Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3863-2202

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 88 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 25Não 86
Oral Sem:Sim 87Não 43
Beija:Sim 78Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nicola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202

#91 Mensagem por Nicola » 28 Jun 2016, 11:21

imortal1983 escreveu:
Eldorado69 escreveu:Mais uma passada na Lottus para dar aquela esvaziada no saco.
Me recomendaram a Luiza e resolvi testar. Loira do tipo gostosona ! Pele branquinha . Adoro !
Tomamos a ducha e fomos para a cama. Ela faz um boquete show ! Quase gozei na boca dela ...
Chupei a Luiza. Sem odores e depiladinha. Depois capa no menino e ela deu uma cavalgada gostosa e no bate estaca gozei.
Ficamos o resto do tempo conversando. Muito simpática e sorridente.
Foi-se 1 hora bem gostosa. Recomendo ! A casa é limpa e organizada e possui ar condicionado nos quartos. Ótimo custo benefício.
Mesmo já querendo a Luiza pedi a apresentação e tinham meninas que me chamaram a atenção ... vou dar uma geral ! O nível das garotas melhorou. Uma pena a saída da Carol ...
Se eu puder e meu dinheiro der uma hora levo umas 3 para o quarto ! Hhehehee.
Abraços !

A Carol saiu? Sabe onde encontramos?

Sim parceiro!

Na Tokio, na Praça da Árvore.

Com a diferença que lá é triplo não, porque não pode cobrar à parte.

Mas vale pelo visual!

Boa sorte!

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ultrasegreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202

#92 Mensagem por Ultrasegreto » 10 Jul 2016, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Clinica fica na r. Germaine Burchard, a 1 quarteirão e meio da Matarazzo. Apresentaram-se 5 garotas, e a escolhida foi a Luisa (e honestamente não gostei de nenhuma outra na apresentação).

Branquinha (adoro !), loira, peitos gostosos (siliconados), bunda redondinha, não muito alta e com pegada.

Desinibida, faz oral sem com caixinha, bem sensual, muitas posições e muito disposta. Fez um sexo muito gostoso.

Aprovada e recomendada.

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#93 Mensagem por JRBF » 13 Jul 2016, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna super gostosa e bom papo , chupa absurdo quase gozei na chupada.
Mete com gemidinho gostoso uma delícia
Veio por cima e tirou o leitinho com um rebolado delicioso
Volto com certeza

Link:
🔗

Eldorado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#94 Mensagem por Eldorado69 » 19 Jul 2016, 17:01

Nicola escreveu:
imortal1983 escreveu:
Eldorado69 escreveu:Mais uma passada na Lottus para dar aquela esvaziada no saco.
Me recomendaram a Luiza e resolvi testar. Loira do tipo gostosona ! Pele branquinha . Adoro !
Tomamos a ducha e fomos para a cama. Ela faz um boquete show ! Quase gozei na boca dela ...
Chupei a Luiza. Sem odores e depiladinha. Depois capa no menino e ela deu uma cavalgada gostosa e no bate estaca gozei.
Ficamos o resto do tempo conversando. Muito simpática e sorridente.
Foi-se 1 hora bem gostosa. Recomendo ! A casa é limpa e organizada e possui ar condicionado nos quartos. Ótimo custo benefício.
Mesmo já querendo a Luiza pedi a apresentação e tinham meninas que me chamaram a atenção ... vou dar uma geral ! O nível das garotas melhorou. Uma pena a saída da Carol ...
Se eu puder e meu dinheiro der uma hora levo umas 3 para o quarto ! Hhehehee.
Abraços !

A Carol saiu? Sabe onde encontramos?

Sim parceiro!

Na Tokio, na Praça da Árvore.

Com a diferença que lá é triplo não, porque não pode cobrar à parte.

Mas vale pelo visual!

Boa sorte!

Abs.
Obrigado ! Vou lá conferir parceiro . Assim já testo as novas de lá Tb quem sabe até junto com a Carol gatinha . Hahahaha.

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#95 Mensagem por tatuado.SP » 31 Jul 2016, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
sempre atualizando e nunca sonegando! esse é o lema!!!

