Clínica Paradise (Ex-Mon Amour) - Av. Ceci, 2189 - Planalto Paulista
R$ 100,00 - Telefone: 2578-2499

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 101 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 27Não 37
Oral Sem:Sim 27Não 70
Beija:Sim 52Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

ALESSANDRA

#91 Mensagem por menespau » 08 Set 2006, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D :D
Alessandra, 26 anos, loira bonita, 1,74 mts., peitos pequenos e uma bunda grande. Iniciou com uma massagem muito boa, depois de frente começou a dar umas chupadas no corpo e no saco, encapou o baixinho e fez um oral legal. Subiu de costas e foi girando em cima, depois terminei num ppmm legal. Garota agradável, sem muito papo furado.
O tempo estava muito frio, peguei um quarto com aquecimento (com aquecedor) meia boca, o chuveiro estava bom, mas a toalha estava muito surrada.
Tem muitas meninas, umas 3 comíveis, mas em geral não é das melhores.
Custo R$ 90,00 para forista (normal R$ 100,00). Bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaka.sca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Susy

#92 Mensagem por kaka.sca » 28 Set 2006, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava de passagem pelo local, voltando de um cliente que me chateou muito numa reunião de merda, então resolvi dar um relax.
Escolhi a Susy, pois já havia ficado com ela e sabia que era um relax de qualidade.
Massagem caprichada, oral com capote, mas muito bom e duas bimbadinhas por R$ 90,00 (foristas) e ficamos 1h15.
Boa relação custo/benefício.
Recomendável
Loira, magra, peitos pequenos com uma senhora bunda e dona de um corpão, com absolutamente tudo no lugar, além disso é simpática e agradável.

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 27/09/06.

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 28/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

packmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#93 Mensagem por packmann » 16 Out 2006, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Anal:NÃO
Corpo visao frontal: 9.0
Corpo visão traseira: 10
rosto: 9.5
petinhos: 8.0
Cheiro do corpo: 10
halito da gp: 6
higiene: 9.0
simpatia: 10
beijo: 0
anal: 0
bucetal: 10
atendimento: 8
carinhosa: 9.5
Custo: 90,00 para forista
haverá repeteco: muito provável

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 18/10/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Angélica

#94 Mensagem por Chilly Man » 02 Nov 2006, 02:15

POSITIVO

TD atrasado, porém não sonegado...

Quinta-Feira, dia 26/10 tava sem fazer nada, rodando de carro, resolvi ir lá pra Otonis..., tava a caminho, qdo resolvi ver como tava o plantel da Mon Amour...
A Kelly, como sempre me recebeu muito bem, pediu apresentação...
eu tava meio desencanado, tava pensando em ver as GPs e cair fora, mas logo de cara veio a Angélica... pensei comigo: "Po, logo de cara vem uma Princesa dessas????" vi as outras garotas, muito bonitas por sinal, mas já tava com a garota na cabeça...
Subimos pro quarto, acho q é um dos principais, que tem uma banheira, tava com decoração nova... a garota me disse ter 20 anos, por volta de 1,60m, loira com os cabelos um pouco abaixo dos ombros, seios médios, bumbum no tamanho ideal, enfim, para aqueles q gostam de nota, um corpinho nota 10...
começamos batendo um papo muito legal, ela é muito simpatica, encapou e iniciou com uma chupetinha muito boa... varias posições... enchi a camisinha.... hehehehehe
com certeza quero mais um td com ela...

abraços...

Link:
🔗

Cacasantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Td Juliana

#95 Mensagem por Cacasantos » 04 Nov 2006, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana (acho)

Fui na clinica dia 01, ai chegando no local, a gerente me apresentou algumas garotas...
gostei da juliana, não tenho certeza deste nome, mas é uma morena baixinha quase negra, nem gorda nem magra, com pelinhos no caminho da felicidade. Ela disse que era o segunda dia dela na clinica, e que trabalhou antes numa clinica nos jardins...
A mina muito gente fina, conversou legal omigo e foi me chupando , comecei a socar o dedo nela e a safada gostava, mas qndo olhei pro meu dedo tava cheio de um negócio branco (sem cheiro nenhum) muito nojento, quase vomitei de tanto nojo... ela disse que era ky, mas não acreditei...puts daí pra frente meu irmão eu queria me livrar dela o mais rapido possivel...ela cavalgou, eu gozei e zarpei acho que num tinha dado nem 1/2 hora da hora inteira que eu paguei...

Link:
🔗

kaka.sca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#96 Mensagem por kaka.sca » 22 Nov 2006, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

A Susy estava com um cabelo castanho escuro, não está mais loira, disse que está fazendo academia e pode-se observar que ela está mais sarada, peitos em cima com uma senhora bunda e dona de um corpão, com absolutamente tudo no lugar, além disso é simpática e agradável.
Massagem dela é muito caprichada, realmente relaxou minhas costas e ombros.
Não fiz absolutamente nada, fiquei deitadão e deixei ela trabalhar no piloto automático.
Foi um ótimo relax
Recomendável.

