Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
uico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8956 Mensagem por uico » 11 Nov 2022, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite,
Td realizado ontem com Jack, garota bonita de rosto lembra muito oriental corpo magro mas uma delicinha.
Como fui com amigos e não estava muito a fim mas a carne é fraca acabei indo pro quarto.
Pedi uma massagem por sinal bem feita e ela começa a respirar no minha nuca e beijar meu pescoço tbm ao mesmo tempo que mexia no meu saco, que delícia!!
Começa um oral muito bom e depois já vem pra cima me cavalgar e inclina pra frete pra eu beija-la, ficamos assim por um bom tempo depois pede pra eu pega-la de 4 e assim termino. Banho e rua!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dekagod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#8957 Mensagem por dekagod » 11 Nov 2022, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Jaque.

Garota parece uma japa, mas ela é morena, parece que a descendência é indígena. Não tenho certeza.

Ela é magrinha e bem gostosinha, conjunto bem interessante. Trabalhava na route 55, fiquei com vontade desde aquela época, então aproveitei que está na pirâmide para mandar bala.

Ela é safada, beija gostoso e se envolve bem, faz oral sem camisinha, mas não sei se deixa finalizar na boca.

Depois da pegação boa e oral, ela vem por cima e gozamos rapidinho.

Ela quase não deixou eu descansar e já veio chupando, logo depois já veio sentando na caceta - resultado mais uma gozada muito boa.

Ótimo atendimento, deu pra dar aquela relaxada gostosa.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#8958 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Nov 2022, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:SIM
Nota:9
Na Pyramide
Recepção MUITO BOA!
12 garotas se apresentaram
Depois de entrevista prévia decidi experimentar a Monique
Monique, branca com bronze e marcas de biquini, corpo bom ,esbelta 1,58,tatuagens, oral com vontade , ótima visão com ela de quatro , cabelos nos ombros, muito simpática,safada ,rosto bom atendimento bom .

oral =9
vaginal=8
corpo= 8
Rosto= 8
seios=8
atendimento=9
Simpatia= 9

Banho
Troca de carinhos .
Beijos
Fizemos várias posições
Vendei e prendi a Monique e abusei
Ela gozou como nunca antes em sua vida
.
Apreciando ela de quatro
Finalizei em sua boquinha

Sexo é bom mas sexo com qualidade é melhor ainda

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#8959 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 13 Nov 2022, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Novamente na Pyramide
Recepção excelente

12 garotas se apresentaram e desta vez resolvi fazer um repeteco com a Mel que por minha sorte estava disponível

Mel: bronzeada com marcas de biquini, peitos siliconados deliciosos bicos e muito bom de mamar, bundão redondo, +ou-1,65m, tatuagem atendimento excepcional, gosta de tratar agradar o cliente.

No quarto, banho de ambos e começamos a pegação.
Seu oral com vontade e certeiro. Complicado segurar com uma mamada daquela. Caprichado, babado. A garota sabe fazer!!!
Não aguentei e parti pra 69 com a danadinha! Ouvir seus gemidinhos dá um tesão da porra!
Depois judiei ainda mais ! Gozou como nunca antes em sua vida!!!
A mina ficou mais molhada e pulsando de tesão!
Encapei e ela ficou de quatro e eu apreciando
Prendi e vendei a MEL
Finalizei em sua boca

Aparência física = 9
Papo e simpatia = 9 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = SAFADA!!!
Na cama = 9 (DELICIA)
Vaginal = 9 (GOZOU COMO NUNCA ANTES EM SUA VIDA)
Oral = 9 (NA PRESSÃO CERTA E COM VONTADE !!!)

RECOMENDO E VAI TER REPETECO!!!

O orgasmo de verdade muitas vezes esta mais próximo que a maioria das pessoas pensam

Link:
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#8960 Mensagem por Dantas muntes » 14 Nov 2022, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Nota:8
Sábado por volta das 13:00
Após apresentação, escolhi a Jack
Gp muito bonita, toda natural, magrinha com corpinho sarado...
No quarto sexo em várias posições e acabei finalizando na boquinha.

Link:
🔗

fabioantonieli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#8961 Mensagem por fabioantonieli » 15 Nov 2022, 06:15

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Passei com a Paola. Muito linda, simpática.

