Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirocossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#886 Mensagem por Pirocossauro » 17 Out 2024, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
óia eu de novo na correria do caminho de sempre, passando pela casa
falei pro Betão ampliar os quarto, ta ficando fila pra arrumar alguem, tamanha procura
enfim, tive que esperar 15 min,td lotado e la vamos nos com a DUDA
tenho passado com ela por que faz uma massagem forte, tem pegada, e é por isso que vo nela
sempre massagem , pra depois um lingham caprichado.
morena cor do pecado, baixinha, tudo equilibrado.
ja somos amigos, de vez em qdo rola ate umas piadas
forista postando tem promo
recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#887 Mensagem por Bigz » 18 Out 2024, 08:19

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Bouaa passei com a Duda garota única morena bonita gostosa sempre vale muito apena com ela

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#888 Mensagem por umby50 » 18 Out 2024, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá compadres!
Esta semana tive a oportunidade de conhecer a Marcela. Após a recepção sempre animada do anfitrião Betão, já fui para a suíte esperar meu brinquedo novo chegar. Eis que ela aparece, um mulherão, loira, seios turbinados, bunda maravilhosa e olhos azuis. Mas o que impressiona nessa mulher é o seu lindo rosto, uma verdadeira princesa, educada e gentil! Depois de um abraço gostoso e beijinhos, fui correndo para a ducha me preparar. Aí ela já se aproximou de forma carinhosa e já iniciou os trabalhos com um oral delicioso. Claro que depois foi minha vez de retribuir com uma avalanche de beijos em cada pedaço do seu lindo corpo delicioso. Me lambuzei com seu perfume e seu sabor, ela não regula posição e transa muito bem. Depois de várias posições penetrando essa princesa, o ápice veio com ela de quatro, com sua bunda maravilhosa aberta, e ela me chamando com seus olhos azuis para a perdição total, rs! É claro que depois desse golpe baixo, não aguentei de tanto tesão e explodi logo a champanhe dentro dela! Ao final, um relax e um bom papo para descontrair. Enfim, trata-se de uma verdadeira gatona, recomendo muito, e com certeza vou repetir!

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#889 Mensagem por umby50 » 18 Out 2024, 10:11

POSITIVO

Olá compadres!
Esta semana tive a oportunidade de conhecer a Marcela. Após a recepção sempre animada do anfitrião Betão, já fui para a suíte esperar meu brinquedo novo chegar. Eis que ela aparece, um mulherão, loira, seios turbinados, bunda maravilhosa e olhos azuis. Mas o que impressiona nessa mulher é o seu lindo rosto, uma verdadeira princesa, educada e gentil! Depois de um abraço gostoso e beijinhos, fui correndo para a ducha me preparar. Aí ela já se aproximou de forma carinhosa e já iniciou os trabalhos com um oral delicioso. Claro que depois foi minha vez de retribuir com uma avalanche de beijos em cada pedaço do seu lindo corpo delicioso. Me lambuzei com seu perfume e seu sabor, ela não regula posição e transa muito bem. Depois de várias posições penetrando essa princesa, o ápice veio com ela de quatro, com sua bunda maravilhosa aberta, e ela me chamando com seus olhos azuis para a perdição total, rs! É claro que depois desse golpe baixo, não aguentei de tanto tesão e explodi logo a champanhe dentro dela! Ao final, um relax e um bom papo para descontrair. Enfim, trata-se de uma verdadeira gatona, recomendo muito, e com certeza vou repetir!

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#890 Mensagem por umby50 » 18 Out 2024, 10:15

POSITIVO

Olá compadres!

Link:
🔗

Alonebrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#891 Mensagem por Alonebrock » 19 Out 2024, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

TDs atrasado

Muita correria, pra dizer que tenho passado muito com a Talia, que mina linda!
Me encanta sempre! Cuidado pois você vai se apaixonar!
A oral que ela me fez bem babada 🤤, depois um PPMM até ela gozar! E aquela bundinha gostosa cé louco!
Toda semana um horário garantido!

Até a próxima!

Link:
🔗

Alonebrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#892 Mensagem por Alonebrock » 19 Out 2024, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Massagem boa!
A mina curte rock, é da Bahia e gostosa demais!
Que bunda! 🤤
Depois da massagem, caiu de boca, depois cavalgou, quase não aguento, pedi de frente, cadenciei, e por trás não teve jeito, muito gostosa aquela bunda! Gozei.
Gente boa, conversa legal!
Fui

Link:
🔗

Bryan78
Forista
Forista
---
Ver TD's

#893 Mensagem por Bryan78 » 19 Out 2024, 09:03

POSITIVO

TD atrasado repeteco com a Duda, garota linda, gente boa, já chegou me dando beijo e depois um oral maravilhoso, depois retribui que bucetinha perfeita, algumas posições e finalizo com ela d4, nos minutos finas uma boa massagem.

