Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8761 Mensagem por Pirroque » 01 Fev 2020, 22:43

Representante
oriente as garotas da casa que criar usuario ou pedir pro zé droguinha de estimação ou bop criar,vai acabar gerando bloqueio pelo tempo que eu julgar necessario do topico
depois não digam que não avisei
aqui não é a casa da mãe Joana não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#8762 Mensagem por pirata1977 » 02 Fev 2020, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado ontem.
Garota: bonita de rosto, simpática, peitos M naturais, bunda G e firme.
Atendimento: depois da ducha já começou com um bj com vontade mesmo e não um bj com má vontade não, depois ela começou uma chupeta sem camisinha e bem feita tb, após um tempo fiz um oral nela e depois finalizei com ela de quatro.
Local: recepcionistas atenciosas, quarto limpo e toalha limpa.

Link:
🔗

Etamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8763 Mensagem por Etamo » 02 Fev 2020, 09:43

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota linda um tesão de gostosura

Atendimento show

Procura fazer de tudo para agradar.....

Tem uma bunda linda e dá o cu que é uma beleza.

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Fev 2020, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#8764 Mensagem por ZE BOB » 02 Fev 2020, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:10
TD feito sábado 01/02 com Milena as 14:00

Sabadão rumei pra Kin sem nenhuma em mente , mais curioso por essa Milena que veio da TG , Razec pegou ontem e gostou acabei indo na dica dele apesar dela ser magrinha, quem me conhece sabe que gosto de mulher que enche a cama :lol: , deixei pre agendada ali na hora antes dela chegar , vi chegando, não é meu perfil mais gostei e antes de subir aquele papo pra sentir a menina, gostei do jeitinho dela muito meiga e simpática, foi sincera e disse que hj não rolaria anal pq alguém machucou ela ontem , mesmo assim fui pq ela falou que mesmo sem anal eu ia adorar ,então resolvi ir.

Milena

Morena clara , gatinha de aparelho, falsa magra , bela bunda M , peitos M naturais firmes, barriga retinha , conjunto bom demais.

Atendimento

Perfeito, mesmo sem anal a mina foi Top, chegou na suíte beijando muito me deixando com a boca de palhaço como ela mesmo disse kkk :razz: , voltamos da

ducha com muitos beijos sem miséria aff que boquinha gostosa de beijar, desceu pra mamar oral suave babado chupou até as bolas aff que oral! Não deu nem

tempo de chupar ela , encapou e veio sentar na cavalgada com pausas pra beijos , estapeei aquela bunda ela curtiu tremeu na vara e gozou forte me melando

todo , mandei ela deitar e fui judiar do grelo , ela virou os olhinhos ofegante e gozou de novo pedindo mais pau , peguei no PPMM na velocidade 5 , quando vi

que ia gozar arranquei capinha e gozei forte nos seios e corpo dela saindo levinho com gostinho de quero mais , na próxima talvez role um anal pq ela vai

comprar um gelzinho top pra isso, volto pra conferir. Yes

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#8765 Mensagem por ZE BOB » 02 Fev 2020, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Anal:SIM
TD feito sábado 01/02 com Lívia as 17:10

Depois de me deliciar com Milena fiquei ali pensando se faria um segundo tempo ali mesmo, opções de novidade tinha Lia ex TG, Red Moema, Ceci e outras clínicas , garota bem interessante com que conversei e não sei pq não subi hj , deixei pra outro dia depois que vi Lívia naquele conjunto preto estava demais essa morena , lembrei do anal fantástico que ela fez da última vez e fui pra 3º repeteco com a princesa do anal.

Lívia

Linda e inteligente adoro sair com ela.

Inigualável oral chupa demais se deixar te finaliza ali.

Vicia muito sair com ela , tem que ser forte pra resistir ao repeteco.

Impressionante , incrível , impecável atendimento

Amorosa agradável e adora dar aquele rabo pra mim , chegou falando que ia me dar gostoso o rabão... me esbaldei.

repito fácil essa novinha devassa. Yes

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#8766 Mensagem por Rob123 » 03 Fev 2020, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camla

TD Realizado no uktimo dia 20 com a expetacular MILF Camila.
Excelente foda de todas as posicoes, em pé, D4, de lado, na poltrana, PPMM e assim por diante. Anal a vontade ate nao aguentar mais e garganta profunda. Finalizei com ela D4 e sem duvida foi no funcional.
Triplo sim e super recomendo pra quem quer uma foda bem dada.