Começamos com ela chupando minha benga e eu acariciando a genitália dela. Ficou bem molhada. Partimos para uma penetração papai e mamãe e ela me guiando. Não precisou de ky. Molhou meu pau inteiro, ou seja, ou gozou, ou simula muito bem..

Recomendo e vou voltar novamente com ela

Link:
🔗

Chong Li
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8962 Mensagem por Chong Li » 16 Nov 2022, 13:36

Pyramide é um dos melhores lugares de putaria que já fui na vida. Já fui em muitas boates, clínicas, privês, Casarão, Conection mas o custo benefício dessa clínica é absurdo. O lugar é muito bacana, quartos bem legais e limpos e o nível das mulheres é muito bom, além do atendimento ser top. O ambiente tem uma energia boa, você sai de lá relaxado. Moro pela região então para mim é perfeito. Nunca encontrei um lugar melhor.

Link:
🔗

metelaoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#8963 Mensagem por metelaoSP » 16 Nov 2022, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Semana passada foram 2 hrs com a Isabela!
nao preciso dizer mais nada....
ja pensando em ficar quem sabe um pouco mais como presente de natal!!!

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#8964 Mensagem por eustácio » 17 Nov 2022, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Td com a Maitê.
Primeiro dia dela na casa e acho que foi o primeiro td também, pois nem sabia onde ficavam os quartos.
Morena bonita, com marquinha de biquini, quadril largo, belas pernas e peitinhos de ninfeta.
Bem descontraída, atende bem e sem frescuras.
Começou no oral e logo já veio cavalgar de costas.
Não aguentei muito e finalizei com ela de quatro.
Já imendei um segundo round, algumas posições e acabei finalizando com ela em pé pegando por trás.

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#8965 Mensagem por nada importa » 17 Nov 2022, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:2
E aí meus amigos. Eu nunca dou negativo para uma GP porque acho que todo mundo tem o direito de estar em um mal dia e acredito que foi o que aconteceu comigo e a Sabrina.

Consegui um alvará e corri pra Pyramide que é a mais próxima de casa para não perder tempo, e no caminho olhei o status e para não perder viagem, gostei das fotos da Sabrina e vi ótimos comentários então perguntei se estava livre e estava, então, foda marcada!!!

Chegando lá ela atrasou uns minutos para chegar na portaria e não estava muito simpática e particularmente me parecia pelas fotos mais encorpada, achei ela bem magra pro meu gosto e de roupa realmente da a impressão de ser MUITO magra, mas mesmo assim "verás que um filho teu não foge a luta!!!".

Subimos e ela bem calada e chegando lá um beijo rápido e já fomos pro banho. Sabia que ela já tinha trabalhado a um tempo atrás na Pyramide e pra puxar um assunto falei que se ela tinha parado de atender em clínicas nesse tempo ou se tinha ido trabalhar em outra e a resposta foi SUPER boa: "Porque você quer saber? Quer assinar minha carteira de trabalho?". Na hora minha vontade era de falar pra colocarmos a roupa porque ela não estava em um bom dia e descer para escolher outra, principalmente porque vi uma apresentação enquanto estava esperando e a Bruna estava livre e seria tiro certo!!! (Me arrependi de não ter feito isso) Respirei fundo e fui tomar meu banho e deixei ela escolher o assunto e aí o papo foi melhorando e achei que ficaria melhor. Saindo começamos com os beijos e ela manda um "Beija direito....eu já tenho uma língua na minha boca!!!", mas uma oportunidade de encerrar ali mas o filho aqui não quis fugir da luta......30 segundos depois manda um "Mas da um pouco de língua porque sem não tem clima!!!"......PQP, vontade de mandar ela TNC dela mas já deitei na cama e pedi para ela me chupar e aí o negócio melhorou muito porque ela faz um boquete MUITO bom, mas aí as vezes eu segurava a cabeça dela e começava a socar na boca dela e ela para de chupar e vem com uma "Da pra você ficar quieto enquanto te chupo? Fica se mexendo assim e aí fica ruim".....30 segundos depois manda um "Mas também não fica parado parecendo um morto"........cara, aí minha paciência foi pro saco e mandei um "Chupa essa porra aí vai!!!"......o negócio estava tão insuportável que dei aquela concentrada e tava quase gozando e pra não ter treta perguntei se podia gozar na boca dela e aí a resposta: "Pode sim mas agora não, vai ter que me comer antes!!!". Porra, se estava de mal humor e só reclamando, deixa eu gozar na porra da boca dela e encerramos o assunto porque eu não ia conseguir dar duas com ela nem fodendo, tanto porque o corpo não me agradou, tanto pela falta de simpatia, mas não, enfiou a camisinha e começou a cavalgar. Aí estava até que gostoso quando ela manda um "Cansei de ficar em cima, monta em mim e me come até eu gozar!!!". A impressão que eu tive é que na saída eu ia receber 170 conto por ter comido ela!!! E depois do negócio só piorar vi que não iria conseguir gozar daquele jeito e pedi pra ela ficar de quatro. Mesmo assim a visão não era das melhores pra mim mas aí ela pediu pra bater na bunda dela e pedia pra bater mais forte e a mina aguenta bem as batidas e aí deu uma esquentada e depois de uns minutos consegui gozar gostoso e aí vem mais uma frase: "Não acredito que você gozou, eu estava quase gozando mas ainda não consegui!!!", aí eu tive certeza que receberia os 170 na saída e ela iria reclamar de mim aqui no Forum!!!

