POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nobres confrades putanheiros,
Primeira visita a esta clínica localizada no Tatuapé. Se me baseasse somento nos TD's recentes deste fórum, não teria motivos para conhecer a casa. A razão foi a Laura, uma massagista interessante que conheci numa outra casa da ZL, com outro nick.
O TD foi realizado hoje, mas ontem eu havia feito o dever de casa ontem, entrando em contato com a clínica via zap, para confirmar se a Laura estava no plantel, além de conhecer o "menu" da casa. Ao contrário do que foi afirmado aqui, vi gatas bem jovens, incluindo-se aí a Laura, nas fotos do plantel enviadas pelo whatsapp.
Bom, cheguei hoje bem em cima da hora. Para a minha surpresa, havia uma promoção de sexta-feira, em que qualquer tipo de massagem sai por R$ 140,00. Pelo whats, o menor preço era R$ 150,00 pela massagem tailandesa ou shiatsu.
Fui da recepção diretamente ao quarto, o qual pude escolher entre duas disponíveis. Achei tudo muito limpo e reformado, com exceção do box da suíte, que estava faltando um vidro e deixava a água escapar para a área do vaso.
Quanto ao quarto em si, achei bem legal, com destaque para o colchão em cima de uma cama de pallet (ou algo do gênero), ao invés de ficar no chão. Além de um sofá, tapete e um rack/mesa de vidro, a iluminação era boa, não deixando o ambiente tão escuro, como em algumas casas do gênero. E na parade grudada à cama, havia um espelho.
Quanto a Laura, trata-se de uma massagista morena e esguia, relativamente jovem, com (quase) tudo em cima - os seios são naturais, mas dá para se notar o efeito da amamentação. Possui tatuagens grandes, com destaque para uma com temática que remonta a "dia dos muertos". Cabelos pretos, lisos e compridos, realçando um corpo esguio e natural, com pernas bonitas, com um bumbum médio. Todo o corpo ligeiramente bronzeado, deixando umas marquinhas sedutoras. Para o meu gosto, possui um rosto lindo, realçando-se aí uma boca bem carnuda. Talvez aparelhos nos dentes, mas não posso confirmar. A última coisa que fiquei vendo foram os dentes dela!
A massagem em si seguiu a sequência das casas que frequento: uma mix, com massagem muscular, uma leve sensitive e terminado na tailandesa. Nesta casa, utiliza-se creme para massagear, o que tem o lado bom (nao é amargo), mas também não propcia um deslizamento pleno.
Ah, antes de falar da finalização, confirmo as informações já postadas aqui; embora o menu contemple somente finalização lingam, é possível negociar uma finalização personalizada, mediante a um cachê a combinar.
Eu particularmente não gosto, pois neste tipo de casa, a massagem necessariamente faz parte do pacote e o "happy ending" fica com um tempo muito reduzido. No caso da Laura, é uma boa massagista, portanto o TD vale "só" pela massacanagem.
E foi isso. A finalização foi lingam, mas houve alguma intimidade que não se permitia em sua antiga casa.
Paguei adiantado em dinheiro e nem perguntei se há algum programa de milhagem para cliente gp-guia.
Pelas fotos do plantel e pela estrutura da casa, eu acho que ela possui um excelente custo-benefício. E tem a questão do algo a mais na finalização, pra quem não dispensa o sexo.
Recomendo a Laura e também a casa.
É isso.