Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOCAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8731 Mensagem por JOCAR » 27 Jan 2020, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 23/01/2020 - Rafa

Já estava há uns dias sondando pra ver se a garota aparecia novamente, ela desapareceu da clinica... rs
Estava doido pra ficar com ela, mais dessa vez sozinho, fizemos um four há algumas semanas atrás e foi alí que conhecí ela.
E a intuição estava certa, que FODA!
Mestiça de olhos verdes, baixinha, corpinho dahora... oral nota 10, sem frescura alguma, muito intensa e quanto mais eu metia mais ela pedia pra meter mais, com uma voz bem sexy, quando dei uma respirada, ela perguntou: quem mandou você parar?! hahaha.
Foi ppmm, d4, Dlado, em pé... eu ja e a vontade nao cedia, gozei na boquinha dela denovo, com muito gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#8732 Mensagem por Jakabreiro » 27 Jan 2020, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Td Realizado dia 24/01
Garota Duda
Chegando na recepção, Vanessa e Lu estavam lá, e uma outra recepcionista que não me lembro do nome.... dei um chocolatinho pra Lu que parecia estar meio triste, a Vanessa detonou o chocolate kkkkkkkkkkkk, mas que bom que deu pra tirar um sorrisinho daque lindo rostinho de óculos.
Garota muito bem descrita nos tds aqui do fórum
Magra e com seios bem dicudinhos, deliciosas pra chupar, já chegamos no quarto com beijos quentes.
Após higiene, fiz um oral nela e parece ter gostado
Retribuiu com um oral muito bem feito, engatamos um 69 delicioso, onde diz ter gozado
Plástico no menino, e finalizei com ela de 4, que é uma visão deliciosa.
Deu tempo pra um repeteco, e rua.
Garota muito atenciosa e meiga, estilo namoradinha
Repeteco assim que possível

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#8733 Mensagem por mikman » 27 Jan 2020, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:10
Na kin para rever minha gatinha linda, Bianca, sou apaixonado, ela é tudo de bom.

Ela vem me buscar com aquele sorriso lindo, me beija e abraça, alto astral.

No quarto muito beijos pra matar as saudades, conversa gostosa, ela é inteligente, sabe conversar de tudo e aquela vozinha doce, demais a Bianca.

Beijo muito aquela bokinha linda, chupo os peitinhos gostosos, passo a mão naquele corpinho lindo, uauuu.

começa uma chupeta de arrepiar, fico em pé apreciando, ela me olha com aqueles olhinhos lindos e sorri, show.

Vem por cima, me beija e me chupa, me deixa doido, rebola até ela gozar, aproveito pra beijar mais aquela boquinha com sorriso de tesão.

Fica de ladinho, beijo mais, agarro ela por trás, depois em pé e ela de quatro na cama, não aguento e enchi a bucetinha dela.

Depois de descansar um pouquinho, fico em pé, ela faz uma chupeta até o final que me deixa de pernas bambas, se não fosse a parede caia pra trás. Já estou pensando na próxima.

Não tem como não ser 10 bilhões com louvor, isso sem anal, não faz nem adianta insistir, devemos respeitar os limites de todas elas.

Na kin sou tratado como rei, desde os manobristas, recepção show com a Lú e Van, e um monte de gatas sensacionais.

Link:
🔗

Luiz Ikasik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#8734 Mensagem por Luiz Ikasik » 27 Jan 2020, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Anal:SIM
Td realizado hoje 27/01 na hora do almoço nesta ótima clínica, fiz um super repeteco com a Anny já perdi as contas de quantas vezes já fui com essa mulher q tem corpo de menininha de 18 e tem uma bela bunda e umas coxas lindas e o seu atendimento é top quando eu saio do banho nem me deixou deitar e já começa um oral fora do comum acima da média uns dos melhores que já recebi e depois de um bom tempo já pego ela de quatro e boto naquele cuzinho que é uma delícia e finalizo depois de algum tempo. Atendimento nota 1000

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#8735 Mensagem por Kamelo » 27 Jan 2020, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Dia 27/01/2020 segunda feira resolvi ir na Kin lista com muita novidades resolvi ir porém com uma já na cabeça cheguei no local um parceiro escolheu a que eu tinha em mente rola apresentação é muita garotas top bonitas fica difícil a escolha mas penso em repetir uma que já peguei algumas vezes reservo é aguardo minha vez..
Minha escolhida a Sol sempre me atendeu bem foram dois round muito bom com beijos chupei ela , depois ela também chupou garota satisfaz começa por cima depois ppmm é finalizo de 4 ambos cansado eu gozei ela gozou foi muito bom merece repeteco sempre...