Graças a Deus acabou meu martírio e como um chamado me ligaram do trampo com uma reunião urgente e pedi meia hora pra entrar que seria o tempo de me trocar e chegar em casa. Me despedi e Rua!!!

Ou seja, NUNCA MAIS POR NADA volto com essa louca lá, mas como eu disse, pode ser que tenha sido um dia ruim dela porque tem vários TD's bons dela, mas como o shape não me agradou, não darei outra oportunidade, mas tirem suas conclusões e a dica é ir olhar ela pessoalmente antes de marcar para ver se te agrada, e aí se quiser arriscar a talvez tomar umas frases bostas, fiquem a vontade.

Valeu!!!

Link:
🔗

Luis5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#8966 Mensagem por Luis5 » 17 Nov 2022, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci a cada Pyramide !
Excelente atendimento na recepção
Escolhida a bruna Sorrisao
Que delícia de mulher
Vou voltar com certeza!

Link:
🔗

neimooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#8967 Mensagem por neimooca » 17 Nov 2022, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Roberta, ex Cherry na zona sul. Baianinha, baixinha de 24 aninhos super carinhosa. Tudo em cima, peito, bunda, corpo, etc. Procura agradar muito o cliente, beijos de lingua, oral maravilhoso, chupei muito aquela buceta até ela gozar. pedi mais oral, depois finalizei no papai e mamãe e borracha cheia.
Repeteco ? queria que fosse hj de novo kkk

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#8968 Mensagem por Sub-Zeros » 18 Nov 2022, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

O Episódio:

Hoje, sexta-feira 18/11/2022 por volta do 16:00, depois de um longo tempo sem passar com ninguém nesta clínica, tentei novamente passar com a Talita, já que semana passada ela só tinha meia hora disponível e para mim, 5 horas ainda é pouco... kkkkk... pedi para que reservassem ela para mim enquanto acomapanhava uma apresentação para que eu pudesse decidir em seguida com quem iria... no final das contas, a melhor opção era a Talita mesmo... kkkkk
Então aproveito para pegar uma cerveja e fico no aguardo da garota vir me buscar... sem muita demora, fomos em direção ao quarto.

A Escolhida:

A Talita (Ex-268, Ex-Tókio, Ex-Anália Franco) é uma moça de origem baiana que já tem um tempo no ramo... ela ficou como free por um tempo na casa, mas agora se tornou fixa... tem 22 anos de idade, magra, estatura média, cabelos com luzes tendendo para o loiro, branca da pele bronzeada na cor do verão, seios pequenos, bunda M/G e ppk com um filete de bigodinho (na maioria das vezes está depilada, mas já avisei à ela que prefiro quando tem uns pelinhos para diferenciar das outras garotas)... kkkk... toda natural... fora algumas tatuagens espalhadas pelo corpo e piercing... além de ser muito bonita e sensual. Particularmente, em alguns momentos o rosto dela acaba lembrando a Patrícia Poeta... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho e calcinha preta... fora o salto prata brilhante... Por já conhecer ela, a conversa flui melhor... às vezes é um pouco arretada, mas é um charme em pessoa... kkkk... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.... ou em outros drinks.

