Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8926 Mensagem por torquato1975 » 22 Fev 2020, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades,

Passada ontem a tarde na clínica, pedi uma apresentação, vária meninas lindas entre elas Cacau e Lori, mas como tinha visto no status da casa que a Sofia estava presente, perguntei se ela estava disponível, no que fui informado que já ia liberar, então resolvi esperar.
A Sofia estava fantasiada de Mulher Maravilha, com um Maiô vermelho que mostrava o quanto a menina tem uma bunda espetacular, que coisa linda. Cara no quarto ela fez um oral espetacular, eu repito, ESPETACULAR, afirmo que a Sofia é um dos melhores atendimentos que já experimentei. Beija muito, mete gostoso, linda e gostosa, se o cara não se cuidar se apaixona. Depois do Oral, foi aquela pegação, beijos, transa , mais beijos, transa de novo, rapaz quando tocou o interfone eu perguntei "é o nosso", passou que nem um raio, passou uma hora mas parecia que tinha passado 15 minutos, atendimento fantástico.
Bem rapaziada é o seguinte, fui embora plenamente satisfeito, recomendadíssima, terá repeteco com certeza, mesmo com um plantel tão bom na casa.

Sem mais, até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#8927 Mensagem por ZE BOB » 23 Fev 2020, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Loren Panicat

TD feito 08/02 com Loren Panicat as 17:30

Segundo tempo do dia depois de me acabr com Alicia, vi muitas gostosas ali , duvida com quem seria o segundo tempo aí me sai Loren de um atendimento de 2 horas , já tinha conversado outro dia com ela falou que poderia rolar um triplo dependendo lembrei disso e pensei é ela , me viu veio toda simpática me cumprimentar, aff muito gata e gostosa essa mina, estava livre na sequencia então não perdi tempo e falei com a Luciana que ia com ela.

Loren Panicat

Gatinha branca cabelão pretos lindos, peitos G siliconados uma pintura, cintura fina e uma bunda G em formato de morango linda, coxas grossas conjunto tentador.

Atendimento

Bom pra caraiooooo Manooooooo , que atendimento perfeito essa gatinha me deu hj ,

nossa me surpreendeu positivamente , entramos na suíte ela já vem pra

cima procurando minha boca num beijo enlouquecedor, ouvi alguns falando que ela

não beijava muito, mais comigo foi demais , peguei ela sentei na maca e não

desgrudava daquela boquinha macia, desci arranquei a blusinha e saia que ela usava ,

seios lindos grandes siliconado uma pintura mamei demais neles , desci pra

xana ali com ela ainda na maca apoiada na parede abriu as pernas e eu me acabei

naquela grutinha macia , na demorei achar o ponto máximo de excitação dela

que foi tremendo na minha boca e anunciou a gozada , não deu tempo nem pra ducha

pegamos o lençol fôramos a cama ela já vem cair de boca no ze chupando

elogiando como era grosso e macio lambeu tudo até as bolas aff tesão do caralho ,

pedi capinha mandei empinar aquele rabão perfeito aff que visão essa mina

D4 é loucura de ver, meti um pouco na xana e já solicitei o anel ,ela não fez docinho

e mandou ser carinhoso , gelzinho entrou rasgando aquele cuzinho

apertado , depois que ela relaxou, soquei ali o tempo que eu quis, eis que ela me pede

leitinho na boca , não sou fã de gozar na boca prefiro metendo , mais

com um pedido desse não tem como negar, arranquei capinha ela veio mamar tudo

de novo pau bolas me olhava nos olhos pedia leite quente e tomaaaa dei uma

esporrada linda naquela boquinha e ela continua chupando me dando choquinhos

de mil volts sai na nuvens, repito fácil fácil essa gostosa muito linda e safada

me surpreendeu demais adorei, vale lembrar que o anal depende muito de vc com ela ,

não vão achar que vai chegar comendo que não vai rolar Yes

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8928 Mensagem por ZE BOB » 23 Fev 2020, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

