Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Setembro Chove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8791 Mensagem por Setembro Chove » 06 Fev 2020, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj na Kin na hora do almoço pra ver se era mais tranquilo. Tava tranquilo até demais, com poucas meninas e uma apresentação bem demorada pois as meninas estavam chegando e se aprontando.

Fiquei de olho na Julia, uma gatinha magrinha e alta mas o colega tava na prioridade então tive que ir com a Leticia.

A Leticia é uma ninfetinha magrinha de 19 aninhos que faz muito o meu tipo. Ela não era a minha primeira escolha porque na apresentação estava um pouco séria, mas eu resolvi arriscar.

Ainda bem. No quarto foi super simpática, bateu um papinho basico antes do rala e rola, fez um oral delicado, bem de namoradinha e no fight foi uma delicia também.

Ela não faz anal, mas nem fez falta. Saí totalmente satisfeito e vai ter repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#8792 Mensagem por Da Villa » 06 Fev 2020, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

Semana passada....Lu na recepção.
Apresentações rolando, cervejinha pra descontrair. Primeira opção, passo a vez pra um confrade...
Mais uma cerveja e reservo a Loren.
Morena, rosto lindo, corpo violão....um tesão.
Depois de uma bela chupada, se soltou....
Retribuiu com um ótimo oral, montou frente e verso e finalizei D4...um espetáculo!
Volto dia desses...

Link:
🔗

lala123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8793 Mensagem por lala123 » 06 Fev 2020, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Nota:8
Fala Pessoal!!!!

TD atradasado.....

TD realizado no sábado 06/01.... estava passando na Kim, e quando pedi um apresentação ... vi a linda Athena, já havia vista na Prime, porém nunca havia passado com ela.... então bora matar a curiosidade...

Chegando no quarto, banho tomado... vem ela com jeitinho sensual, e começa alto beijo... e começa a pegação e começa fazer ótimo oral ... quase queimo a largada... peço para encapar o meninão e começo a bombar d D4 e depois trocamos para vir por cima... e não acabo resistindo e gozo ali mesmo... pausa para o descanso e bate papo.... banho tomado e 2º round... dessa vez num ritmo mais calmo .... e acabo dando leitinho na boquinha dele.... novamente a banho e vazo .... valeu a experiencia ....

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#8794 Mensagem por Rob123 » 06 Fev 2020, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
TD realizado no último dia 29 com a Sofia.
Garota com alto astral que se entrosa muito bem e certamente é satisfação garantida.
Após agendamento prévio (muito difícil conseguir atendimento com ela em agendar) e muito bem recepcionado, fomos para o 10.
Lá após banho de ambos e por a conversa em dia, ela se ajoelhou e fez um oral dos deuses, em seguida já na cama retribuí e ja emendei com o PPMM, depois ela me chamou para a poltrona onde ficamos um bom tempo e era a altura perfeita para o encaixe perfeito, ótima visão que não sai da minha mente. Voltamos para a cama onde após cavalgada fomos para um abal D4 onde finalizei.

Triplo sim sem dúvida e recomendadíssima.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#8795 Mensagem por curto62 » 07 Fev 2020, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Segunda 03/02.
no sábado fiquei sabendo da volta da Tiffany e agendei para o primeiro atendimento dela. Marquei as 10:00 com a Mary, queria conhece-la e para as 11h com a Tiffany. Cheguei antes da 10, e recebi a noticia de que a Mary não iria, que pena. Então resolvi esperar a Tiffany, aí vem a noticia de que a Tiffany iria se atrasar, então perquntei da Sofia, a Tati disse que ela tem horário as 11h, então dava pra fazer um programa de 30 minutos, negociei e fui com a linda e maravilhosa sofia. No quarto papos em dia, vou para o banho, em seguida ela vai e quando volta ja vem direto para muitos beijos de namoradinha, vai para o oral s/c um dos melhores, muito esfrega, 69 labidas no cuzinho dela, capa e vamos direto para o anal, quando vou gozar peço para finalizar na sua boquinha, ela chupa até o zé não ter mais nenhuma gota.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#8796 Mensagem por curto62 » 07 Fev 2020, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

Segunda 03/02.
Depois de um programa de 30 minutos com a Sofia, volto pra sala e fico aguardando o retorno da Tiffany que se atrasou em 1 hora. As 11h30 ela chega já contagiando com a alegria que lhe é peculiar, ela tem um astral contagiante, feliz é quem está perto dela. Vou para o quarto e me banho, logo ela chega no quarto com um vestido roxo, sem calcinha e mostra aquele bronzeado, quando tira o vestido aí o pau sobe que nem avião, bem rapidinho. ela já vem com os beijos e vai descendo até o zé, chupeta das melhores que existe, encapa e vamos para o ppmm, o meu tsesão era muito que gozei rapidnho, como já tinha passado com a Sofia não tive nem pretensão de dar outra, como tinha compromisso as 14 horas me banhei e segui o caminho.
Ela disse que agora voltou pra ficar.

