Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#91 Mensagem por chicosilva » 10 Mai 2012, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desta vez, voltando a casa no começo desta semana, resolvi experimentar a Natália. Loirinha, do tipo BBW, gostosa, viu! rsrs

Fez uma massagem bem bacana, seguida de um oral no pêlo muito bom. Capote no garoto e uma cavalgada daora que não teve como eu aguentar... Leite na borracha!

Mas ainda tava no veneno e coloquei outra camisa pro rapaz e continuei com umas bombadinhas de ladinho, PPMM e de 4 com aquele bundão maravilhoso na minha cara que animou ainda mais, só que não deu pra rolar muito tempo. Depois de um dia de trabalho e uma jateada antes, aí o garoto morreu de vez!! rsrs

Papo vai, papo vem, banho, 120 Dilmas de presente e retorno certo a casa!! Raíssa, tá mandando bem!!

Milhagem: 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#92 Mensagem por chicosilva » 11 Mai 2012, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Novo repeteco hoje com a delícia da Paula!! E hoje teve brincadeira no botãozinho... rsrs

Não preciso me alongar no descritivo da garota, pois tem bastante relatos sobre ela!! Manda bem pra caramba!!

Rolou um oral de arrepiar no pêlo no início e no final, capote no garoto e uma cavalgada show de bola, pegada na maca muito boa de 4, inclusive com um anal muito bom. Pra finalizar, novo oral e leitinho na boquinha.

Foi tão bom que perdi a noção do tempo e fiquei 1 hora e meia, tendo marcado só uma hora. rsrsrs

Banho tomado, 220 Dilmas de presente e retorno assim que possível, pois encurtou o saldo!! kkkkkk

Milhagem: seria 5/5 mas virando para 5/10

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#93 Mensagem por exorcista » 21 Mai 2012, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TD Suzy
Fiz mais um TD com a Suzy, morena cabelos compridos, rosto bonito, e muitooooo safada.
Começou o oral embaixo do chuveiro. Foemos para a cama, coloquei a camisinha e deitei ela de bruços, soquei bastante, enquanto ela gritava e falava besteiras. Coloquei no cuzinho dela, mas ela não aguenta muito não.
Quando ia gozar ela pediu para ser na boca dela. Pedido atendido, tirei a camisinha e gozei na cara dela.

Recomendadíssima

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#94 Mensagem por socairon » 23 Mai 2012, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

Novamente nesse "clinica" de massagens kkkkkk repeteco com a Keiko, que é só osso parece um hachi kkkkk mas sabe conduzir uma boa massagem e uma ótima metida, relamente vale conferir, faz de tudo e mais um pouco, o foda é o sotaque, da vontade de rir.....mas o pau ela sabe tratar como ninguem, realmente vale conhecer, foi uma gozada só com ela cavalgando como uma louca :roll: :roll: :roll: , e antes disso fez de tudo um pouco é só pedir que ela esta a dispozição, uma gueixa e safada de primeira,

R$ 120,00 Dilmas e quinta na escalada do TD Freee kkkkkkkkk

Essa o SOCA RECOMENDA E RECOMERÁ, MAS QUERO PROVAR OUTRAS GURIAS DE LÁ!!!!!!QUERIA A BRUNA MAS ACHO QUE SAIU.......... :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

federal 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#95 Mensagem por federal 007 » 25 Mai 2012, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Estive na tarde de sexta-feira dia 25 para conhecer a nova casa foi feito a apresentação, resolvi ficar com uma garota linda (Bianca) novata no ramo tem 21 anos tipo namoradinha mesmo, daquelas para andar de mãos dadas no shopping.
Fomos para o quarto a garota sem roupa é perfeita para quem gosta de magrinha tem um lindo sorriso,pequena uma bucetinha super apertadinha depiladinha e super carinhosa, não vejo a hora de voltar lá para ficar com Bia.

BIA É A BOLA DA VEZ.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#96 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 29 Mai 2012, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suzuki

TD realizado em 28/05/2012

Desta vez a gata escolhida foi a Suzuki. Plantel presente no dia:

- Paula
- Keiko
- Suzi
- Suzuki ( A escolhida. Mestiça, com leves traços orientais herdados da mãe. Mais ou menos 1,68 m, uns 59 kg e cabelos de comprimento médio tingidos de loiro. Seios pequenos mas de bom formato. Bonita de corpo e rosto. Bunda média, ainda não funcional. Logo deve liberar...)
- Bia
- Mariana
- Tati
- Nicole

Como podem ver, bastante gente nova. Destaco a Bia, que realmente é bonitinha. Mas eu tava a fim de desbravar a Suzuki, mestiça, descrição acima. Iniciante, boa de papo mas como acontece com quase todas as novatas, tem que ter um pouco mais de carinho e paciencia... Beijos, ainda só no selinho....

