POSITIVO Nome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no dia 15/02/2019 com a Helen.
Cheguei na clínica com dúvida de quem escolher e acabei escolhendo a Helen. Comentários aqui são excelente sobre o atendimento dela, então resolvi arriscar.
Entramos no quarto e ficamos nos beijando durante um bom tempo, é uma mulher que beija de língua, mas não sentir aquela pegada fervorosa. Apesar de liberar a língua sem frescura, em algum momento sentir que ela não estava muito à vontade.
A Gata tem um bumbum fenomenal, um dos melhores que já vi, muito firme, redondo e grande. E pior que ela fala que não está treinando direito, isto que é genética boa. Rsrs.
Após o banho começamos a beijar novamente e logo em seguida um oral babado, nos comentários aqui, li que ela faz garganta profunda, mas achei que fosse mais hardcore neste requisito.
Agora na hora da foda, foi uma das poucas mulheres que aguentou as bombadas com vontade, já teve várias que me segurava para eu não poder descer com tudo. Esta não, já estava bem à-vontade com o movimento, e me pressionava mais ainda para perto dela.
Pego ela de quatro e finalizo ali mesmo.
Apesar da transa ter sido excelente, talvez senti que ela não estava tanto à vontade comigo. Bem mais isto é normal, varia de pessoa para pessoa. Então talvez não faça um novo repeteco. Vai depender de como vai estar o plantel da clínica.
Valor pago: R$ 160,00 / 1 hora