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#8736 Mensagem por TePegueide-4 » 28 Jan 2020, 06:46

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Nota:6
Ontem fui na Kin e estava na dúvida entre Pietra e Anny, minha intuição mandava na Anny e meu pau na Pietra.
Escolhi errado! Pietra.

Chegando no quarto, pouco papo, friamente, apenas uma palavra, amor....
Fui pro banho e na sequência ela foi, voltando já veio pra cama e foi direto chupar o menino.
Começou timidamente e depois ficou bom, fui chupa-la depois de uns minutos, ela gostou, gozou lindamente.
Camisinha e pau, estava doido para comer aquele cuzinho a tempos, meu único desejo nela, deixou dedinho, se melou toda, mas na hora H, refugou, aí começou o desastre no meio do TD, disse que não deveria ter voltado, que as amigas estavam no sítio e que pegou trânsito, blá blá blá... e que não iria me dar o cuzinho pois tinha dado muito no fim de semana.
Que porra, pau caiu, banho, gongo tocou e fui.

Sem repeteco.
Não volto!

R$170,00 para forista postador

Link:
🔗

pablopiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8737 Mensagem por pablopiu » 28 Jan 2020, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Passada ontem a tarde na KIm , sempre cheio de cuecas !!! Mas as meninas da recepção se virando super bem como de costume ... Vanessinha logo me arrumou um quarto !! Maya ja chega provocando ... dando beijos , esfregação e ja atolo meu dedo no seu rabo já preparandoo o mesmo pra ser comido ... higiene de ambos , mamou por varios minutos ... capa e começo a penetrá la em sua boceta em várias posiçoes quando depois de varios minutos e um pouco de gel começo a arregaçar aquele cú c maestria ... meti até o talo por minutos e gozei muito na safada ... !!
2° round começou a chupar meu pau de novo e dessa vez fiquei no boquete !!!
Maya sempre é uma boa pedidda !!!

Fuiiii

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#8738 Mensagem por japamc » 28 Jan 2020, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 16 HS..
Agendamento feito com a Helen....morena top, um dos melhores atendimentos da casa...que destoa pela beleza e simpatia....e pelos seu bons serviços prestados, a todos nós....Helen, dispensa cometários...agora brozeadissima....conjunto perfeito, peitos silica, cinturinha, coxas grossas, rabão duro....apos o banho de ambos...ela começa com muitos beijos de língua..igual namoradinha safada....desce pra um oral matador se concentra na cabeça da rola e varia em lambidas no saco e garganta profunda e cuspidas na rola...verdadeira vadia essa Helen...
Peço pra chupar a PPK... cheirosinha e fico ali mastigando aquele grelinho e não demora muito a vadia fala que vai gozar tremidas básicas e rebolada na cara geme e fala que gozou gostoso e eu acredite.... peço para meter coloca a borracha e vem de frente depois de costas...peço o rabinho gel na portinha e logo em seguida rola tudo dentro daquele cuzinho apertadinho....depois troca a camisinha e rola na PPK D-4...que visão daquele rabão D-4, grande e duro, tapas e mais tapas não resisto encho a Borracha...
Caimos para um para cada lado...mas ela vem me abraça e fica ali...fazendo carinho em mim...garota carinhosa e tem um bom papo...
Toca o interfone ...novo banho e rua...
Recomendadissima
Custo R$ 170,00 + refri na faixa
Sem milhagem
Repeteco sim
Fui...

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#8739 Mensagem por Detalhista » 28 Jan 2020, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados, boa tarde!

Teste Drive fresquinho com a Vitória Rabuda.
A Vagabunda de 4 ainda é maravilhosa. Mesmo com os anos de vida, ela não se descuidou.

Ela não beija, já deixa isso claro de inicio.
Anal, não faz com todos, é do tipo de que gosta de fazer o cara merecer o cu.
O oral é bom, concordo que já foi melhor, mas ainda é bom.
Comi a Buceta de 4 e quando ia terminar o serviço soquei cuzao gostoso.
O encontro foi rapido, porem satisfatorio. Terminei gozando dentro do Cuzinho com muita bunda apertando meu pau. Precisava ver aquele rabo grande de 4 uma última vez antes de sua retirada, creio que está em vias de se aposentar.

