Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8821 Mensagem por rafaelnrf » 09 Fev 2020, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no início da tarde de segunda.

Após a apresentação optei por um repeteco com a Milla.

Beijos deliciosos ao fechar a porta e ao abri-la novamente.

Pausa para o banho, na volta, já na cama mais beijos, na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado.

Capa no pênis, eu fiquei por cima dela, estocadas fortes e secas, após alguns minutos com desconexão, ela ficou de quatro, paralela ao espelho, acelerei o ritmo!

Pra finalizar eu adentrei o bumbum dela e após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#8822 Mensagem por Kamelo » 09 Fev 2020, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

NOME: Mary
DATA/HORA: 07/02/2020. Às 18:00
LOCAL: clínica Kin
QUARTO: Limpo, cama box de couro branco
CUSTO: 160,00 nós sábados
BIOTIPO: loira natural
BUMBUM: bumbum medio
MAMAS: pequenas
PELOS PÚBICOS: raspadinha
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Sim
ESTILO: Loira natural do Sul já falei que parece uma Miss a Deusa loira
MARCAS/TATUAGENS: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Não tenho muito que falar garota sensacional triplo sim Loira top foi já saí com ela várias vezes no seu antigo local foram dois round muitos bons duas gozadas boas não nega fogo seus beijos na boca é uma pegada de verdade mesmo bom é isso .
Parabéns clínica Kin tá bombando

Link:
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#8823 Mensagem por Jovem Sem Carro » 09 Fev 2020, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD realizado nesta 4a feira.

Atenciosa e aconchegante, Maya recebeu-me conversando bastante. Cuidamos da higiene, deixamos o mundo fora do quarto e nos entregamos ao prazer.

Oral bem executado, vaginal em varias posições e até tentamos o anal.

Dedicada, soube reanimar-me nos momentos de cansaço e só sossegou quando me fez gozar litros de porra no ultimo minuto da nossa hora de lazer.

Essa moça merece tudo de bom.

1h = 170$

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#8824 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Fev 2020, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Fez Anal:NÃO
NOME - Cléo
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE -
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Dia 08/02/20 das 16:00 as 17:00H

Cheguei na  clínica sáb,  muito bem recebido pela querida   Luciana e Moisés  cheguei um pouco antes do horário para da uma olhada no plantel estava bem legal.

Cleo cabelo castanho com luzes, rosto apreciável  seios médios bumbum médio coxo durinho conjunto perfeito para quem curte uma mulher mais madura coloca muita no bolso top

Suíte  chegamos já começou apegacao vários beijos,  pausa para ducha tomamos banho junto,  na cama ela me fez um oral sem muito bom, depois foi minha vez de explorar seu corpo chupei sua ppk até escorrer melzinho na minha boca,  mais oral capa no mastro comecei com ela cavalgando depois d4 finalizei no ppmm, foram duas gozada parecida

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#8825 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Fev 2020, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia ex espaço Morumbi

NOME -  Alicia
TIPO - Morena
Alt - 1.65
IDADE - 28
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Dia 08/02/20 das h17:30 as h18:30

Continuação

Após descer do atendimento da Cléo, tomei uma cerveja como tava caindo mo chuva fiquei papeando com os confrades lá na sala como sabia que alicia tava na casa quando vi fazia mais de um ano que não nos víamos nossa ela está ainda mais gostosa tava livre era muita sorte não pensei 2 vz para subir

Alicia, morena tá com marquinha mais forte  de bequine, rosto beleza exótica pra eu acho bonito, cabelo preto até a cintura bem cuidado, olhos castanhos esverdeados, boca lábios carnudos, ela usa aparelhos ortodôntico, ela tem algumas tatuagem, seios pequeno,.bumbum médios coxas proporcional ao conjunto, ótima garota pra subi.

