Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2715 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2733
Oral Sem:Sim 2556Não 397
Beija:Sim 2461Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XJ220
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Jul 2020, 19:03
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#91 Mensagem por XJ220 » 11 Nov 2020, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Luna.

Moça de rosto bonito, algumas tattoos, e um corpo bem gostoso. Magra, mas com belas curvas.

Entramos no quarto, tomamos nossos banhos e começamos nos beijando. Ela pareceu gostar muito dessa parte, correspondendo e até mesmo me puxando quando nossas bocas se separavam.

Pulamos a parte do oral porque eu já estava trincando só com os beijos da Luna, então colocamos o preserv e metemos ppmm, de quatro, até que eu gozei na borracha.

Um pouco de papo, ela é uma pessoa muito bacana de trocar ideia, então o papo fluiu super bem, e deu nisso tempo.

Uma hora bem aproveitada e com repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#92 Mensagem por Lanjal 7 » 11 Nov 2020, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Recepção

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça feira, 10/nov.cancelado a pescaria! Sobrou tempo.... ,diretão para o plantel chanel , sôh ❗ Alana , morena simpática, chamou as meninas para apresentação! Todas são lindas e cheirosas ! a quê vou querer é a Luna ,a gostosa , tímida .
O escolhido quarto 2 , espaçoso : banho , peladão estamos, já começamos trocar beijos de namoro de primeira vista , acarícias e apreciando as suas curvas definidas tatuadas , até chegar no seu ponto G , enquanto a mão massageava , chupando aqueles dos mamilos ,arrepiando nela ! Senti o doce da vagina cheirosa , acabei lambendo nela e o tremosso acordou esperto ! Taquei no rosto ,logo ela começou a mama , quê gostoso! Até derrepente a luna sentia a vontade de sentar , se ajeitou o tremosso , cavalgou até gozar , se tremendo toda com o gemido , encaichou bem justinho ! Minha vez com 🔥 explodindo dentro dela ,êhre ....enchi o balão do dia . Fiquei gamado nela muito bom ,minha adora luna gostosa !
Corpo ok , cabelo ok , cheirin ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Takuma 99
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Ago 2020, 01:38
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#93 Mensagem por Takuma 99 » 11 Nov 2020, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Recepção

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve meus nobres Confrades

Passada nesse terça-feira dia 10/11/2020, na clinica Chanel, na recepção Alana e logo vi que a Luna ex- recepção, havia passado para o outro lado do balcão, para o lado das atendentes, e para a minha sorte eu já logo fui com ela.
Fiz uma pré entrevista de praxe para não houver surpresa.
Tudo certo bora para o quarto.

TD

No quarto um banho para higienização e playlist para dar um clima.
Beijos de língua gostoso, deito na cama ela já inicia um oral babado, garganta profunda.
Quase gozei na sua boca.
Minha vez de judiar deito ela de frente beijos na boca, chupo seus peitos. Chupo suas coxas ela tem muita cócegas kkkk, e miro na sua ppk carnuda, chupo dou umas lambidas e forço em seu grelinho já enregecido, ela gemia grita se contorcia toda e vi que estava toda melada.
Capa no garoto e vou ppmm e movimento lentos mais fortes e me puxa e força e geme
E não resistir e gozo intensamente nessa posição.
Banho tomado um papo legal e GAME OVER.


Garota: Morena cabelo preto, tatoo pelo corpo, magra e bumbum arrepiado
Peitos: M
Bunda: M
Oral: Sem capa, chupa gostoso, babado e lambe todinho, garganta profunda.
Ppk: cheirosa e sem odores e muito carnuda
Beijo: intenso de língua tipo namoradinha
TD: Atenciosa faz tudo pra me sentir bem, geme gostoso
Anal: Não perguntei

Recomendo: A garota faz de tudo pra agradar e para fluir bem no seu atendimento
Repeteco SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoq
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Jul 2004, 22:58
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#94 Mensagem por ricardoq » 12 Nov 2020, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sabado passado.. fui na clinica e apis um bom papa com a Mariana, alana e a Luna que sao fantásticas e te deixam a vontade na casa... escolho a Natalia p o rala e rola.
Corpo bem feito, seios médios, bunda na medida.. muitos beijos, excelente oral e a garota te excita o tempo todo.. nao te da tempo bem de tomar o folego...
Recomendo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoRag
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jun 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#95 Mensagem por FernandoRag » 12 Nov 2020, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 8 de novembro, um domingo,mais uma visita a Channel com recepção perfeita da Mari e Alana. Fui para um repeteco com a Natali: garota bem baixinha, por volta de 1,40m, rosto bonito com cabelos encaracolados na altura dos ombros, peitos tamanho P, bunda e quadris avantajados em proporção ao tamanho dela. Atendimento igual ao primeiro: espetacular preliminares intensa sem frescura, oral muito bom, muita disposição para agradar garota sem frescura com nada e ainda triplo sim. Recomendo fortemente a garota e a casa! Atendimento nota 10 de ambos.

Casa com valor muito bom: 130 a hora para Gpguia e ainda com milhagem!

