Abs a todos.
Clinica Antídoto - R. das Pitangueiras, 295 - Praça da Árvore
R$ 95,00 - Telefone: 5599-4704
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 49
Positivos: 198
Negativos: 19
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 95
Anal:Sim 25Não 69
Oral Sem:Sim 108Não 145
Beija:Sim 120Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Valéria - morena
Mais uma vez nessa clínica, que melhorou o plantel nesses últimos tempos, com a volta da Cláudia e novas garotas como a Nanda e a Camila, todas muito gostosas. Mas voltei lá pra sair coma a Cláudia ou a Valéria duas que já havia saido antes. Cheguei e a Anita me atendeu dizendo estar com todas as garotas na Casa e só uma ocupada, pedi direto a Valéria e não me arrependi. Subimos, banho de praxe e logo de cara partimos pra sacanagem, muita esfregação e beijo na boca, e ela encapota pra chupar bem gostoso, alguns minutos de oral e parto pra chupar gostoso aquela bucetinha, que foi receptiva aos avanços linguais, ficando toda melada. A garota gosta de ser chupada. Acho que ela deve ter gostado mesmo pois gozou gostoso. Ajeitou o garoto com a camisola e sentou em cima dele pra ninguém botar defeito, foi " A CAVALGADA ". Ela saiu de cima e se postou D4 para mais umas bombadas nessa posição, fiquei brincado naquela bucetinha mais um tempo enfiando devagar e vendo aquele cuzinho piscar e ela gemer e falar um monte de besteira pra mim, que estava ficando doido de tesão. Mais uma vez ela tomou a iniciativa de mudar de posição, ficou de pé e empinou o rabinho pra mim e pediu para fuder gostoso daquele jeito, ela em pé apoiada na cadeira e eu por trás socando forte até não aguentar e encher a borracha. Grande foda com possibilidades totais de repeteco. Depois de tudo isso uma boa massagem pra relaxar de vez. Outro banho e parti aliviado, tanto fisicamente quanto financeiramente. R$ 95 por uma hora, mas valeu cada real investido.
Abs a todos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Cláudia
Morena, +/- 1,70, magra, seios pequenos, um pouco flácidos mas sem comprometer. destaque para o atendimento de primeira. Ela gosta do que faz. Disse-me que procura unir o útil ao agradável. Tanto que gozou enquanto em beliscava aquele clítoris maravilhoso.
Após o banho, um belo banho de lingua...e que lingua. Logo depois, de quatro... que delicia......gozei muito.
A garota é ótima. Não sei se faz anal, não perguntei. Mas ela é uma boa opção, principalmente por que faz com vontade. Ela se entrega.
Repeteco: 7 (escalade zero a dez).
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Claudia
Atendimento realizado no domingo à tarde, final de expediente, a Cláudia foi a escolhida. Morena clara, com um corpo harmonioso, seios muito bonitos e gostosos de serem chupados, aréolas grandes, excelente pegada, anca larga com nádegas firmes e sem estrias, apresentação provocante num vestido preto sem calcinha. Muito sensual, sabe tocar e deixa ser tocada, gosta do que faz, iniciou com abraço, muito carinhosa, decidi não fazer massagem e fomos para o encapotamento e capotagem total, em várias posições, todas muito satisfatórias, gosta de ser estimulada e não regulou posições (ppmm, de lado, frango assado, de bruços). Gozei com ela de bruços, altamente recomendada pela qualidade do atendimento. Custo: R$95,00 por uma hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Cláudia
Mais uma vez com essa maravilha de mulher. Faz com gosto.SENO escreveu:Morena, +/- 1,70, magra, seios pequenos, um pouco flácidos mas sem comprometer. destaque para o atendimento de primeira. Ela gosta do que faz. Disse-me que procura unir o útil ao agradável. Tanto que gozou enquanto em beliscava aquele clítoris maravilhoso.
Após o banho, um belo banho de lingua...e que lingua. Logo depois, de quatro... que delicia......gozei muito.
A garota é ótima. Não sei se faz anal, não perguntei. Mas ela é uma boa opção, principalmente por que faz com vontade. Ela se entrega.
Repeteco: 7 (escalade zero a dez).
Fui
Dessa vez começou com um belo oral sem.... muito bom mesmo. Depois peguei-a de 4, ela gemia e pedia para eu puxar seu cabelo... foi protamente atendida. Dei uns tapinhas naquela bunda maravilhosa e soquei até ela gozar. Depois tirei da xaninha e despejei o leitinho em sua boca. Foi ótimo.