Suíte 01 chegamos antes nos abraçamos ela lembrou de mim rsrs bora para  banho de ambos, ela é bem comunicativa, na cama começo a pegação, muita troca de beijos chupei seu seios, depois ela início um oral sem muito bom pedi pra ela fazer um 69 comigo chupei sua chaninha até ela goza na minha boca, ela volto a chupa um tempo que oral maravilhoso, gorrinho iniciamos com ela de bruços soquei um tempo, queria ver ela com aquela rabeta empinada ela d4 soquei um tempo, pra finaliza pedi pra ela vim na cavalgada fico um tempo até eu enche o gorrinho.
Ficamos ali conversando um pouco até interfone toca banho e Rua.

Entro pra listas repeteco show.

Ela vai continuar indo na clínica.

Link:
🔗

pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#8826 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 10 Fev 2020, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Primeiro TD com a Mary! Após algumas recomendações sobre a garota, fui conferir. TD realizado sexta, 07/02.

Marquei previamente, pra garantir. Cheguei um pouco antes do horário, aproveitei e vi a apresentação. Uma das disponíveis era a Athena, com quem já fiz TD e foi sensacional! Quando ela me cumprimentou e vi sua bunda, vieram as lembranças do último anal espetacular que fiz com ela e quase pedi pra cancelar com a Mary pra subir com a Athena hehehe Mas como não costumo desmarcar compromissos, fui lá conferir a Mary.

Ela chegou e fomos juntos para o quarto. Logo de cara já foi muito simpática, puxando conversa. Mulher bonita, toda natural, da regiçao de Santa Catarina. Entramos no quarto, cada um tomou sua ducha, e partimos pra uma beijação muito boa. Muito bons os beijos da Mary, muito beijoqueira e envolvente. Durantes os beijos já fui acariciando o cuzinho, que era meu alvo principal. Ela logo percebeu meus objetivos e, pra me deixar com mais tesão, pediu pra eu brincar com o cuzinho.

Ficamos um tempo nos amassos e em seguida ela partiu pro oral. Chupou que foi uma beleza! Incansável, tentando engolir o pau inteiro, uma boca muito macia. Deixou eu foder a boquinha também. Que tesão! Pra não queimar a largada, pedi pra parar, colocamos capa no menino e fui comer sua bucetinha de 4. Bombei um pouco, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Depois de meter bastante no cuzinho com ela de 4, trocamos a camisinha e ela veio sentar no pau com a sua bucetinha. Sentou bastante e freneticamente. Tive que pará-la pra eu não gozar ali, pois queria dar leitinho na boca.

Fiquei de pé, ela ajoelhada voltou a me chupar e explodi gozando muito! Que delícia! Caí morto na cama...

Fui tomar uma ducha, ela me fez uma massagem, conversamos mais um pouco (moça muito legal de conversar) e tocou o interfone.

Valeu muito a pena conhecer a Mary. Quem sabe eu não retorne em breve. Porém, fiquei com uma vontade tremenda de rever a Athena, que deverá ser a próxima da lista.

Abraço!

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#8827 Mensagem por japamc » 10 Fev 2020, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

TD REALIZADO DIA 07/02/20 AS 16:30 HS...
Novamente na Kim, a casa com as mulheresa, mais bonitas e completas de SP, agendamento feito com a Helem que dispensa comentários, já no quarto vários beijos de namoradinha safada, bjs de língua, chupadas na minha língua, vadia beijoqueira...após o banho de ambos...mais bjs e fico de joelho na cama a vadia vem num oral matador.....com guspigas na rola e garganta profunda com engasgadas e babinhas ao final que delicia ver aquela carinha linda chupando a rola....vadia chupa muito bem um dos melhores orais que recebi....peço para deitar chupo aquela PPK... linda e cheirosa e limpinha, fico ai no grelo até a vadia, treme e falar que ia gozar..... depois vem chupar de novo com aquela rabão de lado....começo a massagear o grelinho e logo vou para o cuzinho...envio o dedo e vadia vai se contorcendo e logo meu dedo do meio estava literalmente dentro do cu dela...que se contorcia de tesão e pediu para meter...coloca a borracha e senta gostoso depois pede rola D-4, que delicia ver aquela raba empinada e levando pica começa uma siririca e pede para meter com força....da umas reboladas e tremidas apertando a rola com a PPK, muito bom e goza....parada básica... troca a camisola e pede rola no cu, fala que queria gozar de novo eu gozasse dentro do cu dela...pedido feito gel na portinha do Cu...adentro bem gostoso, naquele cuzinho lindo e apertadinho a vadia, bate uma siririca e pede rola no cu com força... meto muito forte na naquele cuzinho e vadia fala para dar leitinho pra ela nao resisto muito, encho a borracha com a rola jatejando dentro do cuzinho da perva....novo banho um pouco de papo e toca o interfone ....fui...
RECOMENDO..
REPETECO VARIANDO ENTRE ELA E SOFIA ...
CUSTO r$ 170,00 + REFRI NA FAIXA
ESSA E TRIPLO SIM...
FUI....

