POSITIVO Nome da Garota:Rubi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros foristas,
Pela primeira vez irei postar, vou por o histórico em dia, mas hj irei começar com minha visita a clínica dia 13/02.
Com 1hr de espera para um compromisso nas proximidades resolvi dar uma passarinha na clínica que já conhecia, ao chegar no recinto aquela velha história, "- temos várias garotas, mas hj algumas faltaram, só temos 4 hj", e para piorar todas estavam ocupadas, como tinha que aguardar para meu compromisso resolvi aguardar,
20min depois aparece a Rubi, branquinha de cabelo preto longo, bunda e peitos médios, mas em compensação um super sorriso, garota bonita tipo namoradinha, não conhecia, nem aguardei as outras, bora que o tempo é curto.
Já no quarto, direto para a ducha, aguardo ela se banhar, e já na saída ainda pelada pula na cama e já tasca um beijo inicialmente delicado tipo namoradinha depois mais intenso, já com o Jr. Latejando ela percebe e me pede para chupar, que pergunta né, bora para uma chupeta sem capa muito boa, ela com aquela bunda bundinha linda toda durinha virada para cima, pele branquinho sem marca de sol, não sei se foi pela chupeta que estava em um ritmo muito bom, a garota manja, fiz algo que confesso nunca ter feito em nenhuma outra gp, puchei aquela cinturinha linda para cima e de frente para aquela bucetinha linda e cheirosa, cai de boca naquela coisinha gostosa em um incrível 69.
Ficamos assim por um bom tempo pois como disse o boquete estava muito bom, e acredito ter feito um bom trabalho também, pois ela tremia enquanto chupava aquelá bucetinha.
Mas como não só de boquete se faz um programa, peço para encapar o menino e bora para uma cavalgada muito boa, alterando a frequência, e com alguns pedidos que me deixavam doido, "-aperta esta bundinha, forte" "-me fode", não aguentei muito tempo e ao ver aquele corpinho suado, encho a borracha.
Ficamos conversando um tempo, logo depois, como disse " tipo namoradinha" , uma garota muito agradavel, pena que já estava quase atrasado para meu compromisso, graças a espera de 20 min antes do programa....
E a massagem? Nem pensei nisto, não acho interessante repetir a garota, mas a Rubi, com certeza irei procurar.
40 min
150R$ mais pobre.