Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

Re: Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#91 Mensagem por cliente » 08 Jul 2019, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Linda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Linda.
Quinta-feira dia 04/07 peço uma apresentação e escolho uma velha conhecida.
Loirinha, bonita, baixinha, mignon, peitos naturais, cinturinha fina, bunda deliciosa.
No quarto rolou uns beijos gostosos, depois fez um oral sem capa muito bom.
Encapamos e metemos gostoso com ela de quatro até finalizar daquele jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#92 Mensagem por cliente » 08 Jul 2019, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

TD realizado com a Heloisa.
Sexta-feira dia 05/07 véspera de feriadão prolongado fui ver minha princesinha preferida.
Mais um repeteco com minha branquelinha deliciosa.
No quarto muitos beijos bem gostosos e um oral caprichado e bem gostoso.
Colocamos o preservativo e metemos variando posições ouvindo aquele gemidinho delicioso que só ela dá.
Repeteco sempre!!!
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Set 2019, 11:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#93 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 09 Jul 2019, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Confrades!!!

Finalmente consegui pegar a danadinha Fernanda!!!

Loirinha de cabelos curtos, 22 aninhos, pele branquinha, peitos naturais P, bundinha P, falsa magrinha, algumas tattos, +ou- 1,60m.

Foi a primeira que se apresentou, com um belo sorriso e tava com um saltinho.....

No quarto, beijos sem miséria!
Me chupou com maestria, babado, delicado.

A judiei também até gozar gostoso!

Encapou, sentou e finalizei com ela D4!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA SEM DÚVIDAS!!!)
Papo e simpatia = 9 (AGRADÁVEL!!!)
Estilo* = NAMORADINHA
Na cama = 9 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 9 (GRELHUDINHA!!!!)
Oral = 8 (DELICADO!!!)
Anal = NÃO FEZ

RECOMENDO!!! E TERÁ REPETECO!!!

* novo tópico

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 398
Ver TD's

#94 Mensagem por Moreno de Sampa » 23 Jul 2019, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Saudações Confrades!

Ontem fui conhecer esta clínica, por indicação de um amigo aqui do fórum. Bem localizada, próximo ao metrô.

Na casa havia várias meninas, todas muito bonitas, escolhi a REBECA que já conheci em outra clínica de massagem e atende MUITO BEM.

Rosto lindo, sorriso maravilhoso, loira, olhos castanhos claros, cabelos um pouco abaixo dos ombros, lisos e perfumados, bumbum grande e redondinho, seios médios, e o decote de sua blusinha deixava eles a mostra. Estava com uma saia curtinha deixando as coxas grossas a mostra, de salto alto deixava sua bundinha bem empinada, logo na apresentação me deu um sorriso apaixonante e um selinho nos meus lábios. Fiquei de pau duro ao vê-la desfilando de minissaia e salto alto.

Na suíte, começou a me beijar intensamente, de língua, com muita volúpia, beija muito bem. Foi se despindo aos poucos, ficou de calcinha minúscula e soutien bem decotado, de cor vermelha, combinando, e de salto alto, enquanto caminhava pelo quarto eu observava sua bundinha grande rebolando para lá e para cá (SÓ DE CALCINHA E SUTIEN).

Saí do banho, ela me deitou na cama, e começou a beijar minha boca, meu pescoço, meus peitos, minha barriga, foi lambendo até chegar no meu pau, passou a língua nele e depois abocanhou com vontade, chupou muito gostoso, lambia as bolas, lambia a cabecinha, babava nele, chupava novamente, punhetava um pouco, sugava e olhava para mim com olhar de putinha safada. Perguntou: vai dar leitinho na minha boca amor? Não consegui segurar e acabei gozando na boquinha dela. Ela pegou o papel e cuspiu, fez a higiene bucal, voltou para cama e ficamos abraçados namorando.

Foi minha vez de “trabalhar”, beijei seu corpo todinho, suguei os biquinhos de seus seios, duros e empinadinhos, passei a língua em sua xoxota, estava mega molhada de tesão. Bucetinha cheirosa (ela passa perfume na xaninha), limpinha, depilada, grelo macio, lambi, chupei, ele estava toda babadinha de tesão, aquela gosminha deliciosa em sua bucetinha. Ela gemia de prazer, de olhos fechados e se contorcendo, Gozou muito na minha boca. Para completar coloquei-a de bruços e passei a linguinha em seu cuzinho, muito higiênica, sem nenhum odor. Ela adorou o beijo grego e gemia gostoso e me chamava de cachorro, dizendo: lambe gostoso! meu puto.

