Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8806 Mensagem por HORNET1 » 08 Fev 2020, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hora marcada com a Mary na Kin.Agradeço à equipe por esse momento.
Pensa na alegria que é reencontrar essa barriga verde.
Sorriso de orelha a orelha de ambos.
Loira bonita,em torno de 1,65 ,cabelos compridos,olhos castanhos claros,
seios médios,cintura em dia,bumbum grande e coxas grossas.Toda natural.
Papo em dia,beijos maravilhosos,de saudades.
Oral em mim,sempre dos melhores.
Deito e vem encaixando e mexendo.Paramos várias vezes.
Muito animada,me liquidou fácil,fui dominado.
Oral nela,até ficar de pernas bambas e me empurrar.
Fiquei muito contente por ver essa menina de novo.
Super recomendada.Demoro,mas volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#8807 Mensagem por X009 » 08 Fev 2020, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado, realizado com a Pietra dia 24/01

Neste dia cheguei cedo na casa, por volta das 11hs, sempre bem recepcionado, pedi a apresentação. Vieram umas 4 garotas, entre elas a Sofia, não tive dúvidas e fui seco nela, na certeza de um bom atendimento. Pra minha infelicidade, ela tinha um cliente agendado as 11:30hs e acabei desistindo de subir com ela.

Esperei então mais um pouco, porque tinha algumas garotas que tinham chegado a pouco tempo e estavam se arrumando. Logo veio a Pietra, bati um papinho basico e subi com ela.

Ela é branquinha, algumas tatoos pelo corpo, siliconada, corpo bem gostosinho. kkk

No quarto, após higiene, começamos com beijos e logo ela começa a descer e chega no Jr, mamou gostoso por um tempo, depois foi minha vez, fiquei um bom tempo tb, depois camisa no Jr e começamos com ela cavalgando de frente, costas, de ladinho e la se foi a primeira de 4.

Pausa pra descanso, nova ducha, batemos papo por um tempo e começamos novamente a brincadeira. mais cavalgada, ppmm e finalizamos de 4.

Garota simpatica, atende muito bem, vale repeteco com certeza.

Custo de 170 por uma hora para foristas.

Fui.

Link:
🔗

therock_star
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8808 Mensagem por therock_star » 08 Fev 2020, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

TD realizado na ultima terça feira.

Horário marcado com a Duda, garota já bem descrita por aqui, morena, cabelo curto, magra, seios pequenos mas deliciosos, bundinha gostosa.
Na clinica sou bem recepcionado como sempre, aguardo a garota, que logo chega e vamos ao quarto, iniciamos a pegação com muitos beijos, caricias, aproveitando o corpo dela. Chupo seu corpo todinho, e fico um tempão na sua pepeka, até ela gozar muito, fica toda sensível quando goza rsrs. Ela retribui o oral, deixo ela me chupando por bastante tempo, ela engole, chupa, baba, chupa as bolas, um oral completíssimo rsrs. Depois de um tempão dessa brincadeira, fomos para meteção, comi a pepeka em varias posições, de frente, ela por cima, de ladinho, de quatro, e pra finalizar partimos para o anal, que ela também curte, e sou finalizado por ali mesmo rs.

Ótimo atendimento, a menina é super simpática comigo, qualquer dia desses rola mais um repeteco rs.

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#8809 Mensagem por SuperLink » 08 Fev 2020, 13:16

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passei na última quinta e escolhi a Cacau.

Uma graça como sempre, um doce de menina, toda natural, corpo e rosto muito bonitos, da cor do pecado.

Beija, faz um belo oral sem capa e babado, deu a bucetinha gostosa.

Anal nem pensar.

R$170,00 uma hora.

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Fev 2020, 07:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#8810 Mensagem por sp_br2426 » 08 Fev 2020, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Está semana aproveitei que estava passando pelas redondezas e fui visitar a Clínica.
Como sempre muito bem recebido pela Vanessa que já pediu apresentação e como sempre ótimo plantel as que conhecia ou estava atendendo ou foram escolhida pedi sugestão para a Van meu deu algumas opções  e acabei escolhendo a Lola que me chamou muita atenção.
Lola é uma pessoa muito linda, gostosa, elegante, simpatica, boa conversa, se entrega no atendimento, beija muito.... faz um oral de muita responsa... cavalga como uma amazona... sua ppk é uma delícia...