2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#96 Mensagem por Loverrr » 12 Nov 2020, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Primeira vez neste antro após nova direção. Escolhi a Carol devido ao conjunto. Fomos a suíte de frente pra rua, ela e bem ampla. Banho de ambos, puta com o corpo bem bonito estilo panicat. Chupeta no couro e que chupeta senhores. Foda deliciosa em várias posições, inclusive com o uso de um sofá surrado no canto. Gozada com ela de 4. Comigo não rolou a química, achei ela bem profissional se e que vocês me entendem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novbr2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2020, 12:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#97 Mensagem por novbr2 » 13 Nov 2020, 12:59

(12/11/20)

Bom, vamos lá.

Eu sou mais aquele tipo usuário do fórum que só fica lendo as historias, mas dessa vez eu vou relatar aqui o que me aconteceu.


Em busca de uma distração acabei vendo alguns comentários aqui no forum sobre a Chanel e resolvi chamar eles pelo whatsapp.
A recepcionista foi muito solicita e me enviou as fotos das garotas que estavam trabalhando naquele dia, logo de cara me encantei com uma em especial. Karina... Que garota espetacular...

Chave do carro, pelé no patrão e bora conferir.

Chegando na casa fui muito bem atendido pelas meninas da recepção que logo chamaram as garotas pra apresentação.

A primeira que entrou foi ela, Karina.
Juro que perdi o folego quando a vi, e nesse momento pensei comigo mesmo: Isso não tem como melhorar.
Uma garota doce, sorriso meigo, cabelinho curto e corpinho perfeito aos meus olhos.

Bom, estamos aqui pra falar do programa né? Então deixemos de lado essa enrolação, porque acho que fiquei meio apaixonado kkk :D

Subimos para o quarto, jogamos um pouco de conversa fora e tomamos um banho. Eu estava bastante timido porque além de ter se passado muito tempo da minha ultima vez, ela era linda demais kkkk
Fomos pra cama, e ali começou o melhor boquete da minha vida. Estava tão bom que eu nem vi o tempo passar kkkk
Uma boca deliciosa, um sorriso encantador e uma carinha de safada ( acho que eu te amo Karina :lol: )

Perfeita em todos os sentidos.

ppmm, d4, 69 de lado... De qualquer jeito e em qualquer posição tudo foi muito gostoso.
Uma química muito gostosa e MUITO beijo, daqueles a gente só ve em novela mesmo :lol:
Gostaria muito de ter pedido o contato dela, eu realmente fiquei abalado com esse programa e ela conseguiu tirar todo meu estresse e me fazer voltar pra casa pisando em nuvens. Você é linda!

Considerações Finais:

Nota 10 em todos os quesitos, não falta nada.


Destaque: Carinha de Namorada dos sonhos e Beijo sensacional.

Repeteco? Sempre que puder.

A clinica esta de parabéns por ter com eles garotas MUITO bonitas, eu realmente ficaria na duvida, mas nesse caso eu já havia sido fisgado.
Mas como eu disse pra Karina, minha vontade era de morar lá uns tempos kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#98 Mensagem por clarencio_otimista » 13 Nov 2020, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mia

12/11, mais uma visitinha na casa e resolvo experimentar alguma das novidade do dia. A escolhida foi a Mia. Já tinha visto ela na Enjoy (ex-Ingrid) mas eu nunca havia experimentado por não ser duplo sim. Uma entrevista, não senti muita confiança mas resolvi arriscar. A menina tem um corpo bem mignon, magrinha, rostinho de menina, pele branca, cabelos escuros alisados, peitos M e uma bunda P-M bem redondinha.

Na suíte 2, o ritual de sempre. Banho rápido, um breve dialogo. Menina é bem simpática e gostei do jeito dela. Após banho de ambos, ela peladinha e muito bonita, vou alisar a garota, chupo seus peitos e aliso aquela bundinha pequena e bem feitinha. Ela inicia um oral desencapado gostoso deixando meu pau trincando. Logo pego a camisinha e vamos ao fight. Ela inicialmente vem cavalgando, depois um PPMM para ver a carinha da safada, rola uns selinhos. Uma pena que não beija, mas eu não ligo muito. Depois D4, soco forte, coloco a menina de bruços, soco um dedinho no cuzinho dela e gozo com o sinal de final de tempo. Um novo banho, uma conversa e vazei. Gostei do atendimento mesmo com algumas restrições. Bem simpática e conversa legal.


