POSITIVONome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira 07/10, 15 hs, Pyramide, sempre bem recebido e assessorado por Bia e Lu, 17 garotas na casa, consegui vizualizar todas, escolhi com as indicaçacões de Bia e Lu, Kelly, alta, falsa magra, rosto bonito, cabelos castanhos cuidados, corpo curvilineo, muito sorridente, fomos para o quarto, para o banho. para a cama, me chupou olhando penetrantemente, lambendo e engolindo alternadamente, pedi um 69, prontamente atendido, fiquei chupando sua buceta ate sentir a garota parar de me chupar, significa que estava com tesão, entre gemidos, e gritinhos, pedi para chupa-la deitada, em pouco tempo, ela começou a se contorcer, gemer em espasmos e relaxar, tinha gozado, subiu por cima de frente para mim, onde sugava seus seios e a beijava de lingua, e vendo meu pau em sua buceta e sua enorme bunda subindo e descendo, fomos invertido, onde ela ficou de bunda em cima de mim, onde tive a maravilhosa visão de meu pau dentro de sua buceta e poder acariciar e abrir sua bunda, e depois de lado, uma delicia, ver meu pau no espelho entrar e sair de sua buceta, e ela se masturbando, estava com tesão ainda, fomos de quatro onde conseguia ver bem a junção do meu pau e buceta dela pela luz bem em cima de nós onde pude socar bem fundo, e no final PPM, onde me esfreguei por cima a penetrei vigorosamente, onde ela acabou gozando novamente em espasmos e gemidos, pedi para finalizar em sua boca, pedido negado, o interfone tocou, e gozei fartamente em cima de sua barriga.
Sexo 8
Corpo 7
Rosto 8
Simpatia 9
110 valor pago por uma hora usando a milhagem.