POSITIVONome da Garota:Laura colombiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado quinta-feria 21/06 por volta das 16:15hrs previamente agendado via whattsapp da casa, rápido e fácil, ponto positivo.
Em ritmo de copa do mundo, enquanto nossos hermanos argentinos tomavam um sacode da Croácia, eu estava na ótima companhia da musa colombiana, ou seria a miss bogotana, bem o que importa é que já viciei nessa garota, segunda vez com ela e a sintonia é fantástica, forte abraço e beijos para matar a saudade, bate papo, banho de ambos e partimos para a pegação, beijos e mais beijos, aquela boca de veludo só de pensar eu fico louco, pegamos fogo, chupo os seios deliciosos, vou descendo até chegar naquela buceta cheirosa e quente, fico ali um bom tempo, aliás adoro chupar ela, o tempo suficiente para ela gozar ardentemente, mais beijos, aí é a vez dela fazer um oral dos deuses, muito bom sem capa, chupando as bolas, com cadência boa, me olhando com carinha da safada, já engatamos um 69 maravilhoso, ficamos um tempo, depois trocamos de posição, ela por cima, numa cavalgada maravilhosa, a visão dela co aquele corpo perfeito, aqueles cabelos negros, aquele rostinho de boneca não tem preço...Peço para mudar de posição, vamos para o papai/mamãe e fico um bom tempo, entre vários vai e vem tempo suficiente para gozar maravilhosamente olhando para aquele rostinho latino, desmaiamos depois de mais de 30 minutos de sexo ininterrupto, bate papo gostoso, ela me faz aquela massagem que eu amo e precisava depois de uma semana cansativa, banho de ambos e rua, já ansioso pelo próximo encontro...
Laura colombiana, 23 anos
morena, cor do pecado, rosto lindo, boca de veludo, cabelos negros até a cintura que a deixa ainda mais charmosa, eu falei ótima cia, mas eu errei é uma excelente companhia.
Repeteco sempre, isso porque tem outras beldades na casa que não fui, mas vi relatos por aqui.
Promoção de forista R$130,00 POR 1 HORA no cash
Plantel da casa é bom, ambiente excelente, acomodações idem, a recepção também idem, sempre atenciosas e prestativas, a casa está de parabéns.
Abraços!
E vamos Colombia!