TD feito terça 11/02 com Bruna as 19:30

Sabendo do retorno da Bruna, marquei um horário e fui revê-la .
Cheguei a noite bem recepcionado pela Vanessa Moisés e Lu, ainda deu tempo de ver uma apresentação Jack foi a primeira vir aff que bunda essa mina tem balancei em ir com ela mais mantive meu agendamento, liberou Tiffany tbm que havia voltado poucos dias preciso ir de novo com ela está muito gostosa e linda, Lívia delicia estava de saída e ainda me beijou e me atiçou ali tbm a safada, mantive meu agendamento e fui com Bruna

Bruna

Milf loira gostosa demais, peitos g siliconados , coxão grossas , barriga retinha recém lipada, conjunto sempre tentador.

Atendimento

Excelente, suíte 6 lá em cima , entramos ela já vem pra cima beijando tbm com

muita vontade, corri pra ducha tirar o suor pq vim do trabalho, voltei ela já de

calcinha de bundão pra cima aff que visão , ela e Tiffany são craques em fazer isso

ali, deixar o peão louco com aquele rabão pra cima assim que saímos do

banho kkk, fui devora-la arranquei aquela calcinha e cai de boca no rabo e xana da

gostosa, desvirei e devorei a xana , não demora ficar ofegante tremer e gozar

na minha boca elogiando , pau trincado de tesão solicito já o rabo dela , ela disse não

estar ainda muito acostumada voltou agora etc... então não rolou D4 e

fomos de ladinho, descobri que de ladinho minha resistência em gozar demora mais

então foi uns 15 minutos socando naquele rabo da Bruna e ela pedia mais e

mais... que safada , falei que queria gozar na bocona dela , ela aceitou na hora e

arrancou capinha mamou muito com aquela boca quente pedindo leite e

tomaaaa esporrei muito na boca dela saindo flutuando da suíte, repito

em breve é muita gostosa pra repetir ali. Yes

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8929 Mensagem por ZE BOB » 23 Fev 2020, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

TD feito sexta 14/02 com Tiffany as 19:30

Como disse na terça feira quando peguei Bruna precisava repetir Tiffany que havia voltado recentemente de novo, nem esperei sábado e já agendei na sexta à noite e fui rever a gostosa dos meus sonhos, essa mina me deixa louco de tesão quando a vejo.

Tiffany

Morena tudão, a bunda é um caso a parte GG linda e macia, peitão G macio bicudos, coxas grossas, cintura fina , gata demais vishhh.

Atendimento

Sempre Bom demais ela é demais comigo, fui o último naquele dia ela chegou e já

fomos encaminhado pra suíte ela num belo conjunto realçando suas curvas , já ganhei

aquele beijo ali narecepção e partimos suíte 2 entramos e já me atacou ali no pé da porta

beijos mil, arranquei minhas roupas e fui pra ducha rapidinho pra não perder tempo ,voltei

e me deparo com aquela cena que todo putanheiro gosta , ela deitada peladinha com aquele

rabão empinado (Que bela bunda) não resisti, já fui beijandoaquela bunda toda , passei a língua

no cuzinho dela, ela gosta disso, gemia baixinho, um tesão !

Virei ela e ataquei o grelo e pensei hj vou arrancar muito mel dela e fiz ,já sei o ponto onde ela

se excita muito fácil e assim dei uma surra de língua naquela ppk

suculenta e ela não resistiu gozou uma ,duas, três , quatro vezes seguidas e não foge em momento

algum até que de repente ela teve um mini squirt putzz ela espirrou de novo

na minha boca e aconteceu pouco mais senti e foi muito quente e bom tentei

arrancar mais squirt dela mais não veioque pena... mais mesmo assim ela ainda gozou mais 2 vezes ,

putzz ver aquilo foi o ápice , rola dura igual pedra lá embaixo só de vê-la tremer gozar muito eme

xingar de FDP que gozou demais... olhei o rabão dela tinha muita porra escorrendo ali , pedi capinha

e meti um pouco na xana mais logo pedi aquele aneldela, ela mesmo tirou na xana empinou o rabão

