Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
isaqueslip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8716 Mensagem por isaqueslip » 24 Jan 2020, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a Kin dia 22/01.

Por indicação da van sai com a incrível Mila.

E ótima por sinal acabou minha maré de azar.
Chegando no quarto recepcionado com beijos longos sem frescura bastante envolvimento e pegada.

Com um tesão danado...fui para o banho ela veio logo em seguida dei uns beijos e aguardei na cama.
Recebi um oral que não recebia a muito tempo. Chupei muito ela também raspadinha deliciosa.
Ela veio por cima cavalgando com força com muita forca..nos beijando e o negócio esquentando mudamos de posição eu por cima ppmm com força e bem intenso vários beijos ela gozou e logo em seguida coloquei ela d4 e gozei tbm.

Que mulher recomendo.falando um pouco sobre ela...morena muito gata. Olhos claros.seios pequenos. E bunda grande.nao sei se faz anal não deu nem tempo pra isso..
Recomendo a casa e ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8717 Mensagem por Rai » 25 Jan 2020, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado Segunda dia 20/01. Cheguei cedo,casa ainda com poucas meninas pelo horário, novamente a escolhida foi a Renata. Ao adentrar o quarto um pouco de bate papo,logo após, uma ducha, e logo veio a ação. Sem preliminares , camisinha no pau,e ela já vem sentando. Na continuação pego ela de quatro,na sequência papai mamãe, vamos trocando posições,até que encerro com ela batendo uma para mim. Outra ducha,interfone tocando,e fim de mais uma ida a clínica. Garota muito bacana,sempre aprovada !!

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#8718 Mensagem por SEMNEURAS » 25 Jan 2020, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia e milla

Fez Anal:SIM
Boa tarde amigos do mundo putanhistico !! Cheguei na kin as 14 hs de quinta feira junto com meu amigo san 1985
Ja previamente agendado com a sofia e milla ..uma loira e uma morena novinhas
No quarto banho de gato de ambos..e inicio da festinha ..oral desencapado das mocas ..muitos beijos ..chupacao geral kkkkkk..a sofia de quatro fazendo um oral no san e quando ela percebeu que estava de olho no cu rosado dela ..a moca ja passa gelzinho no cu e diz que era todo meu !! Caralho quase gozo somente com essas palavras e fico dentro daquele cu rosado um bom tempo e logo sou finalizado pelo cu da sofia ...fui para o chuveiro e ficou a milla e sofia castigando a pica do san kkkkkkkkk e quando retornei do banho a milla ja abocanhou meu paiu ...sem descanso logo estava com a.pica rigida novamente ...as duas mocas nao deram descanso para mim e minha pica kkkkkk e logo sou intimado a comer o cu da milla ..de quatro na beirada da cama ..gelzinho no cu e todinho dentro do cuzinho da milla ..maravilha meus amigos... e quando estava gozando pedi a boca da moca..finalizei magistralme te na guela da milla ..que garotinha top ...e game over ..
Conclusao

As duas mocas nos atenderam com maestria ...
Ofereceram sexo total de qualidade..triplo sim com louvor
Recomendo e repeteco sempre

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#8719 Mensagem por Rob123 » 25 Jan 2020, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD realizado no ultimo dia 14 com uma das morenas mais top da casa, a Renata, tambem chamada de Renata Passista.
Corpo padrão "ão", bundao, coxao e peitao. Tudo delicioso e faz de tudo. Depois do banho fez um oral nota 10 por um bom tempo e logo retribuí. Ppmm, de lado e cavalgada na cama e sem seguida ela deitou na poltrana e foi uma visao matadora, quase me acabei ali. Voltamos para a cama e sem dó iniciamos um anal
D4 que foi demais e ali me acabei.
Triplo sim e muito recomendo.

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#8720 Mensagem por winwood » 25 Jan 2020, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:8
TD dia 23/01/20 5a feira

Apresentação, poucas meninas pelo horário (em torno de meio dia), aparece a Sofia que não via há algum tempo...

Quase não se apresenta porque tem agenda cheia !! rs

Escolhi rapidinho. A garota pra quem não conhece é jovem, linda, cabelos claros encaracolados, corpo muito bonito.
Na apresentação a achei meio séria, mas é uma simpatia !!

