POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Amigos
Fazendo um update das instalações, local de bom gosto, a suíte que fui foi ótima, muito bom o quarto excelente, parecia um Motel, muito TOP.
Havia lido uns relato da Alice e me chamou a atenção por ser pequena e ter seios grandes(meus favoritos) Ela é um conjunto de mulher adulta com teen.
Sinceramente novinhas não fazem meu estilo, não fazem parte da minha escolha mas eu quis conhecer e ela tem o estilo mais de novinha do que de milf/madura.
Cheguei na casa, depois de um tempo pedi para conhecer ela e fui no quarto. Ela entrou nos comprimentos e depois já saiu. Resolvi fechar 1 hora.
Tomamos aquela ducha, papo para ir se conhecendo, depois cama, uns amasso, combinamos uma gozada antes da massagem para ficar mais relaxado.
Fez um oral sem capa, gostoso, babado, devagar, ela é bem carinhosa com as mãos bem delicada.
Depois deitou, eu fiz um oral nela, bem devagar. Coloquei a capa e fui penetrando a xaninha pequena de teen que ela tem, bem pequena mesmo, mas aguenta fundo que nem mulher cavala.
Depois de capa cheia ela começou a massagem, que foi elogiada em outros TD's e realmente superou as expectativas, pois eu gosto de massagem de verdade e foi sem enganação.
Foi bem detalhista nas pernas, costas, confesso que não estava muito relaxado e estava preocupado com um monte de coisas mas foi super bom.
Depois virei ela ficou massageando o jr, e pela preocupação achei que não ia rolar a 2a. Ela foi bem paciente, delicada, carinhosa apesar de nova é bem experiente sabe fazer melhor que mulher mais velha.
O brinquedo ficou no ponto de fight, capa e sentou gostoso engolindo o danado e cutucando lá no fundo. FIcamos um tempo e lembrei que na 1a. ela tinha pedido de 4, mas já estava pra gozar e foi só no ppmm, então depois de um tempinho com aquela visão linda dos peitos dela na minha cara, perguntei se queria de 4 e disse que gostava.
Ficou empinadinha. aquela transa gostosa, pau, pau. E depois gozamos juntos, foi cada um para um lado, aquelas tremidas e sensível.
Superou demais o atendimento, fazia tempo que não ia em uma clínica, estava meio deslocado e preocupado com outras coisas mas a transa foi muito boa como tem que ser.