Final de Junho fui a clinica e após apresentação escolhi a Camila, morena de peitos pequenos, bunda média e lindos labios (minha consideração).

no quarto após banho de ambos foi uma sequencia de beijos de namoradinha e chupada na piroca sem camisinha, seguida de camisinha e ela vindo por cima, só cavalgando na minha pica até eu gozar.
Um pouco de conversa e após uma lavada na pica e ela já começa a chupar minha pica enquanto eu estava deitado, estava tão boa a visão que logo fiquei de pé na cama para poder ver ela chupando minha pica e bolas.
Pica dura e pedi para que ficasse de 4 pra fuder aquela bunda e assim que fui atendido, bombei gostoso até gozar.

resumindo, garota com bom astral, sabe conversar e se colocar pra fuder ela não aparentou recuar. Destaque pros beijos tipo namoradinha.
Recomendo.

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por tatuado.SP » 31 Jul 2016, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Atualizando, este [e mais recente, do começo do mes de julho.

Fui a clinica e durante a apresentação vi que conhecia a Luiza de outra clínica e como o TD anterior foi bom, escolhi ela!

após banho e conversa, ela já vem beijando e chupando a pica, inverti e comecei a chupar a bucetinha dela com direito a linguadas naquele cuzinho gostoso, fiquei um bom tempo assim até que aparentemente ela gozou.
Pedi que encapotasse a piroca e viesse por cima cavalgando na minha pica, pedido atendido e bombei por um tempo naquela amazona até que gozei.
lavada na pica e após um pouco de conversa ela começa a chupar minha piroca e bolas, nem quis saber de meter de novo e gozei com ela chupando, mas não finalizei na boca.
Resumindo, boa garota, corpo bonito, assim como os olhos e sorriso, mas o desempenho foi menor em relação ao TD de outra clinica, mas como é gostosa e prestativa, recomendo!

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por tatuado.SP » 09 Ago 2016, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Anal:SIM
Nota:9
Sexta feira passada resolvi voltar a clinica depois de passar uma semana estressante.

Pedi apresentação e vejo muitas garotas novas em relação a umas semanas atrás, das que lembro o nome se apresentaram: Luiza, Paloma (ambas que conheço de outras clínicas), Lorena, Rafaela, Marcela e Sandra... as ultimas três se apresentaram muito rápido e pedi que se apresentassem novamente, elas fizeram uma fila e falaram seus nomes e escolhi a Sandra. garota por volta de 1,70, seios médios para grandes, bunda de pequena pra média, várias tattos e demonstrou estar de alto astral.

No quarto após uma breve conversa ela me disse que trabalhou em um prive da região do Carrão, banho rápido de ambos e ela vem pra cima já me beijando, aproveito pra passar a mão naquele corpo, explorando peitos e a bunda.
Ofereceu uma massagem mas recusei e ela começa a chupar sem capa, a meu pedido lambeu as bolas alternando com a pica e com direito a cuspidas em ambos. Estava muito bom, mas alternei e pedi pra retribuir, bucetinha raspadinha e sem odores... chupei e percebi que ela estava curtindo porque apertava minha cabeça pro meio de suas pernas, esfregando ainda mais sua bucetinha em mim... comecei a dedilhar o cuzinho e percebi que ela estava curtindo o dedo invasor e comecei a lamber a entrada daquele cuzinho seguido de dedadas.
Resolvi botar a pica pra dentro e pedi pra encapar, pedido rapidamente atendido e pedi que sentasse de costas pra mim para que eu pudesse abusar daqueles seios e bunda.. ela começou sentando devagar e foi aumentando o ritmo enquanto eu me divertia com as mãos sobre o corpo dela, até que gozei a primeira.
Novo banho de ambos e após um papo ela já começa a chupar novamente e depois de colocar a capa veio sentando de frente, eu chupava aqueles peitos enquanto ela sentava com força, apertei novamente seu cuzinho com os dedos e pedi que ficasse de quatro, meti novamente na buceta e perguntei se ela fazia anal, a principio rejeitou a proposta mas aceitou, rapidamente ja passou um gelzinho no cuzinho e fui penetrando aquele brioco lentamente, após a piroca ter entrando fui aumentando o ritmo ouvindo os gemidos dela, quando percebi que iria gozar, pedi que retirasse a camisinha que eu queria gozar nos seus peitos, ela retirou e ajoelhou chupando mais um pouco até que bati uma punheta até gozar nos seus seios, gozei tanto que pegou até no rosto dela, que até comentou que tinha saído muita porra por ter sido a segunda gozada.. brincou comigo mais um pouco me xingando por ter pego no seu rosto enquanto fui lavar a pica novamente.

Me troquei, despedida e vazei após pagar os 150,00.

