POSITIVONome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retorno aqui na L. Góis ontem, por volta das 14Hs, havia uma outra moça na recepção que não era a Silvinha, mas acabei me esquecendo o nome; me informa que Bia e Larissa estavam em atendimento, Mabelly ainda não havia chegado, e somente a Vivi estava disponível naquele momento.
Pedi a apresentação da moça, aliás uma ninfetinha de uns 20 anos, cabelos pretos, biotipo estilo petit, olhos verdes, que veio até a mim com um belo sorriso e me abraçando. E como não tinha muito tempo pra esperar a Mabelly chegar ou alguma das outras meninas saírem, optei por subir com ela.
No quarto, logo se despe e pude conferir melhor aquele corpinho de menina-moça... realmente é uma tentação: pele branquinha, lisinha, seios de pequenos a médios com auréolas pouco rosadas
Disse estar há pouco tempo no ramo, cerca de 1 mês, e já não tinha nenhuma dificuldade por estar ali... restava saber isso na prática... rsrs
Banhos tomados, começamos com longos beijos de língua (além de beijar muito ela tem um piercing que pra mim até atiçou mais... rs), lambidas na orelha, gemidos, e com a língua ela vai descendo até meu pau e vai engolindo-o sem muita pressão, mas babado. Peço pra mudarmos pro 69 e pude me esbaldar com aquela bucetinha rosada e macia e arriscar um pouco de carinho naquele cuzinho apertadinho, onde pude sentir ela gozando umas duas vezes...
Me encapou, veio por cima cavalgando de frente e depois de costas, num ritmo bem forte, dava pra ver que ela tava curtindo a foda... agarrei ela D4, bombei pra valer, e ela gemia muito com o bumbum empinado

Quase gozando, pergunto se posso finalizar no oral, e sou prontamente atendido: ela vai me chupando e acariciando minhas bolas até jorrar gostoso naquele rostinho lindo... delicia!!!
Confesso que não costumo me dar tão bem com meninas novas de idade e de profissão, porque a grande maioria tem lá suas restrições e por serem um tanto acanhadas ainda precisam ser conduzidas, mas a Vivian (ou Vivi) mandou muito bem: se envolveu, deixou rolar, curtiu bastante e conseguiu me deixar satisfeito, com vontade de repetir... Foi 1 hora que passou voando!
No final, R$130 (em dinheiro, pra forista delator), e 2/6 na minha milhagem.
É isso aí!