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#8767 Mensagem por nickgp » 03 Fev 2020, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fala Galera........

Hj estive na Kin no final da tarde. Estava com o movimento menor que o normal e algumas ausências de meninas.
Fiquei observando as apresentações e perguntei pra Vanessa da Cacau..............disse que era show de bola.
Como confio nas opiniões da Vanessa (nunca errou), resolvi experimentar.

A Cacau é muito bonita, tem um corpo delicioso e um sorriso muito cativante.
Após banho tomado, começamos a nos conhecer.....................um dos melhores beijos da Kin............beija sem miséria.
Super cheirosa e tem uma xoxotinha deliciosa.
Não faz anal, mas realmente não fez diferença. A primeira foi no ppmm com muitos beijos.
A massagem dela é sensacional............parece profissional.
A segunda foi na boquinha..................chupa com a mesma maestria que beija.
Fui......................

Link:
🔗

RikoGreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8768 Mensagem por RikoGreen » 03 Fev 2020, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

A casa está muito boa. Fui bem recebido na chegada. Garotas lindas. Estava agendado com a Adriana e fui aguardar no quarto tomando minha vodka. Em poucos minutos ela veio, com todas aquelas curvas fantásticas. Já me deu um beijo na boca e foi tirando a roupa até ficar nua. O corpo dela é maravilhoso. Começou um boquete muito bom, com variações e garganta profunda. A bunda virada para o espelho me deixou louco e resolvi pedir pra mudarmos de posição. Fizemos um 69 muito bom, onde fui finalizado. Ducha rápida e e começa o 2o round. Pra animar rolou uma chupada e depois virei-a de 4 e apreciei o momento por bons minutos, variando a intensidsde. Depois rolou um ppmm, coquerinho, cavalgada e fui finalizado mais uma vez. Ela mete muito bem e é super simpática.
Vale sempre o repeteco.

Link:
🔗

isaqueslip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#8769 Mensagem por isaqueslip » 03 Fev 2020, 23:18

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td dia 01/02....

Sábado fui na Kin, só beldades...

Saí com a maravilhosa Mila(indicação da Van, não tem erro..)

No quarto beijos, recebi um oral bem caprichado
retribuí também, e ppmm e finalizei bombando forte d4 oh visão. :D :D :D :D

POSITIVO
Nome da Garota:Mila
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Fev 2020, 06:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

isaqueslip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#8770 Mensagem por isaqueslip » 03 Fev 2020, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Td 03/02 Segunda-Feira - Mila.

Segunda-feira saí do serviço e resolvi dar aquela passada na Kin..

Apresentação... Escolhi de novo a Mila Morena baixinha, seios na medida :), um bumbum sensacional.
E como já conheço bem simpática...não quis arriscar zuar + a segunda-feira..rsrs

Oral sensacional na medida...retribuí também como sou cavalheiro...
...beijos na boca...ppmm com força...veio cavalgando deliciosamente..
Coloquei ela d4 e gozei já sem energias suadasso...rsrs... um pouco de conversa banho tomado e bóra pra casa..

Recomendo a Mila, e recomendo a Kin está com uma qualidade muito boa fora a parceria d sempre..vlw :D :D :D

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#8771 Mensagem por Foreman » 04 Fev 2020, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Casa com ótimo plantel, escolhi a Rafa. Bela mulher, branca, não muito alta, corpo com curvas.
Mulher bem simpática e sensual.
Oral sem capa sensacional, seu ponto forte. Capa no júnior, fizemos algumas posições e no final gozei na boquinha.
Ótimo atendimento. Recomendo aos confrades.
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Fev 2020, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#8772 Mensagem por SEMNEURAS » 04 Fev 2020, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Bom dia amigos da putaria ..sexta feira agendei com a sofia as 20 hs..chegando na kin otimamente recepcionado pela.luciana..moises e vanessa.. no quarto banho de gato de ambos e a moca ja abocanha minha pica no bamheiro de joelhos.. garganta profunda ..se engasga com a pica na guela ... retribuo e com ela.de quatro na beirada da cama chupo cu e buceta da moca ao mesmo kkkkk cunilinguis e anilinguis ..a moca passa gel no cu e pedi para adentrar no seu cu rosado ..coloco ela no ppmm e todinho dentro ate o talo ..varios minutos e sou finalizado pelo cu da moca ..descansinho..conversinha e logo a moca comeca um oral ..chupando tudo ..saco..gonodas kkm rola ..louca kk. E novame te gel no rabo com ela.de quatro ..e em seguida quase gozando ..tiramos a camisinha e gozei na boca da sofia ..tudinho na boca .. tirou tudo que eaperma da pica ..e game over