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#8797 Mensagem por all good » 07 Fev 2020, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Estive esta semana na Kim , para ver as novidades . Muitas meninas novas , bem gostosas . O problema é saber se nao sao frescas , e na duvida fui de Athena. Loira , com um corpo todo definido , uma bunda maravilhosa que me deixa louco . Umas das coisas que mais da tesao na Athena , é os beijos . Como beija e com vontade . O boquete tambem é dos deuses , com todas as variaçoes possiveis .
Fiz um 69 que ela curtiu , ja dando umas boas dedadas , e fomos para o rala e rola . Trepa como nunca de tudo quanto e forma . Pedi o cu e prontamente fui atendido . Comi de ladinho o cu e ela aguenta pica .
Gozei no cu da moça e morri .
A Athena alem de trepar muito bem tambem é boa gente
Repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#8798 Mensagem por jimmyboy98 » 07 Fev 2020, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Outra sessão maravilhosa com Livia ontem à tarde (veja meu TD postado em 26/1 para obter uma descrição da minha sessão anterior). Cheguei por volta das 17h e me disseram que ela terminaria um programa em 10 minutos. Marquei uma consulta para as 5:30 e fui comprar um lanche para obter um pouco de energia, já que eu não tinha almoçado. Voltei na hora marcada e, após alguns minutos, Livia saiu, sorriu quando viu que eu era seu cliente e fomos para o quarto.

Fizemos o DFKd assim que entramos no quarto por alguns minutos, depois tomamos banho juntos e comecei o meu programa de música habitual: massageei-a em pé e depois deitada, fiz-a virar para mais DFk, depois lambendo e chupando seus seios, depois sua boceta até seu clitóris ficar sensível demais para continuar, então nos beijamos e eu acariciei seus seios até que ela se recuperasse, e depois colocamos minha camisinha e fizemos o estilo missionário até que eu estivesse com muito calor para continuar (nós tinha esquecido de ligar o AC). Ela ligou, eu descansei por alguns minutos enquanto conversava e beijava com ela, e depois mais missionária, com mais DFK, até que eu estava cansada demais da falta de comida para continuar, então pedi que ela me chupasse na esperança de que eu tivesse orgasmo, o que ela fez por um tempo, mas não estava acontecendo, então pediu para ela se posicionar para que pudéssemos nos beijar enquanto eu tentava me fazer gozar, mas isso também não ia acontecer, então eu desisti e nós conversamos e beijamos até a hora de tomar banho e sair com um beijo.

Garota fantástica que dá uma sessão fantástica. Repetição óbvia. Recomendação absoluta.

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#8799 Mensagem por all good » 07 Fev 2020, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:C L É O

A umas duas semanas fui na Kim e quase nao tinha ninguem livre . Na apresentaçao veio a Cleo , com uma calça colada na bunda e ela sempre me da oi com a maior cara de safada .
Como ela estava gostosa , ( nao vou descrever a Cleo pois ela e amplamente conhecida ) , já não é uma menina mas da de 10 a 0 em muita novinha .
Não regula nada , beijos mil , boquete maravilhoso , onde voce sai com as bolas lustrada . No vaginal trepa como ninguém , cavalga em cima de uma pica , parecendo que é a ultima coisa que vai fazer .
O melhor ficou para o fim . Falei que ela nunca tinha me dado o brioco em todos estes anos e que queria muito comer o cu dela .
Não é que ela topou. Estava um pouco apertado , pois era o primeiro do dia , mas uma delicia . Geme muito e mostra que esta gostando .
Acabei na boquinha , e morri .
Repeteco sempre que possível

Link:
🔗

Luiz Ikasik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#8800 Mensagem por Luiz Ikasik » 07 Fev 2020, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Td realizado hoje 07/02 nesta ótima clínica e fui novamente com a Mel que era Anny e voltou ao seu nome anterior, conforme relatos ela é uma morena mulher com um corpinho de menininha com seios pequenos e uma bela bunda funcional q é o seu diferencial e o atendimento dela é top com um oral espetacular e hoje estava com vontade de gozar na boca e prontamente atendido depois de uma pausa novamente com aquele oral delicioso e peço p comer aquele cuzinho delicioso. Atendimento Top.

