NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
E aí meus amigos. Eu nunca dou negativo para uma GP porque acho que todo mundo tem o direito de estar em um mal dia e acredito que foi o que aconteceu comigo e a Sabrina.
Consegui um alvará e corri pra Pyramide que é a mais próxima de casa para não perder tempo, e no caminho olhei o status e para não perder viagem, gostei das fotos da Sabrina e vi ótimos comentários então perguntei se estava livre e estava, então, foda marcada!!!
Chegando lá ela atrasou uns minutos para chegar na portaria e não estava muito simpática e particularmente me parecia pelas fotos mais encorpada, achei ela bem magra pro meu gosto e de roupa realmente da a impressão de ser MUITO magra, mas mesmo assim "verás que um filho teu não foge a luta!!!".
Subimos e ela bem calada e chegando lá um beijo rápido e já fomos pro banho. Sabia que ela já tinha trabalhado a um tempo atrás na Pyramide e pra puxar um assunto falei que se ela tinha parado de atender em clínicas nesse tempo ou se tinha ido trabalhar em outra e a resposta foi SUPER boa: "Porque você quer saber? Quer assinar minha carteira de trabalho?". Na hora minha vontade era de falar pra colocarmos a roupa porque ela não estava em um bom dia e descer para escolher outra, principalmente porque vi uma apresentação enquanto estava esperando e a Bruna estava livre e seria tiro certo!!! (Me arrependi de não ter feito isso) Respirei fundo e fui tomar meu banho e deixei ela escolher o assunto e aí o papo foi melhorando e achei que ficaria melhor. Saindo começamos com os beijos e ela manda um "Beija direito....eu já tenho uma língua na minha boca!!!", mas uma oportunidade de encerrar ali mas o filho aqui não quis fugir da luta......30 segundos depois manda um "Mas da um pouco de língua porque sem não tem clima!!!"......PQP, vontade de mandar ela TNC dela mas já deitei na cama e pedi para ela me chupar e aí o negócio melhorou muito porque ela faz um boquete MUITO bom, mas aí as vezes eu segurava a cabeça dela e começava a socar na boca dela e ela para de chupar e vem com uma "Da pra você ficar quieto enquanto te chupo? Fica se mexendo assim e aí fica ruim".....30 segundos depois manda um "Mas também não fica parado parecendo um morto"........cara, aí minha paciência foi pro saco e mandei um "Chupa essa porra aí vai!!!"......o negócio estava tão insuportável que dei aquela concentrada e tava quase gozando e pra não ter treta perguntei se podia gozar na boca dela e aí a resposta: "Pode sim mas agora não, vai ter que me comer antes!!!". Porra, se estava de mal humor e só reclamando, deixa eu gozar na porra da boca dela e encerramos o assunto porque eu não ia conseguir dar duas com ela nem fodendo, tanto porque o corpo não me agradou, tanto pela falta de simpatia, mas não, enfiou a camisinha e começou a cavalgar. Aí estava até que gostoso quando ela manda um "Cansei de ficar em cima, monta em mim e me come até eu gozar!!!". A impressão que eu tive é que na saída eu ia receber 170 conto por ter comido ela!!! E depois do negócio só piorar vi que não iria conseguir gozar daquele jeito e pedi pra ela ficar de quatro. Mesmo assim a visão não era das melhores pra mim mas aí ela pediu pra bater na bunda dela e pedia pra bater mais forte e a mina aguenta bem as batidas e aí deu uma esquentada e depois de uns minutos consegui gozar gostoso e aí vem mais uma frase: "Não acredito que você gozou, eu estava quase gozando mas ainda não consegui!!!", aí eu tive certeza que receberia os 170 na saída e ela iria reclamar de mim aqui no Forum!!!
Graças a Deus acabou meu martírio e como um chamado me ligaram do trampo com uma reunião urgente e pedi meia hora pra entrar que seria o tempo de me trocar e chegar em casa. Me despedi e Rua!!!
Ou seja, NUNCA MAIS POR NADA volto com essa louca lá, mas como eu disse, pode ser que tenha sido um dia ruim dela porque tem vários TD's bons dela, mas como o shape não me agradou, não darei outra oportunidade, mas tirem suas conclusões e a dica é ir olhar ela pessoalmente antes de marcar para ver se te agrada, e aí se quiser arriscar a talvez tomar umas frases bostas, fiquem a vontade.
Valeu!!!