Recomendo e se ela tiver lá na próxima vez posso até repetir.

Link:
🔗

borgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#98 Mensagem por borgo » 18 Ago 2016, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Nota:6
TD com a Mary

Morena com cabelos tingidos de loiro alisados, bonita, uns 25 anos pra cima, pele morena clara, gostosa, 1,65, seios grandes naturais (meio caídos), bunda grande.

Beija na boca

Oral bom sem camisinha.

Não regulou posições. Lubrificação natural.

Faz um estilo namoradinha.

Não sei se faz anal.

Atendimento bom.

Link:
🔗

dom_king
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#99 Mensagem por dom_king » 19 Ago 2016, 02:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:5
Caros confrades, este é um TD de alerta rsrs

Tem uma moça, que atende por Paloma, muito gostosa por sinal, mas não vale a pena entre quatro paredes.

Infelizmente acabei me enganando com ela, a escolhi pq realmente é muito bonita, mas na hora de mostrar serviço não corresponde a um pingo de expectativa. Não se envolveu, beijou com má vontade, chupou meu pau com muita pressa, tava na cara que ela queria que eu gozasse logo para encerrar o programa, mas segurei a onda, pedi pra ela ficar D4 e gozei.

Mas a moça não perdeu tempo e começou a se vestir faltando ainda meia hora pro término do tempo. Até ofereceu massagem, mas com essa má vontade, nem fiz questão. Tomei banho e vazei.

Enfim, adianto que realmente a mulher vai te deixar tentado, mas tá na cara que tá lá só pra levantar uma grana mesmo. Não é conversar muito, o que gerou um clima estranho. O atendimento foi totalmente mecânico e burocrático, sem simpatia e sem se envolver. Não recomendo.

Valor de R$ 150,00 por uma hora.

Link:
🔗

box
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#100 Mensagem por box » 25 Ago 2016, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Recomendo esta clinica.
Local limpo nota 10
Nao eh moderno. parece uma casa normal e confortavel.
quando cheguei haviam sete garotas. como estava a procura de uma garota pequena gostei muito da Lorena, uma garota maravilhoda tipo pra namorar. super carinhoso e linda.
fica uns 15min do metro barra funda
to loco pra voltar

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por tatuado.SP » 07 Set 2016, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Nota:6
Final de julho fui a clinica.
Após apresentação optei pela Mary, garota por volta de 1,65 com mechas loiras, bunda grande e peitos pequenos pra medios.

Após banho de ambos chegou beijando meu corpo e minha boca, já descendo pra fazer uma espanhola rápida, a meu pedido chupou minhas bolas e logo após chupou sem camisinha.

Bom oral e pra não queimar a largada pedi pra chupar ela, nem comecei ela já estava gemendo, confesso que quase ri na hora mas me segurei. chupei por um tempo e logo apos peço pra encapar a piroca.
Capa no garoto e pedi pra ficar de quatro, bela visão daquela bunda... perguntei se aquele cu levava rola e ela me disse que só com presente de 100 pilas, mas como estava sem orçamento para tal empreitada, deixei quieto e meti um pouco na buça e logo após gozei fartamente.

Um pouco de conversa e quando vi a hora tinha passado e já não dava tempo pra mais nada, depois quando já estava na rua lembrei que entrei (no quarto) em determinada hora e após o período de uma hora eu já estava na rua, acredito que chamaram faltando 15 minutos pra acabar o horário.
Bom, vivendo e aprendendo...

Sem repeteco

Link:
🔗

NovatoDepoisdeVelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#102 Mensagem por NovatoDepoisdeVelho » 15 Nov 2016, 10:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui sexta passada, estava com pressa e não quis subir a pompéia, escolhi uma morena que se apresentou como Kelly, bem gostosa, peitos grandes e naturais, bunda média e durinha, buceta raspada pequena. Porém a espectativa me frustrou, a menina supermecanica, mal deixava abrir as pernas dela, peguei no papai mamãe chupando aqueles peitos maravilhosos, peguei de quatro depois pra sua bela bunda, e gozei nos peitos dela. Fui pra Ducha, quando volto ela está vestida e ainda tinha mais de meia hora. Conversamos e vazei.

Muito gostosa, mas está no ramo errado.

