POSITIVO Nome da Garota:Nina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 01/07, depois de alguns meses sem colar nessa casa.
Rolou apresentação, onde algumas me chamaram atenção, especialmente uma branca de pernas grossas, acho que Thais.
Mas fui na intenção da
Nina garota que eu já tinha conversado em visita anterior e após ver várias fotos no status do WathsApp da casa.
Bonita de rosto a carioca
Nina é inteligente, bem falante e bem madura.
Morena de estatura mediana, olhos penetrantes, seios médios naturais e corpo em ordem. Não perguntei, mas acredito que tenha uns 30 anos.
Conversamos bastante antes de irmos para os finalmentes. Quando fomos a experiência foi muito boa. Me atendeu muito bem.
Dia bem frio, a higiene foi feita com a ducha bem quente.
O sexo iniciou estilo namoradinhos, onde nos beijamos bastante com os corpos colados nos aquecendo mutuamente debaixo do lençol.
Ela iniciou um oral sem capa bem cadenciado e gostoso. Pressão mediada, deixou meu pau duro como uma rocha. Deitado na cama, curti prazeirosamente a mamada.
Foi minha vez de retribuir e chupei bastante a grutinha dela, deixando o clitóris avantajado dela bem durinho.
Bucetinha carnuda, gostosa e sem odores, me fartei.
Ela retomou o oral, dessa vez ainda com mais capricho. De pé, quase queimei a largada. Tive que pedir pra ela parar.
Pau encapado, começamos a foda no ppmm. Meti bastante, abusando dos beijos na Nina que retribuía. Comecei metendo devagar e aos poucos ia alternando a velocidade. Ficamos um bom tempo assim.
Depois ela veio por cima. A cada movimento do quadril, a buceta dela engolia minha rola.
SHOW!!
Peguei de ladinho e de frente.
Ganhei nova sessão de oral, dessa vez na capa.
E finalizei pegando a Nina de 4 na beirada da cama, após quase uma hora de sexo.
Td muito bom.
A
Nina é limpinha, simpática e se empenhou em me atender bem.
Sexo bem gostoso, com abuso de beijos estilo namoradinhos.
Adorei seu sexo oral, acredito que seu ponto forte. Quase me fez gozar antes da hora.
Não negou posição, não ficou acelerando, curtiu o sexo e em certo momento disse ter gozado.
Vale repeteco sim. Curti bastante e sai bem satisfeito do atendimento.
Só não faz anal, mas já tinha dito isso antes de entrar no quarto. Não fui enganado.
Recomendada.
Pirroque