A sofia e um fodao ..tem que ter pique para sair com a moca
Hard total
Excelwnte profissional
Agrada a todos os ritmos de transa
Recomendo e repetecos sempre
Abracos aos putanheiros de plantao

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#8773 Mensagem por japamc » 04 Fev 2020, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 16:30 HS
Agendamento prévio com a Sofia...um dos melhores atendimentos da casa: Athena, Renata, Sofia e Helen...não deixa nada a desejar somente o gostinho de quero mais....Sofia, que dispensa comentários..apos o banho de ambos...começa com muitos beijos estilo namoradinha safada, beijoqueira essa vadia...beijos de língua...desce para um oral excelente, com direito a lambidas nas bolas, se concentra na cabeça da rola muito bom.garganta profunda engasgadas na mixaria e babinha e guspidas...demais ver aquele mulherão chupando a sua rola...demais.....
depois desço para chupar a PPK, limpinha e cheirosinha essa vadia...demais se contorce e fala que está gostoso que boca gostosa, ainda bem que estou no puteiro senão iria acreditar....fico ali um bom tempo e fala que vai gozar, tremidas básicas e fala que gozou....peço para meter...coloca a camisola e meto com ela D-4 na PPK....envio até talo e vadia fala um monte de besteiras...e bate uma siririca junto e pede para meter forte e fala que vai gozar .....peço o cuzinho. gel básico na portinha direciona a cabeça da rola, que entra gostoso naquele cuzinho apertadinho.....começa a bater uma siririca e fala que quer gozar com a rola no rabo...pede para meter forte e meto até o fim fala que vai gozar com a rola no cu...acelero e gozo fartamente...naquele cuzinho delicioso.....coloco a mão na ppk estava toda melada a bucetinha que delicia.....um pouco de papo toca o interfone e fim da brincadeira...Novo banho e rua.....
RECOMENDADÍSSIMA
REPETECO SIM VARIANDO ENTRE A HELEN E SOFIA
CUSTO R$ 170,000 MAIS REFRI NA FAIXA
ESSA FAZ TUDO PRA AGRADAR O CLIENTE
FUI....

Link:
🔗

imtoosexy17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#8774 Mensagem por imtoosexy17 » 04 Fev 2020, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Td do mes passado, previamente agendado. Repeteco depois de mais de 1 ano quando atendia ainda como Fernanda. Da primeira vez estava mais bombada, mas achei a versao atual melhor.

Ja bem descrita aqui, gp morena bonita, peitos e bunda g, +-168 sem salto, belas curvas, algumas tattoos, olhos verdes(lente), acho q 23 anos.

Higiene, bjos de namorada, oral com boa pressao, variacao, ritmo, 69, peco pra parar pra nao queimar, ela nao para, tive q sair da posicao :roll: , oral nela, bjos, peco o anel, capa, disse q ia tentar pq estava ha um tpo sem fazer, slow motion de concha, coloco de 4, tento de novo mas vi q nao tava legal pra ela e aborto. Capa trocada, ppmm, coqueirinho e finalizo.

1 hora R$1700,00 cash.

Link:
🔗

Fabiofree18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#8775 Mensagem por Fabiofree18 » 04 Fev 2020, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Semana passada fui com a Gisele. Uma morena com peitos maravilhosos. Beijou bem, um boquete bem molhado, uma bocetinha raspadinha. E que bundinha linda. Conversa gostoso, carinhosa e bem safada. Foi tomar um banho, voltou bem safadinha e ficamos nos beijos bem safados. Nao tem frescura. Caiu de boca ate deixar ele bem molhado. Chupei aquela bucetinha lisinha e deixei ela bem molhadinha. Pedi pra foder, camisinha e sentou bem gostoso. Ficou por cima um pouco e depois de quatro. Terminei a primeira rapido pra variar. Segundo tempo começa e pedi o cuzinho. Ela aceitou e ficou de quatro pedindo pra ir devagar. Fomos acostumando e depois entrava fácil fácil. Ela ja tinha muita experiência em anal, e sabe fazer bem gostoso. Gozei dentro do cu dela e fim de papo. Valeu mesmo cada minuto.

Link:
🔗

Responder