D4 e coloco meu pau pra dentro, quando acomodou pediu pra arregaçar seu cuzinho até rebolou no

meu pauputaquepariuuu me concentrei ou gozaria fácil assim, soquei uns 10 minutos ali no rabão dela

e vi ela gozar assim mais uma vez... em alguns momentos paravade socar ela se curvava pra trás e pedia

mais beijos com rola enterrada naquele cú delicioso loucuraa aquilo ali, não aguentei mais e gozei demais

caindo morto ao seu lado que me cobriu de beijos bom demais...quando ela se recompôs, disse:

"Agora você vai me dar leitinho seu safado" putzz como é bom ouvir isso,

chupou com maestria meu pau, com aquela língua que envolve a pica toda e é quentinha.

Não resisti muito tempo e jorrei muito na boquinha dela e fomos para

ducha voltamos tocou gongo faltava 10 minutos falei “quero arrancar seu último mel antes de

partir” ela deitou e fui dar outro trato naquele grelo e só parei

quando vi ela tremer e jorrar para mim de novo me xingando kkk, bom demais SLC. Yes

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8930 Mensagem por ZE BOB » 23 Fev 2020, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD feito sábado 15/02 com Bianca as 17:30

Depois de me deliciar em outra clínica rumei pra Kin ver as gostosas do dia, pensei na Lívia devassa, Natasha rabetão , Tifanny meu sonho de mulher ,Mary gaúcha linda, Paula ninfetinha gatinha que a Lívia e Natasha e Mila atiçaram pra mim ir falou que eu iria adorar , quando vi que Bianca tinha meia horinha livre eu já estava querendo conhecer ela faz uma tempinho peguei essa meia horinha que restava e fui.

Bianca

Morena clara gatinha, peito M naturais, bunda M pra G durinha e lisinha, coxas grossas conjunto interessante.

Atendimento

Bom demais , já havia conversado com ela outro dia e falou do duplo sim

bem feito ,não faz anal de jeito nenhum , entramos na suíte parecia que já tinha ido

com ela foi bem carinhosa já me tascou um beijo gostoso antes da ducha ,

voltamos da ducha ela já emenda um oral bom demais engolia todo o ze me olhando

nos olhos com aquele rostinho lindo por isso tem nego gamado ali a mina é gatinha

demais, fui retribuir xana lisinha cheirosa me acabei ali , ela tremeu soltou

pre gozo mais não quis gozar assim falou que queria gozar na metida , capinha peguei

no PPMM com beijos depois D4 na velocidade 5 suei bicas na suíte calor

infernal , quando vi que ia gozar arranquei capinha e gozei em cima da bunda

saindo levinho , gostei demais dela se fizesse anal levaria um 10 , ela tbm não gozou no

oral como eu curto ver, o que me deixou triste, eu adoro ver a mulher

gozar na minha boca mais ela se segurou. Yes

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#8931 Mensagem por Angler2017 » 23 Fev 2020, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

TD dia 22/02

Sábado de carnaval falo com a Vanessa ainda pela manhã, me mandou a lista, a primeira era a Tiffany, não tive dúvidas, reservei na hora.
Chego adiantado pra ver se pegava carona em alguma apresentação, mas como tinham poucas garotas quase todas estavam atendendo. Chega meu horário, Vanessa me leva até o quarto, vou adiantando o banho em seguida a Tiffany chega, toda alegre e sorridente, tava cheirosa demais. Um pouco de bate papo pra colocar a conversa em dia e vamos pro que interessa.
Beija muito essa mulher, sem enganação, com muita língua, ela quis descer pro oral, mas eu fui mais rápido e desci primeiro, goza fácil demais, umas quatro vezes, cena linda, treme toda, xinga, fala que tá uma delícia. Breve descanso e ela vem pro oral que eu considero o melhor que já recebi, tem que se concentrar bem, senão acaba a festa ali mesmo.
Logo peço pra vir por cima, ppmm, e como não podia faltar de 4, aquela bunda é um monumento, peço anal e ela aceita, me acabei ali, não da pra aguentar muito tempo ali não. Interfone tocando em seguida e fim da diversão, banho rápido, um pouco de papo e rua.
Triplo sim sem frescura nenhuma, tenta agradar o tempo todo.
Repeteco sempre que possível
Na saída revi a Lu que não via a muito tempo, e fui apresentado a nova recepcionista Daiane, a Vanessa falou que era pra chama-la de princesinha, mas parece que ela não gostou muito não kkkkk.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8932 Mensagem por ZE BOB » 23 Fev 2020, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD feito sexta 21/2 com Sofia as 19:50