Pausa para um bate papo, uns 10 minutos, ela voltou a me acariciar e segurar no meu pau, fazendo ele ficar duro novamente, pegou um creme e fez aquela massagem lingam maravilhosa. Fui ao delírio. Ela sabe mesmo como dar prazer para um homem.

Colocou a camisinha no meu pau e disse que queria ele todinho dentro dela, escolheu a posição PPMM. Enquanto eu fodia a bucetinha dela, eu a beijava na boca, ele gemia alto de prazer. Mudamos a posição, ela ficou de quatro na cama, eu segurei em sua cintura e penetrei devagar e depois fui aumentando o ritmo, estava linda, de quatro, com a bundinha empinada, cintura fina, e ela remexia fazendo um movimento de vai vem e dizia: Que pau gostoso, fode sua putinha vai...

Não deu para aguentar. Gozei muito gostoso.

Nos deitamos um ao lado do outro, ela me acariciava, disse que estava meladinha e perguntou se eu gostei do melzinho da xaninha dela. Disse que sim. Ela colocou o dedinho na xaninha, melou o dedo e depois colocou na minha boca me mandando chupar seu dedinho molhado, e disse: Para você sentir o sabor do meu mel e voltar sempre.

Confrades. A GP estava no cio. Deu mesmo com vontade e sem frescuras. O tempo esgotou rapidamente, mas foi o suficiente para uma foda fantástica com a REBECA. Ela faz o estilo namoradinha safada, gosta de caricias e de agradar o cliente, é linda de rosto e gostosa pra caralho de corpo, não tem frescuras no atendimento.
Assim que a grana entra irei visitá-la novamente.

Recomendo muito.

Link:
🔗

Francix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#95 Mensagem por Francix » 24 Jul 2019, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Bem recebido pela Mônica, após a apresentação, escolho por repetir como sempre nessa casa.

Mais uma vez com essa delícia, muito atenciosa e simpática.

Fazia um tempo que não retornava com ela, foi bom pra matar a saudade. Beijos calorosos, oral sem capa bem feito.

Tem muita disposição na transa também, fizemos várias posições sempre com beijos e pode socar forte que gosta.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#96 Mensagem por Fran Cogermanico » 03 Ago 2019, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com Laís em 01/8/19
Voltei à YK num meio de tarde de quinta-feira, recepção como sempre carinhosa da gerente Amanda e da tesoureira Ana. Havia 2 garotas em atendimento e 14 que se apresentaram, todas bonitas, como sempre difícil escolher, acabei optando pela Laís. Cerca de 1,65 e pele morena clara, cabelos castanhos, magra na medida certa, bonita de corpo e rosto, 20 aninhos declarados e aparentados, seios naturais médios e bonitos, com piercing nos mamilos, bunda média também bonita. Garota simpática, boa conversa, após o banho pude apreciar em várias posições a beleza daquele corpo. Oral boca de veludo, boca deliciosamente macia, me deixou em ponto de bala para a penetração, iniciada D4 e finalizadda PPMM. Gostei muito do atendimento e da garota, a qual recomendo.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#97 Mensagem por Carlos Montenegro » 03 Ago 2019, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

ISIS

TD Em 02/08
Passada na Yakin. Muitas garotas lindas.
Queria a Iris, mas nao trabalha la. Veio a ISIS.Peitudona, seios fatos e naturais. Branca, 1,64 + -, cabelos longos e lisos. 21 anos, bem encorpada, disse ser primeiro dia na Clinica.
No quarto foi simpatica e deixou avontade para me deliciar nos peitoes. mamei bastante essa tetuda. Pegou a camisinh e mamou gostoso.
Pica duraça, comi essa peituda no PPMM bem forte. Depois de 4 bom bando com força. ela tem quadril largo e aguenta as pauladas.
Depois peguei no frango assado comendo com calma. aproveitando o visual. As tetas ficaram bicudas,
Aumentei o ritimo das estocadas Os peitoes naturais pulavam a cada fudida forte.
Gata simpatica, tranquila, educada e aguenta bem.
30 min com essa gostosa.

