empolgou, veio para um 69 no qual ficou bem melhor, não queria mais largar minha rola, abocanhava até o talo, pedi capa,.bucetinha gostosa e bem lubrificada, enchi a borracha, queria comer o rabo dela mas não foi dessa vez... Talvez em outra oportunidade!
Promoção de sábado 160,00

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#8703 Mensagem por japamc » 23 Jan 2020, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 17hS
Ligo e agendo com a Helen pelo zap, chegando lá perto transito infernal, ligo avisado que iria me atrasar e avisam que a Helen não veio. tudo bem, falta de retorno....mas mesmo assim sigo para lá, apresentação feita pouca garotas disponíveis, mas vejo a Vitoria (ruiva) com um belo rabão...escolho pago e vamos para a suite....aparenta de 35 a 40 anos......mas corpo bem em forma ainda silica nos peitos lipo no abdomem ficando com a cintura fina , bunda grande e lisa....apos banho de ambos....garota conversa pouco, mas trabalha muito sem preguiça, começa um oral bom. com lambidas no saco e cuspidas na rola...coloca os peitos na sua cara para serem degustados, depois coloca a borracha e senta por cima dando direção a foda conduz bem com sentadas firmes e fortes, fala pouco e trabalha muito...vem de costas cavalgando, depois D-4..Visão muito boa aquela cinturinha com aquele rabão....vendo a rola entrando e saindo bombadas fortes, pede para eu não gozar, mas não teve jeito...encho a borracha e vou me lavar ela vai em seguida.....na volta sem falar nada ou eu pedir começa novo oral com a rola mole, insistindo até que endure coloca a camisola e senta em cima deixo ela fazer os trabalhos depois de um minutos se contorce e treme, fala que gozou...Pede leitinho mas a segunda eu demoro muito, toca o interfone fim da brincadeira..novo banho e rua
Recomendo para quem não quer trocar muita ideia com a mina.
Custo R$ 170,00 + refri na faixa
Repeteco nao..
Anal falou que não faz...
Não beijou, também não fiz questão...
Fui.....

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#8704 Mensagem por charllisstitan » 23 Jan 2020, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:10
Mais uma vez na casa e a escolhida foi a deusa Maya, garota muito comentada no fórum e conhecida pelos ótimos atendimentos, no quarto a gta já começa com uns beijos bem sacanas que já te leva a loucura, aí desce e faz um oral com mestria, sem dúvida um dos melhore que já recebi. Depois a gata e capa o pauzao e pede para fuder com força, que delícia de puta, a gata cavagou e finalizei de quatro. Cara, valeu cada centavo pago, repete o assim que der...

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8705 Mensagem por charllisstitan » 23 Jan 2020, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Nota:6
Mais uma vez na casa e a escolhida foi a delícia da Athena, a gata da uns beijos bons, oral normal e na foda geme mei forçado, mas vale pelo belo corpo. Finalizei com leitinho na boca.

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8706 Mensagem por charllisstitan » 23 Jan 2020, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

Nota:9
Mais uma vez na casa e a escolhida foi a deliciosa Tifany, peguei a gata disponível por uma hora, não pensei duas vezes. No quarto foi tudo como antes, a gata e tudo e mais um pouco, fez um oral fora do comum, cara tive de segurar para não queimar a largada, depois a gata cavalgou com mestria, meu deu um tesao do caralho sentido ela aperta meu pau com a buceta, enfim não aguentei e gozei pra caralho, depois de um banho e relaxar, tive de retribuir o oral, que pepeca deliciosa, a gata não aguentou e deu delirou. Repete o assim que der...

Link:
🔗

diego4lessandro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8707 Mensagem por diego4lessandro » 23 Jan 2020, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Anal:SIM
Hoje fui visitar a clínica Kin Center pela primeira vez, mas confesso que minha ida até lá foi pra reencontrar uma mulher que já tinha mexido comigo desde a clínica Kahunas. Uma mulata espetacular, cabelos longos negros e lisos, piercing no nariz, linda. Com seios naturais ( deliciosos de chupar ) e uma bunda de tirar o fôlego. ( Que particularmente adoro beijar ).
Nós dois temos uma química deliciosa e intensa, na primeira vez que nos vimos não rolou o sexo, mas sua chupadas nas minhas bolas e aquela bunda me causaram muita saudade.

Quando a vi, estava ainda mais linda que antes, percebi que ela ficou muito feliz em ter me visto novamente assim como eu. Agarrei ela no meu colo, e sentei no banquinho com ela por cima de mim enquanto nos beijávamos matando a saudade um do outro. Que química deliciosa com essa mulher, ela foi tomar um banho e eu não queria largar dela, rs
O tempo todo queria encher aquela raba de beijos.

