Tem uma comissão de frente d respeito, o fight em si é normal mas muito bem feito, com certeza tera repeteco, fui...
Clinica Washi - R. Dr José Queirós Aranha, 148 - Vila Mariana
R$ 140,00 - Telefone: 2804-0754
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 507
Negativos: 62
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 45Não 180
Oral Sem:Sim 300Não 300
Beija:Sim 424Não 162
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Garota atenciosa e muito simpatica.
Tem uma comissão de frente d respeito, o fight em si é normal mas muito bem feito, com certeza tera repeteco, fui...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
garota nova
Garota nova na casa, veio do sul pouco tempo.
Ela é loira, tem um corpo legal, coxão, bundão e peitão.
Bem carinhosa estilo namoradinha.
Nao faz oral sem mas é bem caprichado.
O fight em si ela é bem empolgada e manda bem.
Avaliação geral é bom e tera repeteco, fui...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado na semana passada.
Garota simpatica (morena clara) com visual agradavel, nada espetacular( 27 anos).
Faz um oral legal deep throat mas não por muito tempo e não deixa finaliza.
No fight em si avaliação geral é mediano, sem muita empolgação.
Beija gostoso. Fui...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado na sexta feira.
Morena jumbo. Compania agradavel, porem meio quieta.
Novinha no ramo precisa ser esculpida, lembra um pouco a antiga mariana, agora só falta melhorar a performance.
Oral só com capa e beijos timidos. Fui..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ja faz um tempo q conhecia essa guria, mas nunca tive a opurtunidade d subir com ela, nesse domingo foi o dia. Começamos meio devagar mas depois o negoçio pegou fogo, foi uma transa com muita empolgaçåo, ela é bem carinhosa e conhece bem a tecnicas da seduçåo! Sai de la pingando e de quebra ainda provei a macarronada da jane uma delicia!
Até parece q sou o unico frequentador desse local, mas a verdade é ou o pessoal q frequenta la nåo é do forum, ou såo um bando d sonegadores do caralho! Vamos postar seu bando d CÚ !
Agora a dona colocou uma promoçåo paga 6 a 7 é free, porra só agora ela coloca isso depois q torrei todo meu cacau. E outra é melhor ela contrata mais garotas, pq quem aguenta ir pra churrascaria e come toda hora a mesma carne! Fui...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ela retornou das ferias, o replay foi bom mas to precisando variar o prato, rola ate uma quimica legal mas to precisando d uma namoradinha mais safada! Abs fui...

..........
..............ufa.......acho que consegui esvaziar o saco....rsrsrsrs
fui na certeza.................claro a Jane..............
tomamos uma ducha juntos...............puts esfregação.........
nos secamos..............varios beijos.............finalizei com ela de 4....
......pausa.............2 round.........rsrsrsrsr.....
desta vez foi de frango assado..............
que delicia...................recomendo......
Como dito anteriormente, a Washi deveria fazer uma rápida mudança de plantel: as melhores saíram ou seguiram carreira solo, ficando uma equipe de ruim para pior.....
Me decepcionei com as garotas, mas para não perder viagem decidi encarar a Patrícia..... feinha de rosto, um corpo mais ou menos..... iniciou com um oral devidamente encapado bem aplicado....
Explique-se, a perva iniciou um ora garganta profunda demorada, chupando toda região com muita paciência e carinho.... não quis encarar o vaginex pois estava muito bom.... ela me botou sentado no sofá e reiniciou novo oral a meu pedido, foi muito bom, enchi o invólucro....
Vai um positivo por ela ser muito gente fina, posto que nem todas tem a paciência de aplicar um excelente oral de quase uma hora....
Vanessa
Estava meio desanimado para retornar à Washi, mas o local é apropriado devido à localização que me facilita por demais.... decidi arriscar....
O plantel continua fraco, até que ví a Vanessa.... nem mesmo pode-se falar que ela é nova na casa, mas ao que foi informado ela trabalhou há um ou dois anos atrás, não me recordo, vindo a deixar a vida pregressa.... mas para felicidade geral ela retornou....
Achei ela bonitinha, 25 anos, ap. menos, falsa magra.... vamos ao TD.... ela iniciou me beijando todo, cada centímetro... língua de veludo... ela sabe provocar, até chegar às bolas do saco.... ela chupou com muita paciência e parece que ela se excita, pois ela me fitou com aquele olhar de tesão.... encapou o menino e.... faz muito não sentia um oral de primeira, molhado, garganta profunda... com muita paciência.... e alternando com o saco e as coxas..... ela ficou quase que meia hora dando um verdadeiro trato na genital... ela realmente é espetacular !!!!!
