POSITIVONome da Garota:SABRINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 12/07 à noite.
Fui à clínica procurar a Karen, mas fui informado que ela já não faz mais parte da equipe.
Após a apresentação, escolhi a Sabrina. Morena, cabelos negros até os ombros, olhos claros (lentes talvez), magra, seios pequenos, mas com uma bela bunda, redondinha e apetitosa. Ela tem aproximadamente 1,63m de altura e uns 50KG. Ela não é o estilo mulherão, mas tem um belo corpo.
O atendimento me surpreendeu. Dispensei a massagem e fomos direto ao fight. A Sabrina beija muito bem, fez um oral muito bom sem capote (não finaliza), chupou muito bem mesmo. Chupei bastante a bucetinha dela, muito gostosa e cheirosa. Depois de colocar o capote, fizemos um papai-mamãe básico, ela com a bucetinha muito molhada, coloquei ela de ladinho e a comi por trás. O tesão era tanto, estávamos nos beijando e eu mexendo em seu grelinho, tirei da bucetinha e fui encaixando no seu belo rabinho. Fui colocando devagarinho e depois soquei de uma vez em seu cuzinho. Ela agüentou bem, e soquei forte até gozar gostoso.
Conversamos um pouco e depois do banho fui embora.
R$ 100,00 por um pouco mais de uma hora.
Gostei muito do atendimento, valeu muito a pena, fica bem próximo do atendimento da nossa querida Karen.
Voltarei com certeza para ficar novamente com essa gostosa que fez mais o estilo namoradinha-fogosa.