TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema
R$ 539,00 - 60 Min - Telefone: (11)98941-7373
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 11
Positivos: 58
Negativos: 8
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 539
Anal:Sim 7Não 96
Oral Sem:Sim 48Não 55
Beija:Sim 50Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Chegou meninas novas na casa …. Alguém conhece a Ferrari ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
No fim de setembro passei pela casa na hora do almoço, e pra minha surpresa quase todas as garotas estavam disponíveis, muitas delas novas de casa; depois de um tempo pensando escolhi a Floral, uma das novidades
https://www.secretgallery.com.br/intern ... ID=1836286
Pelas fotos me pareceu uma menina novinha e mais baixinha, o que se confirmou na chegada dela ao quarto, só achei um pouco mais magra que as fotos sugerem (normalmente neste ensaios é o inverso kkkk)
Um papo rápido (me parecer simpática mas não é muito de conversar não), banho pra preparar, e vamos pra massagem.
Perguntou como gostava e pedi pra ser mais forte. Começou pelas pernas mas não estava botando muita força, mas quando foi pras costas começou a aplicar pressão como gosto, parecia que estava usando todo o peso do corpo. Olha, não sei dizer se foi a melhor massagem que já recebi, mas foi uma das melhores.
Logo pede pra virar e já vem se jogando com muitos beijos com vontade, sem miséria. Depois de alguma pegação desço para fer um oral nela, e passados mais alguns minutos ela vem fazer o oral, e aí sim chegamos no ponto alto do atendimento.
Me deito e ela vem por cima, punhetando e dando umas lambidas leves. Ficou assim por alguns minutos e de repente enfia o pau inteiro na boca de uma vez, sem pestanejar e começa umas das chupadas mais deliciosas que já recebi: forte, profunda, muito babada e sem parar, foram muitos minutos seguidos sem parar um instante!
Quando senti que estava pra gozar pedi pra parar um pouco e logo ela reforma o oral mas vendo que eu não ia durar muito, ela já saca a camisinha, encapa o garoto e vem pra uma sentada boa, com vontade e uns gemidos gostosos. Infelizmente durei muito pouco pelo oral matador de antes, mas ficaria ali muito mais.
No geral gostei bastante do atendimento, recomendadíssima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Marquei com a Malibu, menina incrível, uma Deusa, já chega beijando, e fazendo um oral dos Deuses. Ela mesmo parou para eu não queimar a largada. Metemos em várias posições, mas ela pediu pra finalizar no frango assado, sua posição preferida. Uma delícia, vai ter repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Fui conhecer a Ferrari.
A mulher é realmente uma Ferrari!
Muito bonita de rosto, atendimento nota 10 comigo.
Muito beijo e duas belas gozadas, vale a pena!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Descobri a casa por acaso enquanto checava o tópico de clínicas daqui, em vendo que era em Moema resolvi conhecer. A clínica é de alto padrão e realmente passa uma atmosfera de um estabelecimento de massagem de forma profissional e não um lugar improvisado. Mesmo os quartos tem uma decoração mais evocativa e uma certa opulência no bom sentido.
Gostei bastante da casa e pretendo voltar mais vezes.
O plantel é excelente, mulheres belíssimas e de todo tipo. Não ha apresentação, a ideia é marcar com a GP que escolher (mas vi cliente chegando sem marcar horário e escolhendo por tablet quem estava disponivel no momento) segundo disponibilidade das mesmas via Status do WhatsApp.
Escolhi a Malibu, chegando no quarto percebi que ja havia sido atendido por ela em outra clínica (provável que na Brooklin) e lembrei de quão safada ela era. Vem beijando com vontade, fala putaria o tempo todo, pede pra você gemer e a todo tempo pede dedo no cu, um fodaço!
O engraçado é que, em sendo loira de olho claro e gostosa, ela passa a impressão de ser uma menina fresca mas é totalmente o oposto.
Depois de cavalgar por um bom tempo eu pedi pra pegar ela de quatro, me esbaldei vendo aquele rabão gigantesco e enchi gorro com ela gemendo alto.
Saindo do banho, pediu pra fazer a massagem que eu havia recusado antes do round 1. Ela tem a mão pesada mas é versada na área, sempre de bom humor encerrou fazendo uma belíssima massagem Nuru. Aí percebeu que o tempo estava acabando e fez uma Lingan no tempo que tínhamos.
Muito bom o atendimento dela, garantia de prazer!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Fazia um tempinho sem ir na TajMahal. Quase 2 anos.
Agendei com a Lauren, loira delícia que eu já estava planejando.
O SPA ficou bem legal depois da reforma. Suítes muito confortáveis, chuveiro, toalhas com plástico, lugar diferenciado
Lauren conhece bem a arte da massagem. Faz um mix bem equilibrado.