Editado pela última vez por Athelstan em 14 Fev 2020, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#8811 Mensagem por tubiasjr » 08 Fev 2020, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:6
TD com a Geovana, por muito pouco não qualifico como neutro

Menina que já trabalhou na casa antes e na BK,
Cabelos pretos, peito com silicone, bunda ok,

No TD chupou sem camisinha tranquilo, peguei de PpMm d4 e gosada... Não sei, mas não teve aquela química no TD, devido a alguns comentários que não convém aqui falar. Não terá repeteco, sai antes de tocar o interfone por conta do clima

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#8812 Mensagem por ATHENA » 08 Fev 2020, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:LÍVIA

Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Hoje passadinha na KIN e escolho para um repeteco a Lívia...
Subimos para o quarto 07 e fomos tomar uma ducha... Na cama com lençol estendido nos deitamos e começamos a nos beijar muito... Vou beijando sua boca e vou descendo pelos seus seios que ficam com os bicos muito duros enquanto eu mamo feito um bebê faminto... Ela geme e fica com os olhos fechados... Desço mais, chupando sua barriga e vou para sua xoxotinha molhadinha... Chupo seu grelo que fica muito durinho enquanto sua buceta molha e fica muito meladinha... Pego um vibrador na mochila e fico revezando minha língua e o vibrador no seu grelo... Ela fica doida de tesão, diz que vou acabar com ela, que vou fazer ela gozar... Tiro o vibrador... Fico com a língua chupando e coloco bem devagar 2 dedos de sua bucetinha e fico massageando enquanto com a língua judio do seu grelo... Ela geme se contorce até começar a gozar dando gritinhos abafados... Me empurra para eu não chupar mais, pois a sensação é de choques no seu grelo... Pede para dar um tempinho para recuperar... Eu volto lhe beijar e peço para ela chupar meu cacete... Chupa por um bom tempo e eu peço a camisinha...
Colocada a camisinha começo a socar na sua buceta bem devagar até entrar todo... Depois de bem enterrado, vou socando forte e fundo até ela me dizer que vai gozar novamente... Começa a se contorcer e tremer toda e fica beijando minha boca na hora do gozo... Fico beijando ela com meu pau em sua buceta e fico socando... Ela pede de 4, coloco ela de 4 e vou socando... Depois de um bom tempo metendo lubrifico o cuzinho com minha saliva e vou colocando um dedo... Ela fala que no cuzinho só com lubrificante e muito carinho... Pego o lubrificante e dou para ela colocar no anelzinho... Lubrificante passado no anel e na camisinha, ela encaminhou meu pau na portinha do seu cú e eu empurrei bem devagar e com carinho até entrar todo... Com carinho vou bombando e ela dizendo que pau gostoso, até eu não agendar mais e encher seu cú com meu leite... Ela tira a camisinha, faz a higiene e vamos pra outro banho...Mal sai da Clínica e já quero a Lívia novamente... Garota muito gente boa... Quero ela novamente...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#8813 Mensagem por Billzão » 08 Fev 2020, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

td realizado sábado 08/02/2020

chegando na casa muito bem recepcionado pela equipe
mary não a conhecia qdo se apresentou achei uma maravilha loira corpo de violão seios lindos bumbum natural mulher maravilhosa
após uma ducha mary começa com aquele oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade
coloquei a camisinha parti pra pegar ela d4 vista maravilhosa ai fizemos um ppmm onde gozei gostoso
1 hora de prazer

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#8814 Mensagem por zejoao89 » 08 Fev 2020, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Dia cheio, fui na Kin. Meu agendamento atrasou.. Vi a lista e acabei optando pela Maya, morena, olhos verdes, bem simpatica.
A garota é super na boa, parece que te conhece há anos. Uma sessão de aquecimento, muito esfrega. higienização e começam os trabalhos!
bola gato bem feito, com pressão, alguns deeps, engolindo tudo. muito bom! trato bem feito também nas bolas antes de começar o ppmm recheado de sussurros. damos um tempo pra recobrar o folego e ja fomos pro dlado, de4 acelerado até que estando no clima, fui naquela bunda de responsa dela. um tempinho para acostumar e fui metendo cada vez mais rapido. delicia, delicia, delicia. nao aguardei muito tempo e fim de jogo.
um banho para tirar o suor e como tinha pouco tempo, ficamos batendo papo ate o telefone tocar.
sempre bem atendido pela garota.

Link:
🔗

japa180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#8815 Mensagem por japa180 » 08 Fev 2020, 22:23

POSITIVO

TD realizado sábado (08/02).

Já liguei cedo para a clínica e reservei um horário com a Mary pois é concorrida.
Loira linda e com corpo todo natural.
Na hora do fight não regula nada, beijos, oral s/c e anal.
Se envolve bem e deixa tudo fluir legal.
Fodão mesmo.

Repeteco? Essa vale a pena...

Fui

Link:
🔗

Lewis Hamilton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8816 Mensagem por Lewis Hamilton » 08 Fev 2020, 23:49

POSITIVO

Td com a Mary.