Link:
🔗

Forseti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#894 Mensagem por Forseti » 19 Out 2024, 14:10

POSITIVO

Contato fácil e retorno rápido da casa.
Agendei com a Duda.
Recebido pelo Rodrigo que me direcionou para o quarto.

Gostei do atendimento da Duda.
Tudo perfeito.
Depois do atendimento, uma conversa até dar o tempo combinado.
Moça bonita e muito gente boa. Recomendo.
*Não pedi anal. Não sei se faz.
**Preço diferenciado para forista

Link:
🔗

mapiloto33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#895 Mensagem por mapiloto33 » 20 Out 2024, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
fala galera,
Fui fazer o meu segundo TD na casa Azumi que fica ao lado do metro Vila Sonia. Fui de carro e estacionei na garagem da casa. Tinha 3 garotas e escolhi a Bruna. Ja fui encaminhado para o quarto e logo em seguida chegou a Bruna, avisei que tinha acabado de tomar banho e ela foi tomar uma ducha rapidinho. Eu estava de barriga para cima e ela começou a me lamber todinho de uma coxa para outra passando pelo meu pau, as bolas, as virilhas.... ja fiquei bem excitado... em seguida chupou o meu pau e minhas bolas todinha.... muito bom, bem molhado e chupa com vontade... faz cara de sapeca. Depois de ter chupado um monte pedi para comer ela de quatro... mandei ver.... ela eh toda durinha e bem definida.... que gostoso.... gozei pacas... Ela fez a limpeza no meninão e me ofereceu uma massagem... fiquei bem surpreso... faz bem pacas... ela manja da técnica e com certeza eh um dos pontos bem fortes dela... para quem gosta de uma boa massagem recomendo. Banho tomado e rua... com certeza vou fazer um repeteco com a Bruna.

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#896 Mensagem por Jtgp89 » 20 Out 2024, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Td atrasado, da Lavínia!!
Semana passada passei na casa para conhecer a Lavínia, e fiquei impressionado c o atendimento.
Lavinia eh alta, cabelos bonitos, corpo bonito tbm, peitões, bundao, ppkao...
Chegou no quarto, super alto astral... Conversamos, depois disso varios beijos!! E que beijos da Lavínia, de perde o rumo!!
Após isso ela fez um bkt muitoooo bom, tive que me segurar, varias vezes... Depois foi minha vez! Chupei muito ela, q delicia, ppkao!!!
No fight ela manda muitoooooo... Sem palavras!!
Quem nao foi, de uma oportunidade para a Lavinia!!
Ela com certeza vai te surpreender, q atendimento excepcional!! Com certeza ta entre os melhores da casa...
Pode ir sem medo!!!
Notas:
Blz: 10
Corpo: 9
Bjos: 11
Bkt: 11
Fight: 11
Papo: 10
Vai sem medo...
Qr um bom atendimento?!?! Lavinia!!!

Link:
🔗

Wolf All
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#897 Mensagem por Wolf All » 22 Out 2024, 14:19

POSITIVO

Fala senhores?!
Na sexta dia 18, mais uma visita na Asumi, localização e estacionamento perfeitos, com sorte peguei a suíte e escolhi a Marcela.
Loira de olhos verdes, bonita e gostosa.
No quarto, rapidamente uma ducha ela já peladinha começamos com abraços e já no tesao, ela fez um oral delicioso, deixando a ppk pra eu me deliciar com carícias.
Peço pra colocar a camisinha e coloco ela na posição PPMM, ela coloca as pernas nos meus ombros e é só bombada pra gozar em êxtase.
Após uma rápida higiene deita ao meu lado e oferece uma massagem.
Apertou todos os pontos que precisava, rs
Me viro e ela começa uma punheta misturado do oral. Não teve como, gozei novamente e fazia tempo que não gozava 2 vezes em menos de 40 minutos.
Relax total.
Reuni forças pra tomar mais uma ducha, despedir da moça, tomar mais um café com o Betão. Acertar a conta e esperar a próxima semana chegar pra retornar.

Saudações.

