Clínica My Way - R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 777 - Itaim Bibi
R$ 200,00 - Telefone: ns

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 64 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 36
Oral Sem:Sim 35Não 41
Beija:Sim 53Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mvls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dani

#91 Mensagem por mvls » 30 Jun 2009, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sexta-feira passada...
Estava pelos arredores e decidi dar uma conferida no plantel da MyWay.
Chegando lá apresentação de praxe...
Vi pelo menos umas 2 que valecem apena...e a escolhida foi a Dani
Loira (tingida...poderia procurar um cabelereiro melhor), 1,60m...um cú delicioso...
Chegando ao quarto duchinha básica e fomos pra quebração...
Perguntou se eu queria massagem e não neguei...massagem que por sinal de altíssimo nível. Após o amassamento vem aquela delicia daquelas peitcholinhas...silicadas nem muito grande nem muito pequenos...no tamanha ideal, biquinhos rosadinhos....
Perguntou como ia querer terminar...fizemos uma negociação louca e fechamos pra foda...
Chupeta encapado boa, mas por ser encapado dou meia boca...não tava num daqueles dias e resolvi por pra dentro....cavalgou por alguns minutos e enchi a sacola de porra!!!
Ahhhhhhh e outra coisa importantíssima a mina não deu um selinho sequer!!!!!!!!!!!!tb não pedi....rs

Resumo:

Lata - 7,5
Tetinhas - 9,0
Cuzinho - 9,0
Bucetinha - 8,0
Corpo em geral - 8,5
Chupetolas - 6,0 (com capa)
Transada - 6,0 (como disse nao tava num dia bom)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sudeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Grace

#92 Mensagem por Sudeste » 14 Jul 2009, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:Grace

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,
Td na clínica My Way, no meio do feriadão.
Tive que trampar (como muitos de nós)....foda trampar no feriado....
Chuva e nada pra fazer...resolvi descarregar na Wy Way.

O de sempre, clinica limpinha, tudo no lugar, toalhas e lençóis lacrados.

$ clínica 165,00
$ Grace 200,00

gata balzaquiana, 30 anos, peitos turbinados (delícia)...meio gordinha, mas efeiciente.

Chupeta sem fenomenal...babadinha e com gosto.
Foda (uma só pq eu tava com pressa),,,de 4 mais ou menos.
Gozei e pronto...fui

Chupeta 10
Foda 5
Média 7,5
Resultado NEUTRO

obs: pra ser POSITIVO tem que ser nota 8

até

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

carina

#93 Mensagem por dr brasil » 28 Ago 2009, 05:26

POSITIVO
Nome da Garota:CARINA

Ja nao ia la a uns 2 anos ,fui na semana passada e pedi a apresentaçao das garotas.
Realmente estava ruim ate que eu nao iria ficar,mas a ultima garota muito gostosa,uma loirinha linda e gostosa com o nome de Carina.
Faz um boquete legal e tem uma bela bunda,diz fazer anal ,mas cobra 50,00 a parte,eu adoro bundinha mas nao pagUei o extra,a garota disse que trabalhava na *censurado e estava la pelo primeiro dia.Adorei,a garola alem de muito gotosa chupa muito.O unico problema da casa que é muito caro,e ainda nao esta com garotas bonitas,somente esta.
Rosto 7
bunda 9
boquete 10 sem capote
Nota geral 9

Preco :
Casa 165,00
Garota 150,00

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Cachê

#94 Mensagem por bigwiner » 30 Set 2009, 16:31

Essa casa tem potencial para ser uma ótima casa.
Porquê não é ?
A casa não oferece pacote fechado, ou seja, vc paga R$ 165 para a casa e tem que negociar o resto com a garota quando já estiverem no Quarto e não ANTES de entrar no quarto. Isso MUITAS VEZES acaba sendo Extressante, fora o tempo que agente leva para negociar.
Se a casa cobrasse R$ 300 o serviço completo, acho que iria fazer Muito mais sussesso !
Além disso a casa não costuma fazer apresentação (a escolha é pelo BooK).
A estrutura da casa é ótima, faltam alguns ajustes no atendimento.
Eu iria frenquentar mais a casa se o preço fosse fixo.
Concordam ?

Link:
🔗

akid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Natalia

#95 Mensagem por akid » 02 Out 2009, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Estive la agora pco... o transito estava ruim resolvi parar por la.
Otimo atendimento na chegada porem poucas garotas disponiveis. Olhei no livro e fiquei entre a Natalia e a Carina. Optei pela Natalia.... linda morena.... seios grandes e pude perceber depois q sao naturais , e uma bunca mt boa. Massagem mt boa e no meio ja fui pra putaria. Chupa com e deixa ser chupada , nda demais , mas e mt boa.. pula... buceta fantastica... cada vez mais acho q as morenas sao as melhores pra meter.
Gozei , banho massagem e mais uma , rapida pois o tempo estava acabando
nao e dos mais baratos mas pelo q vi , as fotos sao bem reais.
150 mil reis pra garota e 175 pra casa.... q tem uma atendente mt linda...
voltarei com ctz..
abracos
Yabadabadu!!!!!