No vaninal ela iniciou comigo por cima, invertemos e ela tem a rédea de toda situação.... e de 4 quatro e logo depois no sofá quando finalizei.... ela geme sem simulações, olhando nos olhos e quase que pedindo mais..... realmente me surpreendi e vale o repeteco... uma hora e quinze minutos sem descando.... VALEU!!!!
Pamela
Fui na Washi hoje e subi com a Pamela. Li um relato do dia 23/09/2005 onde menciona que ela é loira e alta. Deve se tratar de outra Pamela, pois a que eu peguei é baixinha e morena.
A escolhi devido aos seus air-bags. Me lembrou muito uma amiga meio baianinha que eu tinha e tinha maior tara em comer. Realmente é muito parecida com essa minha amiga, fantasiei que estava comendo ela.
Mas chega de papo furado e vamos aos fatos:
Simpatia: 9,0;
Oral: apesar de ser encapotado, foi muito bom, dou nota 9.0.
Fight: Não tem iniciativa, percebi que ela gosta no ppmm e de quatro, onde arranquei alguns gemidos. Ficou molhadinha naturalmente nessas posições. Devido a falta de iniciativa fica com nota 6,0;
Anal: Não faz;
Beijo na boca: Não dá;
Connilingus: Percebi que deixa fazer mas dei somente uma lambidinha bem rápido onde ela soltou um gemido empolgante mas, não chupo buceta de GP;
Valor: R$ 90,00 na promoção (até às 15:00 hs);
Não terá repeteco pois estou largando essa vida de putanheiro, chega de dar dinheiro para vagabundas que só querem o seu dinheiro. Já gastei muito dinheiro com GP's.
Valeu a pena ter fantasiado comer a minha ex-amiga e só.
Abraços a todos e aconselho a todos a seguir os meus passos, principalmente os casados como eu, que ficam com remorso após trair a esposa com GP's que só consomem a sua conta bancária.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD atrasado mas nãoi sonegado.
Foi a duas semanas atras.
Garota é simpatica c deixar fala até dar o tempo, já q estou calejado disso e já conhecia a guria fui para ação!
O oral dela é bom da uma lambidinhas perto da região mas só depois do capotex q chupa com vontade. Goza com facilidade principalmente c ela vem por cima. O gostoso mesmo é o jeitinho d safada mas vc tem q tomar a iniciativa ela vai com o andar da carruagem. Fui...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois d passar na cherry e na ching ling, parei no Ype lanches pra calibrar a energia. Já q a Washi fica do lado pq não dar uma passadinha.
Pra minha surpresa encontrei a Paola, conheica ela da cherry depois foi pra antares e deu uma sumidinha.
Com ela é s/m a quimica bate legal, foram quaze uma hora e meia d sacanagem, valeu a pena ter reencontrado ela.
O oral dela melhorou bastante antes roçava os dentes.
No fight não regulou posições, sempre bem disposta.
E claro continua beijando gostoso.
Fui... Missão comprida, agora estou satisfeito!

Fui na Washi ontem, até que o plantel estava bom, muitas garotas gostosas. Veio a apresentação e vi várias, entre elas a Paola muito gostosa, (na próximo vou com ela) até que veio a Melissa, mina com cara de ninfeta, pensei, vai ser ela mesmo. Subimos, tomamos um banho pulei a massagem e fui direto no assunto, chupei ela todinha, bucetinha gostosa e depois ela encapou e fez um oral da hora, coloquei ela deitada, abri as suas pernas e meti com força, que buceta gostosa, comi ela em várias posições, ela é bem liberal não nega posição, por fim tirei a camisinha e mandei ela massagear as minha bolas e gozei.
Show de bola essa mina, ela é meio timida mas depois se solta. Eu repetiria, mas na próxima quero catar a Paola.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Clara
estive ontem depois de muito tempo, andei sonegando uns tds, a escolhida foi a Clara, uma gracinha de menina, deixa a gente bem a vontade e faz com vontade, um oral encapado mas bão demais, mas com ela de quatro me esqueci do mundo. fui!
Visita neste puteiro.
Poucas quengas...a maioria sofrível.
Escolhi a Pâmela, morena peituda.
Trabalhou na casa em 2004, saiu e voltou no final do ano passada.
Burocrática, não beija, oral com
Trepada meia-boca.
-