O papo demorou um pouco a engrenar, mas depois foi tudo de bom !!
Oral desencapado, com muitas engolidas... delícia !!
Não aguentei ver aquele corpo e caí na sua ppk... Não sei se gozou mas se contorceu bem....

Camisinha e foi no frango assado, ppmm.... Não aguentei muito tempo socando naquela bucetinha quente....
Nem deu tempo para outras posições, mas foi ótimo !!

Papo até dar o tempo, e se tivesse menos idade, daria outra com ela, sem dúvida !!
Com ela, só agendando mesmo !! rs

FUI ...................................................................

Link:
🔗

jofainas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#8721 Mensagem por jofainas » 25 Jan 2020, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Ontem tive uma reuniao perto da Berrini no periodo da manha, o que me deixo com a tarde livre, ja no sul da cidade aproveite para visitar KIN, que hoje tem o melhor plantel e atendimento das clinicas de Sao Paulo com certeza. Tem muitas garotas alto astral, triplo sim com atendimento bem acima da media. Ontem tava de sorte e quando eu cheguei vi que a Sofia tava disponivel o que e raro. Garota muito bonita, ja descrita inúmeras veces nesse tópico. Novinha, cabelo cacheado 1.65, peitos do tamanho certo, bunda redonda e empinada. E o Melhor um atendimento extremamente envolvente, quente e generoso, el te faz sentir o cara mais sortudo do mundo, comendo essa menina eu nao saiba se eu tava no ceu ou no inferno, kkkkkk.... pois ela transa e faz os meus sonhos de luxuria uma realidade...

Apos muitos beijos e caricias de pe, fomos para cama onde eu deitei e ela comeco um oral com muita garganta profunda, ela faz o junior desaparecer na garganta engasga, incrivel... depois foi pegar um gel erotico no bolso, e ai a coisa esquento ainda mais (literal) kkkk, que delicia eu nao conhecia essa experiencia a "halls preta" nao e nada comparado com aquello. Depois muito oral comecamos um "cowgirl" de costas, onde eu fiquei hinotizado olhando essa bunda maravilhosa suber e decer no pau com maestria, ate que eu nao aguentei e a peguei de 4, de frente, na beira da cama, onde depois de um tempinho ela pegou o lubrificante que tinha colocado na cama, e passou no cuzinho, que coisa de louco, metendo com ela de quatro falando muita putaria, uma experiencia que deve se de experimentar...

Vou repetir sempre que tiver oportunidade de achar ela disponivel com certeza,

falou

Link:
🔗

jofainas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#8722 Mensagem por jofainas » 25 Jan 2020, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Aproveitando o alvara da tarde, decidi aproveitar e passar com a Adriana quem eu ja conheco a anos, essa mulata de olhos cor de mel, bunda e peito enorme, bonita e beijoquera, bocao de mulher... maravilhosa! a gente se da muito bem, conversa em dia, beijos de lingua com vontade, me esbaldei nesse peitao, bundao, bocao e finalmente cuzao!!!

O boquete da Adriana e extremamente competente, gostoso macio e as veces con forza para te deixar ao ponto, quase gose umas 3 veces so no boquete, so que eu queria aproveitar, e eu saiba que nao conseguiria dar uma 3 no periodo de 2 horas e tinha programa marcado com Sofia na Sequencia... entao, comece a trocar de posicoes para me acalmar pois realmente quando a garota comeca a chupar e uma maquina, me fiz uma espanhola que foi um espectáculo. Aquela bunda de 4 enorme, redonda e gostosa, mamae papae com as pernas dela ao me redor, me abracando e eu chupando seus peitos e metendo ao mesmo tempo, uma delicia... finalize com ela de ladinho e dedilhando seu cu...

com ela o prazer e garantizado, eu nem lembro quantas veces ja passei com ela nesses anos de conhecela, garota parceira e gente fina...