Gostosa, corpo malhado, não é novinha e eu prefiro assim. Simpática. Fez um oral invertido top.
Pedi pra encapar para evitar queimar largada e continuou com oral na pressão.
Pedi pra ela escolher e fomos de quatro na finalização. Dei um presentinho, mas ela não pediu.
Custo x benefício ok.
Vou voltar em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
O NEGATIVO não é para Garota, é para Clinica.
5 razões para não voltar nesta clínica.
Primeiro: perguntei quem poderia atender no horário desejado. Me mandaram o link do site. Isso eu já tinha visto. Dado que mandaram entendi que podia escolher qualquer uma. Mas a resposta é que a garota que eu queria não estaria disponível... beleza, atendimento de telemarketing... vamos lá, escolhi outra, outra, outra,... até achar uma disponível... sabe aquelas lanchonetes com garcon com má vontade ? Tem isso, não, tem aquilo, não... o que tem ? Só o do dia... e porque vc não falou logo ???? Atendimento RUIM.
Segundo: horário marcado, sigo para a clínica, trânsito ruim, waze com previsão de 5 minutos de atraso. Mando um zap avisando... resposta: pode vir tranquilo, estamos aguardando.... atendimento BOM.
Terceiro: deixo o carro com o manobrista, subo para recepção... aviso que tenho horário agendado... a recepcionista pediu para eu mandar um oi no zap para ela confirmar. Atendimento ESTRANHO.
Quarto: a recepcionista vai falar com a terapeuta. DEZ minutos depois ela "descobre" que ela ainda está atendendo e que vai atrasar uma hora pelo menos. Isto é, não deve ter agendado e passou alguém no meu lugar.... Atendimento PÉSSIMO
Quinto: falei que não podia esperar... a recepcionista me indicou alguém, me ofereceu uma bebida, desconto, pediu desculpas.... NADA... tipo foda-se você, a casa tá cheia, não preciso de cliente
Atendimento HORRÍVEL
Sabe quem foi o único que se desculpou ? O manobrista....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Olha meus amigos, 530 mangos nao se acha em árvore, então é natural que a gente passe a ficar mais criterioso para ver o que vale e o que nao vale.
Valor fechado e uma coisa que me atrai ultimamente. Pior coisa e negociar na transiçao da meteçao. Ponto positivo pra casa.
Mas o atendimento e logistica deixa a desejar. Eu agendei com a garota e esperei pelo menoa 25 minutos ela chegar ate a sala. Foi meio surreal essa espera.
Vamos falar da estrela da postagem?
A Love e uma massagista/GP do rolê jet set dos homens de terno. Experiente, gostosa e com muita classe (me parece ser uma caracteristica da casa acolher essas MILFS mais qualificadas em trato, aparencia e performance). Faz uma massagem deliciosa e trepa deliciosamente bem. Nao e novinha, mas rodou com todas as revisoes possiveis. Trincada!
Nao sei se repetirei, nao porque foi ruim. Mas porque aprecio explorar o plantel.
Mas a direçao da casa precisa ter um cuidado melhor com o atendimento, agendamento e logistica de salas.
https://www.secretgallery.com.br/intern ... ID=1489377
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
TD feito há umas duas semanas com a Gucci.
https://www.secretgallery.com.br/intern ... ID=1746886
Não agendado. Casa movimentada de sábado, mas sem problemas.
Entrei no quarto, esperei um pouco e ela chegou. Garota deliciosa, 30 e poucos anos, delícia de peitos siliconados e corpásso.
Tomamos uma ducha e partimos pra massagem, que foi bem rápida.
Acho que ela tava afim era de trepar rs
Me pediu pra virar e começou um oral com volúpia e vontade.
Depois encapou, veio por cima já me comendo do jeito que ela sabia que ia gozar. Por alguns instantes tenho plena certeza que ela me usou kkkkkk adorei.
Gozada dela feita, tremeu por cima de mim e ainda continuou cavalgando.
Long story short, foi uma baita de uma trepada.
Voltaria.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se conselho fosse bom a gente vendia e nao dava. Mas o que posso dizer pra você que frequenta as casas ali de 250/350 e encontra-se satisfeito...nao vá nunca nessas casas que cobram mais de 500 (como o caso da Taj) - pois voce vai ficar mal acostumado e os criterios ficam dificeis de voltar pro mesmo parametro.
Pois bem, apos a experiencia com a Love. Fui la e agendei com a Floral.
Que graça de menina, pequenininha, gente boa, novinha, simpática, cheirosa, aparentemente nao está a muito tempo no job. Fala bem, gosta de musica boa e te faz acreditar na experiencia pueril da jovem donzela durante 60 minutos.