Recomento para quem gosta de Bunda Grande, e as vezes funcional.

Oral sem: Sim.
Anal: Sim, ponto alto
Beijos: Não, eu não faço questão. Se fizer... pense.

170 Reais para Forista delator,
Repeteco: Sempre que possível.

Saudações

Link:
🔗

Rai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8740 Mensagem por Rai » 28 Jan 2020, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado Sábado dia 25/01. Casa bem tranquila, provavelmente devido ao feriado. A escolhida da vez foi a Camila. Ao entrar no quarto fui para o banho,logo após a gata também foi. Trocamos alguns beijos,e partimos para o sexo,sem preliminares. Começamos no Papai Mamãe,logo após peguei ela de quatro,na sequência ela veio por cima,sentando deliciosamente,e fomos trocando posições, até encerrar com a gata batendo uma para mim. Novo banho,interfone tocando,e hora da despedida. Garota aprovadíssima ,sempre uma ótima companhia !!

Link:
🔗

HONSHUU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8741 Mensagem por HONSHUU » 28 Jan 2020, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Quando um padrão é “estabelecido”, melhor arriscar no “caos” (desconhecido), especular em outros ares.
Casa discreta no final da rua, entrada acessível sem passar pelo “aborrecimento” de aguardar na rua...
Fiquei um pouco perdido entre as opções, lembrei de ter lido boas referências sobre a Sol.

Em um dos quartos superiores, mostrou-se cordial e um pouco quieta a princípio.
Após ducha, aproximou-se, pegação, beijos, amassos. Oral bem feito por parte dela, sem pressa, lambida nas bolas. Desgutei do produto especulativo, peitos...
Protetivo, montou, franguinho, ficou de 4, subiu novamente, pedi a rosquinha, adrenalina subiu, pico máximo atingido.

Sai um pouco mole, rs, por pouco não deixei o chifre quando descia a escada.

Em outra oportunidade retorno para conhecer outras.

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#8742 Mensagem por Grosso » 28 Jan 2020, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Td fresquinho, hoje a tarde com a Duda, como descrita aqui no fórum, morena muito gostosa com tudo no lugar!!!!
Começamos nas preliminares, muito bjs, 69 matador muito morado, gozamos assim! Logo depois o tempo acabou!!!
Muito bom!
170 para forista
:D :D

Link:
🔗

Rai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8743 Mensagem por Rai » 28 Jan 2020, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD realizado Segunda feira dia 27/01. Cheguei por volta de 13 horas,a casa já estava com vários clientes. A escolhida do dia foi a Renata. Chegando ao quarto um pouco de papo,logo após banho. Iniciamos com uns beijos, vamos para a cama, continuamos a beijar , e aos poucos vou descendo, chupando o que vem pelo caminho, pescoço,peitos, barriga, até chegar a bucetinha. Passo algum tempo ali chupando a bucetinha dela. Proteção,e iniciamos um papai e mamãe,e na sequência vamos alternando posições,a gata por cima,papai e mamãe,de quatro... Até que finalizo com ela chupando. Novamente ducha,interfone que toca,hora de partir !!

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#8744 Mensagem por ronaldo_terror » 28 Jan 2020, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Nova visita e repeteco com a Ellen.
Morena top, corpo de panicat, cintura fina, bumbum redondinho e seios siliconados, além de ser muito gata!
Atendimento excepcional, beija muito e adora as preliminares. Sabe provocar, e seu oral é um dos melhores.
Chupei muito sua ppka, fizemos 69 e me acabei ali.
Depois variamos muitas posições, e a finalização foi de 4.

Link:
🔗

Libanolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8745 Mensagem por Libanolouco » 28 Jan 2020, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui com a Bianca , morena baiana por sinal muito bela novinha gostosa ! Estava indo embora quando de repente ela chegou era sábado por volta de 11:30 ! Quando olhei já perguntei seu nome ! Ela foi se trocar e voltou mas gostosa que chegou! Fez um oral sem camisola delicioso! E depois trepou que nem uma cabritinha arreatada ! Que acarajé uma loucura! Quero brincar de novo! Simplesmente bis !!!👍👏👏👏

Link:
🔗

Responder