Link:
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#98 Mensagem por putaoDOtinder » 14 Ago 2019, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Tinha umas 20 meninas na hora que fui. Escolhi a Julia. Uma morena "alta" (mais de 1,70m), estilo cavalona, bonita de rosto, usava aparelho. Me deito na cama e espero por ela. Quando ela sai do banho e fica nua já fico de pau duro, que mulher gostosa. Peitos médios/grandes deliciosos, bunda média/grande, cinturinha, fiquei doido. Ela ja chegou por cima me beijando e começou um oral sem capa bem gostoso, molhado, boa pressão. Depois encapei e comi ela PPMM já quase gozando troquei e pedi para ela ir por cima. Ficou por um tempo mas cansou rapido, então fui comer ela por trás. Tava uma delicia ver aquele rabão e acabei gozando bem rápido kkk. Teve uma hora que me pareceu que ela queria acelerar o programa e não gostei (falando pra gozar logo), mas não atrapalhou tanto porque estava com muito tesão naquele corpo dela. Ela me disse que não trabalhava lá, falou o nome de outra casa aí mas não me recordo agora.
A e ela foi "esperta" disse que finalizava no oral mas chegou na hora não finalizou (se fingiu de desentendida...). Não fosse essas mancadas teria sido nota 9, então darei um 8 pelo atendimento.

Repetiria SIM.
120R$/30min

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Fran Cogermanico » 23 Ago 2019, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

TD com Luana em 21/8/19. De volta à YK, como sempre carinhosamente recebido pela gerente Amanda e pela tesoureira Ana, Eram tres da tarde de uma quarta-feira, só um cliente na sala de espera. Apresentaram-se 22 garotas, todas bonitas, difícil decidir. Desta vez resolvi conhecer a Luana. Tem mais de 1,70 e corpo esbelto, pele branquinha e cabelos aloirados, aparenta 28 anos. O corpo está em ótima forma, pele lisinha, bonitos seios médios naturais, bunda média também muito bonita. Simpatica, higienica, fez um oral caprichado e todas as posições que pedi. E exibiu o que pra mim foi novidade:beijinho com o cuzinho. De quatro, com as pernas bem afastadas, ela fez o cuzinho piscar, como se estivesse jogando beijinhos. Um tesão! Dali já peguei D4 até finalizar. Recomendo muito essa garota!

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#100 Mensagem por match5match » 23 Ago 2019, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

LIVIA - loira bonita estilo gostosona por volta 1,70 alt. Seios M bumbum G

Terça 20/08 - recepcionado pela Karla e Ana...SHOW!!!

Apresentações de varias tentações...breve entrevista deixou dúvidas

Mais mesmo assim arrisquei pelo visual....beijos selinhos..oral bom

Olhando aquele rostinho fui passar a mãos nos cabelos também não

Deixou..pelo menos na meteção não regulou nada...valeu pra conhecer.

MATCH 5

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 398
Ver TD's

#101 Mensagem por Moreno de Sampa » 24 Ago 2019, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Saudações confrades!

Fui fazer uma visita a clínica Yankin. Para ver a Rebeca. Liguei lá e confirmaram que a gata estava trabalhando.

Fui muito bem recepcionado, não pedi apresentação, a Rebeca estava terminando um atendimento, por coincidência, um conhecido meu de outra clínica, que também é cliente dela estava no quarto fodendo a tesudinha .

A gata estava linda, cabelos mais loiros, compridos, sorriso maravilhoso. De vestidinho curto e justo, decote generoso, mostrando o colo dos seios. Ela é branquinha, (1, 65 + ou -) olhos claros, na faixa os 27 anos, bumbum médio, seios médios, já é mamãe, mas corpo perfeito, coxas grossas, e leve marca de biquini nos seios e bumbum. Lindíssima.

No quarto fui recepcionado por um longo beijo na boca e de língua, abriu meu zíper. Tomei uma ducha, ela tirou a roupa, ficou de calcinha e sutiã e de salto alto. Tesuda demais. Foi banhar-se, saiu do banho ajoelhou-se na minha frente e começou a chupar meu pau, estava mesmo com fome de rola na boca.

