POSITIVO Nome da Garota:Tiffany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Feito em 20/02/20.
Basicamente, depois do meu ultimo TD com a Tiffany sai de lá não satisfeito ainda, e com a sensação de negócios inacabados com a gostosa. Pois bem, liguei e reservei para as 19 hrs.
Cheguei, aguardei uns 2 minutinhos, perguntei se tinha algum quarto com cama, porém nada feito, sem problemas. Eis que aparece ela, com um microvestido que ressaltava aquela rabeta, já estava louco pra comer ela todinha.
No quarto, devidas higienes e ela me aguardava de bruços (acho que a todos ela espera assim, e sabe que instiga os homens) já comecei chupando, buceta e cu, beijando a bunda virei ela e comecei a dar um trato na perseguida e massageando os peitos até ela gozar, peguei e sentei na cadeira em ponto de bala, e ela começa um boquete que é de outro mundo, sabe muito bem usar a língua e os lábios contra a cabeça, tem que se segurar pra não gozar ali mesmo, tirei ela de lado e já falei que queria cu, direto e reto, peguei ela de 4 e meti devagar, e comecei a comer aquele cuzinho guloso de forma cadenciada, não queria velocidade mas queria aproveitar ao máximo aquele anel, tirei e coloquei de volta varias vezes , metia até o talo e ela curtindo e se masturbando, vi que não ia durar muito e juntei seu corpo junto ao meu, e ai bombei forte, segurando seus peitos e arrombando aquele cuzinho.
Pausa e conversa, sempre agradável e descontraído, ela te deixa a vontade sempre.
Vi que já tinha se passado um tempo e queria aproveitar a hora bem aproveitada, começamos um 69, judiei daquela buça e ela judiava do meu pau, que boquete é aquele, passado um tempo ela gozou, e logo pediu rola, e sentou em cima, ficou cavalgando e roçando seu grelo contra mim, a perva gozou novamente, peguei ela de 4, e comecei a socar forte, bombei muito naquela buceta, ai ela começou se ficar rebolando no meu pau, aquela bunda batendo em min e aquela buceta molhada não aguentei, gozei gostoso.
Banho tomado e agora sim satisfeito, que foda bem dada,.
Triplo sim, pra quem curte uma pegada mais safada.
170 conto para forista.
“The pleasure is to play, makes no difference what you say
I don't share your greed, the only card I need is the Ace of Spades
The Ace of Spades”