Sexta feira de carnaval sai do trampo e rumei pra Kin , não marquei ninguém até pq quem eu queria não estava era Jack , cheguei me recepcionado pela MM Vanessa estava de fantasia ah se eu te pego :badgrin: , não conhecia a nova recepcionista ainda, que dizem ser gatinha e gostosa, será que pula ? kkk :D , vi apresentação sala estava lotada tinha muitos na minha frente pra escolher , pensei em Helen que liberava em 5 minutos mais difícil ela vir se apresentar e ninguém escolher e foi o que aconteceu , Tiffany idem com horário mais essa peguei ontem , pensei na Paula mais estava indo embora , vi a novidade Monique ex kahunas lembrou um pouco a Renata será que tem a mesma pegada? Mais ela estava de saída tbm, vixe fiquei sem opção, Sofia liberava e tinha horário em seguida resolvi arriscar e esperar vai que o cara fura , e foi isso que aconteceu o cara das 19:40 não foi então fiz o sacrifício né de pegar Sofia Yes 8) , que fantasia era aquela de mulher maravilha PQP... ela estava com a fantasia que é ela própria: Uma Mulher Maravilhosa todinha só pra mim.

Sofia

Morena deliciosa do corpo espetacular, rabão G duro lisinho, macio e redondo, peitos M naturais, coxas grossas, barriga zero, conjunto de deixar qualquer um de boca aberta.

Atendimento

Mulher Maravilha mais gostosa do que nunca afff, essa é uma devassa na cama ,

entramos na suíte ela já arrancando minhas roupas falando que estava com saudades

do meu corpo da minha rola grossa no seu rabão e da minha língua na sua xana fazendo

ela gozar muito... estava tarada putzz , virou de costas e mandou arrancar aquela fantasia,

encostei ela na maca ali de pé mesmo tirei toda aquele roupinha sexy e já afoguei minha

boca naquele rabão cuzinho e xana com ela tremendo de tesão me xingava e ali em pé já

anunciou aquela gozada fenomenal vixiiii mel escorrendo pelas pernas. que isso Sofia assim

eu piro... ela veio me empurrou na cama nem lençol deu tempo de colocar , ela é uma

tarada , abocanhou meu pau que já estava 100% duro , elogiava como estava durão batia

com ele na cara e falava que ia dar o cuzinho de novo pra mim pelo o tempo que eu quisesse

vixeeeee , disse que ninguém tinha comido o cuzinho dela ainda hj ave mariaaa ,pegou gel

e capinha e sentou em cima direto no cuzinho de frente pra mim , rebolou siriricando me

xingando de safado e gozouuu umas 3 vezes seguidas assim me dando banho de porra

literalmente, cena linda de ver, pediu pra mudar D4 , rola enterrada no rabinho , velocidade 5,

e ela se tocando lá embaixo e mais duas gozada dela assim , eu querendo aproveitar o máximo

me segurei muito pra não terminar assim a brincadeira e assim levei a hora inteira como ela

pediu naquele rabão vendo ela gozar muito, até que não aguentei e gozei no soar do gongo

na rabão lindo dela e sai vendo estrelas gozei demais no cuzinho da safada e ela pedindo

pra não demorar voltar pq ela queria mais, eu amo essa devassa, Yes

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#8933 Mensagem por Carlos Montenegro » 24 Fev 2020, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Adriana