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#8828 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 10 Fev 2020, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tyfani

Nota:8
Fui coma Tyfani, já conhecia de outras passagens e nesse retorno ela esta mais magra e mais deliciosa.

A safadeza continua a mesma, nivel hard tesão lá em cima, ela fez e faz de td, sofri pra gozar duas vezes e ela dá de todas as formas que for solicitada.

Conversa gostosa e agradável e um corpo maravilhoso onde ela se entrega completamente.

Fez e faz de tdo, triplo sim com mt louvor e repeteco certo.

Link:
🔗

HPower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8829 Mensagem por HPower » 10 Fev 2020, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Envei um TD a umas duas semanas e não o encontrei, por isso vou reenviar.

TD realizado a umas duas semanas, mais um repeteco com a Maya. Mulher fantástica, bonita e gostosa.

Como sempre muita pegação no quarto desde o início, depois banho e mais pegação. Ela manda bem no oral, fica o tempo q vc quiser.

Depois partimos para a foda, não regula posição. D4 a visão é a melhor e peço o cuzinho onde fico até o fim.

Terão outros repetecos...

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#8830 Mensagem por hansmoleman » 11 Fev 2020, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Novo TD com a delícia sarada da Athena. Corpo perfeito malhado, bundinha durinha, peitos siliconados barriga zerada da academia, a garganta mais funcional de SP e o rabinho mais acolhedor da casa.

Começou com o seu ponto forte que é o oral, babado, molhado, com mta garganta profunda, engasgando mas nunca desistindo de engolir a piroca até as bolas. Se essa garota tem um ponto mais forte entre todos os pontos fortes, é o oral. Não para até ver o cliente virando os olhos enquanto engole tudo e lambe as bolas ao mesmo tempo. Pra não queimar a largada pedi pra encapar e ela veio cavalgar com a bucetinha encharcada (nem precisou de gel) no coqueirinho, meu ponto fraco. Já quase explodindo coloquei ela no Fango assado e já conhecendo ela bem, fui me adentrando no cuzinho da gostosa. Estava mto apertado pq já fazia tempo que ela não liberava, mas depois que acostumou pude meter forte e com vontade até ela explodir e gritar de tanto gozar. Como queria mto gozar na boquinha dela, tirei a camisola e jorrei na boquinha e rosto dela enquanto ela ainda estava gemendo.

Achei que já teria terminado pelo dia, mas depois de um breve descanso ela já veio pra cima de novo, chupando como so ela sabe chupar, me deixando instantaneamente duro de novo. Chuppu e engoliu até eu encher a boquinha dela de novo.

Com certeza uma das tops da casa. Sempre que encontrar ela disponível vou fechar com ela. Próxima meta é ela e a Maya, duas rainhas do anal

R$170 para forista

Link:
🔗

pablopiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8831 Mensagem por pablopiu » 11 Fev 2020, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Passada ontem na Kin ... horario marcado Sophia , c ela só marcando !!!! Esperei uns 20 minutinhos e já chega ela c aquele sorriso e um corpo que aqui pra nós chega a ser perfeito !!! que gostosa du caralho !!! kkkk PQP !!! Cheirosa e dá aquela rabeta sempre sorrindo e falando putaria ... deixa enfiar ate as bolas se conseguir ... foram duas gozadas ... uma no cú e outa na xoxota sempre lisinha e cheirosa !!!

Voltarei sempre !!!!