Horário previamente agendado, garota já bem descrita por aqui, não a conhecia mas em função dos relatos fui “na fé” e não me arrependi.

Iniciou os trabalhos com beijos e uma bela chupada, sem capa, me deixando em ponto de bala para em seguida comer sua buceta em várias posições, finalizando em sua boquinha.

Depois de uma boa conversa chupou novamente, deixando o pau pronto para o segundo round, finalizado igualmente na boca.

Não fiz anal, mas creio que ela faça.

Além de ser um fodao, é simpática e agradável. Vale a pena.

Link:
🔗

Rai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8817 Mensagem por Rai » 09 Fev 2020, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

TD realizado Sábado 8/2. A escolha do dia foi a conhecida Cléo. Rápida ducha ao entrar no quarto, começamos com beijos,ela abaixa e vem chupar,passa um bom tempo assim,na sequência camisinha, papai e mamãe demorado, após, ela vem por cima,senta de frente e senta de costas. Na continuação pego ela de quatro,e finalizo pegando ela deitada por trás. Rápido bate papo, ducha, interfone tocando e hora de deixar a casa. Garota com ótimo atendimento !

Link:
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#8818 Mensagem por Dantas muntes » 09 Fev 2020, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

TD sábado 08/02
Casa cheia , tinha poucas garotas disponíveis, muitas garotas novas, decide não arriscar e aguardei as top serem liberadas, quando liberou a sol não tive dúvidas bora com ela.
Garota na apresentação é bem tímida é o jeito e dela, mas no quarto ela se transforma.
No quarto banhos tomados , ela começa com um oral muito bom, ela não usa as mão, somente a boca , achei fenomenal, pq não gosto quando a gp fica punhetando, uma leve pausa e chupei aquela ppk cheirosinha até vê-la se contorcer toda de tesão.
Capa na criança e pego ela de 4, e já peço a rosca, ela passa gel e toma rola naquele cuzinho foram uns 20 minutos judiando daquele cu, puxando o cabelo e batendo forte na bunda da safada, tirei a camisinha e coloquei meu pau na sua boquinha, segurei bem forte a sua cabeça e despejei litros de porra na sua guela, só soltei sua cabeça depois que ela limpou a porra com a boca.
Garota triplo, sem frescura, liberal, e submissa do jeito que eu gosto.

Repeteco : Concerteza sim

$160,00 foristas.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#8819 Mensagem por fabinho » 09 Fev 2020, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:7
Td realizado em 08/02

Novamente na Kin, cheguei por volta das 14:00, apresentação solicitada e acabei escolhendo a Jaque ! cabelo curto preto, rabetão, na verdade já tinha saído com ela na kin há uns 3 anos atrás !!, Ja trabalhou na BM , nas clinicas da ZL e na própria kin !!

Aquecimento: entramos nos quartos e começamos a beijar ! pós banho mais beijos , mamei gostoso naqueles peitos !! chupei aquela pepeka gostosa , depois foi a vez dela de retribuir !!

Primeiro Tempo: Peguei ela por cima cavalgando , coloquei ela de 4 (que rabeta!!) meti com vontade !! depois coloquei ela de 4 na poltrona e mais pika na gostosa !! meti muito até gozar !!

Segundo Tempo: Mais beijos gostosos !! mamei mais naqueles peitos , ela fez outro oral , depois coloquei ela para cavalgar , peguei ela de 4 novamente , e finalizei com ela por cima !!

Valor 160,00 paulo guedes para forista delator !!

Link:
🔗

hondasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8820 Mensagem por hondasilva » 09 Fev 2020, 19:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana

Beijou na Boca:NÃO
Depois de 1 mês resolvi conferir as novidades na kin center.
Dia 08/02 por volta das 17:00 apresentação das GP fiquei entre a Loren e a Geovana, mas um cara acabou escolhendo a Loren, diante das opções gostei da Geovana e resolvi arriscar.
Garota novinha, peitos médios, cintura fina, muito bonita de corpo.
Ao adentrar o quarto foi tudo diferente, enrolou no banho, tentei descontrair pra deixar um clima bom, mas não teve jeito.
Oral burocrático, mais punhetando do que chupando, eu detesto isso, fui beijar seu pescoço e seios , ela falou que não gostava, que com ela tinha regras , nessa hora acabou o TD, olhei para o relógio tinha 20 minutos de programa, vesti minha roupa e desci.
Tinha acertado 1 hora, mas desci com 20 minutos, foi horrível o atendimento da Geovana, não sei como consegue trabalhar na kin , com esse péssimo atendimento.
Foi de longe o pior atendimento que tive na kin.

R$160,00 Forista postador.

Link:
🔗

Responder