TD em 14/02

Passada a tarde na Kim, fui ver o plantel. Muitas gatas lindas. Mas escolhi a deliciosa Adriana.
Morena Jambo, uma cavala peituda natural, curvas generosas, rabao Labios de mel.
Uma gostosa. Matei saudades mamando aqueles meloes macios e naturais. Mamo com vontade ate matar a sede.
Pica ancapada ena se ajoelha e mama com vontade, esticando a pica. Pego ela de 4 na cadeira aplicando pauladas fortes.
Depois pego no PPMM beijando aquela boca gostosa. NO frango assado, peço o cu e sou prontamente atendido. gelzinho na entrada enterro naquele rabao. Abro bem as pernas enquanto ela contrai o cu no meu pau. Uma loucura. Troca de camisinha e pego no PPMM e em pé ao lado da porta, fudenod aquela gostosa ate soar o gongo. Nos abraçamos carinhosamente. Uma gostosa que ja conheço de tempos, e sou sempre muito bem atendido.

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#8934 Mensagem por Josh Beckett » 24 Fev 2020, 01:27

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Nota:6
Passada na Kin durante o carnaval, apenas 7 garotas atendendo. Com isso, optei por uma freela a Carol. Uma loira, alta, corpo bom, peitos e bunda M

Começou beijando bem, e chupei sua xota, depois metemos de lado e gozei no PPMM. Na segunda começou a mancada. Pedi pra chupar e ela chupava um pouco e ficava insistindo em uma punheta...não parava, chegou a me machucar. Achei horrível e pedi pra parar, ou seja, não fui muito bom não.

Abrass

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8935 Mensagem por ZE BOB » 24 Fev 2020, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha ex Kahunas

TD feito sábado 23/11/2019 com Natasha as 14:00

Postando novamente, apagaram na página 875
Sabadão mais uma passadinha por aqui, já com ela em mente novamente a primeira deixou gostinho de quero mais então já falei pra Vanessa que iria com ela
Natasha que estava num tubinho preto matador realçando seu bundão escultural.

Natasha ( ex Kahunas)

Mulata bem gostosa, rosto expressivo, peitos P naturais, um rabão GG realmente de parar o trânsito aff, coxas grossas , conjunto tentador.

Atendimento

Bom pra caraiooo , mais uma vez ela estava no cio a safada , beijos mil na suíte como beija gostoso , já elogiando minha boca falando que queria gozar muito

nela, fui pra ducha e voltei rapidinho pra não perder tempo , deitei e devorei o rabetão dela aff que rabo lindo e grande formato de coração ela tem , agora

funcional ainda, fui pro grelo lisinho ela fala putarias mil sendo chupada elogia fala que vai me levar até pra casa dela, duvido rs, treme muito a cada linguada ,

não demorou pra erguer o quadril e prender minha cabeça com as coxas anunciando a gozada máster fica toda sensível pedindo rola , capinha no ze peguei assim

no PPMM com beijos sem miséria, logo ela solta quero dar meu rabo agora pra vc bem gostoso hj, VIXEEEEEEEE assim eu gamo kkk :lol: , empina aquele rabão

gigante na minha cara,ela pega nas bandas da bunda e abre mostrando o cuzinho lindo e diz "Olha como ele está piscando pra te dar gostoso", pede rola bem

fundo nele, "CARALHO" que putona safada essa Natasha, pega o gel passa pouco e fala que quer sentir entrando rasgando no rabão, aff pirei ouvir isso, pau

trincando 100% de tesão naquele cuzinho lindo , coloquei entrou rasgando naquele rabão, depois que acomodou ela pede pra socar forte que está adorando meu

pau grosso rasgando ele , que visão do paraíso meu pau entrando e saindo daquele cuzinho guloso, ela olhava pra trás com cara de safada sorria me pedia beijos

enquanto eu socava, fiquei ali uns 15 minutos no rabão aproveitei o máximo que aguentei até explodir ali dentro caindo ao seu lado vendo estrelas, Que fodão!