Link:
🔗

Arrowverse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8801 Mensagem por Arrowverse » 07 Fev 2020, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Ontem passei na Kim, sem hora marcada pra ver o que me esperava, não me decepcionei.
Hj a Kim é umas das melhores casas custo-benefício, nível alto de garotas e preço justo.
Dentre tantas opções a escolhida foi a Maya, que por sorte estava livre.
Morena bonita de olhos verdes, seios turbinados e bunda G, chegou no quarto já beijando é se esfregando muito, depois do banho ela veio num oral s/c muito bom e demorado e na foda variamos no ppmm, por cima e de lado, finalizei com ela por cima.
A mina é muito gente boa, tem uma boa conversa e curte o que faz.
Ela ainda me ofereceu um anal para a próxima vez. Top!
Recomendo.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#8802 Mensagem por mikman » 07 Fev 2020, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Passada na clínica para rever a Lívia. Essa sou apaixonado também. Linda demais.

Vou sintetizar 3 vezes que passei com ela nos últimos dias. Assim coloco em dia tudo.

No quarto rola muitos beijos, uma chupeta de enlouquecer de quase queimar a largada.

Vem por cima, rebola gostoso, me beija com vontade, me chupa e eu chupo ela também, aqueles peitões deliciosos, demais a Lívia.

Cavalga até gozar muito no meninão, aproveito para beijar aquela bokinha linda que faz quando goza.

Passa o gelsinho e dá aquele cuzinho gostoso, o meninão se esbalda até encher aquele rabinho.

Papo sempre gostoso, a Lívia é 10 zilhões com louvor.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8803 Mensagem por mikman » 07 Fev 2020, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Agora sintetizando o mesmo com outra que sou apaixonado. Minha gatinha Bianca. 3 vezes com ela também nesses últimos dias.

Pena que não topa four hands com a Lívia, mas paciência.

Adoro aquela carinha sapeca dela, muito linda e sorridente.

Beijos deliciosos, carícias por parte dela, muito carinhosa comigo, por isso a paixão.

Fez uma chupeta de arrepiar, uma das vezes queimei a largada, ela se empolgou com o meninão...rs

Das outras ela veio por cima, rebolou, cavalgou e gozou no meninão, beijei muito aquela bokinha.

Ficou de quatro e o meninão se esbaldou até encher a bucetinha dela, show a Bianca.

Merece também 10 zilhões com louvor, mesmo sem anal.

Sempre um papo gostoso, e vontade de quero mais.

Link:
🔗

PetrusComestor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8804 Mensagem por PetrusComestor » 07 Fev 2020, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

TD realizado em dezembro de 2019.

Garota sensacional: inteligente, culta, bom papo, e linda. Olhos cor de mel, corpo magro com curvas (falsa magra), olhos levemente puxados, lembrando certa ascendência indígena (eram os maias chineses? Todorov que nos diga!). Beija muito, e bem. Muito carinhosa, sempre disposta a agradar. Unhas curtas, cabelo comprido - como deve ser. Seios de médios para pequenos, muito bonitos - todos os tamanhos me agradam. O mais importante: fez exatamente o que eu queria, sem frescura. Não sei se faz anal - não perguntei, não faço questão. De resto, fez de tudo.

Enfim, recomendo, com certeza. Espero que ainda esteja no Brasil...
Nota 10, haverá repeteco. Em breve.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8805 Mensagem por mikman » 07 Fev 2020, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paula e Giovana

Four hands com 2 gatas novas na casa, Paula, gatinha com carinha de ninfeta, alta, corpo lindo, a outra Giovana, franjinha, linda e gata demais.

Subimos e tomamos banhos juntos, começamos com beijos eu e a Paula e a Giovana atacou o meninão.

Depois a Paula chupou o meninão enquanto beijava a Giovana, até que as duas se atracaram com o meninão que estava trincando.

Aí a coisa ficou quente, a Paula me chupava e a Giovana chupando a Paula, demais.

Peguei a Giovana de quatro enquanto ela continuava chupando a bucetinha da Paula, caramba, a Paula gozou na bokinha da Giovana...rs.

Foi a vez de pegar a Paula de quatro e ela chupou a Giovana até a Giovana devolver e gozar na bokinha da Paula.

Fiquei doido com isso, e comi a Paula de todo jeito, de ladinho, em pé, de quatro até encher a bucetinha dela.

Essas 2 são safadinhas demais, que tesão.

Só poderia ser 10 zihões com louvor e tudo que tem direito.

Papo com as gatas e rua.

Link:
🔗

Responder