Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 468 Positivos: 16096 Negativos: 214 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5633Não 10373
Oral Sem:Sim 15700Não 1696
Beija:Sim 14966Não 2351
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#91 Mensagem por italo.ferraro » 11 Mai 2004, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal,

Quarta-feira passada fiz um TD com a Ellen.

A garota continua gostosa, chupa sem capote, tem uma buceta raspadinha que eu chupei bastante também depois meti na buceta com ela de quatro.

Houve uma certa confusão da casa quanto ao horário e acabei ficando apenas 1/2 hora.

Tentei comer seu cuzinho, mas ela desconversou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gptour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Kin

#92 Mensagem por gptour » 14 Mai 2004, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Esta semana fui ao Kin conferir a novidades.Realmente o quadro melhorou muito.Experimentei a Adriana.Pessoa muito gente fina,paranaense,loira,belo corpo,olhos verdes,não é muito bonita,mais é uma beleza normal,estilo namoradinha,sexo oral s/capote,bem devagar,seios medios para grande,sexo vaginal muito bom,sexo anal não sei porque não pedi.valeu a pena.O unico problema na Kin é que possue apenas 2 suites e como o movimento esta bombando ,muito dificil conseguir a suite e vc tem que passar por cuecas pelo corredor de toalha amarrada.a recepção da Telma e Valeria continuam muito boas.Outro detalhe,continua a promoção para forista-R$100,00.

Link:
🔗

xyco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#93 Mensagem por xyco » 17 Mai 2004, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera, estive semana passada duas vezes na clinica....no dia 12/05 e no dia 14/05.

No primeiro dia subi com a Kely, garota muito simpática e safada....assim que voltei do banho já estava nua me esperando, fez um pouco de massagem nos meus pés( a meu pedido ) e iniciou o rala e rola, oral sem capote, muito bom por sinal, não aguentei e gozei em sua boca, então fomos para o segundo tempo, colocou o capote e começou a cavalgar de costas para mim, que maravilha de bunda e com marquinha de biquini, depois coloquei ela de quatro e acabei gozando....muito boa a garota e beija muito!!!!

Bem, no segundo dia se não tivesse nenhuma opção eu subiria novamente com a Kely, sorte a minha ela não estar aquele dia, pois tive a oportunidade de conhecer a Júlia, cara mulher inteligente, simpática e tudo o mais que vc possa esperar de uma mulher, além do que nós vamos procurar nas clinicas, fez uma massagem maravilhosa e começou com carícias e veio logo me beijando, depois de muitas caricias deitei ela e chupei aquela bucetinha maravilhosa e molhadinha, então ela colocou o capote e abriu as pernas e pediu que eu fosse por cima dela, depois pediu que deitasse de costas então veio por cima e acabou gozando, então continuei o trabalho e gozei muito bem naquela bucetinha deliciosa. Em resumo recomendo as duas, mas a Júlia é maravilhosa e com certeza haverá repetecos....

Link:
🔗

Durex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

TD Raíssa

#94 Mensagem por Durex » 19 Mai 2004, 20:18

NEUTRO
Nome da Garota:

TD na segunda passada com a Raissa.
A mina tem um estilo super-meiguinha, quem curte é prato cheio, e de corpo não é o do tipo mulherão, é magrinha e delicada, mas até que é gostosinha com tudo em cima.
A questão é que o fight não decolou, por parte dela ela até que se esforçou mas de fato e não curti muito não, meu estilo é mais para Pamela, Fernanda, tipo morena gostosa e safada.

$100 para forista.

Link:
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#95 Mensagem por Robert Ieep » 19 Mai 2004, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite a todos, vamos ao que interessa:

TD: Layla, excelente profissional, carinhosa, dedicada, chupa muito bem e sem frescuras.

Fight: Bom, gozei mas já me inspirei mais com outras.

Oral: Ótimo, vale a pena.

Anal: não pedi mas creio que com jeito vai sim...

Ponto negativo: ir ao banho de toalha no corredor não é muito confortavel.

Até mais...

Link:
🔗

Kaike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Sheila

#96 Mensagem por Kaike » 24 Mai 2004, 18:18

Prezado Tom Byron,
Já fiz um TD com essa Sheila. Realmente é um mulherão como mostram as fotos. Ela atendia na Av. Cidade Jardim num flat em frente ao Dacon e da última vez que a comi, ela dizia que estava me malas prontas para a Europa (Acho que era conversa).
Bom, vamos ao que interessa...
Oral: Início sem capote, acho que não deixa finalizar.
Vaginal: de Quatro, mas cuidado! Não é tão apertadinha.
Seios: Enormes e lindos!
Rosto: Bonito.
Nota geral: 7.0
Espero poder ter contribuído!
Abraço,
Kaike

Link:
🔗

senhor dos aneis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ellen

#97 Mensagem por senhor dos aneis » 25 Mai 2004, 09:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Clinica bem higiênica, mas conforme relatos anteriores, o ruim é que tem somente 2 suites, e 3 quartos que tem que dividir um banheiro.
Sabendo disso, já reservei uma suite :D
Fui com a Ellen. Fui bem entendido e acho que até vale um repeteco.
O que não gostei, é que liguei reservando, e na hora me deram uma desculpa meio esfarrapada e disseram que poderia ficar somente 1/2 com a Ellen. Se quisesse poderia escolher outra, mas já tinha escolhido ela 8) .
TD neutro por causa disso, e não pelo atendimento da Ellen. Como não sou de ficar chorando preço, paguei o que me cobraram (é bom para ver se são justos ou não) R$ 80,00 :( , mas acho que deveriam ter cobrado R$ 55,00, pois a opção de ficar 1/2 não foi minha e sim da falta de organização da clinica.