Apesar de novata, após tomarmos o banho, deitei-me na cama e já veio instruída a cair de boca, sem capote. Ótimo, curto muito!!! Ainda vai ser lapidada na lida com os ogros, mas tem potencial. Retribuí o oral nela até ela gozar, de um jeito que seu maridinho não faz.... hehehe, sou putão mesmo!!!
Botei a camisola e vapt vupt. Gozei logo no PP&MM mesmo e se fini. Conversamos até dar o horário...

Volto logo para testar outras... estou em déficit, pois tem muitas em atraso!!!kkk

Milhagem: 1/5
Valor: R$ 120,00

abs...

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por chicosilva » 29 Mai 2012, 20:11

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Após o relato anterior, fiquei curioso pra conhecer a Bia e achei bom. A menina realmente é muito bonita, gatinha de andar de mão dada no shopping sem medo de ser feliz. Mas achei um tanto retraída, não é do ramo... normal!

Um oral no pêlo legal, capote no garoto e uma cavalgada bacana até gozar. Trocamos umas ideias até dar o horário, banho e vazei.

Não sei se rola um repeteco. Não por não ter sido bom, mas não sei se ela fica lá muito tempo. Talvez saia antes de eu aparecer lá novamente... rsrs

120 Dilmas de presente.

Milhagem: 06/10

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Bia

#98 Mensagem por jamilmurad » 31 Mai 2012, 12:45

POSITIVO

Fui no dia 30/05 (quarta-feira) nesta casa, pois fiquei interessado na
Bia apos relatos dos amigos foristas.
Fizeram as apresentações, a não ser a Bia mesmo, não me interessei por
nenhuma outra. Resolvi conversar um pouco com ela e subimos.
Fui tomar meu banho em um banheiro que ficava no corredor, o quarto é
pequeno, um tanto apertado, a Bia foi em seguida tomar seu banho.
Bom, vamos falar da garota, ela tem 21 anos, magra, rosto bonito de
menina nova mesmo, já é mãe, tem marca de cesária, disse que namora,
começou nesta vida faz umas 3 semanas mas disse que nao pretende ficar
muito tempo nessa vida, ficará até arrumar um outro emprego, tem seios
pequenos, bunda redondinha e gostosa, bucetinha raspada e sem odor,
simpática, nos entrosamos bem nas conversas.
No TD, muitos beijos calientes e com muita lingua, chupei seus seios e
um pouco sua bucetinha cheirosa, ficamos uns 15 minutos na esfregação,
enfiei muito o dedo naquela bucetinha, tanto ela deitada de frente
como ela de 4, enfiava dois dedos na xota dela e ela deixava na boa,
tava bem molhadinha ela, encapotamos o pau e ela fez uma chupetinha,
depois comi ela de 4 e finalizei com ela no PPMM beijando bastante
aquela boquinha deliciosa.
Para quem gosta de namoradinhas pode ir na certeza.
A atendente me disse que hoje (31/05) iria começar duas meninas novas
e disse que são novinhas e lindas... vamos ver.
Quem passar por lá a partir de quinta nos fale sobre essas duas novas
gatinhas ok ?
Td positivo e recomendado, mas vão logo pois ela acho que nao dura
muito tempo nesta vida.
Meia hora, 100 reais.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por exorcista » 31 Mai 2012, 16:22

POSITIVO

TD Bia

Fui na clínica Holística, se aprresentaram umas oito garotas, duas chamaram a atenção: Bia e Camily, que estava inciando nesta quinta-feira. Ambass muito bonitas.
Devido aos relatoa anteriores escolhi a Bia, rosto bonito, magra, cabelos com luzes + ou - altura dos ombros, seios pequenos, e muito gostosa
Depois do banho, comecei uma massagem nela, ela começou o oral muito bem feito.
Coloquei a capa e partimos para o vaginal, ela estava bem molhadinha, metemos de várias posições até eu gozar.
Menina bonita e muito simpática.
Recomendadíssima.
Haverá repeteco.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#100 Mensagem por socairon » 04 Jun 2012, 10:34

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Comfrades bom dia, novamente na Holistica, vamos aos fatos;
Dessa vez a escolhida foi a Bia, como já foi falado, loirinha, magrinha, bonita e tudo mais :D , ela tem uma empolgação inícial muito boa :) , mas depois de várias socadas com força, meio que cansa :cry: , faz um ótimo oral pedi pra finalizar :roll: , mas disse que não gostava :cry: , pedi um anal disse que só fez com namorado e que não gosta :evil: , então parti novamente pra foda, muitas,mas muitas socadas com força, estava com calor, tb aquele quartinho lá de cima onde se pega uma escadinha de ferro vou te falar parece um forno, mas isso é detalhe, então depois de muito bombar, estavamos quase estourando a hora, gozei fartamente :roll: , ela é bem bacana, beija muito bem :P , bonita, vale a pena conhecer, mais não sei se terá repeteco, pois o plantel lá na Holistica esta muito bom, vale a pena conferir, esta é minha 6/10 rumo ao TD free.....