Repeteco: 7 (escala de zero a dez).
Fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cláudia - gostosa como sempre
Segundona brava de noite passei na Antidoto e fui ver a Cláudia novamente, sou suspeito pra falar, por isso não vou escrever mais nada, só reitero que ela é muito boa no que faz. Um tesão, basta ver meus TD´s anteriores sobre ela.
Se ela continuar vou visitar muitas vezes essa clínica.
TD dez (de novo) tá virando rotina...
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
CLINICA ANTIDOTO
E AI RAMEIROS DE PLANTÃO, TODO MÊS EU VOU PRA QUELAS BANDAS VOU VISITAR UM CLIENTE MEU CAMINHO NA VOLTA E PASSAR EM FRENTE A ESSA CLINICA, COMO EU NÃO RESISTO, O CARRO ENTRA NA GARAGEM SOSINHO, BEM CHEGANDO LA VEIO A APRESENTAÇÃO, EU ESTAVA NA CAPTURA DE UMA MORENA A VALERIA , AS FOTOS DELA PELA INTERNET E UMA COISA, AO VIVO E TOTALMENTE DIFERENTE, NA INTERNET ELA TEM UMA BELA BUNDA :-sAO VIVO UMA PEQUENA BUNDA, MAIS TUDO BEM ELA E SIMPATICA, SUBI, TOMEI UMA DUCHA, E VAMOS AO Q INTERESSA PRIMEIRO DEPOIS EM CIMA DO SOFA ATE DESCARREGAR O JUNIOR, NÃO TERA REPETECO ATE MAIS UM FELIZ NATAL E ANO NOVO PARA TODOS OS RAMEIROS TO INDO PARA A PRAIA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valéria - morena
Atualizando TD´s desta semana.
Fui novamente na Antidoto e como sempre fui procurar a Cláudia, e agora a Valéria, sem dúvida as melhores desta casa. Subi com a Valéria (a Cláudia não estava).
Banho tomado, e ela já veio fazendo um banho de lingua, beijos gostosos e massagem no jr. pra deixar o peão maluco. Troca de carícias mútuas e passei a chupar aquela delícia de buceta, com ela D4, passeando minha lingua em toda extensão, desde o grelo até o cuzinho dela, que estava gostando da brincadeira e até gozou. Encapotou o jr. e fez uma belíssima chupeta (se ela fizesse sem capote seria ótimo, mas disse que só faz com).
Como a coisa tava pegando, coloquei a gata D4 e passei a enfiar gostoso na bucetinha, passamos por várias posições (PPMM, ela por cima, de ladinho) e terminei com ela em pé apoiada na maca e rebolando gostoso no meu pau até eu gozar.
Massagem gostosa pra relaxar mais ainda e caio fora aliviado do stress.
R$ 95/1h
Com repeteco garantido.
OBS. Tem uma ninfetinha lá chamada Rose (se não me engano) carinha de menininha e pelo jeito bem gostosinha, estilo mignon. Acho que vou voltar lá pra conferir essa gatinha.
Abs a todos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cláudia
Semana pssada.....com a Cláudia. essa sabe fazer a coisa.
Morena de +/- 1,70. disse que gosta do que faz......e faz bem...rsrsrs.
Começamos com beijos...beijos de lingua.......sem frescura. Fez um oral sem maravilhoso. depois de muito esfrega-esfrega, peguei-a de quatro e bombei muito enquanto puxava seus cabelos (ela gosta de pegada forte). gozei e cai fora. Apenas meia hora, mas melhor que muitas horas cheias que eu já encarei com outras.
Recomendo.
Custo: R$ 65,00 (meia hora)
Repeteco: 7(escala de zero a dez).
Fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rose
Quinta feira da semana passada foi a vez da Rose. Garota nova na casa.
Parece uma criança, mas já tem dois filhos.
Corpo razoavel, procura agradar. Bijos so tipo selinhos e oral somente com.
Mas fica molhadinha rápido e disse gozar com facilidade. Disse que gozou, sei lá.
Mas enfim, 1,60, pele clara, bunda pequena mas ajeitadinha, seios pequenos.
Começamos com selinhos....mão aqui, mão ali. Pguei-a de quatro e bombei até gozar.
Meia hora por R$65,00.
Repeteco: 5(escala de zero a dez).
Fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dani (garota nova)
Acho que seu nome é esse mesmo..rsrsr.