Na cama ganhei uma massagem nas costas, beijos, massagem no pau e mais chupeta.

Fiz um sexo oral nela seguido de um beijo grego em seu cuzinho. Higiênica demais. Gemia e se contorcia de prazer. Ela gosta de ser chupada. Mas pediu para parar, falou que queria meu pau na bucetinha, queria gozar nele.

Ela ficou de quatro na beirada da cama, segurei em sua cintura, colocamos a camisinha, e soquei o pau na xaninha delicada. Ver aquele bumbum grande, de quatro, empinado e toda arreganhada pedindo rola é bom demais.

Mudou de posição, sentou-se no meu pau, começou a rebolar e cavalgar, eu alisava seus seios, ela por fim avisou que ia gozar e gozou muito gostoso. Com direito a me arranhar no peito. (risos).

Deitou-se ao meu lado, tirou a camisinha, chupou meu pau, e depois voltou a me beijar, muito, toquei um punheta com ela me acariciando e jorrei a porra em cima da barriguinha e dos seios dela.

Rebeca é foda garantida. Recomendo.

Link:
🔗

Eds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#102 Mensagem por Eds » 25 Ago 2019, 08:36

_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota Sarah|Na recepcao engana mete muito|Beijos gostosos....rebolou na pica gostoso |Metemos em varias posições...
Finalizei com ela D4......SHOW!!!!!

POSITIVO
Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Set 2019, 11:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Fran Cogermanico » 01 Set 2019, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD com Yasmin em 31/8/19. Tive a sorte de conseguir um alvará de sábado, coisa rara. Aproveitei e corri para a YK. Como sempre, fui bem recebido pela gerente. Eram cinco da tarde de sábado, quatro clientes na sala de espera. Apresentaram-se 10 garotas e havia mais três em atendimento. A maioria era bonita, o coração balançou ao reencontrar a bela e ótima Melissa Pernambucana, mas então se apresentou a Yasmin, que eu não conhecia. Ela chama a atenção pela altura (1,75), beleza e pelo porte de modelo. Magra, pele branca bronzeada, cabelos (longos) e olhos castanhos. Linda de corpo e rosto, aparenta 23/24 anos, lindos seios médios turbinados, bunda média também linda. Simpatica,ótima conversa, higienica,fez todas as posições que pedi e caprichou no oral. Finalizamos num ppmm delicioso. Ela disse que raramente atende nos dias úteis, que está na clínica nos finais de semana. Espero conseguir dar mais escapadas de sábado para desfrutar novamente dessa delícia. Show!

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#104 Mensagem por Mjordan » 03 Set 2019, 06:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:2
Sábado passei nessa casa tinha algumas garotas disponíveis e outras atendendo, e como queria ir com a Fernanda há algum tempo e perguntei pra caixa e a gerente como era o atendimento dela e disseram que era boa e deram positivo, bom fui com ela. Simpática na apresentação te deixa super a vontade, conversamos sobre algumas coisas e fui pro banho nessa ela já solta não faço oral sem porque tinha ido no dentista, já devia ter abortado mas o trouxa quis insistir e perguntei tem mais alguma restrição e disse que não faz anal o que não faço muita questão. Encapou e começou o oral até que bom depois veio por cima por um tempo em seguida fomos de pp/mm onde tentei beijar e desviou aí pensei comigo não disse que o resto era tranquilo? Depois dessa já quis acabar o mais rápido possível e peguei ela de quatro pra finalizar, fui tomar banho e fiquei na minha ela quis puxar assunto mas não dei brecha. Repeteco? Jamais, se soubesse que iria ser assim tinha ido no bijin que seria o mesmo atendimento.

Link:
🔗

BMooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#105 Mensagem por BMooca » 04 Set 2019, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

TD atrasado mas não sonegado.

Passei semana passada com a Harine, gata, boa de papo, simpática...
Chegamos no quarto tomei uma ducha, em seguida ela, e já veio pra cima dando banho de língua, beijos timidos, seios gostosos, com piercing, pele gostosa de pegar, uma delícia!
Veio por cima, de 4, PPMM, não nega posição e tenta agradar!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Responder