Rosto – agradável, cabelos escuro alisados
Corpo – Mignon, barriga zerada, pele branca, declarou ter 23 anos, +-1,58 de altura +- 53kg
Peitos – tamanho M lindos
Buceta – pequenina
Bunda – tamanho P-M, redondinho

Beijo – só rolou selinho
Oral – chupa ok não finaliza
Sexo – gostoso, boa performance, gemidas em bom tom
Anal – faz com taxa

Custo – 100x30min para floristas


Resumo – Nota 8, atendimento bacana e conversa agradável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciaribaarariba
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Jun 2010, 13:23
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#99 Mensagem por ciaribaarariba » 14 Nov 2020, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na clínica Chanel, na quinta-feira passada com um agendamento prévio com a Carol. Chegando na clínica sou muito bem recepcionado e aviso que já tinha agendado com a Carol.
Subimos e pude perceber que a Carol tem um corpão. E tbm linda de rosto. No quarto 4 , único ponto negativo da clínica, quarto muito pequeno, mas vamos para p que interessa. Após o banho de ambos, trocamos beijos gostosos, com muita entrega. Depois ela desce beijando meu corpo até chegar no meu pau, com uma chupeta com bastante pressão, que quase queimou só no oral. Depois fui retribuir, vários minutos , ela gemendo gostoso, ficou bastante molhada, mas não gostou, depois ela chupa mais um pouco , coloco a capa e pego ela de quatro, que rabetao ela tem não restituir muito, e gozei gostoso. Ela não conversa muito, mas no sexo ela manda muito bem. Tomamos banhos nos despedimos . Pois já tinham batido na porta. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1023
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 996
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#100 Mensagem por endeavor » 14 Nov 2020, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 14/11 muito bem recepcionado pela Alana ...SHOW !!!

Escolhida Luana morena, seios M naturais, corpo mignon com diversas tatoos ...

Super simpática de beleza ímpar ...

Atendimento namoradinha, muito atenciosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Adorei recomendo ...

Atualizando a Milhagem:
1- Jussara
2- Luna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoq
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Jul 2004, 22:58
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#101 Mensagem por ricardoq » 16 Nov 2020, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Katty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita a casa sempre muito bem recepcionado com um bom papo e repeteco ( to viciado) com a Katty.
Adoro esta guria.. me delicio naquele seu corpão e a garota curti muito o que faz e faz com maestria e sem frescura. Saio com as pernas bambas..
Super recomendada .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 695
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#102 Mensagem por koxx » 16 Nov 2020, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria..........

Passando pelas casas da região, que estavam com poucas boas opções, as melhores estavam ausentes ou atendendo, vou fazer uma visita pra conhecer essa casa que não ia desde a saida do Junior....

Bem recepcionado, escolho a Luna, moreninha bonita, mignon, falsa magra.......Beijos bons e que foram melhorando durante o atendimento, banho de ambos, oral bem executado e retribuição feita.......ela começou a se entregar,......cavalgou muito bem de frente e costas....de ladinho, comi ela em pé....ficou de 4, virei e fui finalizado no ppmm......Não foi aquela pegada hard que gosto.....mas cumpriu bem seu papel........Não fez anal comigo, mas parece que faz......

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ss_19
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 19 Dez 2016, 12:21
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#103 Mensagem por Ss_19 » 17 Nov 2020, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
6a feira a tarde fui conhecer a Chanel.
Chegando fui bem recepcionado e logo vem a apresentação.o
3 meninas vieram e nenhuma muito do meu gosto então resolvo esperar a Luna que tanto comentaram aqui.
Depois de 10 minutos ela desce e prontamente a escolho.
Luna já foi descrita muitas vezes é uma linda morena que faz o serviço muito bem feito! Oral bom, boa disposição e ótima companhia.

A casa precisa de algumas melhorias e um pouco mais de atenção a alguns detalhes como quarto com chão molhado, tapete molhado e outras pequenas coisas que tornariam o quarto bem mais agradável.

Retorno com a Luna com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1023
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 996
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#104 Mensagem por endeavor » 17 Nov 2020, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:SUSY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 17/11 muito bem recepcionado pela Alana ...SHOW !!!

Escolhida Susy morena, seios GG naturais, encorpada ...

Super simpática de beleza TOP ...

Atendimento namoradinha, muito atenciosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Adorei recomendo ...

Atualizando a Milhagem:
1- Jussara
2- Luna
3- Susy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#105 Mensagem por Japaninja250368 » 17 Nov 2020, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINA ( iniciante)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem recebido pela Anagerente e Alana q fez aquele Cafézinho delicioso que só nós 2 gostamos (pouco açúcar e forte) :mrgreen:

Fui conferir as 3 novidades de hoje e a que eu mais gostei foi da ...
Carolina

Entrevista básica...
Morena de cabelos longos naturais
Sorriso bonito e muito simpática
Seios GG naturais
Bumbum M/G
Algumas tatuagens
Disse ter 29 anos ... mas aparenta ser mais jovem...

Atendimento:
Após higiene pessoal de ambos...
Iniciamos o namoro...
Beijos deliciosos e envolvimento bom...

Apesar dela ser iniciante no ramo e hj eu ter sido o seu primeiro dia ... eu era o seu 2° cliente do dia e tive q conduzir um pouco ... mas nada q comprometesse o atendimento...

Oral bom e caprichado... precisei até pedir para q diminuísse a intensidade pq senão iria ficar por lá mesmo e eu queria que ela ficasse por cima e ...

Pedi para encapar o japinha e ela disse q não sabia direito... então eu mesmo coloquei :mrgreen:

Eu queria finalizar, observando aqueles belos par de seios e foi assim...

Logo batem na porta e fui para o banho...

Recomendo
Repeteco... sim...
Curti o envolvimento e nota 9... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    244 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    750 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1872 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    694 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”