Assim que fomos pro fight, rs, coloquei ela de quatro um pouco de frente pro espelho e comecei a meter a lingua naquele cu delicioso, socando a língua o máximo que dava, revezando as lambidas em cima e baixo na xoxota.
Ela me chupou em seguida, não tem nem como descrever a sensação daquela língua percorrendo meu pau e sua boca movimentando e babando nele.
Fizemos algumas posições no sexo vaginal, bem gostoso. Ver ela gemer me deixava maluco.
Então veio a cereja do bolo, comi aquele cuzinho gostoso. Como meu pau é grosso resolvi ir na manha e comer aquele cuzinho devagar até lacear e ela se acostumar com minha rola.
Como o tempo já tava acabando finalizamos com um boquete delicioso e uma chupada no saco. Gozei muito nos seios dela. Nós beijamos e nos despedimos, ainda teremos muitas aventuras pra realizar juntos. Tudo que fizemos juntos ela abriu uma excessão por termos uma química deliciosa na cama. Ainda quero poder gozar bem na língua dela e ver minha porra escorrendo da sua boquinha rs

Link:
🔗

pintchudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#8708 Mensagem por pintchudao » 23 Jan 2020, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

TD realizado no dia 17/01.
Hora agendada com a famosa Maya - li os relatos e fiquei curioso. Também tinha visto ela rapidamente durante uma apresentação em que ela desceu para buscar um cliente.
Vou resumir porque muito já foi dito: Sensacional!
Gostosa, linda, super simpática, atenciosa e faz tudo para agradar.
Ela chegou no quarto eu estava no banho, apresentações feitas, saí do banho, ela veio me beijar e começou a pegação.
Falou que ía tomar banho, mas não conseguíamos parar de nos beijar, ela desceu e começou a me chupar.
Estava explodindo ela parou e falou que ia tomar banho, não deixei e retribuí o oral.
Fomos para o colchão (ponto negativo do TD: o colchão da suíte 5 está muito ruim, dá para sentir o estrado embaixo dele, chegou a incomodar) e continuei o trato.
Depois ela veio por cima e começou a me "provocar", a pegação e o roça-roça foram fortes, fiquei com muito tesão, ela também (falou que rolou um clima forte).
Deitei e ela começou um oral fantástico, lambeu o saco, beijo grego, saco de novo, muito bom!
Encapamos o menino e partimos para um PPMM com muitos beijos, depois ela de quatro (e o colchão/estrado judiando do joelho), aos poucos fui deitando ela e continuei por trás com ela deitada de bruços (um alívio para o joelho).
Soou o gongo e nada de eu gozar. Tiramos a camisinha e ela começou a chupar, engolir, lamber, garganta profunda, enfim tudo delicioso, e nada.
Fiquei em pé e comecei a me masturbar enquanto ela chupava, e por fim gozei na boquinha dela.
Ao final ela me disse que rolou uma química absurda! Senti o mesmo!
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Mattos1995
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8709 Mensagem por Mattos1995 » 23 Jan 2020, 21:10

Ida na Kin no sábado e escolhi a Vitoria, uma ruiva com um corpão: bunda sensacional, peito siliconado sensacional, alias tudo sensacional.
Comecei a explorar todo o corpo, peitos, barriga, buceta, bundão, muito gostosa.
Chupo os peitos, dedos na xoxota e no cuzinho.
Depois uma boa chupeta, ela trabalha bem com a boca, a língua e a pressão.
Chupo a xoxota dela até sentir o molhado e o caldo, camisinha e ppmm.
Depois fico em pé e ela ajoelhada fazendo uma chupeta e gozada no peitos.
Valeu.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#8710 Mensagem por Tesla » 23 Jan 2020, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Quinta à tarde, subi com a Duda. Garota morena, cabelo curto Chanel, toda natural, curvas nos lugares certos, muito animada. Estava com uma lingerie vermelha matadora. Ducha de ambos e vamos aos beijos e abraços infinitos. Foi tão bom que nem precisou de oral, já fomos direto pra cavalgada, seguida de ppmm, d4 e finalização no anal. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#8711 Mensagem por hansmoleman » 24 Jan 2020, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Gisele

A escolhida da vez foi mais uma vez a Camila milf gostosa, mas como estava querendo um banho de peitao e cuzinho, pedi pra ela chamar alguém a altura do atendimento dela. Ela não pensou duas vezes e chamou a Gisele, mto parecida com ela, peitao, cinturinha, rabao funcional e mto gente boa.

