Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã
R$ 100,00 - 30 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 67 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 93
Oral Sem:Sim 69Não 25
Beija:Sim 68Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thehoffman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#91 Mensagem por Thehoffman » 09 Out 2024, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Crystal

Aquela rotina básica, status da clínica, avistei a crystal, vaga na agenda então partiu politécnica

Recepção tranquila Crystal já esperando,
Ela subindo na frente na escada já começa diversão, gata com uma bela bunda e vestidinho provocando.
Já no quarto e ducha tomadas não tem jeito

Essa sabe pegar fogo, sexo envolvente muito beijo, pegada forte, ela gosta disso de apertar e eu também, então bota pressão na gata

Ela dá canseira até se ladinho, beija e rebola, pqp!!!

Mas quando ela vem por cima, faz questão de colocar tudo pra dentro, senta com pressão mesmo e rebola com força DUCARIO!
Ai é estouro na champa e vida que segue

Próximo repeteco , a terceira vou pedir música no fantástico!rs breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por Thehoffman » 15 Out 2024, 19:36

POSITIVO

Posso pedir música?
Repeteco com Crystal

Sem novidades, agendamento esperto e já chego com ela me esperando. Rafa na recepção já deixou tudo no jeito.

No quarto a sintonia fora de série. Beijo chupada, 69 com ela derretendo na minha boca.

No sexo pega fogo, ppmm, martelada, de ladinho, de quatro.. e tudo com pegada, apertando mesmo a loira! Essa faz suar
Mas o fatality é com ela por cima, não tem como rebolada é o ponto forte, pqp forte mesmo!
Estouro na champa, alguns minutos para an alma voltar pro corpo aí é ducha e rua!

A pegada é Tão frenética que só agora pensei no anal, vamos ver se na próxima tem ou não. Volto aqui para contar

Link:
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Thehoffman » 15 Out 2024, 19:37

Posso pedir música?
Repeteco com Crystal
3x
Sem novidades, agendamento esperto e já chego com ela me esperando. Rafa na recepção já deixou tudo no jeito.

No quarto a sintonia fora de série. Beijo chupada, 69 com ela derretendo na minha boca.

No sexo pega fogo, ppmm, martelada, de ladinho, de quatro.. e tudo com pegada, apertando mesmo a loira! Essa faz suar
Mas o fatality é com ela por cima, não tem como rebolada é o ponto forte, pqp forte mesmo!
Estouro na champa, alguns minutos para an alma voltar pro corpo aí é ducha e rua!

A pegada é Tão frenética que só agora pensei no anal, vamos ver se na próxima tem ou não. Volto aqui para contar

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#94 Mensagem por Jakabreiro » 29 Out 2024, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 28/10
Gartota Duda
Cheguei na clinica e estava com o tempo curto, e não havia quartos vagos. Perguntei de se me atenderiam no banheiro pois queria somente esvaziar o saco. E a Duda prontamente me atendeu.
Ela é uma linda moça, com carinha e menina e um corpo muito gostoso. Tem seios médios e uma bundinha tem arrebitada.
Fomos pro banheiro e após higiene, pedi pra ela nem tirar a roupa, e acabei solicitando apenas uma massagem peniana. E rapaz que mãozinhas mais delicadas e macias. Em pouco tempo me finalizou com maestria.
Dei uns selinhos nela, mas com certeza vou fazer um repeteco mas num td tradicional.
Banho e rua.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Jakabreiro » 29 Out 2024, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 28/10
Gartota Duda
Cheguei na clinica e estava com o tempo curto, e não havia quartos vagos. Perguntei de se me atenderiam no banheiro pois queria somente esvaziar o saco. E a Duda prontamente me atendeu.
Ela é uma linda moça, com carinha e menina e um corpo muito gostoso. Tem seios médios e uma bundinha tem arrebitada.
Fomos pro banheiro e após higiene, pedi pra ela nem tirar a roupa, e acabei solicitando apenas uma massagem peniana. E rapaz que mãozinhas mais delicadas e macias. Em pouco tempo me finalizou com maestria.
Dei uns selinhos nela, mas com certeza vou fazer um repeteco mas num td tradicional.
Banho e rua.