Link:
🔗

Wolf All
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#898 Mensagem por Wolf All » 22 Out 2024, 14:20

Fala senhores?!
Na sexta dia 18, mais uma visita na Azumi, localização e estacionamento perfeitos, com sorte peguei a suíte e escolhi a Marcela.
Loira de olhos verdes, bonita e gostosa.
No quarto, rapidamente uma ducha ela já peladinha começamos com abraços e já no tesao, ela fez um oral delicioso, deixando a ppk pra eu me deliciar com carícias.
Peço pra colocar a camisinha e coloco ela na posição PPMM, ela coloca as pernas nos meus ombros e é só bombada pra gozar em êxtase.
Após uma rápida higiene deita ao meu lado e oferece uma massagem.
Apertou todos os pontos que precisava, rs
Me viro e ela começa uma punheta misturado do oral. Não teve como, gozei novamente e fazia tempo que não gozava 2 vezes em menos de 40 minutos.
Relax total.
Reuni forças pra tomar mais uma ducha, despedir da moça, tomar mais um café com o Betão. Acertar a conta e esperar a próxima semana chegar pra retornar.

Saudações.

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#899 Mensagem por Jtgp89 » 22 Out 2024, 19:47

NEUTRO

Nota:1
Td com a Lais!
Mais um td c a Lais, a linda negra da azumi!
Cheguei no quarto, fui tomar banho. Nisso ela chega, conversamos um pouco ate q ela vai tomar banho tbm.
Qdo chega no quarto, abracei ela, tentei uns bjos mas ela não abria a boca e tipo retribuia só com selinhos e fiquei assim, um tempo tentando, insistindo e nada. Ai desci e resolvi chupar ela, parecia estar gostando até, mas qdo tirava a boca e ia subir, ela falava q ia gozar, ai eu descia e continuava... Ai ficava um tempão, ai qdo ia sair ela dizia q ia gozar...
Nessa deu o tempo, eu fui ate o banheiro lavei o rosto, me vesti e fui embora, sem gozar, chateado...
Inclusive conversei com ela no final do atendimento, sobre nao ter gostado do atendimento.
Tive impressão que ela não estava c a mínima vontade de me atender, ja que nem sequer fez menção em encostar no meu pau, ou fazer qualquer coisa, se esquivou dos beijos...
E me deixou chateado c a situação, pois qdo deu 1 hora ela pegou e me falou: Mas vc só pega 1 hora comigo.
Fato eh que pego 1 hora pois nao tenho dinheiro p pegar 2hs, as vezes pego qdo tenho. Mas não é sempre.
E na 1 hora esperava ser bem atendido, como sempre sou.
Mas infelizmente foi um dos piores atendimentos que tive na casa.
Não sei pq... Pois como ja relatei meus atendimentos com a Lais sempre foram muito bons. =[
Notas:
1 pela conversa
0 pelo atendimento

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#900 Mensagem por Jtgp89 » 22 Out 2024, 19:48

NEUTRO

Nota:1
Td com a Lais!
Mais um td c a Lais, a linda negra da azumi!
Cheguei no quarto, fui tomar banho. Nisso ela chega, conversamos um pouco ate q ela vai tomar banho tbm.
Qdo chega no quarto, abracei ela, tentei uns bjos mas ela não abria a boca e tipo retribuia só com selinhos e fiquei assim, um tempo tentando, insistindo e nada. Ai desci e resolvi chupar ela, parecia estar gostando até, mas qdo tirava a boca e ia subir, ela falava q ia gozar, ai eu descia e continuava... Ai ficava um tempão, ai qdo ia sair ela dizia q ia gozar...
Nessa deu o tempo, eu fui ate o banheiro lavei o rosto, me vesti e fui embora, sem gozar, chateado...
Inclusive conversei com ela no final do atendimento, sobre nao ter gostado do atendimento.
Tive impressão que ela não estava c a mínima vontade de me atender, ja que nem sequer fez menção em encostar no meu pau, ou fazer qualquer coisa, se esquivou dos beijos...
E me deixou chateado c a situação, pois qdo deu 1 hora ela pegou e me falou: Mas vc só pega 1 hora comigo.
Fato eh que pego 1 hora pois nao tenho dinheiro p pegar 2hs, as vezes pego qdo tenho. Mas não é sempre.
E na 1 hora esperava ser bem atendido, como sempre sou.
Mas infelizmente foi um dos piores atendimentos que tive na casa.
Não sei pq... Pois como ja relatei meus atendimentos com a Lais sempre foram muito bons. =[
Notas:
1 pela conversa
0 pelo atendimento

Link:
🔗

Responder