NEUTRO
Nome da Garota:Lais
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Td com a Lais!
Mais um td c a Lais, a linda negra da azumi!
Cheguei no quarto, fui tomar banho. Nisso ela chega, conversamos um pouco ate q ela vai tomar banho tbm.
Qdo chega no quarto, abracei ela, tentei uns bjos mas ela não abria a boca e tipo retribuia só com selinhos e fiquei assim, um tempo tentando, insistindo e nada. Ai desci e resolvi chupar ela, parecia estar gostando até, mas qdo tirava a boca e ia subir, ela falava q ia gozar, ai eu descia e continuava... Ai ficava um tempão, ai qdo ia sair ela dizia q ia gozar...
Nessa deu o tempo, eu fui ate o banheiro lavei o rosto, me vesti e fui embora, sem gozar, chateado...
Inclusive conversei com ela no final do atendimento, sobre nao ter gostado do atendimento.
Tive impressão que ela não estava c a mínima vontade de me atender, ja que nem sequer fez menção em encostar no meu pau, ou fazer qualquer coisa, se esquivou dos beijos...
E me deixou chateado c a situação, pois qdo deu 1 hora ela pegou e me falou: Mas vc só pega 1 hora comigo.
Fato eh que pego 1 hora pois nao tenho dinheiro p pegar 2hs, as vezes pego qdo tenho. Mas não é sempre.
E na 1 hora esperava ser bem atendido, como sempre sou.
Mas infelizmente foi um dos piores atendimentos que tive na casa.
Não sei pq... Pois como ja relatei meus atendimentos com a Lais sempre foram muito bons. =[
Notas:
1 pela conversa
0 pelo atendimento