Link:
🔗

packmann
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por packmann » 23 Nov 2006, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Corpo visao frontal: 9.0
Corpo visão traseira: 10
rosto: 9.5
petinhos: 9.0
Cheiro do corpo: 10
halito da gp: 10
higiene: 9.0
simpatia: 10
beijo: 10
anal: 0
bucetal: 10
atendimento: 9.5
carinhosa: 9.5
Custo: 70,00 para forista - 1/2 hora
haverá repeteco: muito provável

Fiz um fast food pois tinha compromisso, mas posso garantir que a garota é bonita, cheirosinha, carinhosa, gostosissima, gosta de tomar banho junto com o cliente, esfrega muito e gosta de receber um oral. Trabalhava na Clinica Analia Franco e esta a pouco tempo na casa.

Link:
🔗

zigas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Paula Irmã da Susy

#98 Mensagem por zigas » 26 Nov 2006, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Frequento essa casa à muito tempo, mas só agora posso escrever no guia.
Fui na segunda dia 20 e subi com a Paula, que é muito simpática.

Achei que ela foi mais fria que o habitual, mas ainda sou seu cliente.

Gastei 100 reais e fiquei uma hora, várias garotas novas estão na casa, para que possamos variar muito.
A Paula é uma morena gostosa e muito sapeca... gosta mesmo da coisa, o negócio da garota é quanto mais pau melhor... ela tem uns peitão gostoso, um bucetão raspadinho cheirosinho e uma bundinha bem legal.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, e MP enviada para que o forista regularize o seu status, alterando-o para o de forista, em 27/11/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

angélica

#99 Mensagem por Chilly Man » 01 Dez 2006, 15:52

POSITIVO

tava no rolê com os amigos, qdo resolvemos ver como estava a clinica...
apresentação feita, uma garota me chamopu a atenção, Sheila, mas como ja tinha subido com a Angélica, resolvi escolhe-lá... 20 anos, por volta de 1,60m, loira com os cabelos um pouco abaixo dos ombros, seios médios, bumbum no tamanho ideal...
como da outra vez, conversamos bastante, pedi massagem, ela avisou q não era muito boa nisso, mas tentou...boquete gostoso... fight muito bom tb... como forista, foram $90 bem gastos...
abraços...

Link:
🔗

Jap's Mojo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#100 Mensagem por Jap's Mojo » 21 Dez 2006, 04:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

DADOS GERAIS:
LOCAL: Clinica MonAmour - DATA: 21/12/2006 - PERÍODO: 01 hora - VALOR: R$ 90,00 (desconto para forista: 1h, 90reaus / 1/2h, 70reaus - preço normal: 100reaus e 80reaus)
FLASHBACK: não

FÍSICO:
GÊNERO: ocidental, morena clara
PELE: macia, não é perfeita, lisinha, mas nada demais que salte aos olhos
ESTATURA: aprox. 1,60m
TIPO: Magra
CABELOS: pretos, compridos
ROSTO: 5,5
PEITOS: Pequenos
BUNDA: Redondinha, gostosa
XANA: poucos pêlos, limpinha, apetitosa
HIGIENE: limpa e cheirosa (cheiro muito bom)
MARCAS: de biquíni
GERAL CORPO: proporcional, violãozinho, gostosa - nota 8,0

PERSONAL.:
CONVERSA: 8,5 (sem PPP)
SIMPATIA: 9,0
CARINHOSA: 9,0
HUMOR: com senso-de-humor e sorriso agradável
GERAL: boa cia., te deixa bem à vontade e descontraído

DESEMPENHO:
BEIJA: via de regra não beija, mas se rolar, é com vontade, de língua
EMPOLGAÇÃO: 9,0
GEMIDO: 7,5 (um pouquinho forçado)
ORAL: somente com capote - nota 8,5
BUCETAL: lubrificada naturalmente na 1ª, KY na 2ª - nota 9,0
ANAL: taxa extra conforme o tamanho - não pedi
MOVIMENTAÇÃO: rebola bem, mexida gostosa
POSIÇÕES: por cima de frente, por cima de costas, D4, ppmm, frango-assado, de ladinho
MASSAGEM: relaxante gostosa muito boa, pedi thailandesa, disse que não sabia fazer por falta de peitos, mas se esforçou e fez uma tentativa legal, me deu um pique pro 2º round
DESEMPENHO GERAL: 8,5

OBSERVAÇÕES:
FUDEU!!! MEU PRIMEIRO TD E JÁ SINTO QUE SERÁ A MINHA RUÍNA... 01h30m da manhã, na fissura e somente 3 opções: Clínica MonAmour, Club das Rosas ou Desejos Privê... essas 2 últimas, fechavam às 02h00m. Foi então o MonAmour, que fecha às 03h00m, mas antes, uma passadinha no site e no Guia... Cheguei às 02h15m, muito bem atendido pela Kelly da recepção, fui em busca da Angélica (haja vista a indicação positiva dos TD's postados) e da Sheila (que não trabalha mais lá), mas ao ver a Paula, bateu uma dúvida... troquei uma idéia com as duas e dei uma examinada... achei a Angélica meio sem-graça (fisicamente) e tímida, acabei por escolher a simpática e gostosa Paula... me deixou bem à vontade, foi carinhosa, sem forçar a barra, nada de foda burocrática, fez com vontade, variedade de posições e sabe mexer gostoso! Achei que ia ficar só 1/2 hora, mas não dá... ainda bem que levei alguns reaus extra. FAZ JUS AO NOME, É PAU-LÁ!.

