NEGATIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Meu dia de "cho-rô-rô"
Objetivo primário nas cutucadas ocasionais de ano novo: Cutucar em uma casa ainda não conhecida.
Um pouco distante da minha "zona de conforto" (para economizar um pouco), primeira tentativa de td nas imediações do metrô Carrão... sem sucesso.
Na sequência, fui direto nessa casa por ficar um pouco próxima de outra estação de metrô e na rota de retorno.
Valor promocional (80/140), apenas duas primas (!!!). As duas bem aproveitáveis pelo valor e, considerando-se o biótipo / beleza de ambas, entrariam fácil no plantel das outras "clínicas" da região.
Acerto de contas antecipado com o CI (Coletor de Impostos) dessa casa. CI de "estilo" parecido com o já conhecido CI de outra casa.
Não possuo o feeling de putanheiro "profissional", e nem pretendo adquirir. Por consequência, estou sujeito as surpresas como a que se segue:
- NOME: CAMILA
- BIOTIPO: Morena, aparenta 19-20 anos, estatura mediana.
- ROSTO: Normal.
- BUMBUM: Pequeno - Médio.
- SEIOS: Médios, escondidos.
- PETA: Recuso-me a classificar peta com capa!
- BEIJOS: Virou o rosto
- VAGINAL: Fraquinho.
"A ARTE DE ENROLAR" (sátira de "A ARTE DA GUERRA")
Um TD quase etapa por etapa.
Depois do banho (banheiro fora do quarto), fiquei um tempo aguardando sua volta. Ela saiu praticamente junto para seu banho nos fundinhos, voltei e ainda demorou mais um pouco.
Na apresentação foi bem sorridente. No cafofo, demonstrou TOCs de mandona. Seu sorriso já meio forçado.
Massagem do tipo "enrolation" mandona: "fica assim, agora muda". Consumiu metade do tempo pós banho. E não leva jeito pra coisa.
Seguiu numa punheta, nesse ponto é expert, quase fui finalizado. Mãos suaves embanhadas em creme para a masturbação alheia.
Capa no extra longo, peta com capa.
Tome creme na capa e sugere que pegasse numa posição de seu gosto. Preliminar meia boca e ainda quer descansar, no way.
Sentou a contra gosto, mexia apenas da cintura pra cima.
Tentei beijar, virou o rosto.
Ainda consegui chupar os peitos com algum esforço. Não tirou a parte de cima de sua vestimenta.
Merda feita, tempo acabando, solicitei mudar de posição.
Fechei os olhos, comecei a cutucá-la, com meus pensamentos em TD´s com as primas de mega atendimentos sem miséria que já cutuquei. Não obstante, ainda resmungou que estava cutucando forte. Extra longo poderosíssimo.
Não dá pra esperar mesmo atendimento de primas que custam o dobro, mas se quisesse um duplo não, totalmente "enrolation" / mecanizado, visitaria os semi trashs da região (minha possível próxima parada).
Negativo é o destino de duplo não com impostos mais onerosos que o semi trash.
Presumo que após esse negativo não ouvirei "cho-rô-rô" de BOP (de quádrupla identidade) querendo justificar o atendimento FAIL, como ocorreu em outro negativo um pouco recente. "Cho-rô-rô" já basta o meu nesse TD.
Sou BOP de algumas primas por aí porque não acho $$$ no lixo. Atendeu acima da média eu elogio e repito. Porém, se outros negativam, nem me preocupo em defender, não ganho nada. Sou da ala dos "Renegados" ....
....
"Renegades of Fuck" (trocadilho com a música "Renegades Of Funk")