As duas começaram dividindo minha rola num oral delicioso, se revezando entre a piroca e as bolas. Depois de muita curticao mandei encapar e a Camila já veio montando no inverso, direto no cuzinho, enquanto a Gisele dava os peitoes pra eu chupar e ficava falando sacanagem no meu ouvido, falando pra eu meter sem dó no rabinho da Camila. Foi isso que fiz, primeiro na cavalgada, depois no frango assado e pra finalizar de 4,semore com a Gisele enfiando os peitoes na minha cara. Qdo estava pea encher a camisola coloquei as duas a joelhadas e dei leitinho nos rostos e peitos das duas.
. Massagem pra relaxar, mas as duas nem deixaram eu descansar direito e já começaram a falar que era vez da Gisele levar ferro no rabinho. Começaram com uma gulosa pra deixar o garoto duro, encaparam e coloquei a Gisele de 4 na frente do espelho, pra ver aquela carinha linda na hora que tivesse entrando no anelzinho apertado. Que visão maravilhosa. Essa milf tá sarada e gostosa, comer ela de 4 fez o meu dia. Depois que entrou e ela se acostumou pediu pra eu socar com vontade no rabinho, que foi o que eu fiz. Não dureo mto tempo pq a Camila ficou falando tanta sacanagem que acabei gozando rapidinho.

Essas duas são garantidas. Vai ter repeteco certeza

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#8712 Mensagem por fabinho » 24 Jan 2020, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Td realizado em 20/01

Segundona , muitas meninas na casa , mais fui de repeteco do repeteco com a Rrenata, já fazia muito tempo que não saia com essa gostosa !!
Aquecimento : nem teve aquecimento , já partimos para o primeiro tempo!! Já nos pagamos já entrando no quarto !! Peguei ela cadeira , de pé e na motoka até gozar!!

Segundo tempo : beijos, chupei muito aquela pepeka gostosa ! Depois ela cavalgou no meu pau , comi ela de 4 na cama e finalizamos com com eu sentado na cadeira e ela pulando e rebolando em cima do meu pau !!

Valor 170,00 por 1 hora para forista delator

Link:
🔗

Luiz Ikasik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#8713 Mensagem por Luiz Ikasik » 24 Jan 2020, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Passada nesta ótima clínica hoje 24/01 na hora do almoço e fui com a Pietra que estava desaparecida e já fui matar a saudade, para quem não sabe ela é uma baixinha encorpada com um belo seios siliconado e uma senhora bunda e atendimento dela é top começando com um oral que é matador difícil de resistir e depois já pego ela de quatro e finalizo no cuzinho, depois de uma pausa ela começa com outro oral de enlouquecer e quase finalizo na boca ou seja atendimento nota 100.

Link:
🔗

renatolog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#8714 Mensagem por renatolog » 24 Jan 2020, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Visita à Kin na quinta, horário de almoço.

Casa como sempre organizada, apresentação de várias garotas novas. Quando vi a Vivi, já sabia que seria com ela.

Assim que ela se apresentou outro caro forista também já queria subir com ela, mas como ele ainda queria conhecer outra garota nova na casa, quem subiu com a Vivi fui eu. Que sorte a minha, e aqui está o TD!

Morena, bronzeada, novinha, 18 aninhos. Já disse que era novinha? Muito novinha. Brinquei com ela que se parece com a Mariana Rios, linda demais, totalmente perfeita. Toda natural, seios, bunda, cinturinha, e que sorriso, que privilégio, pqp.

E como foi bom! Beijando muito, com empolgação, sem vícios do ramo, bem namoradinha, tímida. Oral sem capa bom, sem regular posição, apertadinha, chupei muito, dois rounds no paraíso.

Recomendada demais, parabéns à Kin pelo plantel!

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#8715 Mensagem por nickgp » 24 Jan 2020, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Olá amigos do fórum............
Hoje fui na Kin decidido a fazer um repeteco com a Gisele.......................sempre sorridente e deliciosa.
Ela tem um corpinho que adoro: peituda, bunduda e cinturinha fina............é deliciosa e temos uma boa química.
Muitos beijos, banho tomado e começamos a esquentar.
Chupação na xaninha e ela pede pra eu enfiar o dedo no cuzinho dela enquanto chupo..............pqp!!!
Chupou o menino um pouco e logo pedi a bundinha..................gelzinho e encapei o garoto.
Gozei com ela D4 numa visão fantástica.
Massagem deliciosa também...............recomendo.

Fui...............

Link:
🔗

Responder