Link:
🔗

maumau78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#103 Mensagem por maumau78 » 18 Nov 2016, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Essa tarde eu estive na Lotus, depois muito tempo. E me arrependi. É a primeira vez que vou postar um TD negativo. :(
Cheguei na casa, tinham apenas 4 massagistas disponíveis. Nenhuma me chamou muito a atenção, mas escolhi a Rafaela.
Loirinha, baixa (no máximo 1,60m) corpo legal. Depois ela me disse que tem um filho de 10 meses e que ainda está amamentando.
O papo com ela foi legal, mas, fez uma massagem demorada e leve. Não demonstrou entusiasmo ou envolvimento em nenhum momento, totalmente mecânica, nada de beijo, não pude sequer encostar em seus seios, e por fim, ela nem começou a cavalgar em mim, acabei gozando.
Enfim, não recomendo. Ficou na cara que ela não é do ramo.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#104 Mensagem por Kent Floyd » 21 Nov 2016, 09:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:2
Caros foristas,

Depois de muito tempo, resolvi voltar nessa clinica pra ver o plantel. Não me animava muito porque sempre ligavam no quarto com 50 minutos dizendo que havia terminado o tempo. Mas, como tava na região resolvi dar uma passada.

A atendente mudou, é a Mariah que trabalhava em outra casa na vila madalena.

Ela falou que duas estavam em atendimento, duas disponiveis. Uma estava com cheiro muito forte de cigarro, que descartei na hora, outra foi a Rafaela. Acho que devia ter escolhido a primeira, apesar do cigarro.

No quarto, tomei meu banho, depois foi a vez dela, enrolou bastante tempo. Finalmente, vem pro TD. Não dá beijo, vem encapotar pra me chupar, convenci fazer sem capote, mas foi pouco tempo. Então pedi pra chupar a xereca, depois de uns 5 minutos, disse que gozou, nem mentir sabe. Encapota e vem por cima, finalizei assim. Ela já corre pro banho, depois foi minha vez. Quando volto, já está vestida, nem deu nem os 50 minutos que normalmente ligam avisando. Deve ter dado uns 35 a 40 minutos.

Custo de 150,00

É isto

Link:
🔗

kurt333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#105 Mensagem por kurt333 » 14 Fev 2017, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Caros foristas,

Pela primeira vez irei postar, vou por o histórico em dia, mas hj irei começar com minha visita a clínica dia 13/02.

Com 1hr de espera para um compromisso nas proximidades resolvi dar uma passarinha na clínica que já conhecia, ao chegar no recinto aquela velha história, "- temos várias garotas, mas hj algumas faltaram, só temos 4 hj", e para piorar todas estavam ocupadas, como tinha que aguardar para meu compromisso resolvi aguardar,

20min depois aparece a Rubi, branquinha de cabelo preto longo, bunda e peitos médios, mas em compensação um super sorriso, garota bonita tipo namoradinha, não conhecia, nem aguardei as outras, bora que o tempo é curto.

Já no quarto, direto para a ducha, aguardo ela se banhar, e já na saída ainda pelada pula na cama e já tasca um beijo inicialmente delicado tipo namoradinha depois mais intenso, já com o Jr. Latejando ela percebe e me pede para chupar, que pergunta né, bora para uma chupeta sem capa muito boa, ela com aquela bunda bundinha linda toda durinha virada para cima, pele branquinho sem marca de sol, não sei se foi pela chupeta que estava em um ritmo muito bom, a garota manja, fiz algo que confesso nunca ter feito em nenhuma outra gp, puchei aquela cinturinha linda para cima e de frente para aquela bucetinha linda e cheirosa, cai de boca naquela coisinha gostosa em um incrível 69.
Ficamos assim por um bom tempo pois como disse o boquete estava muito bom, e acredito ter feito um bom trabalho também, pois ela tremia enquanto chupava aquelá bucetinha.
Mas como não só de boquete se faz um programa, peço para encapar o menino e bora para uma cavalgada muito boa, alterando a frequência, e com alguns pedidos que me deixavam doido, "-aperta esta bundinha, forte" "-me fode", não aguentei muito tempo e ao ver aquele corpinho suado, encho a borracha.
Ficamos conversando um tempo, logo depois, como disse " tipo namoradinha" , uma garota muito agradavel, pena que já estava quase atrasado para meu compromisso, graças a espera de 20 min antes do programa....

E a massagem? Nem pensei nisto, não acho interessante repetir a garota, mas a Rubi, com certeza irei procurar.

40 min
150R$ mais pobre.

Link:
🔗

Responder