Link:
🔗

CORVETTEV8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MEIA BOCA

#96 Mensagem por CORVETTEV8 » 04 Nov 2009, 21:54

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

ESTIVE LA SEMANA PASSADA
RUA MOVIMENTADA TINHA MUITA GENTE NA RUA.
SENTI QUE TODO MUNDO SABIA O QUE IRIA FAZER.
MAS COMO O TESÃO FALA MAIS ALTO ENTREI LA.
ESCOLHI PELO BOOK POIS NÃO GOSTO DE APRESENTAÇÃO PESSOAL.
E MUITA FALSIDADE ...............
ESCOLHI A PAULA LOIRINHA GOSTOSA.
1,65KG
55KG

ACHO QUE NÃO DEU QUIMICA
MEIA BOCA
R$175 CASA
R$200 GURIA

FUIIIIIIIIII

Link:
🔗

Mikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica My Way - R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 777

#97 Mensagem por Mikee » 14 Mar 2010, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Leticia,

eu adorei essta garota, diferente olhas meios puxados, não asiatico mais para indio e thai, ou seja diferente.

volta por ela.

A casa estou louco da vida 1h nao da para nada atrasei 15mim e paguei mais R$50. para mim um abuso. Sem falar som alto, incenso demais etc....

bem a garota é gostosa pelo menos para mim. Chupei a bucedinha dela ate ela gozar e olha q demosrou e valeu, pois e saborazzza.

depois peguei ele de varias posicoes e volta para colpetar o servico, desejo o rabinho dela.

tive que interromper que o tempo esta estourando e quando entrei vi uma loira "xxxata" que saibia q eu iria pagar a mais. Estou p com a clinica a garota vale a pena.

Clinica R$175 depois + R$50 pelos 15 min ABUSO
Girl R$200
Mikee

Link:
🔗

demitrius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Natalia

#98 Mensagem por demitrius » 30 Mar 2010, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

akid escreveu:Estive la agora pco... o transito estava ruim resolvi parar por la.
Otimo atendimento na chegada porem poucas garotas disponiveis. Olhei no livro e fiquei entre a Natalia e a Carina. Optei pela Natalia.... linda morena.... seios grandes e pude perceber depois q sao naturais , e uma bunca mt boa. Massagem mt boa e no meio ja fui pra putaria. Chupa com e deixa ser chupada , nda demais , mas e mt boa.. pula... buceta fantastica... cada vez mais acho q as morenas sao as melhores pra meter.
Gozei , banho massagem e mais uma , rapida pois o tempo estava acabando
nao e dos mais baratos mas pelo q vi , as fotos sao bem reais.
150 mil reis pra garota e 175 pra casa.... q tem uma atendente mt linda...
voltarei com ctz..
abracos
Yabadabadu!!!!!
Estive há uns 15 dias na MyWay com a Natalia . Morena gostosa, peitões siliconados e corpo legal. Massagem meia-boca e trepada boa. Gostei. Chupou sem e deixou ser chupada. 150 p/ ela e 175 p/ "casa" por uma hora. Terá repeteco. Valew.

Link:
🔗

paulinho_z
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica My Way - R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 777

#99 Mensagem por paulinho_z » 04 Mai 2010, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Estive ontem na casa, e fiquei com a Melissa, uma loira peituda deliciosa....

casa R$175,00 e R$200,00 pela gata, valeu muito a pena

me disse que atende a partir das 14:00, experimentem

Link:
🔗

mvls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica My Way - R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 777 - Itaim Bibi

#100 Mensagem por mvls » 10 Set 2010, 12:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Tifanny