O Ato:

Fomos em direção ao quarto nove. O quarto é médio e lembra muito os quartos de motéis... único problema é que o espelho fica na cabeceira, poderia ficar no pé da cama para facilitar a visão... kkkk começamos conversando um pouco para por o papo em dia... detalhe que ela estava tomando o caldo verde que sempre reclama quando eu divido com ela, mas desta vez estava bebendo de boa... kkkkk percebi que a implicância era com minha pessoa mesmo... kkkk em seguida, tive que aguardar ela matar a cerveja para que eu pudesse dividir a minha com ela... kkkkk sem muita demora, ela se prontificou a ir para o banho primeiro... enquanto isso aproveitamos para trocar mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela no banho.... em seguida, trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o chuveiro utilizando do sabonete líquido dela e aí conversamos por mais um pouco ainda...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior. O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... Ela ficou um tempinho ali até ela se cansar e sugerir inverter... então foi a minha vez de aproveitar e abusar dela um pouco também...
Com ela deitada, troco mais alguns beijos com ela... aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... fico ali dando uma surra de língua e dedilhando a ppk dela... fiquei um bom tempo ali atacando o grelinho dela... até ela se contorcer e tremer bastante anunciando que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkkk então em seguida, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida chego a questionar, se não haviam nos esquecido no quarto, mas ela disse que era difícil isso acontecer... então deixei ela mamar o Júnior mais um pouco, depois de um tempo puxo ela pra cima para namorar mais um pouco.... até que eu meio que intrigado com o tempo e o dinheiro que está curto, peço para ela certificar na recepção se não haviam nos esquecido mesmo.... dito e feito.... não foi à toa que realmente esqueceram de tocar os 10 minutos antes... ou seja, faltavam apenas 2 minutos para dar uma hora certinho... então corremos para o banho de gato... primeiro eu e depois ela... nos trocamos rapidinhos e saímos do quarto com um selinho... então descemos juntos para a recepção e tasco mais um selinho nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, bar, estacionamento (não utilizei porque estacionei na rua mesmo)... recepção aconchegante com ar condicionado. As suítes são pequenas, muito bem decorado com pirâmides e luzes de neon... na minha opinião poderia ser um pouco mais claro, sofá, som, chave de cartão, alguns quartos possuem cadeira especial, chuveiro e até frigobar. Toalhas e lençóis lacrados, listerine e barra de sabonete (poderia ser líquido... acho mais prático).

O Encerramento:

Voltando à recepção, hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 170,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia e mais algumas balinhas. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 1... desta vez comecei um cartão novo... kkkk Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas.

Repeteco? Claro! Ela é meu número, o problema é encontrar ela livre... já que parece que ela está fazendo sucesso na casa... kkkkk ou seja... a concorrência aumenta... kkkk

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#8969 Mensagem por Chinainbox70 » 19 Nov 2022, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:

CRIS
Loira baixinha gostosa e bem atenciosa
Depois do banho chupou gostoso
Sentou e foi a primeira
Novo banho e chupou novamente e de quatro finalizei a segunda
Banho e rua
170 reais
3/5 Isis Talita Cris

Link:
🔗

samuraka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8970 Mensagem por samuraka » 19 Nov 2022, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Pessoal, estive ontem 18/09 na Pyra, recepção sempre nota dez com a Luana, depois da apresentação resolvi escolher a Sabrina, pouco antes vi um post de um forista relatando que pegou ela num dia ruim, avaliando o shape resolvi arriscar, no quarto com ela peladinha, rosto e sorriso muito bonito, corpinho mignon sequinha, cinturinha fina, 50 Kg, muito gostosa, na conversa, garota inteligente, bem vivida apesar de tem apenas 28 anos, no fight, beijos molhados sem miséria, oral no pelo profundo, chupando e massageando as bolas, chupei sua ppk, pequena e bem delicada, acho que fiquei uns vinte minutos, que delícia, mas não consegui fazer a perva gozar, aí ela veio por cima, pedi para pegar de quatro porque tava quase perdendo o controle, quando vi aquele cuzinho não resisti e meti pra dentro, ela sacou um brinquedinho e colocou na ppk e gozou gostoso junto comigo. Rolou uma massagem nos ultimos 10 minutos. Com certeza vai ter repeteco, tomei uma breja e bora pra rua.

Link:
🔗

Responder