NEGATIVO Nome da Garota:KARINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Colocando os Tudos em dia, escrevi este tudo antes mas deu erro na hora de postar, então vamos lá novamente.
Estive segunda-feira retrasada no Maytreia e muito bem recebido como sempre.
Após indecisão e algumas cervejas, resolvi arriscar com uma cara nova (Karina), creio que faz algumas semanas que ela está na casa, pois já tinha visto em outras 2 apresentações, mas não tinha nenhum tudo aqui no fórum (Me dei mal).
Aparência: Magra, morena, garota baixa (creio que com salto ela estava com 1.60) e estava de óculos.
Logo quando entramos no quarto ela veio querer me dar lição de moral, pois eu demorei para escolher, eu tomei algumas brejas e fui subir por volta das 20:00, mas segundo ela teria que ir embora às 21:30 de qualquer jeito, então não entendi o motivo da reclamação, mas ok.
Banhos tomados e vamos ao fight.
Destaque para os peitos siliconados, ficou em destaque os peitos redondinhos no corpo magro
Já chegou falando que não beijava e partiu pra um oral sem, o oral foi ok, sem muita empolgação e só ficava na parte da cabeça.
O tudo foi bem mecânico, ela deitou no ppmm e nem olhava na hora do sexo, parecia q eu estava com uma boneca.
Não quis segurar muito e gozei no ppmm mesmo.
Tomei uma ducha e para minha surpresa ela aceitou fazer uma massagem, foi uma massagem ok, por isso até fiquei em dúvida se daria um neutro, mas tirando como parâmetro outras garotas da casa, vai no negativo.
Os últimos tudos não sei se me decepcionei por pegar garotas sem recomendações no fórum ou se foi por quê eu estou chegando muito tarde na casa.