Falou

Link:
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#8723 Mensagem por Pikachu2012 » 25 Jan 2020, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:8
TD com a Helen

Morena da cor do pecado, um bronze de tirar o folego, peitolas siliconadas tamanho M, coxas M e bunda M/G, realmente um conjunto tentador.
Banhos de ambos, alguns bjs de lingua , ela parte pra um oral sem, com boa pressão, bem cadenciado, fico um bom tempinho por ali, vou resistindo o maximo possivel. Peço pra ela deitar na cama, que chegou a minha vez de fazer um oral nela até descobrir o jeito que ela gosta, vai se contorcendo toda até ficar com pernas tremendo e gozar na minha boca. Capote no junior, de frente , não resisto, precisava comer ela de quatro, com aquela visão daquela bunda toda durinha, vou socando ali, peço mais uma sessão de oral sem, finalizando por ali. Mais um banho de ambos e partiu dali .

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#8724 Mensagem por rafaelnrf » 25 Jan 2020, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:LIVIA

Nota:4
TD realizado no início da tarde de segunda.

Muito bem recepcionado pela linda Luciana.

Nesta tarde resolvi conhecer a Livia, já bem descrita neste tópico.

Após o banho de ambos, média distância e nos beijamos...beijos sem encaixe, ela com queixo pra cima, sinceramente ou a garota beija muito mau ou não queria beijar...

Na sequência ela fez um oral sem capa, sem ritmo, sem maciez, apenas frenético.

Capa no pênis, eu fiquei por cima dela, estocadas fortes e secas, logo ela pediu para trocar de posição, então, ela ficou de quarto, o encaixe não foi bom, mesmo assim eu consegui ficar alguns minutos no vai e vem até ela cansar, voltar a fazer oral e por decisão dela, me finalizar na punheta.

Moça bem monossilábica na hora da conversa.

TD obviamente negativo.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#8725 Mensagem por Josh Beckett » 25 Jan 2020, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:Karine

Nota:6
No começo do ano estive na Kin para trocar o óleo. Casa estava cheia e poucas garotas disponíveis. Optei pela Karina

Menina bonita até, beija normal, faz uma chupeta ok. Começamos comigo chupando ela, diz ela q gozou, usei e abusei da xota dela. Fui para metelança e comecei a acelerar no PPMM. Quando fui gozar pedi o cuzinho mas não topou.

No segundo round fizemos algumas posições mas o encaixe não estava bom e acabei não conseguindo gozar de novo

Repeteco: não

Abrass

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#8726 Mensagem por doutorvipsp » 26 Jan 2020, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória bunda GGG

Repeteco com a Vitória bunda GGG

Temos uma ótima química.

Ela tava muito safada, com um vestido justo e colado no corpo..

Ela tava falando muita putaria e me deixava casa vez mais excitado.

Ela me chupou muito e quase gozei na boca dela.

Resisti e meti muito na buceta dela e de repente ela me pergunta se não iria comer o cuzinho dela.

Uma delícia de anal

Gozei horrores.

Nota 10 em todos os quesitos

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#8727 Mensagem por jimmyboy98 » 26 Jan 2020, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Depois da minha primeira sessão fantástica com ela (veja meu DT publicado em 8 de janeiro), fui a Kin algumas vezes procurando por ela, mas ela não estava trabalhando. Finalmente, na terça-feira passada, eu estava lá com um amigo e ela estava na lista de meninas presentes, mas na sala. Decidiu marcar um horário para ela um pouco após o término da sessão atual, para lhe dar uma chance de descansar. Quando ela saiu, meu amigo disse que ela era linda e teria ido com ela se eu não estivesse lá (ele tentou várias vezes encontrá-la lá, mas ela nunca estava lá quando ele foi).

Começamos o DFKing assim que entramos na sala, por provavelmente 5 minutos. Depois tomamos banho juntos, iniciei meu programa de música e fiz a massagem padrão de sua vagina, bunda e seios, depois a virei para um pouco de DFK, lambendo e chupando seus seios e depois sua vagina, até que ela estivesse pronta ao orgasmo, e me pediu para lamber os seios enquanto ela esfregava o clitóris até o orgasmo. Alguns minutos de descanso, depois ela chupando meu pau sem camisinha por um tempo, depois eu coloquei minha camisinha e fomos para as corridas em várias posições, DFKing o tempo todo, até perto do fim da hora, quando me cansei e meu pau morreu por falta de energia por não ter comido, então nos abraçamos e nos beijamos até a hora de tomarmos banho, nos vestirmos e sairmos com mais beijos de despedida profundos.

