Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#886 Mensagem por chicosilva » 13 Mai 2016, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco com a Lisa, sabendo que viria coisa boa (de novo)...

Subimos para o quarto dos fundos da casa, ducha pros dois e após aquela massagem muito bem vinda, na sequência aquele oral pra me levar até sei lá onde... E já meteu o capote e foi sentando de costas pra mim... Que visão é aquela! Quase me detonou ali mesmo e tive que retribuir o oral pra dar um tempinho... Depois disso, capote no garoto de novo e fomos pro franguinho assado e aí me arrebentou de vez! Papinho de leve, nova ducha e descemos.

150 Dilmas no cartão e tchau!

Repeteco em breve.

Milhagem: 05/05 - Resgate de milhagem na próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juanpones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#887 Mensagem por juanpones » 14 Mai 2016, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Nota:10
salve....
TD´s atrasadíssimos realizados na sexta do feriado em abril e depois no sabadão seguinte, mas não poderia deixar de relatar, foram 2 vezes com a Lu, morena da pela branca, corpo bom, sabe agradar o cliente, não era do ramo mas conhece muito bem o assunto, faz o estilo de namoradinha safada.
Muitos beijos, não regula posição, chupa que é uma delicia......

abs

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#888 Mensagem por Katakumo » 15 Mai 2016, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Falae pessoal, sábado passado fui na Clínica da Raíssa no começo da tarde, já deixei agendado um repeteco com a Lú, cheguei lá a Raíssa já me recepcionou e chamou a Lú q não demorou a vir e já subimos a um dos quartos do corredor, no meio do caminho já colocamos o papo em dia e a pegação começou de leve, chegando no quarto, fomos nos despindo e fui tomar uma ducha primeiro, depois ela aparece no banheiro e já entrou no box e a pegação começou, já fomos nos abraçando e se beijando, ela foi descendo e fez um ótimo oral em ritmo forte e alternando entre as bolas tmb (só de lembrar... :roll: ), dei um trato rápido na bucetinha dela, fomos tomando banho e nos acariciando, chupei os seios dela, ela foi descendo de novo e fez outra gulosa mto boa debaixo do chuveiro, nos enxugamos e voltamos para o quarto e nos abraçamos e fiquei de pé e ela continuou o oral, depois ela pediu para eu me deitar e já solicitei um 69 e ela melhorou o oral q já tava bom e eu me controlando bem pra não gozar e fui chupando a bucetinha raspada e limpa dela, fiquei um tempo por ali e não demorou mto para ela se contorcer e gozar e o gozo descer pela buceta, depois pedi para ela se deitar na cama e continuei o oral nela até acabar com ela de vez :lol: e ela me chamando de maldoso e pedindo para eu não parar... depois fiquei em pé na beira da cama e pedi pra ela voltar pro oral e queria dar leitinho pra ela e ela fez um oral com mta pressão e avisei q ia gozar e ela acelerou o ritmo e gozei na boquinha dela q quase não largava meu pau, haha. fomos pra cama, e ela já atacou meu pau e minhas bolas mais uma vez (sensação boa...) e fomos batendo um papo descontraído, finalzinho do td e meu pau já ia acordando e ela fez um ótimo oral e já pedi pra ela encapar e vir cavalgando mas qdo ia começando o tempo infelizmente se esgotou, fomos tomar uma ducha, voltamos, nos trocamos, me despedi dela e quase q ia ficando mais um pouco, :lol:, desci pra recepção e acertei os valores com a gatinha da Priscila e saí mais uma vez satisfeito, ótimo repeteco, garota balzaquiana, bonita, morena jambo, estatura baixa, magra, bem gostosinha(com destaque para os belos seios M/G naturais), mto safada e carinhosa, beija mto, oral sensacional e se entrega no td, tipo namorada safada mesmo, tipo de perfil q me agrada bastante, só não tive sorte com os quartos nos meus 2 td´s com ela q fomos em um dos quartos do corredor mesmo.
É isso ae pessoal, até o próximo post, só pra complementar no dia tmb estavam Lisa, Priscila, Iara, Tatiane, Letícia, Mariana(se eu num me engano), Melissa(se eu num me engano)