Jogamos uma água pra refrescar aí toca o gongo dos 10 minutos finais, ela fez carinha de triste passou rápido demais aí falei que iria arrancar mais uma gozada

dela com a língua, ela duvidou, eu adoro esses desafios assim, judiei daquele rabo e xana com a língua ela treme inteira e solta mais mel na minha boca , goza

muito a safada lençol ensopado de novo, ela elogia e fala que quer eu só pra ela kkk :badgrin: , adorei e repito em breve eu adoro essa mulata safada. Yes

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#8936 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 24 Fev 2020, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Minha 3 vez co a garota que considera uma das melhores com quem jah passei.

Linda, gostosa e liberal........o td rola da melhor forma possivel, fizemos de td embora eu tenha gozado somente 1 vez comendo-a d4 aproveitando akela bucetinha gostosa.

Acho que a fiz gozar num oral, ela gemendo da mt tesão.

Cavalgou, sentou, quicou, chupou ....liberou td inclusive a sua maravilhosa bunda.

A mina é incrível....pra mim tem o melhor atendimento da casa.

Repeteco certo.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#8937 Mensagem por Herbie53 » 24 Fev 2020, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Hoje fui logo cedo na Kim. Aproveitei o dia calmo para "namorar" mais uma vez a Sofia.

Ela é incrível, bonita, papo gostoso, inteligente, carinhosa, atenciosa. Não é a toa que é uma das "top" da Kim.

Como beija gostoso, que lábios, que língua quente e macia. Beijamos em várias posições.

Depois até "brincamos" um pouco, beijei por todo o corpo e finalizando com um oral até sentir ela gozar em minha boca, ela retribuiu a atenção bem gostoso. Mas ficar "namorando" com ela é bom demais.

Link:
🔗

Franklin69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8938 Mensagem por Franklin69 » 24 Fev 2020, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:THIFANY

Li os relatos anteriores e fiquei doido para conhecer a Thifany ou a Sofia, então, entrei em contato e agendei com a Thifany.

Cara... os relatos fazem jus a esta coisa linda:
Morena, Rosto lindo, um sorriso contagiante, Cabelos pretos compridos, Bunda GG, Peito G siliconado, toda muito gostosa de pegar.

No sexo se entrega, gosta muito do que faz e faz muito bem. Apertadinha, de quatro é a visão mais linda. TOP demais!

Paulista/Carioca com um sotaque muito goxxxtoso.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

renatolog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#8939 Mensagem por renatolog » 24 Fev 2020, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

TD atrasado, porém não sonegado.

Mais uma visita à Kin no último 27/01 à procura da Vivi, mas pelo visto ela só ficou um dia mesmo.

Feita a apresentação, me chamou a atenção a Mel. Morena, mignon, nariz arrebitado, 30 anos, cabelo chanel. Um belo rosto, corpo natural, do meu tamanho.

Boa energia, bom atendimento, com destaque para o oral espetacular. Demorou um pouco para rolar a química, mas depois que rolou, muita rola.

Dois rounds para sair leve de lá, altamente recomendada.

Link:
🔗

renatolog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#8940 Mensagem por renatolog » 24 Fev 2020, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:8
Colocando TDs em dia, atrasado mas não sonegado.

Nova visita à casa em 13/02, por volta do horário de almoço, mais cedo. Não havia muitas garotas, mas pude conhecer a Cacau, que já havia visto antes mas nunca tinha subido.

Morena com uma beleza muito natural, um olhar e sorriso que são uma visão espetacular.

No atendimento, bem tranquila. Não rolou uma química muito forte, mas ainda assim foram dois rounds, com um ótimo oral, sem regular posição. Pegando de quatro, aguenta bem.

Recomendada com certeza.

Link:
🔗

Responder