Td realizado semana passada...
Após um bom tempo lenge da putaria resolvi voltar em gde estilo!!! Fui até a My Way, plantel apresentado, varias gostosas e não tive dúvida!!!!
Escoli a Tifanny, morena alta + - 1,70, d - e - l - i - c - i - o - s - a!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que de todas as vezes que fui lá nunca vi uma gostosa desse tipo, falou que é de Curitiba e ta aqui em SP para fazer uma grana até dezembro.
Subimos par ao quarto, ducha tomada....qdo ela volta me pergunta se quero massagem? como nao sou de negar resolvi recebe-la...e nao é que a guria manda muito bem...a autentica tailandesa!!!!!! esfregação de peito, bunda e buceta!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas meu problema estava por vir!!!!
Tailandesa terminada...e vem a pergunta...como vamos terminar essa brincadeira?????? e ela ja imenda: só no dim dim, ai pensei: caralho me fodi!!!!!!!!!!!!! perguntei nm cheque delicia??? e para minha surpresa e decepção nem cheque!!!!!!
O presentinho saia por 200,00...que aparentemente valeria muito apena por aquele monumento todo!!!!
Bom após a broxada da grana ela falou que iamos ter que ficar só na punhetinha mesmo!!!! Ai ja tinha broxado...até o muleque subir novamente...deu trabalho....qdo subiu....ai que veio o problema...eu elogiei seus peitos deliciosos e ao mesmo tempo fui para acaricia-los a a mina deu um puta de um grito: N Ã O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estupida pra caralho!!!!!!!!! fechei os olhos e esperei gozar....depois que gozei perguntei pra mina se ela tinha trocado a ferradura essa semana. Ducha, vesti a roupa virei as costas e sai....
Se é puta....vc ta ai pra isso, nao tem que ficar de frescurinhas....
Puta e puta e tem que ser puta!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

huskerdu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#101 Mensagem por huskerdu » 01 Abr 2011, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Por indicação do colega mvls, fui conhecer esta clínica. Como as garotas indicadas pelo mvls estavam ocupadas, pedi uma apresentação:
Quando vi a Mayara, que mulherão, não sei por que não tem nenhum TD dela no GPGuia. Foi uma massagem bem feita e o relaxamento foi surpreendente. Que beleza!!! vai ter replay com certeza...

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por bigwiner » 01 Abr 2011, 17:23

huskerdu escreveu:Por indicação do colega mvls, fui conhecer esta clínica. Como as garotas indicadas pelo mvls estavam ocupadas, pedi uma apresentação:
Quando vi a Mayara, que mulherão, não sei por que não tem nenhum TD dela no GPGuia. Foi uma massagem bem feita e o relaxamento foi surpreendente. Que beleza!!! vai ter replay com certeza...

Não tem TD porque o custo da casa é muito alto !

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#103 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 01 Abr 2011, 17:39

caro husk..
este local tem apresentação..???

Link:
🔗

TNT9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#104 Mensagem por TNT9 » 03 Abr 2011, 19:48

Dr Farah , tem apresentação sim... eh só pedir ..... toda vez que fui tava sempre vazia .. entao tem qualquer coisa que pedir.....

Concordo com o big ...... não tem Td que o custo é alto pelo padrão das meninas que tem la ... apesar que querem cobrar 200 mas vc PENSOU no valor e ja cai para 150 na hora..... pelo que meus amigos que frequentam falam

Estava do lado no itaim e resolvi dar uma passada para ver se alguma menina agradava...... perguntei e a recep falou empolgada que a Tifani voltou ... fui conferir e a tal da Tifani que voltou......... e la vem a surpreza .... a tal da Tifani eh a MANU que meti um NEGATIVO no The Palms de Perdizes porque fui muito mal atendido....
Se voltou não ta mais no palms , so pode ser por MAU atendimento... e vendo os Tds aqui ja vi que ela ja tem Negativo aqui tb....
Decepção total e cai fora sem passar com ninguem ... e com uma puta cara feia de todos da clinica.....

That´s All

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por bigwiner » 05 Abr 2011, 18:05

Mesmo que caia para R$ 150, tem pelo menos mais R$ 100 da garota (isso se ela for legal com vc ! porque o extra vc só negocia no quarto.
Os R$ 200 são SÓ pela massagem e pelo quarto !

TNT9 escreveu:Dr Farah , tem apresentação sim... eh só pedir ..... toda vez que fui tava sempre vazia .. entao tem qualquer coisa que pedir.....

Concordo com o big ...... não tem Td que o custo é alto pelo padrão das meninas que tem la ... apesar que querem cobrar 200 mas vc PENSOU no valor e ja cai para 150 na hora..... pelo que meus amigos que frequentam falam

Estava do lado no itaim e resolvi dar uma passada para ver se alguma menina agradava...... perguntei e a recep falou empolgada que a Tifani voltou ... fui conferir e a tal da Tifani que voltou......... e la vem a surpreza .... a tal da Tifani eh a MANU que meti um NEGATIVO no The Palms de Perdizes porque fui muito mal atendido....
Se voltou não ta mais no palms , so pode ser por MAU atendimento... e vendo os Tds aqui ja vi que ela ja tem Negativo aqui tb....
Decepção total e cai fora sem passar com ninguem ... e com uma puta cara feia de todos da clinica.....

That´s All

Link:
🔗

Responder