Link:
🔗

PINGÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#98 Mensagem por PINGÃO » 25 Mai 2004, 17:14

Galera, sou novo aqui e vou deixar um comentário sobre a Amazing, vou sempre lá e só curto a Cléo, ela é uma morena de cabelo bem liso e comprido, e uma bunda animal de gostosa, rosto + ou -, peito meio caido (já é mãe), mas trepa p/ karaio, é um absurdo, libera o fiófis e tudo mais, e se o lero for bom faz oral sem capote.

O preço é R$ 130,00 com tudo incluso, não sei se ela cobra a parte o anal, é que eu não perguntei depois que comi, e continuo comendo...

Vale a pena conferir.

Valeu !!!! 8)

Link:
🔗

loucopbuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

CLINICA KIN

#99 Mensagem por loucopbuça » 26 Mai 2004, 12:45

CAros foristas...
:lol:
Ontem estive nesta casa, realmente o plantel está CADA VEZ MELHOR!!!
Escolhi a Layla, gatinha, carinhosa e dengosa.
Juro que nunca havia acontecido comigo a tal quimica, que desta vez aconteceu, foi um TD de arrepiar!!!! A Mulher é demais!!!
VAle a pena, voltarei ....
Quem puder conferir esta é uma dica que jamais alguem se arrependerá!!!
Ela têm de tudo um pouquinho, é um fodão!!!! Sem falar do Oral, que é coisa de louco tb!!!
Afinal, resumind :lol: o VALE A PENA CONFERIR!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ingale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Atualização de plantel

#100 Mensagem por ingale » 26 Mai 2004, 14:27

Camaradas, estive ontem na Kin, e o plantel mudou bastante.

Saíram: Kely (pecado!!!), Pamela, Rebeca, Carol, Flávia, Alessandra.

O site é uma furada, porque a maioria não está mais e algumas fotos enganam bem.

Fiz um TD com a Jéssica e foi normal, nenhuma maravilha. Não repetirei.

Link:
🔗

gptour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Kin

#101 Mensagem por gptour » 26 Mai 2004, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma visita a Kin.Neste dia decidi conhecer a Julia.Estilo namoradinha,carioca e mignon,gente fina,bom papo,apesar de pequena ,bom corpo,belos seios de medio para grande.Sexo oral muito bom,sem capote;vaginal agradavel e anal .não pedi.primeira experiencia em clinica.Recepção muito boa como sempre da Valeria.TD POSITIVO

Link:
🔗

Casado32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Eduarda

#102 Mensagem por Casado32 » 27 Mai 2004, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos, sou um novato aqui no fórum, mas frequentador de clinicas desde 96. Era frequentador da clinica da irmã da Telma, e após vários tds positivos resolvi conhecer a casa.
Muito bem atendido pelas simpáticas Valéria e Telma (q aliás é maravilhosa, diga-se de passagem)...
fui para fazer com a Ellen, Kelly, Flávia, ou Leandra (recomendações dos foristas), nenhuma delas estavam lá, resolvi subir com a Eduarda...
... se soubesse q era tão boa assim teria escolhido de cara...
sensacional, deliciosa, nota 10, oral s/capote delicioso...
peitão, bunda com marquinha, beija muito. tailandesa gostosa, faz 69, geme naturalmente ...

com certeza absoluta terá repeteco, aliás irei semana q vem, pois faço aniversário dia 01 de junho, e estarei lá (quem sabe ganho um descontinho especial né Telma...) recomendo este mulherão para todos vcs...

Link:
🔗

cd86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Layla

#103 Mensagem por cd86 » 28 Mai 2004, 13:53

Paguei R$ 100,00 pela promoção de forista.
Tive sorte e ocupei uma das suítes.
Apesar da casa cheia, fui logo atendido
A casa está mais para privê do que casa de massagem.
TD COM LAYLA (loirinha, mignon, ex-Zen, mais ou menos 1,60 m): Logo que entrou já foi me beijando (de lingua). Que delicia!. O que atrapalha um pouco é que ela fuma. Mas de resto, só elogios, muito carinhosa e simpática, faz um oral sem capote delicioso e quando ela passa suas unhas pelo corpo, QUE MARAVILHA. Um corpo muito bonito (para o meu gosto!). Chupei sua bucetinha raspadinha e cheirosinha e terminei depois de 30 minutos no rala e rola com ela me cavalgando.
Se possível, repetirei

Link:
🔗

jj rc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

fui A ESTA CASA

#104 Mensagem por jj rc » 28 Mai 2004, 15:22

NO FINAL DE ABRIL PASSEI COM UMA LOIRA ALTA , PEITAO GOSTOSO.E BUCETA DEPILADINHA O NOME DELA ERA YASMIN EU ADOREI, GOSTARIA DE SABER SE ELA AINDA TRABALHA LÁ??

Link:
🔗

Sushiman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#105 Mensagem por Sushiman » 29 Mai 2004, 13:26

para os colegas a Helen continua sim, na clinica, fiz TD com ela ontem a noite, continua gostosa como sempre...e a Kely saiu, foi para a Suíça...

falows

Sushiman

Link:
🔗

Responder