ESTA O SOCA RECOMENDA, MAIS NÃO SEI SE TERÁ REPETECO, POIS O PLANTEL TEM OUTRAS QUE QUERO CONHECER!!!!!!

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por exorcista » 04 Jun 2012, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD Kelly
Voltei na Holística e fiz um TD com a Kelly, novata na clínica.
Morena, alta, mais de 1,75m, pernas bonitas, cabelos pretos e compridos.
Segundo ela é inciante no ramo, mas pelo seu desempenho e desenvoltura, parece muito experiente.
Chegou no quarto me beijando, fomos para o banho juntos, lá começou um oral excelente, no pêlo.
Fomos para a cama, ela trepa muitooooooooooo e não regula posições.
Tentei o anal, mas não chegamos a um acordo quanto a taxa.
Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela, ela fica chupando bastante depois.
Enfim mulher bastante safada e recomendada.

Link:
🔗

Powerguido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#102 Mensagem por Powerguido » 05 Jun 2012, 17:54

Brusly escreveu:TD atrasado, realizado no mês passado ...

Fui pela segunda vez nessa clínica, pensando nos relatos que li sobre a japinha Keiko.
Para minha felicidade ela estava lá e disponível. Apesar de bem magrinha, sem seios, ela é bonita de rosto e muito simpática.
Subimos para o último quarto à esquerda, mal entramos e começamos a nos beijar. Beijou-me na boca chupando minha língua, fiquei de pau duro na hora.
O amasso estava muito bom, mas tive de interromper para tomar uma ducha. Devidamente limpos, ela beijou meu corpo inteiro, passo creme em mim, fez um pouco de massagem e ...
Começou a brincar de escorregador nas minhas costas !!! Se jogava e se deslizava sobre mim, quase batendo a cabeça na parede, depois começou a girar de barriga nas minha costas !!! Coisa de doido.
Pediu para eu me virar, passou creme nos meus pés, fez um pouco de massagem, melecou com mais creme o meu pé direito e sentou em cima, enfiando o dedão na xana quente. Putz, que tesão, a mina é piradinha mesmo.
Coloquei-a deitada na cama e dei-lhe uma banho de lingua, costas, pernas, bunda, cu. Dediquei atenção especial à sua buça, fiquei chupando até ela gozar.
Como meu pau estava quase explodindo, pedi para ela cavalgar um pouco, tive de mudar logo de posição senão ia acabar ali mesmo.
Disse que adorava comer um cuzinho, ela disse: "Então vem, me come!".
Fudendo o briocó, ela começo a cantar "Delicia, assim vc me mata ...". Poxa, foi foda, quase broxei, ehehehe, mas me concentrei e enchi a borracha.
Foi uma de minhas melhores transas, sem dúvida ! Quase que 1 hora não foi o suficiente.

Milhagem 1 (no TD anterior com a Babi a milhagem ainda não estava valendo)

Cobrou taxa do cú?

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por chicosilva » 05 Jun 2012, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Novo repeteco com a delícia da Paula, ontem. Gente, tô ficando viciado na Paulinha!! kkkkkkk

Morena, fofinha, peitinho, coxão, popozão, tudo no tamanho certo e lugar!! rsrs

Após os banho inicial, oral no pêlo de delirar, aí fui pro oral nela e dessa vez eu não perdoei... Segurei ela até deixá-la mole, gozou como louca!! Adorei!! Capote no garoto e cavalgada show de bola, seguida de 4 bem forte e acabei enchendo a borracha. Aí quem ficou mole fui eu!! rsrs

Conversa rápida porque estava estourando o tempo, banho tomado e rua!

120 Dilmas de presente e vamos ver o que rola daqui pra frente! Acho que vou desbravar as novidades do plantel. rsrs

Milhagem: 06/10

Link:
🔗

John30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#104 Mensagem por John30 » 06 Jun 2012, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

Após um bom periodo sem aparecer na Holistica, resolvi matar a saudade.

De inicio fiquei meio triste (A Chris saiu), mas a casa tem um grupo novo e bem variado de garotas que vale a pena experimentar.

Como tava a fim de uma boa massagem escolhi a Keiko.
Até aqui nada de diferente dos td anteriores, tudo normal e positivo, a casa como já dito está com novas meninas bem bonitas.

milhagem: 9

Link:
🔗

squalidus1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#105 Mensagem por squalidus1 » 07 Jun 2012, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Uma folga no serviço permitiu conhecer esta casa.

local bem tranquilo, facil estacionar.
Casa bem discreta, limpa, quarto limpinho, toalha lacrada e sabonete descartavel.

Garota escolhida Sabrina, morena, bonita, nova na casa.

Otimo atendimento, embora ainda nao faça massagem, mas foi muito atenciosa, tranquila e sem frescuras.
Bom papo pra descontrair .
Positivo e repeteco com certeza.

Valor R$ 130,00 cartão de crédito
periodo 1 hora
milhagem 1

Link:
🔗

Responder