Morena clara, +/- 1,65, magra, bunda gostosa, seios bem pequenos, oral com...mas muito bom. Não faz anal. Beijou de lingua....... bem simpatica, procura agradar.
começamos com selinhos......chupei seus peitos e ela pareceu gostar. Não ficou muito molhada mas não usou Ky. Pegeui-a de 4 e bombei com vontade...ela rebola bem.
Acho que não rolou um bom clima e portanto não consegui gozar. Fazer o que, vou tentar outra essa semana.
Mas podem arriscar, talvez tenham mais sorte que eu.
Repeteco: 4 (escala de zero a dez).
Fui.
Valéria
Fui novamente a clinica esta semana e desta vez resolvi experimentar a Valéria. Não me arrependi, pois a garota beija e chupa o danado com maestria, além de ter um corpinho bem bonitinho, uma bucetinha bem pequenininha e apertadinha....
Recomendada...
PS: Que saudade do tempo que a recepcionista fazia tds...alguem sabe se ela ainda atende ?
Fui
Nego
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Júlia
Estive lá 04/01/2008.
Pegeui a Júlia.
Morena clara, 1,60, gostosa mas acima do peso, não faz oral sem, não sei se faz anal. Não me interessei. É esforçada, mas ... o conjunto não ajuda.
R$ 65,00 por meia hora.
Repeteco: 4 (escala de zero a dez).
Fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeria e
Atualizando,
Estive no final do ano duas vezes na casa e como sempre buscava a Cláudia ou a Valéria.
Numa das vezes fui as 21 hs e a Cláudia estava ocupada então subi novamente com a Valéria. Programa de primeira, como sempre, banho junto com ela (foi a primeira vez que ela foi comigo junto pro banhinho de praxe) e a sacanagem começou lá mesmo, a química é boa entre a gente, assim como com a Cláudia, que pelos relatos é assim com todos. Muita massagem no jr. que ficou explodindo. Fomos pro quarto e começamos com muita beijação, pegação e sacanagem de ambas as partes. Resolvi dar uma pegada mais forte na hora da fodelança e ela parece ter gostado, as preliminares deixaram ela bem lubrificada. Parei com a meteção e caí de boca na gata que depois de pouco tempo deu uma gozada gostosa (1x0 pra ela). Ela me deitou e começouuma chupada com capote que foi demais, veio por cima e sentou como nunca, rebolou até eu dar uma bela gozada, como ainda tinha um tempo me fez uma massagem e ficou esfregando aque corpo gostoso em mim, mas o tempo tava no fim e eu ainda saí de lá com o pau duro.
TD Positivo
R$ 95/1h
Repeteco sempre
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bruna
Atualizando
Voltei a casa no sábado antes do final do ano e encontrei somente as garotas novas (Maria Eduarda e Sol), mas não quis arriscar, e as mais antigas (Bruna e Rose que são irmãs, Julia Dani e umas outras que não lembro mas estão no site, as minhas preferidas não estavam). Escolhi a Bruna, até que é bonitinha e tem um corpinho razoável, mas o atendimento foi muito ruim, oral com capote, não beija, não se deixa chupar, é mecânica pra cacete e parece que quer logo se livrar do cliente. Desse jeito acho que não dura muito tempo na casa. Tem fotos no site da clínica com os dados, nem vou me dignar a escrever mais sobre o atendimento, que deu pra perceber foi péssimo. Fiquei 30min, joguei fora 65 pila, e me arrependí de ter ido.
TD Negativaço pra moça.
Com ela nunca mais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cláudia como sempre
Atualizando os últimos TD´s feitos, voltei a clínica a semana passada e como sempre muito bem atendido pela Anita (que é um tesão). Perguntei se Cláudia ou a Valéria estavam livres, e ela disse que a Cláudia estava, nem pedi apresentação, subi direto com ela. Simpática e gostosa como sempre, tomamos banho e fomos pro fight direto chupada no jr espetacular, sem capote e muita bolinação de ambas as partes. ela já estava no ponto quando pegou a camisinha e colocou no garoto pra começar a metelança. Se posicionou D4 e meti muito gostoso naquela buceta. Fomos pro Papi mami, mas umas bombadas e borracha cheia. Tava meio estressado e ela fez uma massagem legal. Conversa vai conversa vem, ela me falou que a Maria Eduarda é uma garota nova que trabalha (pelo que eu entendi) nos finais de semana sábado e domingo e caso eu fosse nesses dias seria uma boa pedida, portanto, vou testar.
Pra variar TD positivo
-