Custo: R$ 140 - 1 Hora

Quarto TD da Milhagem - 1, 2, 3, 4, 5

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#889 Mensagem por Riko » 16 Mai 2016, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

:D :D :D TD feito 13/05 - Agendado com a Raissa, repeteco com minha gatinha Priscila.
Não tem muito que acrescentar, sempre maravilhosa, sempre limpinha depilada e cheirosa. Atendimento de ótima qualidade, se entrega totalmente, muito molhadinha, geme e goza gostoso. Varias posições e gozada na barriguinha dela. Delicia, fuiii

Valor 1h: 140,00 ( milhagem 1/5 )

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#890 Mensagem por blackrock » 18 Mai 2016, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fui conhecer a Iara morena!

Ela já iniciou uma peta no pelo maravilhosa... babada, com bom ritmo, chupando bolas, um 69 para esquentar mais as coisas, camisinha colocada e iniciou uma cavalgada de quem entende do riscado... de frente, depois de costas, frango assado, D4 e para finalizar novamente no frango assado.

Garota se entrega no atendimento, goza muito e é sem frescura.

A exceção fica em relação aos seus peitos, efeito da gravidade e filhos.

TD positivo

Custo: R$140,00 por 1h

Milhagem 2/5

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#891 Mensagem por blackrock » 18 Mai 2016, 10:49

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Beijou na Boca:NÃO
Na apresentação: Priscila, Lisa, Sofia, Ana e Nina.

Infelizmente a Tiemi não compareceu na segunda. Escolhi a loira Sofia.

O ponto forte dela são os peitos na medida certa.

Iniciou oral s/c com pouca pressão, quase não senti nada... não gosta de ser chupada.... camisinha colocada veio por cima cavalgar, buceta com boa pressão... ppmm, frango assado, D4... cavalgou de costas e para finalizar novamente D4.

TD neutro, faltou química e envolvimento por parte da garota.

Custo R$140,00 por 1h

Milhagem 3/5

Link:
🔗

FERRERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#892 Mensagem por FERRERO » 20 Mai 2016, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:9
Estava na região e liguei para a Raissa para ver quem estava atendendo.
Queria passar com a Japa, mas ela não tinha ido trabalhar nesse dia por motivo de saúde.
Perguntei que estava atendendo e escolhi a Priscila, que tem muitos comentários aqui e ainda não tinha provado.
Cheguei no local e rapidamente subimos, achei ela meio séria no começo mas me enganei, após o banho a gatinha já chegou me beijando como nunca tinha visto em outra garota, gostei muito, ficamos um tempão só no namoro para depois ela engatar um oral sem capa, babado e bem macio, depois de um tempo retribui o oral nela, que parece que curtiu. Logo depois fizermos um 69 que foi coisa de louco, o negócio já estava bom e melhorou na hora da transa, o encaixe foi perfeito, transamos em varias posições até ela gozar, logo em seguida foi minha vez, tirei de dentro e ela finalizou no oral.
Que delicia essa menina, acho que semana que vem vou novamente.

Milhagem3/5 (Tainá - Cris - Priscila)

Link:
🔗

matsuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#893 Mensagem por matsuu » 22 Mai 2016, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Sabado a tarde dei uma passada na Holistica e quem me atendeu foi a maravilhosa Priscila, uma pena pois iria passar com ela.
Como ja estava la pensei em conhecer outra garota, apos a apresentacao, decidi escolher lú, morena de pele clara.