Fuiiii

Link:
🔗

fgomes2014144
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#8832 Mensagem por fgomes2014144 » 11 Fev 2020, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bruna de volta com peitinhos novos e um pouco menores, mas seguem deliciosos.

Chupa deliciosamente massageando as bolas, mas não brinca com a boca nas pelotas. Somente chupa com um ritmo alternado, boca macia, deliciosamente ritmada e dá para encher a boca de porra, mas me segurei, botei ela de 4 e soquei naquela boceta, mas de deixar a mulher tonta de tanta estocada que dei naquele útero. A bicha ficou doida. Eu estava tão alucinado que meu pau escapou e dei uma estocada na nádega, o que me proporcionou uma dor bem razoável, aí gozei fora mesmo.

Euu só acho a Bruna econômica nos beijos, mas sempre foi seu estilo.

Massagem boa, contou um pouco sobre passagens ocorridas na Alemanha, chupada e leite na boca.

Ela é uma MILF bem gostosa e simpática

Link:
🔗

fgomes2014144
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8833 Mensagem por fgomes2014144 » 11 Fev 2020, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Nota:9
Semana passada com a Mila. Moreninha de olhos castanho esverdeados, peitinhos pequenos e naturais e bunda M bem gostosa de meter.

Entramos no quarto e começamos uma pegação top. O interessante dela é que vai no ritmo que vc ditar. Se quiser namoradinha, vai na boa, se quiser pegação, é um furacão e começa a respirar ofegantemente como uma cadela no cio. Beijei para caralho e fiquei esfregando o pau nela com ela de calcinha. Fui para o banho e voltei para chupar a bocetinha e dedilhar (brincando com a porta do cuzinho) até ela gozar.

Depois, borracha e ela cavalgando de costas, de frente e pedi para ficar de 4. Soquei muito tbm e a bicha curtiu, mandei um papai mamae com muita forca, e aí ela pira. Ela gosta de estocadas fortes, para foder de verdade mesmo, pede para ser fodida. Gozei.

Depois, mais uma gozada e com ela de 4, deliciosamente.

Link:
🔗

fgomes2014144
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8834 Mensagem por fgomes2014144 » 11 Fev 2020, 16:22

POSITIVO

Também na semana passada escolhi a Mary, após propaganda da Vanessa.

A Mary é uma mulher articulada, loira, simpática e muito agradável. Loira com tudo natural, peitos M e Bunda M. Não tem cinturinha/corpo violão, mas é um espetáculo entre 4 paredes. Chupa babado com garganta profunda, bolas, cabecinha e ameaça uma Grécia. Chupou gostoso até cavalgar com aqueles peitos gostosos na minha cara, mas antes disto tudo, eu me esqueci de relatar que eu a fiz gostar gostoso numa siririca mesmo enquanto nos beijávamos. Ela fica mega melada naturalmente. (parei com esse negócio de chupar xana de puta, acho arriscado demais).

Depois, fez uma massagem de mão firme, bem boa e chupetex, com ela de 4. Soquei, soquei e ela fugiu da rola, disse que levou um choque...kkkk. E eu nem fiz fio terra! rsrsrs

Meti mais, castiguei e depois pedi boquinha, que ficou cheia de girininhos.

Em tempo, ofereceu o Cu mas eu preferi seguir na xana. Naquele dia eu estava mais tranquilo

Link:
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#8835 Mensagem por Pikachu2012 » 11 Fev 2020, 17:03

POSITIVO

TD com a Mary

Retorno com a Mary em sua clinica nova, mais um encontro de extremo prazer. Beijos na entrada da suite, ficamos uns bons minutinhos ali matando a saudade daquela boquinha gostosa, bjs mais que envolventes. Banhos tomados, ela parte para um oral sem bem cadenciado, boa pressão, tento resistir ao máximo ali. Pausa para ganhar tempo extra, chega a minha vez de chupar aquela ppk, ela vai se contorcendo toda, até tremer as pernas de tanto gozo. Capote no junior, de frente, costas, coqueirinho , mais uma sessão de oral sem, até que não resisto e finalizo por ali. Mais um banho de ambos, papo em dia e bora dali.

Link:
🔗

Responder