Uma das xaninhas mais macias que ja vi na vida e um dos beijos mais doces que experimentei. Zero frescura e total entrega. Como comentado por outro confrade, as fotos nao fazem justiça a sua presença e beleza.
Pulamos a massagem em comum acordo, mas fiquei com muita vontade de conhecer porque ate curto uma massagem nessas casas mais chiques onde as meninas de fato fazem otimas massagens, mas foi dificil ceder ao instinto nesse dia.
Certamente essa merece o repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se conselho fosse bom a gente vendia e nao dava. Mas o que posso dizer pra você que frequenta as casas ali de 250/350 e encontra-se satisfeito...nao vá nunca nessas casas que cobram mais de 500 (como o caso da Taj) - pois voce vai ficar mal acostumado e os criterios ficam dificeis de voltar pro mesmo parametro.
Que graça de menina, pequenininha, gente boa, novinha, simpática, cheirosa, aparentemente nao está a muito tempo no job. Fala bem, gosta de musica boa e te faz acreditar na experiencia pueril da jovem donzela durante 60 minutos.
Uma das xaninhas mais macias que ja vi na vida e um dos beijos mais doces que experimentei. Zero frescura e total entrega. Como comentado por outro confrade, as fotos nao fazem justiça a sua presença e beleza.
Pulamos a massagem em comum acordo, mas fiquei com muita vontade de conhecer porque ate curto uma massagem nessas casas mais chiques onde as meninas de fato fazem otimas massagens, mas foi dificil ceder ao instinto nesse dia.
Buenas Confrades !!!!!!!!!!!!
Passando nessa Casa há alguns dias ..... Entrada padrão com garagem , misto de seguranças / manobristas na entrada. Subo lance de escadas e adentro a casa própriamente dita com a decoração típica dessas casas..... Esculturas , telas grandes na parede .... recepção com cantinho do café / água.
Me é oferecido um tablet com fotos das garotas. Escolho a Valery pensando naquele “rabão “ branco de quatro....
Sou levado até o quarto pela própria recepcionista. Quarto legal , banheiro fechado , kit lacrado .... Parabéns nesse quesito !!!
Garota chega ainda estou no banho ... Muito simpática e cheirosa ( Graças por não fumar - tudo bom !!! Pele , hálito , etc ). Verifico que o Photoshop fora usado - Garota mais para milf , difere da garota das fotos , cintura não tão marcada, bunda não tão definida. Mais pra suculenta que toda durinha. Patimos para o rala e rolada direto .... pepekinha rosinha, toda molhadinha ..... e tome lhe rola depois de uma bela chupada por parte dela. Devorada em todas as posições .... não regula , exploro muito socando freneticamente e ela gostando muito , ou representa muito bem !!!
Como tempo era escasso ( sempre é nessas horas ) acelerei pra gozar e receber a massagem . Gozada gostosa, ambos suados demais, algumas histórias trocadas... Faz uma massagem meia boca.
Banho , despedida , pagamento ( R$660 ) e rua..... Custo benefício não me agradou !!!
Passando nessa Casa há alguns dias ..... Entrada padrão com garagem , misto de seguranças / manobristas na entrada. Subo lance de escadas e adentro a casa própriamente dita com a decoração típica dessas casas..... Esculturas , telas grandes na parede .... recepção com cantinho do café / água.
Me é oferecido um tablet com fotos das garotas. Escolho a Valery pensando naquele “rabão “ branco de quatro....
Sou levado até o quarto pela própria recepcionista. Quarto legal , banheiro fechado , kit lacrado .... Parabéns nesse quesito !!!
Garota chega ainda estou no banho ... Muito simpática e cheirosa ( Graças por não fumar - tudo bom !!! Pele , hálito , etc ). Verifico que o Photoshop fora usado - Garota mais para milf , difere da garota das fotos , cintura não tão marcada, bunda não tão definida. Mais pra suculenta que toda durinha. Patimos para o rala e rolada direto .... pepekinha rosinha, toda molhadinha ..... e tome lhe rola depois de uma bela chupada por parte dela. Devorada em todas as posições .... não regula , exploro muito socando freneticamente e ela gostando muito , ou representa muito bem !!!
Como tempo era escasso ( sempre é nessas horas ) acelerei pra gozar e receber a massagem . Gozada gostosa, ambos suados demais, algumas histórias trocadas... Faz uma massagem meia boca.
Banho , despedida , pagamento ( R$660 ) e rua..... Custo benefício não me agradou !!!
Banho , despedida , pagamento e rua.....
Banho , despedida , pagamento e rua.....
-