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#96 Mensagem por esup » 29 Out 2024, 13:56

POSITIVO

Nota:9
Salve irmãos da Putaria !!!
Fui conhecer essa clinica, dia tranquilo, sem cuecas na recepção, garagem vaga, recepção tranquila. Varias opções interessantes escolhi a Crystal por indicação de um colega do trampo e de alguns relatos aqui, mina gente fina D+, tomamos banho juntos mao pra ca , pra la , muito beijos quimica boa ... no quarto uma bela chupeta sem as mãos, bem cadenciada, sem queimar a largada e no ponto de bala, Papa mama, e a sentada dela por cima com os peitos na sua cara não da pra segurar e a champanhe estoradaaaa.

repeteco claro, mina gente fina, papo bom, hora voa :D :D :D :D

Link:
🔗

jucex44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#97 Mensagem por jucex44 » 29 Out 2024, 16:00

POSITIVO

Olá. TD realizado dia 28/10. Por indicação daqui marquei com a Crystal. Não conhecia a casa. Mina muito gente boa. Fui de banho tomado, esperei ela tomar uma ducha... Quando chegou no quarto, comecei a beijar aquele corpo cheiroso, lisinho. Ela deitou na cama e comecei a chupar aquela buceta deliciosa... O clitóris ficou inchado e ela foi se contorcendo na minha língua até gozar na minha boca... Sensacional. Continuamos nos acariciando,ela me masturbando e eu comos dedos na buceta e chupando os peitos. Ela gozou de novo. Pediu para encapar o menino e não aguentei: esvaziei o saco gozando litros . Com certeza vale o repeteco.

Link:
🔗

jucex44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#98 Mensagem por jucex44 » 29 Out 2024, 16:01

Olá. TD realizado dia 28/10. Por indicação daqui marquei com a Crystal. Não conhecia a casa. Mina muito gente boa. Fui de banho tomado, esperei ela tomar uma ducha... Quando chegou no quarto, comecei a beijar aquele corpo cheiroso, lisinho. Ela deitou na cama e comecei a chupar aquela buceta deliciosa... O clitóris ficou inchado e ela foi se contorcendo na minha língua até gozar na minha boca... Sensacional. Continuamos nos acariciando,ela me masturbando e eu comos dedos na buceta e chupando os peitos. Ela gozou de novo. Pediu para encapar o menino e não aguentei: esvaziei o saco gozando litros . Com certeza vale o repeteco.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Jakabreiro » 11 Nov 2024, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:SIM
Td realizado dia 04/11
Garota Tati
Cheguei na clinica e já vi quem estava disponível, já subi com essa delicia chamada Tati.
Ruiva, corpinho todo mignon, super delicada, seios médios (deliciosos de chupar) pepeka lisinha sem nenhum odor (delicia chupa-la tb) pele branquinha e muito linda.
Após higiene, ela já veio beijando e pegando no meninão e em seguida já veio chupar.
Chupou com muita vontade e acabei não resistindo. Fui finalizado ali mesmo.
Recomendadissima.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Jakabreiro » 11 Nov 2024, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Td realizado dia 04/11
Garota Tati
Cheguei na clinica e já vi quem estava disponível, já subi com essa delicia chamada Tati.
Ruiva, corpinho todo mignon, super delicada, seios médios (deliciosos de chupar) pepeka lisinha sem nenhum odor (delicia chupa-la tb) pele branquinha e muito linda.
Após higiene, ela já veio beijando e pegando no meninão e em seguida já veio chupar.
Chupou com muita vontade e acabei não resistindo. Fui finalizado ali mesmo.
Recomendadissima.

Link:
🔗

Responder