Outra sessão fabulosa com uma garota maravilhosa. Vai repetir absolutamente.

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8728 Mensagem por jimmyboy98 » 26 Jan 2020, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Foi na quinta-feira passada. Vi que Livia estava livre, então pedi para falar com ela, pois eu queria ir com ela desde a primeira vez que a vi na apresentação, mas ela estava sempre ocupada. Fez as perguntas de sempre: beijos profundos, chupar sem camisinha, namoradinha, anal, gosta de clientes lambendo sua buceta. As respostas foram sim, depende da higiene, sim, depende do tamanho do meu pau, nao de verdade. A última resposta me surpreendeu, pois a maioria das meninas gosta, pois significa menos trabalho para elas. Apesar disso, decidi fazer uma sessão, porque eu gostei do rosto e do corpo dela, depois de dizer a ela que nunca tinha orgasmo, então poderia ela fazer sexo durante toda a sessão, e ela dizendo que sim.

No quarto, quando ela se despiu, fiquei satisfeito com seu corpo esbelto e em forma, seios bem torneados (silicone) e bunda grande e firme. Nós tomamos banho e eu coloquei no meu programa de música e fiz minha massagem padrão de buceta, bunda e seios, primeiro de pé e depois com ela deitada, com a boceta molhada. Ela a virou para o DFK e lambeu os seios. Desde que ela parecia estar relaxada e aproveitando a sessão, decidiu arriscar e lamber e chupar sua boceta, apesar de sua antipatia por ela. Ao contrário dos meus medos, ela não me pediu para parar, mas foi muito sensível e teve um orgasmo em poucos minutos. Enquanto estávamos descansando, perguntei-lhe por que ela havia dito que não gostava de ser lambida lá quando obviamente fazia isso. Ela explicou que muitos clientes não sabiam como fazê-lo bem, machucando-a com os dentes, com um cliente fazendo-a sangrar ali e deixar de trabalhar até que se curasse.

Depois de descansar um pouco, ela fez alguns minutos chupando meu pau e bolas, então eu coloquei minha camisinha e transamos em várias posições (sem anal como ela disse que meu pau era muito grosso), DFKing o tempo todo, mesmo quando estávamos fazendo cachorros, com ela virando a cabeça para o lado para poderíamos nos beijar, até eu ficar sem energia assim que o tempo acabasse, e então tomamos banho, nos vestíamos e nos despedíamos.

Uma sessão fabulosa com uma garota fantástica. . Voltou para outra sessão, mas ela não estava trabalhando. Tentará novamente prossima semana. Absolutamente recomendado.

Link:
🔗

Matias792
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8729 Mensagem por Matias792 » 27 Jan 2020, 11:01

NEUTRO
Nome da Garota:Rafa

Nota:5
Post em atraso, segunda semana de janeiro com Rafa. Segunda vez com ela, banho tomado ela começa a se masturbar e pede para chupar seus peitos, coloco meu dedo na sua buceta e ela da uma bela gosada gemendo alto. depois começa a me chupar e fica assim por um bom tempo, chupa o pau, as bolas com vontade. Depois coloco ela de quatro e meto forte até gosar. Ela tem uma bunda linda e esta sempre disposta para uma putaria, gosta de ser dominada, pedindo para prender seus braços enquando mete nela. Boa opção.

Link:
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8730 Mensagem por Freddy Spencer » 27 Jan 2020, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Estive na clinica para encontrar com a Athena, já havia tentado duas vezes antes sem sucesso.

Que delícia, ela estava vestida de forma muito sensual e de óculos.

Subi com ela e a pegação foi forte, ela se entrega com vontade e beija muito.

Foi uma safadeza só, mão naquilo, boca naquilo outro e a chupeta dela é sensacional.

Metemos gostoso e sai acabado de lá.

Super recomendada.

Abs

Link:
🔗

Responder