Entramos no banho juntos, comecou uma chupeta no banho mesmo. Depois do banho, continuou o boquete s/c e pedi para colocar a camisinha, se nao ia gozar ali mesmo. Cavalgou em cima, coloquei ela d4 e finalizei na boquinha.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#894 Mensagem por exorcista » 23 Mai 2016, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Anal:SIM
TD Nina

Novamente na clínica Holística, e desta vez escolhi a Nina, garota nova na casa.
Ela é morena, cabelos estilo chanel, sorriso bonito, magra. Fomos para o quarto do corredor. Fui para o banho e quando voltei ela já estava no jeito.
Começamos a nos beijar, depois ela iniciou o oral, bem caprichado, lambia e chupava. Coloquei a toca e comecei a meter na posição ppmm, ela foi se empolgando e ficou toda encharcada.
Virei ela de bruços e continuei metendo,enquanto enfiava o dedo no cuzinho dela, ela parecia gostar. Aí ela perguntou se queria comer o cú dela. Claro, eu disse. Passei um creme e comecei a meter, ela se contorcia, e dizia gostar muito de dar o rabo. Bem safada :roll: :roll: :roll: :roll:
Tirei a camisinha e gozei nas costa dela.
Recomendadíssima
Sem miséria.

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#895 Mensagem por Saudosa Maloca » 23 Mai 2016, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Nota:8
Colocando TDs em dia.

Algumas semanas atrás passei com Iara.

Magrinha, morena, boquinha pequena, tetas médias um pouco caidinhas com estrias (provável efeito de gestação, conforme um comparsa já comentou).

É fumante. Eu particularmente gosto de cheiro de cigarro, mas acho que a maioria aqui não gosta, né...

Tomei um banho demorado. Ela não tomou, mas estava tudo OK, sem cheiros estranhos.

Beija na boca. Chupeta sem capa muito bom, lisinho e macio. Deu um bom trato nas bolas. Ficamos à maior parte do programa nisso. Estava muito bom. Ainda tem um quê de amador legal.

Pedi capa, cavalgou e finalizei com ela D4. Gemia baixinho e gostoso.

Positivo no conjunto da obra.

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#896 Mensagem por Saudosa Maloca » 23 Mai 2016, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Na semana passada foi a vez da Priscila. Já havia lido relatos, havia visto na recepção mas nunca tinha mandado ver. Estava na wishlist.

Acho ela muito bonita de rosto. Tem um par maravilhoso de tetas: na minha opinião, dos melhores no mercado, médios, durinhos, empinadinhos e mamilos rosados.

A pele é lisinha e sem marcas. Bundinha média. Não é acinturada. Não tem corpo violão.

Banhos tomados, não beija muito mas gosta de chupar. Oral bem feito e dá um bom trato nas bolas. Chupa olhando nos olhos com aquele rosto lindo. Vish...

Mandou a capa, cavalgou e finalizei no frango assado.

Positivo no conjunto da obra. Com vontade de quero mais.

Link:
🔗

Faker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#897 Mensagem por Faker » 23 Mai 2016, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui para a clínica e dentre as apresentações escolhi a Sofia, tem 25 anos e bonita.
Pena que no dia acabou a luz devido a forte chuva, improvisei com a lanterna do celular e fizemos ppmm e de quatro, mas pela falta de energia não fiquei muito a vontade até porque fora do quarto tinha algumas poças devido a chuva.
Apesar do incidente voltarei a clínica.

Milhares 2/5 (Priscila, Sofia)

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#898 Mensagem por chicosilva » 24 Mai 2016, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD agendado com a Nina... Bora se arrebentar...

Já descrita pelo confrade Exorcista, fomos para o quarto do corredor, tomamos uma ducha e fomos para o abate. Oral muito bem feito, pressão na medida. Tentei retribuir na mesma moeda e toca no garoto pra mandar ver... Peguei ela meio de bruços, meio de lado e fiquei ali mesmo! Tava tão bom o negócio que nem lembrei de outras posições! kkkkkkkkkkk

Quando tava pra gozar, ela voltou pro oral e acabou comigo ali mesmo. Outra ducha e descemos, pois já tinha dado o tempo. 80 Temer's (milhagem) e vazei.

Repeteco em breve.

Milhagem: Resgate. Na próxima, inicia-se nova milhagem.