FATOR X:
Tava meio cabreiro com a expectativa do atendimento, pois ia chegar tarde (final de expediente) e de fato, cheguei na casa era umas 02h15m... pensei comigo: "acho que vou me fuder... vai rolar má-vontade"... mas nada disso rolou! P.s.: a "timidez" da Angélica, mencionada acima, pode ter sido isso... outro dia chego mais cedo pra tirar a prova.

AVALIAÇÃO GLOBAL DO TD: 8,75
DESCRIÇÃO EM UMA (OU MAIS) PALAVRA: sapeca
CUSTO X BENEFÍCIO: ótimo! Grana bem gasta, sem nenhum arrependimento!
PROBABILIDADE DE FLASHBACK: 90% (apesar de ser à favor da diversificação dos investimentos)

Link:
🔗

packmann
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por packmann » 30 Dez 2006, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Atendimento padrão de clínica.
Não beija, nem anal e nem oral sem capotex.
Mas foi legal. A Mirella é muito gostosa, cheirosinha, bem quietinha (geme baixinho)... valeu a pena, foi uma foda gostosa, ela teve intenção de agradar, me tratando como um cliente de verdade. Os peitos dela são enormes e uma delícia de chupar. Sem silicone. No final valeu a pena. Abraços aos colegas.

Link:
🔗

packmann
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por packmann » 19 Jan 2007, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

A Luciana é um mulherão, ótima companhia, corpaço.
apesar de não fazer nada além do tradicional das clínicas, vale a pena.
Foi uma foda gostosa, muitos carinhos, peguei de quatro, ppmm, ladinho.. a garota esforçou para agradar. Gente finíssima ainda por cima.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

zigas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Thais

#103 Mensagem por zigas » 28 Fev 2007, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Td realizado na segundona, 26/02.
21:50 com alvará até às 23, resolvi matar a saudade das meninas da Rua Ceci.
Na apresentação muitas meninas lindas, a Paula e seu corpão, com sua irmã Suzi e seu super corpão, mas a fidelidade é uma qualidade que eu não tenho.

Apostei na Thais, uma menina bonita que foi super simpática na apresentação.
Ela é branquinha, baixinha e tem os maiores e melhores peitões que eu já vi.

Fomos pro quarto, fui pra uma ducha enquanto ela foi buscar as coisas dela, chegando ela entrou na ducha também, transamos muito, mas ela não beija, não chupou o Ziguinhas desencapado e faz anal por uma caixinha de cinquentinha.

A menina é muito boa de cama, tem uma pegada boa, no geral o td foi positivo.

PS acho que essa Taís não é a mesma Taís de 2004.

Abraços a todos.

Link:
🔗

VIP1546
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirela

#104 Mensagem por VIP1546 » 26 Mar 2007, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Na sexta-feira (23/03) passei por esta clinica a procura da Renata, carioca linda, no entanto ela não estava, disseram estar de licença. Como estava por lá, pedi pela apresntação das GP, e entre elas me chamou atenção a morena jambo Mirela, com seus peitões, com seus 1,60/1,65m e bem distribuídos.
Subimos, ela é uma garota quieta, quase não fala, mas logo de início começou a roçar pelo meu corpo com o seu corpo durinho, tudo em cima, ficamos por algum tempo e logo ofereci a ela para chupar o que ela fez com capote, com maestria, ficou por algum tempo assim, para lhe retribuir cai de boca na sua xxt, que também é bonitinha por sinal, depois em seus peitões, que não são turbinados, depois de estarmos bem quentes, parti para cima dela num ppmm, tentei lhe beijar mas se esquivava, e depois d4, o sendo que ela gemia quase que sussurando, muito linda, terminamos assim.
Depois ela fez uma massagem, apesar de não ser muito boa nisto, mas passa.
Ela como fala pouco, não entra muito no clima, o que me deixou um pouco frustrado, pois gosto mais daquela que falam mais, foi profissional mas foi bom, mas não diria que voltaria a procurá-la.

Link:
🔗

packmann
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por packmann » 21 Abr 2007, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Lorinha gostosa, estilo namoradinha.
foi uma foda muito boa. Apresentação foi individual, onde tinha bastante opção. Escolhi a Jessica pois faz o meu tipo. Loirinha e estilo gostosa, com bundao e pernão.
Foi nota 1000, so de ver ela peladinha fiquei louco.. muito gostosa mesmo.
Ela fez tudo o que eu pediu, só nao fez anal e beijou (o que foi uma pena, pois ela tem a boca linda). Mexe gostoso e tem uma bucetinha que eu fiquei chupando loucamente e ela adora.
Gostei muito, e vou voltar a sair com ela.
Abraços .

Link:
🔗

Responder