POSITIVO Nome da Garota:REBECA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações Confrades!
Ontem fui conhecer esta clínica, por indicação de um amigo aqui do fórum. Bem localizada, próximo ao metrô.
Na casa havia várias meninas, todas muito bonitas, escolhi a REBECA que já conheci em outra clínica de massagem e atende MUITO BEM.
Rosto lindo, sorriso maravilhoso, loira, olhos castanhos claros, cabelos um pouco abaixo dos ombros, lisos e perfumados, bumbum grande e redondinho, seios médios, e o decote de sua blusinha deixava eles a mostra. Estava com uma saia curtinha deixando as coxas grossas a mostra, de salto alto deixava sua bundinha bem empinada, logo na apresentação me deu um sorriso apaixonante e um selinho nos meus lábios. Fiquei de pau duro ao vê-la desfilando de minissaia e salto alto.
Na suíte, começou a me beijar intensamente, de língua, com muita volúpia, beija muito bem. Foi se despindo aos poucos, ficou de calcinha minúscula e soutien bem decotado, de cor vermelha, combinando, e de salto alto, enquanto caminhava pelo quarto eu observava sua bundinha grande rebolando para lá e para cá (SÓ DE CALCINHA E SUTIEN).
Saí do banho, ela me deitou na cama, e começou a beijar minha boca, meu pescoço, meus peitos, minha barriga, foi lambendo até chegar no meu pau, passou a língua nele e depois abocanhou com vontade, chupou muito gostoso, lambia as bolas, lambia a cabecinha, babava nele, chupava novamente, punhetava um pouco, sugava e olhava para mim com olhar de putinha safada. Perguntou: vai dar leitinho na minha boca amor? Não consegui segurar e acabei gozando na boquinha dela. Ela pegou o papel e cuspiu, fez a higiene bucal, voltou para cama e ficamos abraçados namorando.
Foi minha vez de “trabalhar”, beijei seu corpo todinho, suguei os biquinhos de seus seios, duros e empinadinhos, passei a língua em sua xoxota, estava mega molhada de tesão. Bucetinha cheirosa (ela passa perfume na xaninha), limpinha, depilada, grelo macio, lambi, chupei, ele estava toda babadinha de tesão, aquela gosminha deliciosa em sua bucetinha. Ela gemia de prazer, de olhos fechados e se contorcendo, Gozou muito na minha boca. Para completar coloquei-a de bruços e passei a linguinha em seu cuzinho, muito higiênica, sem nenhum odor. Ela adorou o beijo grego e gemia gostoso e me chamava de cachorro, dizendo: lambe gostoso! meu puto.
Pausa para um bate papo, uns 10 minutos, ela voltou a me acariciar e segurar no meu pau, fazendo ele ficar duro novamente, pegou um creme e fez aquela massagem lingam maravilhosa. Fui ao delírio. Ela sabe mesmo como dar prazer para um homem.
Colocou a camisinha no meu pau e disse que queria ele todinho dentro dela, escolheu a posição PPMM. Enquanto eu fodia a bucetinha dela, eu a beijava na boca, ele gemia alto de prazer. Mudamos a posição, ela ficou de quatro na cama, eu segurei em sua cintura e penetrei devagar e depois fui aumentando o ritmo, estava linda, de quatro, com a bundinha empinada, cintura fina, e ela remexia fazendo um movimento de vai vem e dizia: Que pau gostoso, fode sua putinha vai...
Não deu para aguentar. Gozei muito gostoso.
Nos deitamos um ao lado do outro, ela me acariciava, disse que estava meladinha e perguntou se eu gostei do melzinho da xaninha dela. Disse que sim. Ela colocou o dedinho na xaninha, melou o dedo e depois colocou na minha boca me mandando chupar seu dedinho molhado, e disse: Para você sentir o sabor do meu mel e voltar sempre.
Confrades. A GP estava no cio. Deu mesmo com vontade e sem frescuras. O tempo esgotou rapidamente, mas foi o suficiente para uma foda fantástica com a REBECA. Ela faz o estilo namoradinha safada, gosta de caricias e de agradar o cliente, é linda de rosto e gostosa pra caralho de corpo, não tem frescuras no atendimento.
Assim que a grana entra irei visitá-la novamente.
Recomendo muito.