Link:
🔗

FGES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#899 Mensagem por FGES » 24 Mai 2016, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Nota:7
TD realizado a 2 semanas atrás.
Liguei para a Raissa e agendei com a Lisa, porém me atrasei demais e ela já estava em atendimento.
Na apresentação, escolhi a Lu.
Menina simpática, agradável, pouca bunda mas com uns peitos deliciosos!!
Beijo, chupação e foda gostosa! Se esforçou bastante para me agradar, visto que sou cliente antigo da clínica. Conseguiu.

Milhagem: 4/5

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#900 Mensagem por Katakumo » 28 Mai 2016, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Final da semana passada, fui na Clínica da Raíssa no começo da tarde, a Raíssa não estava e a Priscila chamou as garotas para apresentação, se apresentaram: Ana, Tatiane, Lisa, Nina, mais uma q não lembro o nome e a Lú q já veio sorrindo e me abraçando :lol: , fui para um terceiro td com a Lú, subimos as escadas e não fomos pro quarto principal, mas pelo menos não fomos para um dos quartos do corredor, fomos para o quarto do andar de cima chamado de céu pelas garotas(segunda vez q fui nesse quarto, a primeira com a Estela, bom quarto com box com chuveiro, só não gosto do colchão no chão). a Lú só pra relembrar, é branca, cabelos negros, deve ter 1,60m e pouco, uns 30 anos, bonita e um belo corpinho natural com seios M, bunda P pra M bem durinha, buceta bem cuidada, simpática e gosta da coisa... no meio do caminho a pegação já começou de leve com abraços e passadas de mão, subimos o lance de escadas q da acesso ao quarto de cima, chegando lá a pegação continuou de forma mais intensa, já levantei o vestido dela e vi q ela tava sem calcinha :roll: , ela tirou minha roupa e tirou a dela, nos beijamos, algumas carícias, em seguida chupei os seios dela, ela esfregava a bunda dela em mim, fomos juntos para o chuveiro e continuamos a nos beijar, mta esfregação e pegação, ela foi descendo até meu pau e iniciou um ótimo oral, dei umas bombadas de leve, pegava o meu e batia de leve na cara dela e ela continuava o oral com cuspidas, garganta profunda, ela se levantava e a esfregação e pegação continuava, depois ela desceu novamente e abocanhou meu pau novamente e aumentou o ritmo no oral e me segurei pra não gozar, pedi pra ela encapar meu pau e com ela de pé de frente pra mim, encaixei meu pau na buceta dela e meti pressão com nós abraçados, depois pedi pra ela ficar de costas e tentei meio despretensioso o cuzinho apertado dela q falou q não faz anal, encaixei meu pau na buceta dela e com ela de costas e a perna aberta, segurei os seios dela e meti pressão e ela pedindo mais, me encostei na parede e dobrei um pouco o joelho e ela começou meio q uma cavalgada e eu vendo e segurando aquele rabão subindo e descendo na minha frente não teve jeito e enchi a borracha, tirei a camisinha q voltou toda melada de gozo dela. ótima gozada. fomos para a cama e já começamos um papo e algumas carícias e ela rapidamente já veio pra cima do meu pau e já acordou meu pau rapidamente e fez mais um bom oral, passava a linguinha, dava um trato nas minhas bolas e ficou um bom tempo assim, sempre olhando pra mim com aquela cara e jeito de safada, fez espanhola, mais umas carícias entre nós e o tempo foi passando, continuávamos conversando e ela continuando o oral até dar o horário e não deu tempo de uma segunda gozada. fomos tomar uma ducha, nos trocamos, mais um papinho e nos despedimos, ela ficou arrumando o quarto e eu desci e acertei os valores com a Priscila e saí mais uma vez satisfeito, a Lú já me ganhou mais uma vez na apresentação e o td com ela acaba fluindo de forma natural e ela curte e se envolve no td, mta safada e tmb carinhosa. mais um ótimo td com ela.

Custo: R$140 - 1 Hora

Quinto TD da Milhagem - 1, 2, 3, 4, 5 próximo td tem desconto.

Link:
🔗

Responder